[PREVIEW] SQUAD

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos hirohd
  • Data de Início Data de Início
Complicado esse preço mesmo. Na Rússia tá saindo por 82, ainda assim um pouco caro. Vou esperar a sale e caso não apareça nada de bom, vou pensar em dar uma chance.

Achei bem caro, mas apesar de ser early access eu estou conciente que se fosse barato d+ nao ia ser justo com o pessoal que fez o funding, mas de qualquer forma ta salgado.

Comprei no pagseguro assim que liberou para comprar e nada de liberar o jogo na biblioteca do steam, porcaria viu. :velho:

Como da upvote? Criei uma conta agora no reddit

Agora que vi que quem criou o topico foi um amigo de jogatina e de whatapp. TulioVeneno.

Só clicar na setinha pra cima de posts ou comentários. Setinha pra baixo seria o downvote.

Não comprem ainda, a insatisfação com o preço em reais aparentemente foi passada para os desenvolvedores. Vamos ver o que vai dar.

Porque não compram ArmA 3? Na promoção fica R$ 65,00, jogo a tempo no mercado e tem missões iguais ao PR. Pra quem gosta de PR, procura no Youtube Arma 3 TacBF

Sou totalmente contra essa nova moda de Early Access.

Porque não compram ArmA 3? Na promoção fica R$ 65,00, jogo a tempo no mercado e tem missões iguais ao PR. Pra quem gosta de PR, procura no Youtube Arma 3 TacBF

Sou totalmente contra essa nova moda de Early Access.

jogos totalmente diferente...

neste trailer vi tanks e helicópteros: será que terá no jogo final?

sim, assim como no Project Reality

neste trailer vi tanks e helicópteros: será que terá no jogo final?
Tinha uma missão no PR, que era resgatar os pilotos, nossa maluco do céu... umas das melhores imersões que já vi em um jogo (Digo uma das pq ARMA 3 é foda tbm). Partida durava 2 horas pra mais, tinha até homem bomba :lol2:

Tinha uma missão no PR, que era resgatar os pilotos, nossa maluco do céu... umas das melhores imersões que já vi em um jogo (Digo uma das pq ARMA 3 é foda tbm). Partida durava 2 horas pra mais, tinha até homem bomba :lol2:
alguém comprou? Acho q vou esperar mais um pouco.

Vou dar um tempinho, mas devo pegar mesmo assim. Durante a semana evito jogos que demandam tempo.

Mas sexta já pego independente do preço. PR foi um grande marco.

E, apesar da precificação aqui ter um "padrão", 119 seria a cotação do dólar. Certamente seguiram esta tabela mesmo para um EA.

Vou dar um tempinho, mas devo pegar mesmo assim. Durante a semana evito jogos que demandam tempo.

Mas sexta já pego independente do preço. PR foi um grande marco.

E, apesar da precificação aqui ter um "padrão", 119 seria a cotação do dólar. Certamente seguiram esta tabela mesmo para um EA.

Então eu acho caro, mas se levar em consideração o preço que estava no site oficial deles, não está tão caro, até porque o pacote sniper era 79 Obamas

Outro ponto. EA tem a má fama por causa de empresas picaretas. Rust, DayZ e afins são exemplos de projetos eternos, praticamente, e sem grandes evoluções. Rust os devs nem sabiam o que o jogo seria. Isso sem falar em tantos outros exemplos abandonados.

Squad podem ter a certeza que será um belo exemplo de EA.

Outro ponto. EA tem a má fama por causa de empresas picaretas. Rust, DayZ e afins são exemplos de projetos eternos, praticamente, e sem grandes evoluções. Rust os devs nem sabiam o que o jogo seria. Isso sem falar em tantos outros exemplos abandonados.

Squad podem ter a certeza que será um belo exemplo de EA.
PR ainda está sendo atualizado constantemente, mesmo depois de mais de 10 anos de existência...

em breve novidades :badass:
o cartão chega a tremer...

Quanto ta em rublo isso? 1500 rublos?

Postaram há alguns posts. Convertido, uns 82 Ventos.

Sim, mas eu quero saber em rublo mesmo. 82 reais da quase 1500. Quero saber se arredondaram pra 1500 mesmo.

Se sim, o jogo sai 21 dolares la.
Dirt Rally com preço de lançamento agora ta 90 pau po.

Atualmente como jogo mais vendido na Steam.

:mother:

Porque tu acha que são jogos totalmente diferentes?

Curva de aprendizagem do Arma é maior além de outros pontos. Há uma pegada e feeling diferente entre ambos. Não são comparáveis diretamente.

Porque tu acha que são jogos totalmente diferentes?

entende inglês fluente?

vídeo muito velho, mas a explicação é perfeita, assista o vídeo todo, ele fala a diferença do jogo perfeitamente no começo, até os 2 minutos, comparando-o com BF e ARMA:

e tem também uma explicação mais curta:

também, vídeo muito velho...

120 pau num jogo Early Access é muito arriscado.

Tudo bem que a desenvolvedora tem historia e tals, mas pô, sacanagem.

Users who are viewing this thread

Voltar