• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Staples] Cadeira de escritório Berwell Luxura Preta Staples à vista R$ 290,18

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera vi as recomendações e decidi por comprar uma Staples, mas qual o melhor CustoxBenefício? Não quero gastar muito...
 
Galera, eu queria muito trocar de cadeira, mas não curto nem couro nem mesh... Eu queria mesmo uma que era tendência antes do couro, que parece um tecido sintético e tais.
 
Alguém sabe me dizer se a MESH por 380 com o frete vale a pena?
 
Entre http://www.staples.com.br/cadeira-preta-unidade-mesh-medium-staples-/p e http://www.staples.com.br/cadeira-mesh-executive-staples/p. Eu achei bonita e me parece confortável a segunda, mas o pezinho me pareceu mais frágil... Entretanto, eu não gosto daquela parte vazada atrás, também achei ela meio pequena (já que uns conseguiram, eu queria bincar com a patroa nela também e só a maior dá né).

Pelo link do primeiro post, elas saem por R$278 e R$368 (estão querendo quase R$50 de frete aqui para o RS).
 
Cara eu não sei como vocês conseguem usar essas cadeiras de couro sem ar condicionado no local, tive duas e soava d++++++++ as costas fora os rasgos, principalmente no verão, era dureza até que comprei uma com grade Mesh atrás que proporciona a ventilação, não tem nem comparação o conforto muscular não é o mesmo, diria 85% de uma de couro mas o conforto térmico das costas é 9999% melhor, não tem comparação MESMO, a de couro pode custar R$1,00 e a com grade mesh R$500,00 que fico com a de mesh pelo conforto térmico que ela proporciona fora que não tem rasgos como a couro sintético, comprei a +/- 2 anos e a parte Mesh está perfeita.
 
Chegou a minha mesh executive e já montei.

A montagem foi bem simples a Staples tem o cuidado de mandar bem explicado e como cada parafuso separado por ponto do manual, ponto positivo, acredito que qualquer pessoa e capaz de montar ela com relativa facilidade.

Sobre a cadeira em si achei bem confortável, tenho 1,75 e o encostou pegou toda as minhas costas, mais pessoas maiores com certeza não vai conseguiu.
 
Entre http://www.staples.com.br/cadeira-preta-unidade-mesh-medium-staples-/p e http://www.staples.com.br/cadeira-mesh-executive-staples/p. Eu achei bonita e me parece confortável a segunda, mas o pezinho me pareceu mais frágil... Entretanto, eu não gosto daquela parte vazada atrás, também achei ela meio pequena (já que uns conseguiram, eu queria bincar com a patroa nela também e só a maior dá né).

Pelo link do primeiro post, elas saem por R$278 e R$368 (estão querendo quase R$50 de frete aqui para o RS).

Comprei a Mesh e pretendo trocar as rodas dela por rodízios de silicone gel que são mais macias por conta do meu chão ser de sinteco para não arranhar. Um kit com 5 rodízios sai em torno de R$50,00 no ML.
 
Esta cadeira dura exatamente até a garantia acabar, depois o couro dela vai estourando e se desfazendo sozinho...
 
Fala rapeize, chegou hoje minha cadeira.
Simplesmente foda, o material, embalagem e o manual para montagem....perfeito! :wub:
Veio até uma chavinha para montagem.
Super confortável...:nerd::dog::magico::mondie:

DSC_0117_zpsmid3ek79.jpg

DSC_0118_zpsaqttrlam.jpg

DSC_0119_zpsiz3vipjj.jpg

DSC_0121_zpszb5hufmf.jpg

DSC_0124_zpstzmtbjo0.jpg
 
a Mesh tá saindo assim pra mim:

fTgWflz.png


Enviei uma Mid Task pra eles tem um tempo, porém não tem previsão de chegada em estoque, será que vale a troca e pagar a diferença?
 
Última edição:
Chegou a minha mesh executive e já montei.

A montagem foi bem simples a Staples tem o cuidado de mandar bem explicado e como cada parafuso separado por ponto do manual, ponto positivo, acredito que qualquer pessoa e capaz de montar ela com relativa facilidade.

Sobre a cadeira em si achei bem confortável, tenho 1,75 e o encostou pegou toda as minhas costas, mais pessoas maiores com certeza não vai conseguiu.

To querendo pegar essa ai.. tenho 1,70 e 68kg.. Então vc recomenda?
 
Paguei R$285 2 anos atrás e não me arrependi! A cadeira é muito confortável e resistente.

A única coisa que fiz, foi colocar uma camiseta velha na parte de trás pra poder usar sem camisa sem grudar as costas :seferrou:

Ah, e cuidado com as rodinhas se o chão for liso... o bagulho anda mais que meu carro! uahhahah
 
Última edição:
A minha Mesh Executive chegou tbm, cadeira mto boa e confortavel, da nem vontade de levanta mais :haha:
 
A minha Mesh Executive chegou tbm, cadeira mto boa e confortavel, da nem vontade de levanta mais :haha:

Foi R$278 + frete, saiu total de R$330...
olha o preço dela agora :bwahaha:
 
Realmente não tenho oq reclamar da cadeira... apesar da minha ser de couro sintético, como está frio não tem problema... vamos ver no verão...
Sobre a durabilidade... se ela estragar rápido (coisa que não acredito que vá acontecer) é só trocar... são 5 anos de garantia...

A única coisa que acho que ela podia ser melhor é o tal sistema flex... ela reclina legal para trás mas infelizmente não fica travada... ou seja... vc joga o corpo pra trás e ela acompanha... vc volta pra frente e ela volta tb... se tivesse como travar seria show...
 
Realmente não tenho oq reclamar da cadeira... apesar da minha ser de couro sintético, como está frio não tem problema... vamos ver no verão...
Sobre a durabilidade... se ela estragar rápido (coisa que não acredito que vá acontecer) é só trocar... são 5 anos de garantia...

A única coisa que acho que ela podia ser melhor é o tal sistema flex... ela reclina legal para trás mas infelizmente não fica travada... ou seja... vc joga o corpo pra trás e ela acompanha... vc volta pra frente e ela volta tb... se tivesse como travar seria show...

A sua é essa aqui?

CAASBMHPT_1.jpg

Se for vou desistir dela por conta de não travar, preciso de uma mais firme e acho que vou pegar essa outra:

CAASBMECZPT.jpg

Apesar da garantia menor (3 anos) ainda é uma boa garantia e a cadeira me parece mais confortável, vou usar no meu escritório e o visual é melhor também, alguém que pegou esse modelo pode me da uma opinião?
 
Minha experiência com a staples foi boa. Tenho duas cadeiras compradas, a mais velha do final de 2011/início de 2012. Conservadas, couro bom. Recomendo!!
 
A sua é essa aqui?


Se for vou desistir dela por conta de não travar, preciso de uma mais firme e acho que vou pegar essa outra:

CAASBEXPT.jpg

Apesar da garantia menor (3 anos) ainda é uma boa garantia e a cadeira me parece mais confortável, vou usar no meu escritório e o visual é melhor também, alguém que pegou esse modelo pode me da uma opinião?


Não cara... a minha é o modelo abaixo:

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo