• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Staples] Cadeira de escritório Berwell Luxura Preta Staples à vista R$ 290,18

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Um assalto o frete para PE :okay:

O desconto vai embora assim que simulo o frete.
 
Tenho uma mesh e não gostei, a espuma do assento é muito ruim e rapidinho vc tá praticamente sentando naquela madeira dura :fag: e olha que sou leve (72kg)
 
Comprei a minha faz 4 meses e recomendo.

e pqp, essa loja pra entrega foi uma das mais rapidas da minha vida, comprei quase de noite e no dia seguinte de manhã ja estava entregando em casa :awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:
 
Tenho uma mesh e não gostei, a espuma do assento é muito ruim e rapidinho vc tá praticamente sentando naquela madeira dura :fag: e olha que sou leve (72kg)


Cara, se a espuma danificou você tem direito a troca...

Tem garantia de 3 anos...
 
Pelo que andei lendo no tópico fixo sobre cadeiras, a Staples anda meio fraca nesse quesito qualidade. Bastante gente reclama justamente desse problema da espuma "achatar" muito rápido, te deixando sentado na madeira. Alguém por lá comentou que eles não cobrem esse tipo de problema (não consideram um defeito de fabricação) e a garantia é um pouco limitada (não em prazo, mas em problemas que te dão direito a troca).

A única solução que achei por lá foi comprar uma mesh e, quando isso acontecer, pedir pra algum tapeceiro fazer um enxerto de espuma.

Até empolguei pra comprar uma cadeira deles, mas desanimei muito lendo os comentários mais recentes por lá. Ficam bastante impressionados com atendimento/velocidade de entrega/qualidade do produto quando chega, mas, depois de alguns meses, já começam a reclamar que a espuma já era.
 
Compensa mesmo? Tenho uma cadeirinha ruim pro PC mas to querendo investir em uma "boa" pois sofre de mtas dores nas costas, principalmente lombar (Dentista, ja viu a posição de trabalho, né?).

Eu sinceramente achei que valeu bastante o investimento, de verdade, mas cadeira é uma coisa bem pessoal!! Se você não gostar, pode trocar ela na loja que é sem problemas.
Apoia bem as costas, tem um apoio lombar móvel. Ela é levemente reclinada pra trás, fica bem confortável, "coloca" sua coluna no lugar se você se apoiar direito.

Uma cadeira é um investimento muito bom.. antes eu achava que qualquer porcaria tava "boa".. Ai comecei a ter dor nas costas, leve dor nos pulsos.. depois de alguns meses com uma cadeira que te agrade você não consegue mais ficar sem.
Mas é bem pessoal cara.. Meu pai (120kg) já achou essa mesma cadeira desconfortável e pequena.
 
Tenho um cadeira de couro da staples desde janeiro de 2012...continua inteirona. Sento nela todos os dias para estudos e a única avaria que tem no couro deve-se à descuido da minha secretária do lar.
 
Eu sinceramente achei que valeu bastante o investimento, de verdade, mas cadeira é uma coisa bem pessoal!! Se você não gostar, pode trocar ela na loja que é sem problemas.
Apoia bem as costas, tem um apoio lombar móvel. Ela é levemente reclinada pra trás, fica bem confortável, "coloca" sua coluna no lugar se você se apoiar direito.

Uma cadeira é um investimento muito bom.. antes eu achava que qualquer porcaria tava "boa".. Ai comecei a ter dor nas costas, leve dor nos pulsos.. depois de alguns meses com uma cadeira que te agrade você não consegue mais ficar sem.
Mas é bem pessoal cara.. Meu pai (120kg) já achou essa mesma cadeira desconfortável e pequena.

Só por curiosidade, qual sua altura e peso? kkkk.. Quero ver se encaixaria pelo menos na mesma medida.. tenho 1,70 e 69kg.. O difícil é ir experimentar, seria compra no escuro mesmo..
 
Só por curiosidade, qual sua altura e peso? kkkk.. Quero ver se encaixaria pelo menos na mesma medida.. tenho 1,70 e 69kg.. O difícil é ir experimentar, seria compra no escuro mesmo..

Putz, dá um pouco de trabalho, mas em até 7 dias você pode devolver a cadeira sem problemas.
Tenho 1,83m e 74kg, mas meu tronco é pequeno (pernas/braços compridos, a minha mulher tem 1,65 e tem o tronco do mesmo tamanho que o meu).
Única coisa é que tem termos de ALTURA do encosto da bunda (pra ficar com o pé bem apoiado no chão, 90º entre a canela/coxa), tá no extremo limite, eu tenho que subir todo o encosto, mas o apoio das costas é bem confortável.

Concordo com você, é chato comprar no escuro, eu mesmo tava com receio (eles não tem loja física, não tem nem onde "testar" a cadeira).. mas estou muito satisfeito com a cadeira de verdade. Eu tenho a de couro de entrada também, com braços reguláveis (berwell luxura), ela é um pouco mais confortável em termos de assento e no geral, mas o apoio das costas é bem menos e menos ergonômico que a "mesh", sustenta muito menos.
Fica bem mais "fofinho", mas não segura estruturalmente tão bem quanto a outra.

É essa exata mesma cadeira: staples.com/Staples-Corvair-Luxura-Task-Chair-Black/product_934100 ; só que no site brasileiro ela tá com o nome diferente.. olha as reviews!! (fora que lá é 150 doletas, bem mais caro que aqui, não consigo entender).

Enfim, não trabalho na staples nem nada, acabei escrevendo bastante, mas sinceramente é um produto que achei por um valor honesto e com ótima qualidade, acho difícil você se arrepender. Só não vai "servir" fisicamente em você se tiver pernas MUITO compridas ou for muito gordo, o que não é o caso!
Tem um "porém" que a cada dois meses tem que dar uma "apertada" nos parafusos, eles soltam um pouquinho com o movimento (vem ferramenta e tudo) mas isso é bom porque a cadeira não quebra em outras partes (ótima construção).
 
Revestimento Couro Sintético

Bem que voce faz...

Pode parecer que vale a pena essas cadeiras de couro sintético, PU, courino, etc, etc.. mas justamente por rasgar muito fácil, durabilidade ínfima, acaba não compensando.

Vale a pena procurar uma cadeira com revestimento de couro natural, claro que é mais caro, mas a qualidade nem se compara...

Na boa?? essas de couro sintético por 300 reais estão até caras pela qualidade do produto.

Não adianta vir de conversa que durou x ou y... que isso não dura 1/100 do que uma couro natural dura...

Tenho uma a uns 2 ou 3 anos que realmente esta rasgando, caso eu compre uma futuramente tentarei não pegar.

Por enquanto vou usando e vou se acho algum lugar que troque o couro.


É isso, sinceramente não sabia que era assim, até tenho um sofá na mesma condição, cheguei a pensar que meu sobrinho que rasgou ele todo, coitado, a cadeira é boa mas rasga logo, vou procurar trocar o couro
 
alguém sabe se a staples costuma dar frete gratis etc? pra minha cidade são singelos 72R$ :( ai come o desconto de 30 e ainda sobra 40 kkkk tenso
 
Ainda to em duvida em qual comprar, realmente queria uma de couro tanto pelas costas e para bunda kkkk Vou jogar nela, então quero algo bem confortavel, mas queria gastar até uns 300 reais. O que voces acham? Qual seria a melhor opção?

Obrigado
 
Comprei a minha.... esperando chegar agora... comprei a do link ww.staples.com.br/cadeira-executiva-preta-staples/p

Espero não trocar tão cedo... ainda mais sabendo da garantia de 5 anos
 
na minha opinião, feia, mas vale cada centavo
Cadeira de escritório Mesh Medium Cobre Staples® (é essa a cadeira, mesmo o link falando "preta"
http://www.staples.com.br/cadeira-preta-unidade-mesh-medium-staples-/p

O nome "real" da cadeira é Corvair (já que quando elas vem pro Brasil eles mudam o nome.. pesquise por reviews e vai se surpreender).

Tenho a cobre corvair luxura corvair ("mesh" por aqui) e a berwell .. em termos de apoio, a mesh é muito melhor

paguei 250 com algum cupom por ai (só dar uma procurada)
apoia bem demais, garantia de 5 anos, braços reguláveis

único contratempo pra mim é que ela é realmente feia.. mas acabou com minhas dores nas costas, completamente
to pensando em comprar essa... mas queria toda preta...
 
A minha acabou de chegar :gaming:
Muito confortavel, e cabe as pernas da minha namorada dos lados ainda. Se é que vocês me entendem:awesome:
 
Estava com dúvida nessas duas tb... mas depois vi que a diferença entre ambas não era algo tão gritante a ponto de valer 100 pratas a mais praticamente... então fiquei com a mais barata....

Rapaz aqui pra mim a diferença entre uma e outra (cadeira + frete - desconto com o cupom CNTDIHVAHM) deu 34,44, pagaria na boa essa diferença se a cadeira mais cara fosse melhor, na aparência ela é a melhor mas vai saber.
 


Então cara, eu comprei a Mesh na madrugada de quarta feira, chegou hoje de manhã aqui em casa, montei ela, sentei e: "AI MEU DEUS QUE CADEIRA IN-CRI-VEL"

Confortavel, macia, fácil de montar (demorei 10 minutos) e como falei antes, muito espaçosa, minha namorada subiu em cima de mim depois que montei ela e coube perfeitamente. Foi uma compra muito bem feita, e poder parcelar em 12x sem juros não tem preço, e como moro em SP o frete foi :free:

E escolhi a Mesh, mesmo sendo mais cara, porque vi que em alguns casos o couro sintético se rasga sem motivo algum
 
Então cara, eu comprei a Mesh na madrugada de quarta feira, chegou hoje de manhã aqui em casa, montei ela, sentei e: "AI MEU DEUS QUE CADEIRA IN-CRI-VEL"

Confortavel, macia, fácil de montar (demorei 10 minutos) e como falei antes, muito espaçosa, minha namorada subiu em cima de mim depois que montei ela e coube perfeitamente. Foi uma compra muito bem feita, e poder parcelar em 12x sem juros não tem preço, e como moro em SP o frete foi :free:

E escolhi a Mesh, mesmo sendo mais cara, porque vi que em alguns casos o couro sintético se rasga sem motivo algum

Qual a altura mínima do braço (em relação ao solo) dessa cadeira Mesh ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo