1 dia!!!!
Não vejo a hora!
Só to com medo do preço.
+- quanto? 100 dilmas?
Isso no site oficial deles. Acredito que pela steam será 99 no máximo.Se me lembro bem, o pacote mais básico era 40 Obamas![]()
valor em real será de R$ 119,90
Jogo terá modtools também
Fonte? Não encontrei esta informação em nenhum lugar. R$ 119,90 é um pouco alto eu acho.
Queria muito pegar esse também. Cheguei a jogar um pouco de PR antigamente, mas por falta de tempo não consegui engrenar no jogo.
Mesmo que o preço seja um pouco salgado, se tiver uma galera pra jogar eu animo.
Aí sim, legal. Tomara que a galera daqui também anime e a gente possa montar uns squads lá.já tem servidor brasileiro, da Comunidade Gamer
Primeiro contato com os vídeos do jogo e me pareceu mais Battlefield que o próprio Battlefield.
Sinal dos tempos?![]()
Nunca tive muita paciência com o PR porque os rounds eram muito longos e o jogo cadenciado demais. Os áureos tempos do BF2 (que durou muitos anos com servidores lotados) evitaram que eu me aproximasse mais do PR. Mas agora eu procuro justamente um jogo mais cadenciado diferente do eterno corre-corre barata tonta dos Codfield 3 e 4. Sinto muita falta de me empolgar tanto com um FPS como me empolgava com o BF2. Então existe uma grande chance de comprar esse Squad. Espero que não metam a mão nos preços (apesar de que eu já acho que estão metendo).
Vi hoje de manhã no steam o preço.
Só posso dizer que infelizmente não vou pagar 119 reais conscientemente num jogo Early Acess.
Já tem um post reclamando do preço no Reddit, postei lá com meu e dei um upvote. Se puderem façam o mesmo para dar visibilidade.
https://www.reddit.com/r/joinsquad/comments/3wx1tz/more_expansive_than_triple_a_games_in_brazilian/