• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] SQUAD

vou esperar uma solução sobre este preço.
porem devo pegar. se nao curtir, vou caçar o user -=ManslaughteR=- e atochar uma uzi em suas nadegas!

:mao:

d350c1ba570c368dd9434a4fcc6e0bc4.jpg


à vontade
 
fico contente em ver vocês falando isso!

eu logo após o lançamento do The last of Us... eu vim no forum e disse com a boca cheia.. pagaria até 250 conto pelo jogo se fosse preciso - mesmo que na época eu paguei 140- (pois em minha opinião o game é um dos melhores que eu ja joguei em TODA a minha vida... e pra mim mesmo 250 iria valer cada centavo... )

porém tiveram dedos me acusando no forum de consoles..

ainda bem que eu vejo pessoas que reconhecem o trabalho dos produtores e sabem diferenciar o trabalho gasto para construção do game .....do preço frio que é cobrado nas lojas..

os produtores dos games não tem culpa se eles colocam o preço de 20$ p.ex. na terra deles.. e em outros lugares por N questões o jogo chega a custas 200 R$ p.ex... eles veem os preços na terra deles.

Ao fazer o meu post sobre o valor do Squad, eu não nego que ele possa "valer" 110. Por exemplo, não tenho dúvida que ele "vale" mais do que Battlefront, que custa 129,00. Fico contente que o jogo esteja fazendo algum sucesso e impacto agora, porque não aguento mais aquela engine bugada do Arma.

Mas desenvolvedores não estabelecem preços baseando-se em estimativas mais ou menos subjetivas sobre o que um jogo "vale". Existem preços padrões que todo mundo segue, e Squad não está alinhado com os preços praticados no mercado nacional (melhor exemplo aqui é Divinity e Wasteland 2, ambos jogos "indie", com uma comunidade de jogadores fieis, que custam 40 dólares, e estão sendo vendidos na faixa dos 70 reais). Isso não é desmerecer o jogo, os desenvolvedores e nem a história do projeto.
 
Se não baixar em EA access, não compro. Simples.
Quando sair o jogo eu compro.

Agora, pra um jogo exclusivo de PC, na minha cabeça, se 100 pessoas compram o jogo a 119, temos 11900 reais.
Se 200 compram por 79, temos 15800.

Talvez compense baixar esse valor já que quanto mais pessoas comprando a um preço acessivel, melhor pra eles.
 
Iae, mas tá valendo o preço?

isto é pessoal... pode ver que cada um pensa de um jeito diferente... você é que tem que saber se vale ou não, acho que aqui já tem informações o suficiente...

se for na "minha opinião", pelo tempo que conheço o PR, pelo degradação dos jogos de hoje em dia, pelo potencial que Squad têm e trará, digo que sim, vale cada centavo e até mais...

porém, no momento o jogo apenas está no "começo", falta uma porrada de coisa, exemplo: veículos, implementação de logística, otimizações, mais mapas, mais facções, mais gamemodes (modo de jogo) e etc...

Squad em Early Access já está melhor que muito jogo "terminado" "na minha opinião", é um jogo inovador, diferente de qualquer FPS que exista, não é um simulador hardcore, e não é um jogo arcade que as criançada joga freneticamente, com mapinhas minúsculos e reloads instantâneos. A propósito, o tempo que o boneco faz o reload no Squad é baseado no tempo real que um soldado experiente faz um reload na vida real... fizeram uma média para por no jogo... incrível como pensam nos detalhes

se vale a pena? dependo do seu gosto, depende se gosta de jogar em equipe ou não... é você que sabe...

você pode comprar o jogo e experimentar, e se não gostar, pode pedir um refund... apenas uma pequena porcentagem dos que compraram o jogo fizeram isso, e a reclamação mais comum era justamente a "falta de otimização"

para mim apesar do alto preço, vejo como um "investimento" literalmente... pois o jogo só mostrará o real potencial daqui alguns meses...
 
Squad, assim como Arma, tem um público especifico. Não é abaixando um preço que eles terão um público muito maior. A regra de preço baixo = mais gente jogando é válida para jogos mainstrean, não de públicos fechados.

Muitos irão, por exemplo, odiar atravessar o mapa, morrer por um tiro e esperar X tempo para "renascer". Isso me fez lembrar dos bons tempos de Kashan Desert. :D
 
isto é pessoal... pode ver que cada um pensa de um jeito diferente... você é que tem que saber se vale ou não, acho que aqui já tem informações o suficiente...

se for na "minha opinião", pelo tempo que conheço o PR, pelo degradação dos jogos de hoje em dia, pelo potencial que Squad têm e trará, digo que sim, vale cada centavo e até mais...

porém, no momento o jogo apenas está no "começo", falta uma porrada de coisa, exemplo: veículos, implementação de logística, otimizações, mais mapas, mais facções, mais gamemodes (modo de jogo) e etc...

Squad em Early Access já está melhor que muito jogo "terminado" "na minha opinião", é um jogo inovador, diferente de qualquer FPS que exista, não é um simulador hardcore, e não é um jogo arcade que as criançada joga freneticamente, com mapinhas minúsculos e reloads instantâneos. A propósito, o tempo que o boneco faz o reload no Squad é baseado no tempo real que um soldado experiente faz um reload na vida real... fizeram uma média para por no jogo... incrível como pensam nos detalhes

se vale a pena? dependo do seu gosto, depende se gosta de jogar em equipe ou não... é você que sabe...

você pode comprar o jogo e experimentar, e se não gostar, pode pedir um refund... apenas uma pequena porcentagem dos que compraram o jogo fizeram isso, e a reclamação mais comum era justamente a "falta de otimização"

para mim apesar do alto preço, vejo como um "investimento" literalmente... pois o jogo só mostrará o real potencial daqui alguns meses...
Tô ligado. Gosto do gênero. Outra dúvida: os mapas 'atuais' são somente naquele cenário como no vídeo acima?
 
Squad, assim como Arma, tem um público especifico. Não é abaixando um preço que eles terão um público muito maior. A regra de preço baixo = mais gente jogando é válida para jogos mainstrean, não de públicos fechados.

Muitos irão, por exemplo, odiar atravessar o mapa, morrer por um tiro e esperar X tempo para "renascer". Isso me fez lembrar dos bons tempos de Kashan Desert. :D

100 pra 200 é uma coisa muito plausivel.
 
Tô ligado. Gosto do gênero. Outra dúvida: os mapas 'atuais' são somente naquele cenário como no vídeo acima?

os mapas atuais são de floresta e deserto apenas, acho que no total são uns 6 por enquanto, algumas fotos abaixo:

http://joinsquad.com/readArticle?articleId=62

http://joinsquad.com/readArticle?articleId=67


porém, já estão fazendo mapas urbano, não tenho certeza, mas acho que o primeiro que terá será o Fallujah West, que também tem no Project Reality :)

isso sem falar nos mapas que a comunidade fará, já que teremos como fazer isto

então, pode esperar um Muttrah City da vida.... haha


off: falando em Muttrah City, veja este vídeo onde um jogador de PR foi visitar o local real, no qual o mapa foi feito... olha como é parecido, ele leva um mapa do jogo e aos 4 minutos mostra e começa a andar mostrando a cidade:




edit: esqueci de falar, tem 1 mapa de treinamento também
 
Última edição:
Como tá o ping nos servidores americanos? ou tem ipblock?
Enquanto eles tem 8 servidores cheios o nosso não ta nem 50% :(
 
Eu joguei ontem em um server não lembro o nome era de NY estava em 220 de ping.

Se tiver server BR e puderem divulgar seria legal para a galera jogar.
 
eu so quero saber uma coisa...

se eu der um headshot o inimigo cai??

porque ta fod@ isso...


dou uma doze na cabeça do patolino e o cara sai andando na minha frente... fod@

hahahahaha

================

sobre o arma.. eu amo o jogo.. mas o complicado é ver os noobszinhos jogando com armas OP... nossa.. quando vejo um cara com 70/0 dentro do servers... nem vou pra onde a treta está ocorrendo... se não me estress..
 
Lendo o fórum dos caras acho difícil abaixarem o preço. Apesar de o certo ser abaixar, o pessoal dos outros países começa a tomar as dores e surge o pensamento: Se diminuir pra eles, por que não diminuem pra nós também?
Infelizmente, pouca gente entende que o mundo não gira em torno dos países deles e a economia de cada lugar é bem peculiar. Pedir 120 num early access aqui, é sim, um valor bem alto.. por mais que o jogo valha a pena.

Por fim, comprarei o jogo mais pra frente, abaixando o preço ou não. Acredito que tem tudo pra ser tornar o que o PR é, e ir além. Pra quem curte, vai ser um jogão, podem ter certeza.
 
Complicado. Falam que estão procurando corrigir o preço mas não dão prazos e depois ficam quietos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo