[PREVIEW] SQUAD

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos hirohd
  • Data de Início Data de Início
1 dia!!!!

Não vejo a hora!

Só to com medo do preço.

Pô, espero que não.
Por ser early access, o preço deveria ser mais acessível.
De qualquer forma, vou adquirir. Retrospecto bom com o project reality.

Eu tbm acho que tem que ser abaixo de 100 porque ainda é Early Access né.

Pois é, sei não. R$ 119,90 pra mim é preço de triple A no lançamento.

Tudo bem que tem a questão do dólar e tal, mas pra um jogo em alpha de desenvolvedora Indie acho que tá pedindo um pouco demais.

por 119,90 eu passo e fico no r6 siege, por mais que eu queira relembrar o PR.

Pegarei de qualquer jeito. Exceto se vir lá na estratosfera o valor, o que não será o caso.

Queria muito pegar esse também. Cheguei a jogar um pouco de PR antigamente, mas por falta de tempo não consegui engrenar no jogo.
Mesmo que o preço seja um pouco salgado, se tiver uma galera pra jogar eu animo.

Primeiro contato com os vídeos do jogo e me pareceu mais Battlefield que o próprio Battlefield.

Sinal dos tempos? :hmm:

Primeiro contato com os vídeos do jogo e me pareceu mais Battlefield que o próprio Battlefield.

Sinal dos tempos? :hmm:

nossa você não faz ideia do que está falando

que vídeo você assistiu?

enquanto procura, vai assistindo também à Squad League, um recurso ainda experimental, onde o ADMIN poderá ficar de observador, e será usado em clanfrontos... por enquanto apenas para mapas SKIRMISH:

dps de assistir, me diga no que isso parece com o BF vanilla, mas assista o vídeo todo... tem outros também no canal....

Nunca tive muita paciência com o PR porque os rounds eram muito longos e o jogo cadenciado demais. Os áureos tempos do BF2 (que durou muitos anos com servidores lotados) evitaram que eu me aproximasse mais do PR. Mas agora eu procuro justamente um jogo mais cadenciado diferente do eterno corre-corre barata tonta dos Codfield 3 e 4. Sinto muita falta de me empolgar tanto com um FPS como me empolgava com o BF2. Então existe uma grande chance de comprar esse Squad. Espero que não metam a mão nos preços (apesar de que eu já acho que estão metendo).

Nunca tive muita paciência com o PR porque os rounds eram muito longos e o jogo cadenciado demais. Os áureos tempos do BF2 (que durou muitos anos com servidores lotados) evitaram que eu me aproximasse mais do PR. Mas agora eu procuro justamente um jogo mais cadenciado diferente do eterno corre-corre barata tonta dos Codfield 3 e 4. Sinto muita falta de me empolgar tanto com um FPS como me empolgava com o BF2. Então existe uma grande chance de comprar esse Squad. Espero que não metam a mão nos preços (apesar de que eu já acho que estão metendo).

você deve jogar PR, agora ele é um "stand-alone" e não precisa nem mais ter o BF2 instalado:

pode fazer o download aqui: http://www.realitymod.com/downloads

e tem o manual completo em PDF, traduzido para o português :)

edit: trailer versão completa

Última edição:
Vi hoje de manhã no steam o preço.

Só posso dizer que infelizmente não vou pagar 119 reais conscientemente num jogo Early Acess.

Users who are viewing this thread

Voltar