• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Staples] Cadeira de escritório Berwell Luxura Preta Staples à vista R$ 290,18

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei a Mesh tbm, espero que ela chegue logo semana que vem :awesome:
 

Então cara, eu comprei a Mesh na madrugada de quarta feira, chegou hoje de manhã aqui em casa, montei ela, sentei e: "AI MEU DEUS QUE CADEIRA IN-CRI-VEL"

Confortavel, macia, fácil de montar (demorei 10 minutos) e como falei antes, muito espaçosa, minha namorada subiu em cima de mim depois que montei ela e coube perfeitamente. Foi uma compra muito bem feita, e poder parcelar em 12x sem juros não tem preço, e como moro em SP o frete foi :free:

E escolhi a Mesh, mesmo sendo mais cara, porque vi que em alguns casos o couro sintético se rasga sem motivo algum

Orra manolo, você fez até almoço nessa cadeira :megusta:

Eu tava com essa mesma dúvida em relação ao couro, e um pouco preocupado quanto ao conforto dessa Mesh, porque a de couro me pareceu bem mais confortável!!
Mas realmente, vou acabar comprando a MESH. Tá por 368,00 hoje, acho que ta compensando, ou não?
 
Orra manolo, você fez até almoço nessa cadeira :megusta:

Eu tava com essa mesma dúvida em relação ao couro, e um pouco preocupado quanto ao conforto dessa Mesh, porque a de couro me pareceu bem mais confortável!!
Mas realmente, vou acabar comprando a MESH. Tá por 368,00 hoje, acho que ta compensando, ou não?

Ta sim, eu achei um cupom que diminui 8 reais, procura aqui nas primeiras paginas do tópico que você acha.
 
Qual a altura mínima do braço (em relação ao solo) dessa cadeira Mesh ?

Então, o braço não é regulável, mas para mim que tenho 1,80M ficou muito confortável.
 
Entrega muito rápida, comprei na terça e recebi hoje, sou de Porto Alegre.
Irei montar hoje à noite e amanhã dou um feedback.
 
A ***** é que ainda to com uma **** dúvida entre MESH e Couro, nesses dois modelos que citei.

Essa http://www.staples.com.br/cadeira-preta-unidade-office-lux-staples/p?idsku=2007924

ou essa

http://www.staples.com.br/cadeira-mesh-executive-staples/p?idsku=2003759

O que você acha manolo?

Vai na mesh.. o couro esquenta muito.. hoje eu uso uma cadeira de couro e estou doido pra ela quebrar logo pra eu ter motivo para comprar uma mesh... inclusive meu couro está começando a rasgar na parte do joelho, mas a cadeira, que não é da staples, já tem uns 5 anos de uso, então já me serviu muito bem e por muito tempo.. minha próxima será mesh..
 
Vai na mesh.. o couro esquenta muito.. hoje eu uso uma cadeira de couro e estou doido pra ela quebrar logo pra eu ter motivo para comprar uma mesh... inclusive meu couro está começando a rasgar na parte do joelho, mas a cadeira, que não é da staples, já tem uns 5 anos de uso, então já me serviu muito bem e por muito tempo.. minha próxima será mesh..

É cara, acho que vou ir de Mesh mesmo, o pessoal aqui no forum parece bem decidido quanto a ela ser a melhor escolha, nem mesmo pelo conforto, mas por tudo.
Valeu pela opinião!
 
Minha experiência com couro é uma poltrona que meu pai comprou a alguns anos, ela ainda ta firme e forte mais esquenta demais, comprei a Mesh, agora só esperar chegar
 
Será que para empresa o preço diminui?
 
Eu tava com essa mesma dúvida em relação ao couro, e um pouco preocupado quanto ao conforto dessa Mesh, porque a de couro me pareceu bem mais confortável!!
Mas realmente, vou acabar comprando a MESH. Tá por 368,00 hoje, acho que ta compensando, ou não?

Droga, eu tinha visto por 368, mas não peguei, agora já era. Deixei pra boletar em casa, me fudovsky!
 
Teria como você baixar toda a cadeira e ver a altura que fica a parte mais alta do braço ?

65cm com a cadeira na menor altura em relação ao chão e 75cm com a maior altura em relação ao chão.

A altura de cada braço em relação ao assento é de 20cm.
 
R$ 386,00 com frete para MG, alguém sabe dizer se compensa?
 
65cm com a cadeira na menor altura em relação ao chão e 75cm com a maior altura em relação ao chão.

A altura de cada braço em relação ao assento é de 20cm.

Nixye,
Valeu pela informação.
Como o meu espaço aqui é reduzido, enquanto não estiver usando a cadeira posso baixá-la e empurrar para debaixo da mesa que tem 67cm.
 
Pessoal,

Acabei fechando na cadeira Mesh.
De R$409,90, usei o cupom da primeira página e caiu para R$360,71 com frete grátis para o RJ.
Fechei em 12 X sem juros de R$30,05
Valeu a todos pelos comentários.

abração

esse "for sale" vai me levar a falência :awesome::awesome:
 
Última edição:
Estou seriamente pensando em comprar essa cadeira... mas ainda preocupado com a cor, rs.. Queria toda preta..
até que essa cor está muito bonita, e com os detalhes também.
compra logo :D
 
Quero muito comprar essa Mesh, o frete pra cá fica 100 reais, isso que é foda. :poker:
 
Pessoalmente tenho esta aqui, de mesh:

http://www.staples.com.br/cadeira-mesh-executive-staples/p

comprei a + ou - um ano, tenho mania de as vezes me jogar na cadeira de vez em quando, mas ela suporta superbem. É facil de montar, a cadeira vem com as partes separadas em pacotes separados pra vc montar em sequencia, sem segredo. vem até com as ferramentinhas pra apertar os parafusos. :megusta:

Pessoalmente não pegaria uma de couro, não sei se as da staples acontece isso, mas na minha antiga o couro (sintético) estorou muito rapido e ficou muito escroto :haha:

Se estiver com paciencia, eles fazem boas promoções de black friday. peguei essa de mesh por R$283,22 no ultimo black friday:fuckyeah:. recomendo muito a staples

Tbm tenho ela e estou bem acima do peso dela.
E está bem legal
Afunda um pouco, mas aguenta

É bem duravel, unico problema que se vc tem ossos largos e pesados a almofada fica menos fofa mais rapido
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo