• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] SQUAD

Lendo o fórum dos caras acho difícil abaixarem o preço. Apesar de o certo ser abaixar, o pessoal dos outros países começa a tomar as dores e surge o pensamento: Se diminuir pra eles, por que não diminuem pra nós também?
Infelizmente, pouca gente entende que o mundo não gira em torno dos países deles e a economia de cada lugar é bem peculiar. Pedir 120 num early access aqui, é sim, um valor bem alto.. por mais que o jogo valha a pena.

Por fim, comprarei o jogo mais pra frente, abaixando o preço ou não. Acredito que tem tudo pra ser tornar o que o PR é, e ir além. Pra quem curte, vai ser um jogão, podem ter certeza.
pr?
 
de boa.. xD

valeu



Que nada... enjoei, quero ver esse squad ai, eu tenho bf2 original e ta instalado no meu PC tem mil anos, nunca tiro. rs

enjoou de PR? impossível :)

com 9 anos ainda não enjoei, olha os trailers:

versão: 0.95 / ano: 2010




versão: 1.00 / ano: 2013





versão: 1.3.5 / ano: 2015



nesse último trailer eu participei em várias cenas


atualmente estamos na versão 1.3.5.9, próxima da 1.4 :bat:
 
enjoou de PR? impossível :)

com 9 anos ainda não enjoei, olha os trailers:

versão: 0.95 / ano: 2010




versão: 1.00 / ano: 2013





versão: 1.3.5 / ano: 2015



nesse último trailer eu participei em várias cenas


atualmente estamos na versão 1.3.5.9, próxima da 1.4 :bat:


Sim... eu gosto muito do wow, pra mim é perfeito, mas eu já joguei d+, assim com o dota, assim como bf2, bfbc2, bf3, bf4... etc

Todo jogo cansa, quero novidade!!!!
 
Sim... eu gosto muito do wow, pra mim é perfeito, mas eu já joguei d+, assim com o dota, assim como bf2, bfbc2, bf3, bf4... etc

Todo jogo cansa, quero novidade!!!!

novidade? em breve sairá a versão 1.4 com "novidades" :)

para quem quer conhecer o PR com clips rápidos, recomendo esta playlist, são vídeos do PR em 60 segundos

apesar de estar em inglês, o jogador é brasileiro:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLwZmHTMt5Sz871Kcx6zOrRQK0yfYRvIIE

edit: correção, um dos jogadores é brasileiro...
 
Última edição:
Vendo os videos to achando o jogo MUITO parecido com PR.

Ok ok, a intenção é ser um jogo parecido mesmo, mas o que quero dizer é:

Efeitos de sons, animações, comandos e etc.

Alguem que ta jogando pode me dzier se eles corrigiram as coisas chatas da engine do bf, como por exemplo, o boneco não subir uma pedrinha no chão e você ter de pular.
 
Só aqui nao aparece o ping dos servers no jogo?
 
Última edição:
Ei cara eu sou muito ruim. Preciso urgentemente ver uns tutoriais.
 
Ei cara eu sou muito ruim. Preciso urgentemente ver uns tutoriais.

ruim de PR ou Squad?

no PR tem o manual, explica quase tudo... e você pode jogar contra a AI (bots), tem servidores disto, ou em modo LOCAL

já no Squad, tão fazendo tutorias em inglês, já tem alguns, e tem o manual também, em inglês...

já o manual e tutorias em português ainda serão feitos
 
ruim de PR ou Squad?

no PR tem o manual, explica quase tudo... e você pode jogar contra a AI (bots), tem servidores disto, ou em modo LOCAL

já no Squad, tão fazendo tutorias em inglês, já tem alguns, e tem o manual também, em inglês...

já o manual e tutorias em português ainda serão feitos

No Squad, nao consegui matar ngm. Mas a comunidade parece massa, entrei num server americano e geral conversou comigo e tal. Uns até davam uns gritos quando morriam, meio role play haha
 
Comprei, whatever.

Joguei um pouco ontem e o jogo tá precisando de otimização urgente. Os 3GB de VRAM da VGA não estão sendo suficientes e o jogo também está utilizando pouco mais de 8GB de RAM.

Entrei no server BR lá e gostei do gameplay. Bem imersivo, galera jogando de forma bem organizada e se comunicando bastante.
 
Duas partidas de mais de 1 hora ontem anoite, bom demais :mr2::mr2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo