• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Star Wars Battlefront II

Dr. H@st

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
cMTjOLv.png


Gênero: Ação, Aventura, Tiro
Data de lançamento: 14/11/2017
Distribuidor: Electronic Arts
Desenvolvedor: DICE
Idiomas suportados: Português (BR), Inglês (US), Espanhol, Outros


ebQAfm6.gif


Embarque em uma experiência única de ação Star Wars, com a franquia de videogame HD de Star Wars de maior sucesso de vendas de todos os tempos. Vivencie campos de batalha intensos para multiplayer em todas eras: trilogias antecessora, clássica e nova. Ou torne-se uma nova heroína no modo campanha e descubra 30 anos de uma emocionante história.

Personalize e aprimore seus heróis, caças estelares ou troopers: cada um com habilidades únicas para explorar na batalha. Monte tauntauns ou assuma o comando de tanques e speeders. Use a Força para enfrentar personagens icônicos como Kylo Ren, Darth Maul ou Han Solo, em uma experiência de jogo inspirada por 40 anos de filmes clássicos de Star Wars.


Recursos principais:

Uma nova heroína e uma história inédita. Entre na pele de uma soldada de elite das forças especiais, em uma nova e incrível campanha de Star Wars, que se passa entre os eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi e Star Wars: O Despertar da Força.

O maior campo de batalha de Star Wars. Vivencie um incrível universo multiplayer com extensão e interatividade inigualáveis. Até 40 jogadores combatem como heróis icônicos e troopers autênticos de suas eras, com uma seleção enorme de veículos em batalhas por toda a galáxia.

Combate espacial em escala galáctica. Star Wars Battlefront II conta com um sistema de combate espacial desenvolvido do zero, com manuseio diferenciado, armas e opções de personalizações distintas. Você pode pilotar caças estelares lendários em duelos de alto risco com até 24 jogadores e 40 naves da IA.

Integração total. Ganhe recompensas, personalize os seus troopers e heróis e leve os seus aprimoramentos com você para o campo de batalha multiplayer.

Um motivo para jogar todos os dias. Cada temporada traz novos conteúdos para download, disponíveis para todos os jogadores. Com novos locais, personagens e missões emocionantes, você pode fazer parte de um universo conectado e receber recompensas como um integrante ativo da comunidade do Star Wars: Battlefront II.

Domine seu herói. Crie seu próprio herói personalizado com um avançado sistema de progressão de personagem. Equipe modificadores de habilidade e modifique os principais poderes do seu personagem, seja com efeitos ativos letais, amplificadores de status úteis ou com assistência tática para contra-atacar qualquer inimigo no campo de batalha.

Star Wars Battlefront II: Os Últimos Jedi Heróis - Recursos:

Visuais temáticos exclusivos. Garanta o destaque de seu Kylo e de sua Rey no caos do campo de batalha com visuais exclusivos do próximo filme, Star Wars: Os Últimos Jedi.

Star Cards de grau épico. Obtenha acesso instantâneo a Star Cards de grau épico, aprimorando e fortalecendo as habilidades do seu personagem e recebendo mais poder para mudar o rumo da batalha. Como Rey, use suas Star Cards épicas para aumentar seu raio de visão, revelar a posição de inimigos escondidos, através de paredes, com a Visão de Longo Alcance e atrapalhar os movimentos deles por mais tempo, usando a Mente Profunda. Como Kylo Ren, use sua Star Card épica Congelamento Sólido para aumentar o tempo que seus oponentes ficarão paralisados de medo, depois os puxe em sua direção, de distâncias ainda maiores, com o Alcance Poderoso.

Modificadores de habilidade épicos para naves. Ganhe uma vantagem sobre a Resistência com um aprimoramento para uma nova nave da Primeira Ordem. Aprimore a Millennium Falcon com um visual temático e sons inspirados por Star Wars: Os Últimos Jedi, além de uma Star Card épica Energia Auxiliar Aprimorada!

MrIIUrS.png


Viva uma aventura original de Star Wars com a participação da Comandante Iden Versio e muitos outros de seus personagens favoritos, em uma narrativa inédita e emocionante que acontece depois de O Retorno de Jedi.

mit6pT7.gif




O Esquadrão Inferno, uma extraordinária equipe de operações especiais do Império, realiza as missões que ninguém mais é capaz de cumprir. Igualmente habilidosos como pilotos e soldados, o Esquadrão Inferno luta para salvar o Império em seu momento mais desesperado.

Abra um novo caminho como Iden Versio, comandante do esquadrão Inferno, uma unidade das forças especiais imperiais que é mortal tanto em terra como no espaço. Encontre muitos dos maiores personagens de Star Wars em uma história de vingança, traição e redenção, narrada ao longo de 30 anos.


dQ0Y2lb.gif


zoqiXgy.png

PS: Vontade de dar uma coronhada com uma 12 na cabeça deste acéfalo que escreveu UMA SOLDADA, pqp.

Detalhes da Campanha Acessando o link do: Esquadrão Inferno

8AQNgr5.png


M6NKPRI.gif


A vasta jogabilidade multiplayer de Star Wars Battlefront II convida você a controlar seus personagens preferidos, pilotar veículos extraordinários, visitar belos mundos e aumentar suas habilidades, enquanto progride em uma de quatro classes únicas de Trooper.



3a57Ism.png


Darth Maul. Rey. Boba Fett. Han Solo. Esses são apenas alguns dos personagens lendários esperando por você no Star Wars Battlefront II. Assuma o controle de heróis únicos com modificadores de habilidades e lute em batalhas na saga inicial, na trilogia clássica e na era de O Despertar da Força.

hub-luke-skywalker-xs.jpg

Luke Skywalker
A Força é poderosa em Luke Skywalker. O jovem Cavaleiro Jedi é um guardião da paz e da justiça em uma época sombria, protegendo os fracos com sua lâmina luminosa e seu domínio do lado da luz.

Jogando como Luke Skywalker

oEaTs4P.gif


MokCnLd.jpg

Yoda
Yoda é especialista em transformar a defesa em ataque, usando a Força para absorver disparos de blaster, curar seus ferimentos e se proteger do perigo, enquanto usa o sabre de luz para causar danos.

Jogando como Yoda

WlHCM1w.gif


MUgYqoe.png


Detalhes Acessando o Link de: Heróis

49f6GGa.png


wHtjcjP.png

Escravo I de Boba Fett
Somente os pilotos mais corajosos se atrevem a desafiar essa nave durável e bem armada.

w87NN37.gif


Detalhes Acessando o Link de: Veículos

jZrnxsr.png


Histórias empolgantes para um jogador, combates multiplayer envolventes e batalhas espaciais em estágios múltiplos esperam por você no Star Wars Battlefront II.

Ataque
No Ataque, duas equipes de oito jogadores competem em cenários baseados em objetivos.

Batalha
O modo Batalha convoca os jogadores a um combate de ritmo rápido a curtas distâncias.

Ataque com Caças Estelares
Duas equipes de pilotos assumem o controle de caças, bombardeiros, interceptadores e naves de herói para lutar em batalhas espaciais de estágios múltiplos baseadas em objetivos.

Ataque com caças estelares
Duas equipes competem em batalhas épicas com estágios múltiplos, caças estelares velozes, poderosas naves de heróis e gigantescas naves de combate, em lutas aéreas baseadas em objetivos.

Destrua ou defenda o Destróier Estelar
Um Destróier Estelar Imperial ancorado é um alvo perfeito, mas seus escudos ainda funcionam e ele é protegido pelos pilotos de caça de elite do Império. A Aliança Rebelde conseguirá romper as defesas e derrubá-lo ?

Naves de Heróis
Ganhe Pontos de Batalha em combate e assuma o controle das naves mais famosas da galáxia: A Millennium Falcon de Han Solo, a Escravo I de Boba Fett, a Cimitarra de Darth Maul, a Negro Um de Poe Dameron e muitas outras. Então, use as Star Cards para ajustá-las conforme o seu estilo de jogo.

Caças estelares
Pilote três classes distintas de caças estelares: interceptadores velozes como o A-wing, caças poderosos como o TIE/ln, e bombardeiros mortíferos como o Y-wing. Todo caça estelar pode ser personalizado com Star Cards.

Fondor
X-wings, Y-wings e A-wings da Aliança atacam uma instalação Imperial protegida por Interceptadores TIE, caças TIE/ln e bombardeiros TIE. A Rebelião conseguirá eliminar o Destróier Estelar ancorado a tempo ?

Heróis vs. Vilões
Os melhores personagens de Star Wars lutando entre si, numa batalha em equipes de quatro contra quatro. Essa é a sua chance de realizar os duelos dos seus sonhos entre os heróis e vilões mais poderosos das três eras cinematográficas de Star Wars .

Arcade
Arcade é um modo para um jogador (ou, nos consoles, multiplayer com tela dividida). Você pode enfrentar inimigos controlados pela IA e aprimorar suas habilidades em vários cenários.

Ataque Galáctico
Lute em uma série de grandes mapas orientados a equipes e baseados em objetivos. Visite locais famosos, pilote seus veículos preferidos, escolha entre quatro classes de soldados, chame reforços e seja um herói.

66ZctRs.png


sLYaoix.png


Detalhes Acessando o Link de: Modos de Jogo

WtlqxMi.png


Mínimo:

SO: Windows 7 SP1/Windows 8.1/Windows 10 de 64 bits
Processador (AMD): AMD FX 6350
Processador (Intel): Intel Core i5 6600K
Memória: 8 GB de memória RAM
Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon HD 7850 de 2 GB
Placa de vídeo (NVIDIA): NVIDIA GeForce GTX 660 de 2 GB
DirectX: placa de vídeo compatível com DirectX 11, ou equivalente
Requisitos de conexão online: conexão de internet de 512 KBPS, ou superior
Espaço livre no disco rígido: 60 GB

Recomendado:

SO: Windows 10 de 64 bits, ou posterior
Processador (AMD): AMD FX 8350 Wraith
Processador (Intel): Intel Core i7 6700, ou equivalente
Memória: 16 GB de memória RAM
Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon RX 480 de 4 GB
Placa de vídeo (NVIDIA): NVIDIA GeForce® GTX 1060 de 3 GB
DirectX: placa de vídeo compatível com DirectX 11.1, ou equivalente
Requisitos de conexão online: conexão de internet de 512 KBPS, ou superior
Espaço livre no disco rígido: 60 GB

k4VSHSz.png




78srXN9.png






jQwecV7.png






WRhHBaZ.png


Forum: mpvo | Origin: mpvo
Forum: Hanks ® | Origin: H4nks
Forum: Dr. H@st | Origin: PLATT0N
...

logo.img.png
logo.img.png
logo.img.png
logo.img.png
logo.img.png
 
Última edição:
Jogão, assim que acabar minhas horas no origin access comprarei com certeza!!!
 
Podem falar o que for. Tá um jogão! Jogando desde as 6 da manhã lol
 
Já pode começar o grind quem comprar a Deluxe. Eu só começo na sexta.
 
Parece que diminuiu o valor dos heróis em 75% hehehe

Buta jogão sem duvida, mas prefiro esperar para ver se n morre, n quero gastar 200 mangos e n ver mais players daqui a um ano hahaha
 




esse valor tá bem maior (ou menor huehueh) hoje, mas não consegui achar o comentário
 
Acompanhando, baita jogo, espetacularmente bem feito. Torcendo para o mimimi não vencer e para baixar logo esse preço de zona :thinking:
 
Aquela indecisão da porra se compro ou não.
 
Independente de todo o drama dos loot boxes etc o jogo tá muito bom.
Com as 10H que joguei no Access + o que joguei hoje já tenho classe level 10+ e várias coisas liberadas!
 
Realmente, essas games do Mass Effect não me atraem, logo não fico hateando no tópicos deles :vinho: #fikdik
 
ERA ÓBVIO que no Beta ia ocorrer tudo certo e no jogo final o jogo ia fechar sozinho no meios das missões. Era óbvio.

Vtnc EA/DICE e sei lá mais quem.
 
Esse ai eu compro quando estiver num preço mais justo.
 
ERA ÓBVIO que no Beta ia ocorrer tudo certo e no jogo final o jogo ia fechar sozinho no meios das missões. Era óbvio.

Vtnc EA/DICE e sei lá mais quem.
Eles são mestres nisso.
 
edit: wrong place.
 
Bom, tem alguns carinhas no tópico que estão com o jogo em mãos e estão gostando, isso me dá esperança. Gostei bastante do beta.

Pena que só libera aqui no fds.
 
É, então você estava em outra dimensão, porque um tópico no fórum oficial do jogo com 53 paginas um mês depois do lançamento reclamando da dificuldade de achar players com pessoas do mundo inteiro é suficiente para mostrar que realmente aconteceu. 4 meses depois o peak de players no pc era de (segundo o site http://swbstats.com/)

PC: 1,615

XBOXONE: 3,824

PS4: 12,649

E sobre o tópicos tinha compradores legítimos que reclamavam disso.

Mas não adianta discutir isso agora, veremos daqui um tempo, especialmente depois dessa chuva de refund e polêmicas.

PC seria a última plataforma que compraria esse game infelizmente, odeio jogar FPS nos consoles mas é patética a quantidade de players desse jogo e até de BF1 no PC. Infelizmente é um jogo de temporada, depois que passar o filme ninguém mais joga!
 
Eu joguei uns 6 meses em servidor da américa do sul cheio.
Depois que começou sair DLC a comunidade começou a ficar dividida, ae sim fui para servidor gringo, porém sempre com partidas cheias.
Eu joguei no PC óbvio, e quanto mais vc fala parece que você não jogou coisa alguma.

Eu lembro que tinha gente no fórum que ficava postando as mesmas besteiras que o servidor tava vazio e que não tinha player sem ter comprado o Game. Haters nocivos.

Eu joguei muito até a primeira DLC paga e nunca tive problemas em achar jogadores também. Depois a coisa desandou mesmo, a EA nunca deveria ter separado a player base do jogo, muita burrice.

Dessa vez não terá esse problema pois toda DLC será free e como o jogo é um grind infinito cheio de incentivos em créditos para voltar a jogar (free daily crates, challenges e etc), o pessoal vai voltar sempre. Fora que é um jogo bem melhor também, né? Com muito mais conteúdo e diversidade.
 
Última edição:
Isso de jogo vazio é parecido com o que falam do Battlefield 1... Pessoal não sabe procurar server, porque SIM O MATCHMAKING É UM LIXO, mas é só não ser preguiçoso que encontra e se diverte.
 
Isso de jogo vazio é parecido com o que falam do Battlefield 1... Pessoal não sabe procurar server, porque SIM O MATCHMAKING É UM LIXO, mas é só não ser preguiçoso que encontra e se diverte.

battlefront nao tem server browser.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo