[PREVIEW] SQUAD

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos hirohd
  • Data de Início Data de Início
O jogo ta morto aqui no fórum ?

Comecei a jogar a uma semana e estou aprendendo, mas curtindo bastante. Depende muito do pessoal que está jogando junto para fazer uma partida boa ou não.

Acabou de sair a versão nova, V13, e encheu novamente os servidores no dia que saiu.
Tem server Br ou SA?

Já pensei em pegar várias vezes esse game.

Tem server Br ou SA?

Já pensei em pegar várias vezes esse game.

Tem sim, mas apenas um hospedado no Brasil. Tem mais um Brasil/Portugal, com ping um pouco mais alto, mas dá para jogar tranquilo também. Parece que não são 24h, mas a noite sempre tem pessoal jogando.

O jogo é diferente de BF, COD, Insurgency. É outra pegada, muito mais realista onde precisa de trabalho em equipe e comunicação constante. Depois que se pega o jeito é viciante, uma partida de 1 hora você nem vê passar. Tem que aprender ler o mapa e receber e passar informações.

O melhor desse v13, além dos engenheiros e sappers, é a destruição das lagartas e dos pneus dos veículos. Só hj embosquei varios tanks e realmente ficou muito mais equilibrado.

Veiculos agora devem permanecer mais longe da inf pq qualquer rpg pode acabar com a sua mobilidade. E depois q tu perde uma lagarta do tank vc se torna um alvo facil pra qualquer atgm até conseguir desembarcar e consertar o dano.

Gostei muito também do aumento de ied e minas anti veiculos. Agora sim ficou um terror atravessar pontes hahahahaha

Eu sou humildão nesse jogo, só vou de rifleman pra não fazer besteira demais. A curva de aprendizado é muito alta.

Agora no v13 subiram a velocidade de corrida em 10% mas parece que tá correndo igual o bolt :awesome:
Ter optics pra quase todas as classes foi uma adição que mudou muito a dinâmica também, não depender mais tanto de spotter.

Comecei a jogar a uma semana e estou aprendendo, mas curtindo bastante. Depende muito do pessoal que está jogando junto para fazer uma partida boa ou não.

Acabou de sair a versão nova, V13, e encheu novamente os servidores no dia que saiu.

Eu sou humildão nesse jogo, só vou de rifleman pra não fazer besteira demais. A curva de aprendizado é muito alta.

Agora no v13 subiram a velocidade de corrida em 10% mas parece que tá correndo igual o bolt :awesome:
Ter optics pra quase todas as classes foi uma adição que mudou muito a dinâmica também, não depender mais tanto de spotter.

Pessoal, volte e meia dou treinamento para a galera que está começando no game. Se precisarem de ajuda, podem me chamar na Steam.

https://steamcommunity.com/id/DiGAUM-86/

Complicado quererem cobrar caro por um jogo Alpha que ninguém sabe se vai vingar. Isso explica o movimento do tópico.
O jogo existe há 4 anos praticamente e até hoje é "early access". :facepalm:

Gostaria muito de jogar um jogo de tiro diferente. Mas os produtores não ajudam.

Complicado quererem cobrar caro por um jogo Alpha que ninguém sabe se vai vingar. Isso explica o movimento do tópico.
O jogo existe há 4 anos praticamente e até hoje é "early access". :facepalm:

Gostaria muito de jogar um jogo de tiro diferente. Mas os produtores não ajudam.

O jogo está muito bom, principalmente depois da V13. Early Access é apenas um nome, o jogo está em um estágio muito à frente disso e tem muita coisa boa por vir, como por exemplo os helicópteros e o Commander.
A galera que tem um pc mais antigo antes não conseguia jogar, depois desse update melhorou demais, ficou bem mais leve, está mais acessível.

Ontem mesmo tinha 2 servidores BR cheios. Você pode comprar e testar por no máximo 2 horas, se não gostar pode cancelar e pedir reembolso.

Complicado quererem cobrar caro por um jogo Alpha que ninguém sabe se vai vingar.

Discordo. Jogo de nicho com playerbase bem estabelecida.
Não é forte aqui, mas tem vários servers americanos e europeus firmes e fortes desde que saiu em EA no Steam.
É dev pequena, então precisa do recurso. E são os caras do Project Reality, então já tem histórico de não largarem as coisas. Quem comprou sabendo disso não espera um cash grab, como podemos ver que não tá sendo. Atualizações constantes, mesmo que não tão rápidas.

Enquanto estão aí, incontáveis jogos em EA vêm e vão.

Apesar disso, entendo que o valor assusta. Acho que realmente colocaram o preço porque sabiam que já teriam essa playerbase fiel por conta do PR.

Esse jogo ainda vai render uns bons anos. Quando conseguirem implementar os mods vai ter muita coisa boa pra se aproveitar, além do conteúdo principal que deve continuar sendo atualizado.

Quem têm dúvidas se o jogo vai vingar ou não pode ficar tranqüilo pq a base de jogadores é fiel e ja está bem sólida.

Ótimo jogo, mas discordo que a base é fiel.

Agora que recém lançou patch muita gente volta a jogar pra ver como está, chega a pegar 2 servidores brasileiros lotados em horário de pico, mas daqui 3 meses de patch 80% dos players somem e vão jogar outro jogo. Partidas no meio de semana as vezes lota, as vezes não passa de 50 players, as vezes não tem, e final de semana idem. Isso falando depois das 18h, pois jogar antes disso em servidor brasileiro, esquece. Então é bom estar preparado para ter que jogar em servidor gringo também com 250 de ping sem conseguir trocar tiro com ninguém.

Agora que recém lançou patch muita gente volta a jogar pra ver como está, chega a pegar 2 servidores brasileiros lotados em horário de pico, mas daqui 3 meses de patch 80% dos players somem e vão jogar outro jogo. Partidas no meio de semana as vezes lota, as vezes não passa de 50 players, as vezes não tem, e final de semana idem. Isso falando depois das 18h, pois jogar antes disso em servidor brasileiro, esquece. Então é bom estar preparado para ter que jogar em servidor gringo também com 250 de ping sem conseguir trocar tiro com ninguém.
Tirando CS, R6S, Arma e os BF (e os battleroyale) qual outro fps acha servidor br cheio 24/7? Não me vem a mente nenhum.
Só de popular servidor completo em pelo menos um um horário já é bem razoável, ainda mais pra um jogo indie e de nicho.
Eu particularmente jogo tranquilo em server gringo, aqui bate 180-200 de ping, mas em geral as partidas são mais equilibradas. O problema maior é se virar no inglês.

Já que falaram que melhorou muito a performance, vou baixar novamente. Esse jogo é muito bom, mas jogar a 25-30 de fps é de cair o cu da bunda.

Entendo seu ponto de vista mas discordo na parte do ping. Como é um jogo mais tático da pra jogar com ping alto numa boa, ainda mais se tu curte jogar como squad leader. Portanto considero que, no geral, a base é sim fiel já q todo dia há servidores cheios.

Como é um jogo de nicho não da pra falar q vai agradar à todos, obvio, mas considero esse jogo um sucesso pelo que ja conseguiu. Não faltam clãs para se associar e se tu procurar vai ver que a comunidade do squadops sempre faz alguns eventos legais como o one life por exemplo.

Eu particularmente ando evitando os servidores brasileiros pq tem muito jogador tóxico que só fala asneira e me sinto confortável jogando nos servidores americanos. Acho q nesses 4 anos de squad o meu ingles melhorou muito pq tenho a oportunidade de conseguir praticar sem pressão.

Enfim, se tu ficar preso ao servidor brasileiro pode acabar tendo essa impressão de q a comunidade não é fiel pelo ciclo de jogadores, o que é normal, mas se tu expandir para outros servidores vai ver q a base fiel ta la mantendo servidores cheios mesmo quando o jogo está 6 meses sem alguma atualização.

O jogo está muito bom, principalmente depois da V13. Early Access é apenas um nome, o jogo está em um estágio muito à frente disso e tem muita coisa boa por vir, como por exemplo os helicópteros e o Commander.
A galera que tem um pc mais antigo antes não conseguia jogar, depois desse update melhorou demais, ficou bem mais leve, está mais acessível.

Ontem mesmo tinha 2 servidores BR cheios. Você pode comprar e testar por no máximo 2 horas, se não gostar pode cancelar e pedir reembolso.

Não duvido que o jogo seja bom. Até penso em testar apesar de 2 horas não ser nada. Mas já vi que terei que apelar para servidores estrangeiros.

Discordo. Jogo de nicho com playerbase bem estabelecida.
Não é forte aqui, mas tem vários servers americanos e europeus firmes e fortes desde que saiu em EA no Steam.
É dev pequena, então precisa do recurso. E são os caras do Project Reality, então já tem histórico de não largarem as coisas. Quem comprou sabendo disso não espera um cash grab, como podemos ver que não tá sendo. Atualizações constantes, mesmo que não tão rápidas.

Enquanto estão aí, incontáveis jogos em EA vêm e vão.

Apesar disso, entendo que o valor assusta. Acho que realmente colocaram o preço porque sabiam que já teriam essa playerbase fiel por conta do PR.

Sim. Jogos da EA são descartáveis. Mas pelo menos são jogáveis e possíveis de ser jogar bem em servidores nacionais com Ping médio e baixo.
Não sou adepto da EA. Mal mal compro depois de muito tempo quando o jogo fica baratinho.
Mas de nada adianta ter um jogo que seja uma obra-prima que vc não pode usufruir direito e jogar a hora que quiser.

Vou escolher bem o dia de baixar o jogo então. Pelo visto, não caiu nas graças do brasileiro. Eu particularmente não engulo a ideia de jogar um jogo de tiro com ping alto.

Entendo seu ponto de vista mas discordo na parte do ping. Como é um jogo mais tático da pra jogar com ping alto numa boa, ainda mais se tu curte jogar como squad leader. Portanto considero que, no geral, a base é sim fiel já q todo dia há servidores cheios.

Como é um jogo de nicho não da pra falar q vai agradar à todos, obvio, mas considero esse jogo um sucesso pelo que ja conseguiu. Não faltam clãs para se associar e se tu procurar vai ver que a comunidade do squadops sempre faz alguns eventos legais como o one life por exemplo.

Eu particularmente ando evitando os servidores brasileiros pq tem muito jogador tóxico que só fala asneira e me sinto confortável jogando nos servidores americanos. Acho q nesses 4 anos de squad o meu ingles melhorou muito pq tenho a oportunidade de conseguir praticar sem pressão.

Enfim, se tu ficar preso ao servidor brasileiro pode acabar tendo essa impressão de q a comunidade não é fiel pelo ciclo de jogadores, o que é normal, mas se tu expandir para outros servidores vai ver q a base fiel ta la mantendo servidores cheios mesmo quando o jogo está 6 meses sem alguma atualização.

Nenhum jogo de tiro por mais tático que seja é bom de se jogar com ping alto. Isso me lembra o PR que falavam a mesma coisa.

Não duvido que o jogo seja bom. Até penso em testar apesar de 2 horas não ser nada. Mas já vi que terei que apelar para servidores estrangeiros.

Estamos com 2 servidores BR, pelo menos 1 deles fica cheio praticamente todos as noites após as 19hs.
Como vc mora no RJ, seu ping vai ficar muito bom, provavelmente na casa dos 50. Eu que moro no interior do estado do MT, em uma fazenda, usando internet via radio de 5mb, fico com media de 80 de ping.
Olha que também jogo em servidores gringos de vez em quando. Mesmo com ping na casa dos 200~300 fica perfeitamente jogável.
Diferente de jogos como o CS, se o ping estiver acima de 150 não dá pra jogar.

Estamos com 2 servidores BR, pelo menos 1 deles fica cheio praticamente todos as noites após as 19hs.
Como vc mora no RJ, seu ping vai ficar muito bom, provavelmente na casa dos 50. Eu que moro no interior do estado do MT, em uma fazenda, usando internet via radio de 5mb, fico com media de 80 de ping.
Olha que também jogo em servidores gringos de vez em quando. Mesmo com ping na casa dos 200~300 fica perfeitamente jogável.
Diferente de jogos como o CS, se o ping estiver acima de 150 não dá pra jogar.

Eu te adicionei na Steam. Vou tentar fazer umas partidas e aprender mais. Gostei muito do jogo. O ruim aqui pra mim é conseguir jogar nesses horários com total atenção, pois aqui em casa não consigo usar muito o voip por causa do horário.

Voltei a jogar ontem, tá bem mais "completo" do que há um ano. Mas acho que só vou ter tempo nos finais de semana, pq as últimas partidas demoraram 30 min haha

Eu te adicionei na Steam. Vou tentar fazer umas partidas e aprender mais. Gostei muito do jogo. O ruim aqui pra mim é conseguir jogar nesses horários com total atenção, pois aqui em casa não consigo usar muito o voip por causa do horário.
Opa firmeza então, já aceitei aqui.

Quando for jogar chama ai que te ajudo.

O ping não atrapalha em nada nesse jogo. O problema é jogar com gringo, pra que nao entende muito bem do inglês. O jogo requer muita comunicação.

Isso eu concordo com você, eu também prefiro jogar nos servidores gringos porque realmente a comunidade brasileira é extremamente tóxica, cheia de briga de egos entre clans e imaturidade. Além disso os americanos também tem uma forma de jogar completamente diferente, eles curtem muito o aspecto do roleplay do jogo, tem muita comunicação e costumam usar todos os recursos do jogo. O Squad nos servidores brasileiros é bem pobre, basicamente se resume a criar uma FOB e trocar tiro, é difícil você ver algo mais elaborado no aspecto defensivo ou ataque.

Sobre o ping, o que mais afeta é se você pegar o inimigo de frente com você. Dificilmente você sai vivo de uma trocação, a reação com ping mais baixo é muito mais rápida.

Nenhum jogo de tiro por mais tático que seja é bom de se jogar com ping alto. Isso me lembra o PR que falavam a mesma coisa.
Quanto menor a latência melhor, isso é obvio. Entretanto o q eu e outros estamos tentando te explicar é que, diferentemente de outros fps q tu citou, sua diversão não será afetada pelo ping diretamente. Haverá situações de desvantagens mas ela nunca será determinante no seu gameplay, pode confiar no q estamos aqui te escrevendo.

Eu sinceramente não sinto prazer em trocar tiros, prefiro jogar como líder pra experimentar umas taticas diferentes e deixo a matança com os outros membros do meu esquadrão. Confesso q sou meio ruim de mira nesse game rsrs mas a melhor parte não é caçar kills e ir atrás de score como nos outros fps genéricos que há por ai. O segredo é a liberdade de tu fazer o q quiser e como quiser pra alcançar teus objetivos.

O squad é para poucos pra falar a verdade. Não só pela barreira da lingua mas também pela gama de variações que o jogo permite. Se tu procura um jogo pra trocar tiros acho q o squad pode não ser do seu gosto pq o diferencial dele é justamente te tirar dessa monotonia e botar a cabeça pra funcionar.

Jogo legal mas hardcore demais kkk ts doido.

Joguei umas 5 partidas e curti, gostei mais ainda por achar um server br em plena tarde de segunda feira(bando de vagabundos).

Minha 1050ti + i5 4570 levou bem acima dos 60fps no alto, porém algo estranho é que mesmo limitando a 60fps no game passava para uns 80/90fps.

Demorei para entender o mapa ddo jogo e saber o que era fob ,rally ,etc... ainda estou sofrendo para identificar de onde vem os tiros, mas no geral curti , zero correria,zero kamikaze e muito jogo coletivo.

Jogo legal mas hardcore demais kkk ts doido.

Acho que vai muito do gosto de cada um, mas arrisco dizer que agrada mais aos mais velhos ( de idade mesmo). Não é aquela correria frenética e ver quem é bom de mira.

Eu gosto de CS, Insurgency. BF é legal, mas não gostei muito, muita correira.
Squad estou gostando bastante, mas precisa de mais tempo, as partidas são mais longas e tem que pensar o que vai fazer e não ficar esquema de atirar e se esconder como os outros.

Users who are viewing this thread

Voltar