• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Star Wars Battlefront II

Mas acho que os heróis/vilões tem que ser assim mesmo.. ou o time se organiza pra matar eles ou sofre...

Acho a comparação com BF valida pra caramba e pensando nisso, fica vacilando com e dando kill de graça pra tanque pra vc ver, o cara jamais irá morrer.. Com os herois/vilões é a mesma coisa, se o cara sabe jogar bem com "x" boneco e o adversario vacilar, ele passa o rodo..

Acho justo, tanto que me desesperei quando vi o Grievous na minha frente, mas o cara era horrivel e meu time tava todo junto, sentamos bala e levamos kkkk
É isso aí.

Se eles não fossem fortes, não teria tanta "graça" jogar com eles. Esses dias ganhei um x1 contra um Yoda, jogando de Boba Fett, basicamente mantive o highground e fui atirando nele, quando ele pulou onde eu tava, usei o jetpack pra pular pra outro terreno alto. Quando ele pulou atrás, usei o jetpack de novo pra me afastar e continuar atirando nele.

Era herói contra herói, sim, mas talvez se eu estivesse com uma tropa espacial de jetpack, eu conseguisse um resultado parecido. O ataque dos jedis/siths de sabre é meio travadão, então tem que se aproveitar disso pra se reposicionar e continuar descendo chumbo.

Agora quando a galera tá só com tropinha a pé mesmo, já complica. A galera tem que focar no cara, senão dá merda mesmo.

No comparativo com Battlefield, muitas vezes quando o tanque tá fazendo a festa, a gente vê que o pessoal que deveria estar fazendo o trabalho anti-tanque tá na Disney fazendo qualquer outra coisa. Se não houver coordenação de time, não funciona mesmo...
 
Galera como está a questão dos hacks? Diminuiram? Eu já tinha o jogo, abandonei por causa do excesso de hacks.

Cara, nas partidas que joguei no final de semana não percebi nenhum, pelo menos nos servers BR estava bem equilibrado.
 
Galera como está a questão dos hacks? Diminuiram? Eu já tinha o jogo, abandonei por causa do excesso de hacks.
Das horinhas que joguei, não notei nenhum uso de hack, então deve estar tranquilo.
 
Joguei 1 partida e morri todas rápido... Era um tiro e caixão... Mas entrei mais pra ver a fluidez e ver como é.. Não olhei menu, nem nada...
Os personagens ganham aumento de dano na arma com as cartas? Ou só não tenho alguns bônus?
 
Joguei 1 partida e morri todas rápido... Era um tiro e caixão... Mas entrei mais pra ver a fluidez e ver como é.. Não olhei menu, nem nada...
Os personagens ganham aumento de dano na arma com as cartas? Ou só não tenho alguns bônus?

Tem carta que aumenta vida, diminui tempo de recuperação de vida, dá certos buffs nas suas habilidades (granada, torreta, etc.) ou substitui suas habilidades por versões aprimoradas.
 
Galera como está a questão dos hacks? Diminuiram? Eu já tinha o jogo, abandonei por causa do excesso de hacks.
Eh tanta GNT q n identifiquei qnd joguei kkkkk

Heróis x vilão eh legal, mas pó, tem time q fica tudo espalhado, aí fico 1x3.
 
Pensando em baixar pra testar...

Nunca joguei nada da saga, importante é trocar tiro :folks:
 
Onde q vejo desafio? Heheh

É desafio de kills com a arma pra liberar mais armas e os acessórios delas. Dá pra ver ao mexer no loadout do personagem.
 
O jogo é bem bonito e imersivo, mas ainda não consegui sentir nenhuma emoção ou senso de competição. Parece só uma loucura generalizada.
 
Ta um saco esse negocio de voltar pro menu principal toda vez que vai buscar partida.
To gostando demais de jogar Herois x Vilão. Meu modo preferido por enquanto. Até pq em supremacia nunca consigo jogar com eles, sempre tem alguém usando já.
 
O jogo é bem bonito e imersivo, mas ainda não consegui sentir nenhuma emoção ou senso de competição. Parece só uma loucura generalizada.
Olha, eu joguei mto bf bad Company 2 e posso dizer que no início, eh uma loucura pq vc joga contra 20-30 players. Aí você tem que aprender que cada classe tem um estilo de jogo e uma forma de avançar no mapa.

Além disso, aprender os spots do mapa. Aí se você estiver de Assault e ver um "tanque", pode correr pq sua classe não mata.

Fora os upgrades, faz diferença tanto na arma qnt na classe...

Isso demora um tempo pra entender, obviamente tem o time que as vezes se preocupa mais em frag que cumprir o objetivo.

E ainda tem o squad, eu ainda n sei se dá pra escolher o squad, mas eh foda q vc cai em uns bem retardado q tá sempre no front e não dá pra dar respawn.


Eu tenho MTA saudade do bc2, puta jogão.
 
Orra...

Servidores BRs cheios em qualquer hora do dia ... principalmente os Heróis vs Vilões ... agora o jogo tá top! Tenho ele desde o lançamento!!

Duro que quando entro em alguma partida (HxV, meu preferido), e a galera observa que meus heróis são todos nível 90 à 100, muitos dos adversários já dão "rage quit" kkkkkkkkkk
 
O jogo está mais vivo do que nunca. Único problema é que tem tanta gente que os servidores BR estão todos lotados. Resultado? Ele te joga para um server fora do BR.

Se ainda fosse na Virginia beleza, mas quase sempre o lag é bem considerável, então deve ser lá na costa oeste. Hoje cai em um que parecia uns 300 de ping, era uma loucura, se bobear era um server na Austrália. hehehehe.

Bem que a EA podia aumentar o número de servidores BR.
 
O jogo está mais vivo do que nunca. Único problema é que tem tanta gente que os servidores BR estão todos lotados. Resultado? Ele te joga para um server fora do BR.

Se ainda fosse na Virginia beleza, mas quase sempre o lag é bem considerável, então deve ser lá na costa oeste. Hoje cai em um que parecia uns 300 de ping, era uma loucura, se bobear era um server na Austrália. hehehehe.

Bem que a EA podia aumentar o número de servidores BR.

Tem como ver em qual servidor a pessoa está ? Toda vez fico na dúvida...
 
Tem como ver em qual servidor a pessoa está ? Toda vez fico na dúvida...

Acho que é "achismo" do colega acima ... pelo ping que ele "pega" ... infelizmente não tem como saber!!

Antigamente eu só jogava na "Virginia" ... agora já deixo padrão "Brasil" ... qualquer partida tá cheia kkkk!!! Pelo menos as que eu mais jogo que são Heróis vs Vilões e Co-op ... não sei como estão as outras!

Mas eu sempre pego ping baixo agora, e nunca peguei servidores fora do Brasil depois da "explosão" do game !!! Única coisa que percebi é que os servidores do BR são meio que instáveis, comparados com os servidores da "Virginia" ...
 
Tem como ver em qual servidor a pessoa está ? Toda vez fico na dúvida...

Como o @PCPR disse, é na sensação. Tu percebe quando está lagado... Já peguei servidores bem lagados no HvV, mas o problema é maior nos modos como Supremacy.
 
To passando raiva nesse jogo, não me considero um jogador ruim em jogos online, sempre fico entre os Top 5, mas esse Battlefront ta de parabens em me transformar num completo noob.

Meio de tabela e com sorte um Top 5, eu apanho que nem gato morto, pego inimigo de frente e morro, pego de costas e sofro pra matar, ta muito complicado.

Ja upei toda a classe de Enforcer e Assault, mas não consigo achar uma maneira decente de jogar sem estar constantemente apanhando dos outros players no X1, independente da situação.
 
To passando raiva nesse jogo, não me considero um jogador ruim em jogos online, sempre fico entre os Top 5, mas esse Battlefront ta de parabens em me transformar num completo noob.

Meio de tabela e com sorte um Top 5, eu apanho que nem gato morto, pego inimigo de frente e morro, pego de costas e sofro pra matar, ta muito complicado.

Ja upei toda a classe de Enforcer e Assault, mas não consigo achar uma maneira decente de jogar sem estar constantemente apanhando dos outros players no X1, independente da situação.

Comigo foi o contrário, sou meio de tabela em tudo que é jogo mas nesse já fiquei em primeiro logo na primeira partida kkkk, joguei uma ou outra e peguei vários top 5, o segredo é evitar o confronto direto com os soldados mais caros até que vc domine melhor o conhecimento sobre eles.
 
Alguém está com dificuldades para encontrar jogos? até no virginia está dificil
 
Alguém está com dificuldades para encontrar jogos? até no virginia está dificil
Ontem tive um pouco de dificuldade, mas parece bug na fila, porque em outros modos entrava na partida instantâneo, mas Supremacia demorava mais.
 
Fui jogar o 1, no server da america do sul e achou de cara o server pra 40 jogadores cheio, mas apesar dq joguei o mapa que queria, que tristeza que deu ver jogado as traças nas maos de trocentos hackers malditos, uma pena, me diverto muito mais no 1 dq no 2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo