[PREVIEW] SQUAD

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos hirohd
  • Data de Início Data de Início
Wow! Essa semana entro pra jogar então. Tava meio parado porque estavam demorando pra atualizar, acho.

O que é mais interessante nesse jogo é que, apesar dos mapas gigantescos, 6 no players no server já dá jogo. Mas ultimamente nem isso tinha. Mas agora sim! Bora jogar!

Ontem a noite o servidor brasileiro ficou lotado. A jogatina foi muito boa!

Comprei esse jogo domingo e joguei 108 minutos, to na duvida se peço refund ou aguardo pra ver alguma evolução com os veículos.
Entrei no jogo agora e os 2 servidores BR completamente vazios...

Normalmente bomba a noite. Pra se divertir msm tem q falar um pouco de ingles pq nao eh td hr q tem br jogando.

Comprei esse jogo domingo e joguei 108 minutos, to na duvida se peço refund ou aguardo pra ver alguma evolução com os veículos.
Entrei no jogo agora e os 2 servidores BR completamente vazios...
Cara, vai evoluir e muito ainda. A cada atualização nova o jogo melhora bastante.

Todos os dias a noite o server BR tem ficado cheio.

A única coisa que não gosto nesse jogo é o recoil. A mira não volta automaticamente na posição inicial. Precisa ficar arrastando o mouse pra baixo a todo momento. Tosco demais isso. Mas enfim... jogo show de bola.

A única coisa que não gosto nesse jogo é o recoil. A mira não volta automaticamente na posição inicial. Precisa ficar arrastando o mouse pra baixo a todo momento. Tosco demais isso. Mas enfim... jogo show de bola.

Squad não é Call of Duty. hehehe. Tendo em vista que Squad busca autenticidade, pra mim o recoil tá bom, parecido com o do Arma. Tosco mesmo seria a mira voltar automaticamente para o centro. Isso sim eu acho estranho.

:gaming:

Eu achei o jogo bem legal, tenso e imersivo... mas vou esperar a atualização com veículos para pode jogar, pois vai dar uma dinâmica totalmente nova ao game. Tem horas que você tem que correr uma meia maratona pra chegar no objetivo... hahaha...

E a única coisa que me incomoda no jogo é o 'salto' do boneco. Tem horas que você tenta pular um muro de 30cm e não consegue... tem que dar a volta... :haha:

Na hora já me lembro daquele pulo do BF onde o cara bate a mão na paredinha e pula... :melior:

Squad não é Call of Duty. hehehe. Tendo em vista que Squad busca autenticidade, pra mim o recoil tá bom, parecido com o do Arma. Tosco mesmo seria a mira voltar automaticamente para o centro. Isso sim eu acho estranho.

:gaming:
Pô, que fosse igual aos BFs, ou então igual as primeiras versões do Project Reality. Aí sim! Ficar levantando e arrastando o mouse é coisa de jogador de CS.

Joguei bastante agora, acho que o problema desse jogo vai ser a pouca quantidade de jogadores e a mentalidade da galera.
Estava em uma partida que tinha um galera da ''GDC'' e ''Made'' no mesmo, o time dos caras dando uma surra no meu time que não tinha clã nenhum, só uns 2 ou 3 falando no mic e ainda começamos em menor numero.
Resultado é que nos últimos 10 minutos de partida eram 17 pessoas no time deles e 7 no meu time, nada de balancear a partida e os caras ainda zoando, como se tivesse sido uma grande vitória em um partida super disputada...
Acabou que a partida foi tão ''emocionante'' que todo mundo saiu do servidor e agora não tem ninguém jogando. :thinking:

Tem q saber falar minimamente ingles pra curtir o jg. Ultimamente nem entro no servidor br pq anda meio vazio. Alem do mais eh um porre jogar qnd ninguem vai em busca do obj. Tem mta gnt reclamando de noobs pegando lugar de sl e nao indo pras bandeiras

Esses dias joguei umas partidas muito boas no servidor br. Acho q deu mais de 40 jogadores e, pra quem conhece, sabe q com esse numero ja da um jogão.
Caras, que jogo, QUE JOGO!!!!
Melhor compra da steam no ano.
Em agosto virão os primeiros veículos e com total ctz ira mudar o gameplay drasticamente com a logística e criação de fob`s.

Ps: em servers de 72 jogadores meu i5 750 sofre um pouco com as smokes e tal mas a unreal vai melhorar conforme a engine se aperfeiçoa.

Eita, agora a porra tá ficando séria :mother:

Pra galera que tá jogando, vocês acham que roda bem em um i5 4430, 8gb ram e HD7870?

Lá pra Dezembro eu garanto a minha cópia.

Última edição:

Pra galera que tá jogando, vocês acham que roda bem em um i5 4430, 8gb ram e HD7870?

Não!

Aqui não roda bem nem em i7 2600k + 16gb + R9 290

vai rodar sim... não espere o máximo gráfico ou que seja 60fps estáveis... pelo jogo ser online vai variar um pouco seus frames.
entretanto, até final do ano, acho que ja terão algumas melhorias nesse quesito.

• Curtir
Reações: utR
vai rodar sim... não espere o máximo gráfico ou que seja 60fps estáveis... pelo jogo ser online vai variar um pouco seus frames.
entretanto, até final do ano, acho que ja terão algumas melhorias nesse quesito.

Ele perguntou se vai rodar BEM.
Bom, como eu disse, eu nao rodo bem nem com meu conjunto.

Esses gráficos do teaser ali em cima então, impossivel.

Ele perguntou se vai rodar BEM.
Bom, como eu disse, eu nao rodo bem nem com meu conjunto.

Esses gráficos do teaser ali em cima então, impossivel.
Qnd o server tem mais de 70 jogadores aqui fica com 25fps qnd rola varias smokes pelo mapa. Nao eh uma maravilha mas consigo jogar numa boa.

Em servers com menos de 70 fica suavissimo pra jogar. Nao me prejudica em nd pelo menos.

Considerando q aqui to com i5 750 + 8gb ram + r9 270 acredito q sim, vai rodar bem. Soh q vai rodar bem no medium/low pq ainda nao eh um game bem otimizado.

Ontem joguei como líder de squad, e nao sabia p*** nenhuma como fazer aqueles respaws... kkkk

To afim de comprar pra testar, vai sair 24 reais pra mim que já tenho uns trocados na carteira

Users who are viewing this thread

Voltar