• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Star Wars Battlefront

A questão não é só os 4000 mil jogadores, mas sim todos esses jogadores espalhados em várias regiões, e nem chega a 4k, maioria do tempo é por volta de 3,


Pra mudar a região é só ir nas opções do jogo, "conta EA" e lá você altera sem problemas
caramba essa e nova pq na epoca eu tive que instalar um programa...nao era pelo jogo!
depois testo la, mas perdi o tesao nesse jogo faz tempo!
 
Mas será que lá fora, em países mais ricos, eles não devolvem a grana dia depois?
Devolver algumas horas depois, não dá nem tempo de vc testar o jogo direito....até baixar, até instalar....rsss:eek:
se fosse la fora eles devolveriam a medida que o consumidor fosse entrando com processo pq o jogo nao funciona como deveria...ja aqui, aqui meu amigo, aqui tudo pode...é olimpiadas...ta tdo liberado, ...sempre esteve!!!
 
caramba essa e nova pq na epoca eu tive que instalar um programa...nao era pelo jogo!
depois testo la, mas perdi o tesao nesse jogo faz tempo!
 

se fosse la fora eles devolveriam a medida que o consumidor fosse entrando com processo pq o jogo nao funciona como deveria...ja aqui, aqui meu amigo, aqui tudo pode...é olimpiadas...ta tdo liberado, ...sempre esteve!!!

Consegui jogar hoje no Leste dos EUA, no automático entrei numa sala, só tinha eu e um cara no outro time, e estava "esperando 18 jogadores"...

Mas acabou meu período de teste, só vou comprar se pegar uma promo muito boa,

Outra coisa chata foi nesse server EUA os caras reclamando de um cara usando "hack" 1 shot kill... tenso
 
Na conta ea estava a escolha automatica de região? abraços

Não estava não. Tenho usado US East (Leste). Hoje mesmo... tranquilasso... gente a beça jogando, umas 10:30, 11hrs... servidor de 40 cheio!
 
Consegui jogar hoje no Leste dos EUA, no automático entrei numa sala, só tinha eu e um cara no outro time, e estava "esperando 18 jogadores"...

Mas acabou meu período de teste, só vou comprar se pegar uma promo muito boa,

Outra coisa chata foi nesse server EUA os caras reclamando de um cara usando "hack" 1 shot kill... tenso
AQUI EU mudei a config pra Leste, achou uma sala cheia em segundos...entrei na partida, mas qdo carregou ja caiu fora e disse que tinha perdido a conexao, depois disso nao achou mais nda...ai mudei pra Oeste, novamente achou partida em segundos, so que nessa eu clicava pra entrar e nao entrava nada...enfim, é realmente um pau no rabo esse jogo todo bugado e escroto!
Literalmente...uma bosta!
 
Aqui estou jogando todos os dias EUA Oeste, sempre acha sala e sempre cheio, seja em qual modo for 40 ou 12 players. Estou gostando do game. Os cenários e gráficos são fora de série, e o som nem se fala, fiel ao Star Wars.

Estou me divertindo.


Jogando neste exato momento e servidor de 40 jogadores lotado. Achou o server em menos de 10 segundos.

s9gaaoJ.jpg


6JNqWiA.jpg


xBqo4wB.jpg
 
Última edição:
Queria saber "meu verdadeiro" ping ... esse negócio de "barrinhas" é fogo....
 
Comprei semana passada esse game mas não acha servidor nem a pau.

Pedi o refund no mesmo dia, tomara que dê boa!
 
Comprei ontem! Mt daora o game, só que realmente só acha sala se botar nos EUA.. Mas o ping aqui tava com 4 barras mesmo assim.. oO

Pra mim valeu os 40 reais! ;)
 
Vontade de comprar o Seasson Pass ... agora se vale a pena são "outros 500" ... não sei como estão as DLC's ...
 
E ai pessoal, vi a promoção, mas esse lance do servidor me deixou naquelas.

Vale a pena comprar esse Deluxe de 54 reais? Tem gente nos mapas pra curtir legal?

Muito lag? Qual a opinião please?

Valeu! ;)
 
E ai pessoal, vi a promoção, mas esse lance do servidor me deixou naquelas.

Vale a pena comprar esse Deluxe de 54 reais? Tem gente nos mapas pra curtir legal?

Muito lag? Qual a opinião please?

Valeu! ;)

Tem hackers, servidor sul americano geralmente ew morto, mas nos americanos e europeu sempre tem gente.
Se vc curte star wars pode comprar que ew garantia de diversao.
 
Vou deixar só um relato aqui...

COmprei o jogo nessa promo, junto com o Seasson Pass e aquele que desbloqueia as paradas...

Só que depois de jogar um pouco e tal me arrependi, pq pelo menos aqui, sinceramente... não acha partida toda hora, as vezes fico desconectando e tal, ai resolvi ver a politica de reembolso da EA... e la fala que o jogo era reembolsavel, mas os outros conteúdos não, fiquei meio "cabreiro".

Entrei na EA br...só tinha um telefone 011 que funcionava só de semana e determinados horarios...

Entrei na EA EUA tinha uma opção de chat, conectei e fiquei surpreendido com o atendimento...

O atendente era foda, muito simpático e propenso a ajudar, primeiro falei do meu ingles e tal, e falei que queria o reembolso, mas que não queria perder todo meu dinheiro investido, afinal gastei 39 com o jogo e 110 com os outros conteúdos rsrs

o atendente falou que "ia fazer o maximo pra eu não perder dinheiro"... agradeci

Uns 30 segundos depois ele falou que tinha uma "boa notícia" para mim... confesso que achei que viria com alguma proposta bizarra, de ficar com saldo em carteira, coisas desse tipo...

AI pra minha alegria ele voltou falando que faria o reembolso total, e ainda me daria um cupom de desconto de 15% na minha proxima compra, rsrs

saí felizão do chat..

:melior4:

Fora que esse jogo acho que tem muito hack, se la..qse toda partida tem alguem que é muito foda, tipo 80/1, toda partida nego reclama de hack no chat.... infelizmente pra quem tem console, esse jogo eh melhor jogar nele...
 
Tem hackers, servidor sul americano geralmente ew morto, mas nos americanos e europeu sempre tem gente.
Se vc curte star wars pode comprar que ew garantia de diversao.

Cara eu curto muito StarWars, mas esses lance de hack não rola, já fico puto com o Titan Fall lotado desses caras.

Agradeço por ter avisado.
 
Vou deixar só um relato aqui...

COmprei o jogo nessa promo, junto com o Seasson Pass e aquele que desbloqueia as paradas...

Só que depois de jogar um pouco e tal me arrependi, pq pelo menos aqui, sinceramente... não acha partida toda hora, as vezes fico desconectando e tal, ai resolvi ver a politica de reembolso da EA... e la fala que o jogo era reembolsavel, mas os outros conteúdos não, fiquei meio "cabreiro".

Entrei na EA br...só tinha um telefone 011 que funcionava só de semana e determinados horarios...

Entrei na EA EUA tinha uma opção de chat, conectei e fiquei surpreendido com o atendimento...

O atendente era foda, muito simpático e propenso a ajudar, primeiro falei do meu ingles e tal, e falei que queria o reembolso, mas que não queria perder todo meu dinheiro investido, afinal gastei 39 com o jogo e 110 com os outros conteúdos rsrs

o atendente falou que "ia fazer o maximo pra eu não perder dinheiro"... agradeci

Uns 30 segundos depois ele falou que tinha uma "boa notícia" para mim... confesso que achei que viria com alguma proposta bizarra, de ficar com saldo em carteira, coisas desse tipo...

AI pra minha alegria ele voltou falando que faria o reembolso total, e ainda me daria um cupom de desconto de 15% na minha proxima compra, rsrs

saí felizão do chat..

:melior4:

Fora que esse jogo acho que tem muito hack, se la..qse toda partida tem alguem que é muito foda, tipo 80/1, toda partida nego reclama de hack no chat.... infelizmente pra quem tem console, esse jogo eh melhor jogar nele...


Muito obrigado! Passei a noite vendo videos do jogo, estava bem animado, mas que bom você ter me avisado.

Que sorte o atendente ser um cara bacana, e foi bem legal a atitude do rapaz, fez tudo dar certo no final :)

Achei uma pena pelo game, o jogo parece ter ficado bonito e bem interessante.

Vacilo a EA não ter se preparado melhor contra hack e também modos de jogo, assim você não dependeria unica e exclusivamente de outros (vários) usuários para completar o mapa. (Titan Fall não é 100% mas tem alguns modos que ajudam, servem de exemplo).

Agradeço pelas informações, infelizmente vou deixar passar.

Valeu!!!! ;)
 
Cara eu curto muito StarWars, mas esses lance de hack não rola, já fico puto com o Titan Fall lotado desses caras.

Agradeço por ter avisado.
 



Muito obrigado! Passei a noite vendo videos do jogo, estava bem animado, mas que bom você ter me avisado.

Que sorte o atendente ser um cara bacana, e foi bem legal a atitude do rapaz, fez tudo dar certo no final :)

Achei uma pena pelo game, o jogo parece ter ficado bonito e bem interessante.

Vacilo a EA não ter se preparado melhor contra hack e também modos de jogo, assim você não dependeria unica e exclusivamente de outros (vários) usuários para completar o mapa. (Titan Fall não é 100% mas tem alguns modos que ajudam, servem de exemplo).

Agradeço pelas informações, infelizmente vou deixar passar.

Valeu!!!! ;)

De nada cara!

Mas é só meu ponto de vista, acredito que os 39 reais até vale a pena pra quem quer curtir o game, da pra se divertir bastante.

O universo SW está mto bem feito no game, e a gameplay ta boa.. mas é que infelizmente no PC não caiu no gosto da galera..
 
De nada cara!

Mas é só meu ponto de vista, acredito que os 39 reais até vale a pena pra quem quer curtir o game, da pra se divertir bastante.

O universo SW está mto bem feito no game, e a gameplay ta boa.. mas é que infelizmente no PC não caiu no gosto da galera..


Achei bem legal, mas acho que não vale a pena se for pra jogar com apenas uns 2 caras dentro do mapa, e ainda encarar gente usando hack, isso tira toda a graça do game.

Uma pena que não haja um suporte a este tipo de coisa, uma pena mesmo.
 
Vou deixar só um relato aqui...

COmprei o jogo nessa promo, junto com o Seasson Pass e aquele que desbloqueia as paradas...

Só que depois de jogar um pouco e tal me arrependi, pq pelo menos aqui, sinceramente... não acha partida toda hora, as vezes fico desconectando e tal, ai resolvi ver a politica de reembolso da EA... e la fala que o jogo era reembolsavel, mas os outros conteúdos não, fiquei meio "cabreiro".

Entrei na EA br...só tinha um telefone 011 que funcionava só de semana e determinados horarios...

Entrei na EA EUA tinha uma opção de chat, conectei e fiquei surpreendido com o atendimento...

O atendente era foda, muito simpático e propenso a ajudar, primeiro falei do meu ingles e tal, e falei que queria o reembolso, mas que não queria perder todo meu dinheiro investido, afinal gastei 39 com o jogo e 110 com os outros conteúdos rsrs

o atendente falou que "ia fazer o maximo pra eu não perder dinheiro"... agradeci

Uns 30 segundos depois ele falou que tinha uma "boa notícia" para mim... confesso que achei que viria com alguma proposta bizarra, de ficar com saldo em carteira, coisas desse tipo...

AI pra minha alegria ele voltou falando que faria o reembolso total, e ainda me daria um cupom de desconto de 15% na minha proxima compra, rsrs

saí felizão do chat..

:melior4:

Fora que esse jogo acho que tem muito hack, se la..qse toda partida tem alguem que é muito foda, tipo 80/1, toda partida nego reclama de hack no chat.... infelizmente pra quem tem console, esse jogo eh melhor jogar nele...
Antes fosse so nesse jogo né? rs larguei um pouco rainbow estava me dedicando ao Competitivo ate jogar umas partidas onde os caras já iniciavam o mapa correndo em sua direção e não erravam um tiro, sem contar nos que te mata a quilômetros de distancia :/. PC é dahora mais para quem tem paciência e não visa o online pra isso indico os consoles se não é so dor de kbça, sem contar no fifa uhsausauha UT pelo amor de deus seu time começa todo cansado e do cara não cansa nunca. (esse eu so jogo off agora).
 
Antes fosse so nesse jogo né? rs larguei um pouco rainbow estava me dedicando ao Competitivo ate jogar umas partidas onde os caras já iniciavam o mapa correndo em sua direção e não erravam um tiro, sem contar nos que te mata a quilômetros de distancia :/. PC é dahora mais para quem tem paciência e não visa o online pra isso indico os consoles se não é so dor de kbça, sem contar no fifa uhsausauha UT pelo amor de deus seu time começa todo cansado e do cara não cansa nunca. (esse eu so jogo off agora).

Pode crer, tenho amigos que joga o R6 Siege e reclamam de hack mesmo..tenso demais.. pior que sei la.. n vejo a graça de usar uma coisa dessas..tira totalmente o porque o game se propõe já que você n tem desafia nenhum.. ridículo..mas fazer o que né.
 
Antes fosse so nesse jogo né? rs larguei um pouco rainbow estava me dedicando ao Competitivo ate jogar umas partidas onde os caras já iniciavam o mapa correndo em sua direção e não erravam um tiro, sem contar nos que te mata a quilômetros de distancia :/. PC é dahora mais para quem tem paciência e não visa o online pra isso indico os consoles se não é so dor de kbça, sem contar no fifa uhsausauha UT pelo amor de deus seu time começa todo cansado e do cara não cansa nunca. (esse eu so jogo off agora).


Exato..... nossa cara, isso tira o tesão de jogar.

A gente fica se acabando pra jogar bem e pontuar, e daqui a pouco aparece um super-man, só falta voar, o cara vem fazendo a limpa sem morrer nenhuma vez... esse tem peito de aço.

Titan Fall o cara mata sem mirar, porra meu, ai já é demais.
 
Pode crer, tenho amigos que joga o R6 Siege e reclamam de hack mesmo..tenso demais.. pior que sei la.. n vejo a graça de usar uma coisa dessas..tira totalmente o porque o game se propõe já que você n tem desafia nenhum.. ridículo..mas fazer o que né.

Sim, não faz nenhum sentido, a graça é arrebentar na raça, sabendo que você jogou bem pra caramba na partida.
 
Exato..... nossa cara, isso tira o tesão de jogar.

A gente fica se acabando pra jogar bem e pontuar, e daqui a pouco aparece um super-man, só falta voar, o cara vem fazendo a limpa sem morrer nenhuma vez... esse tem peito de aço.

Titan Fall o cara mata sem mirar, porra meu, ai já é demais.
 


Sim, não faz nenhum sentido, a graça é arrebentar na raça, sabendo que você jogou bem pra caramba na partida.
são N motivos que estão me fazendo repensar ter o PC e olha que gastei bastante nele, se eu vender da para pegar um X1 e um Ps4 e ficar de boas
 
são N motivos que estão me fazendo repensar ter o PC e olha que gastei bastante nele, se eu vender da para pegar um X1 e um Ps4 e ficar de boas


Sei lá cara, já pensei assim e peguei um PS3 na época, não aguentei e voltei para o PC.

Mas no meu caso, gosto de detalhes e frames altos. Outra coisa que pesa na hora de jogar, é que como gosto do gênero FPS, o teclado se sai melhor que o joystick.
 
Sei lá cara, já pensei assim e peguei um PS3 na época, não aguentei e voltei para o PC.

Mas no meu caso, gosto de detalhes e frames altos. Outra coisa que pesa na hora de jogar, é que como gosto do gênero FPS, o teclado se sai melhor que o joystick.
Sem duvidas esses detalhes a mais e os Frames dependendo do jogo como The Witcher fazem toda a diferença, eu me saio melhor no controle haha no mouse teclado to aprendendo ainda rs. Enfim vou pensar com calma para nao me precipitar, pq jogar pra min tem que ser online rs
 
Última edição:
Pô, tiraram o teste free de Battlefront :forever: tava querendo ver como é que tava e tal :thatfeel:

Att: ainda tá valendo aqui :bwahaha: tinha adicionado o jogo na época do teste free
 
Detalhes do Novo Modo de Star Wars Battlefront: Estrela da Morte
O Pacote de Expansão Estrela da Morte leva a batalha para o espaço com um novo modo de jogo!

rendition1.img.jpg

Grandes novidades desta semana no fronte de batalha da Gamescom em Colônia, na Alemanha. Pela primeira vez, levamos Star Wars™ Battlefront™ para o espaço no último pacote de expansão baseado numa das armas mais icônicas já criadas: a Estrela da Morte. O novo modo do pacote de expansão mostrado na Gamescon se chama Estação de Batalha. Esse modo exclusivo leva os jogadores em batalhas em 3 fases, cada uma com um objetivo diferente.

Na Fase 1, você vai pilotar X-wings e A- wings contra Caças TIE e Interceptadores TIE no espaço! O principal objetivo dos Rebeldes nessa fase é destruir Caças TIE suficientes até que os Y-wings de apoio possam vir para enfraquecer as defesas do Star Destroyer. Uma vez vulnerável, os Caças Rebeldes podem atacar os pontos fracos para derrubar o Star Destroyer. Para ajudar a defender a peça-chave do Império, os jogadores, junto com naves IA terão que defender o Star Destroyer.

Na Fase 2 os jogadores jogam dentro dessa icônica estação espacial, em áreas inspiradas na trilogia clássica. A infantaria Rebelde terá como prioridade a extração de um droide de dentro da Estrela da Morte. Em meio ao caos da batalha, você poderá ganhar uma vantagem pegando em armas na pele dos nossos novos heróis, Bossk e Chewbacca!

rendition1.img.jpg

E, por fim, no auge do novo modo, os jogadores voltam para o espaço, onde os Rebeldes terão que por um fim na batalha de uma vez por todas explodindo a Estrela da Morte! Os jogadores poderão ser o herói da Rebelião, Luke Skywalker, em seu X-wing Cinco Vermelho, na tentativa de destruir a arma principal do Império. Mas cuidado, pois Darth Vader foi enviado para proteger o bem valioso do Império em seu TIE Avançado.

Novos conteúdos também estarão disponíveis na expansão Estrela da Morte, incluindo novas Star Cards e Blasters, além dos heróis já mencionados, Bossk e Chewbacca. E fique ligado para mais detalhes, pois a expansão Estrela da Morte chega com força total em setembro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo