É isso aí.Mas acho que os heróis/vilões tem que ser assim mesmo.. ou o time se organiza pra matar eles ou sofre...
Acho a comparação com BF valida pra caramba e pensando nisso, fica vacilando com e dando kill de graça pra tanque pra vc ver, o cara jamais irá morrer.. Com os herois/vilões é a mesma coisa, se o cara sabe jogar bem com "x" boneco e o adversario vacilar, ele passa o rodo..
Acho justo, tanto que me desesperei quando vi o Grievous na minha frente, mas o cara era horrivel e meu time tava todo junto, sentamos bala e levamos kkkk
Se eles não fossem fortes, não teria tanta "graça" jogar com eles. Esses dias ganhei um x1 contra um Yoda, jogando de Boba Fett, basicamente mantive o highground e fui atirando nele, quando ele pulou onde eu tava, usei o jetpack pra pular pra outro terreno alto. Quando ele pulou atrás, usei o jetpack de novo pra me afastar e continuar atirando nele.
Era herói contra herói, sim, mas talvez se eu estivesse com uma tropa espacial de jetpack, eu conseguisse um resultado parecido. O ataque dos jedis/siths de sabre é meio travadão, então tem que se aproveitar disso pra se reposicionar e continuar descendo chumbo.
Agora quando a galera tá só com tropinha a pé mesmo, já complica. A galera tem que focar no cara, senão dá merda mesmo.
No comparativo com Battlefield, muitas vezes quando o tanque tá fazendo a festa, a gente vê que o pessoal que deveria estar fazendo o trabalho anti-tanque tá na Disney fazendo qualquer outra coisa. Se não houver coordenação de time, não funciona mesmo...