[TÓPICO OFICIAL] STAR WARS Jedi: Survivor

Se não seguir a main quest no segundo planeta da pra ficar perdidão :full:
 

STAR WARS Jedi: Survivor patrocinado pela AMD recebe suporte DLSS3 4 meses após o lançamento.​


DLSS3 com geração de quadros agora pode aumentar a taxa de quadros em Star Wars Jedi Survivor​

Quatro meses e uma semana foi o tempo que os jogadores tiveram que esperar pela inclusão do DLSS no jogo.
6R17l33.png

Na atualização de hoje, denominada Patch 7, a compatibilidade DLSS foi introduzida no jogo. Esta atualização significativa, um esforço conjunto da Respawn Entertainment e Electronic Arts, aborda melhorias de desempenho e correções de bugs para plataformas de PC e console. O principal destaque desta atualização é a integração do DLSS.

Notavelmente, embora o changelog oficial não o especifique explicitamente, o suporte DLSS se estende ao DLSS3 com geração de quadros. Essa melhoria substancial elimina a necessidade de ferramentas de terceiros para habilitar esse recurso no jogo.

É importante notar que Star Wars Jedi Survivor originalmente não tinha suporte DLSS quando foi lançado há quatro meses. Este jogo foi promovido em parceria com a AMD e ate foi forncecido com CPUs Ryzen selecionadas. O jogo suportava FidelityFX Super Resolution 2.1 desde o início; no entanto, esta tecnologia não oferece suporte para geração de quadros, o que pode ser uma vantagem significativa para jogadores que utilizam placas gráficas da série GeForce RTX 40.


Atualmente, não há indicação de suporte potencial FSR3 (FidelityFX Super Resolução 3) para este título específico. Vale ressaltar que nem o jogo em si nem o estúdio de desenvolvimento foram incluídos na lista de parceiros de lançamento do FSR3. Consequentemente, o DLSS3 será agora o principal fornecedor deste jogo de desempenho aprimorado por meio da tecnologia de geração de quadros.

A esperança é que os jogadores de Starfield, outro jogo patrocinado pela AMD, não enfrentem uma espera semelhante de quatro meses pelo suporte DLSS. A integração oportuna do DLSS e do XeSS concorrente pode melhorar a experiência de jogo para muitos, e os jogadores provavelmente estão ansiosos para que esse recurso esteja disponível o mais rápido possível. Eles precisam contar com mods de terceiros, assim como no jogo Jedi Survivor, o que dificilmente é uma solução ideal.

Fonte: EA via Wccftech
Aleluia, hein, caralho. Espero que comecem a lançar assim daqui pra frente.
 
Peguei depois dessa implementação do dlss e to curtindo demais.
 
Eu ainda estou no segundo planeta fazendo tudo. O jogo me deu uma quest para ir para outro mas estou curtindo explorar cada canto do mapa.
 
Com essa promo e o último patch, dos vídeos/testes q vi parece ter melhorado, animei de comprar, downloading...
 
Eu ainda estou no segundo planeta fazendo tudo. O jogo me deu uma quest para ir para outro mas estou curtindo explorar cada canto do mapa.
Nem precisa perder tempo fazendo tudo. Você vai ficar fazendo bate e volta pelos planetas uma porrada de vezes. Mais fácil fazer tudo quando tiver pego todos os poderes que liberam acessos a mais áreas dos game.
 
Nem precisa perder tempo fazendo tudo. Você vai ficar fazendo bate e volta pelos planetas uma porrada de vezes. Mais fácil fazer tudo quando tiver pego todos os poderes que liberam acessos a mais áreas dos game.
Isso eu percebi depois 😂
 
Eu hoje liberei aquele minigame do autobattle e fiquei a noite toda lá. Nem avancei no jogo depois disso.
 
Eu ainda estou no segundo planeta fazendo tudo. O jogo me deu uma quest para ir para outro mas estou curtindo explorar cada canto do mapa.
Cara eu vou te contar um coisa.

Quando chega no final sabe o que acontece? Ele termina! :p

Foi mal o spoiler aí.
 
Aproveitei a promoção e peguei o jogo por uns 90 moluscos na ARG.

Joguei pouco ontem, só cheguei no segundo ponto de meditação em Coruscant. Em termos de performance, tá em 4K, qualidade Epic, sem RT e com DLSS qualidade (sem framegen). A 4070 tá conseguindo manter os 60 fps, mas, no limite ali de uso, imagino que mais pra frente ela possa peidar.

Procurei algum optimized settings decente no YT, mas, não achei. Se alguém tiver um pra compartilhar, agradeço. Os pequenos stutters acontecem e são frequentes, não tem jeito, UE é um lixo seboso e aí é se resignar, relaxar e gozar do jeito que dá.

Visualmente, até aqui achei o jogo belíssimo. O HDR na OLED tá de encher os olhos em Coruscant.
 
Cara q jogão!!! :full:

Quando lançou era um show de bugs e lags, por isso muita gente nem conseguiu curtir direito.
Agora depois do último patch, ao q parece melhorou bastante.

Joguei o primeiro porém achei q tinha muito puzzle chato de fazer, o survivor é mais ação.
E as diferentes posturas trazem uma grande diferença nos combates.

E a tal da cross guard, sous like total, delícia!! :omfg:
 
isso é um mod?
Work in progress, de acordo com a descrição do video.
Dynamic dismemberment mod worked on by 'kboy' is still very much WIP and is NOT publicly available at the moment. It has lots of on screen bugs that happen quite often and current build only works on specific enemy types. Once the system is ironed out and ready to go - it will be publicly uploaded on Nexus by it's creator. Later plans are to port it to Survivor aswel.
 
Aproveitei a promoção e peguei o jogo por uns 90 moluscos na ARG.

Joguei pouco ontem, só cheguei no segundo ponto de meditação em Coruscant. Em termos de performance, tá em 4K, qualidade Epic, sem RT e com DLSS qualidade (sem framegen). A 4070 tá conseguindo manter os 60 fps, mas, no limite ali de uso, imagino que mais pra frente ela possa peidar.

Procurei algum optimized settings decente no YT, mas, não achei. Se alguém tiver um pra compartilhar, agradeço. Os pequenos stutters acontecem e são frequentes, não tem jeito, UE é um lixo seboso e aí é se resignar, relaxar e gozar do jeito que dá.

Visualmente, até aqui achei o jogo belíssimo. O HDR na OLED tá de encher os olhos em Coruscant.
Rapaz, eu via muita gente comentando que tirando os problemas técnicos de performance, esse era um baita jogo de Star Wars e concordo totalmente!

Zerei a campanha hoje, e é sem dúvida um dos melhores jogos de Star Wars que já joguei: comecei com Dark Forces II, suas continuações Jedi Outcast e Jedi Academy, e os dois The Force Unleashed.

Além disso, é também uma bela história desse universo. Foi bem legal ver a evolução tanto da jogabilidade quanto do personagem principal do primeiro jogo para esse. Também achei muito interessante a ideia de explorar o fato de que o apego emocional baseado no indivíduo, e não na coletividade, pode abrir uma porta para que o Jedi seja tentado pelo Lado Negro. No caso de Cal, o apego a Cere e Merrin, no caso de Bode, o amor pela filha, ambos espelhando o que causou a ruína de Anakin, e meio que justificando o dogma do celibato da Ordem Jedi.

Agora, tô pegando os upgrades de mapas pra fazer a limpa nos planetas e fechar a platina dele. Depois, devo arriscar um novo jogo +.
 
Só hoje que fui terminar esse jogo. Em geral foi bom mas poderia ter ficado mais um ano no forno. Não só veio com problemas de performance mas também algumas ideias bacanas não foram muito bem implementadas.

Não sei o que esperar do terceiro jogo, ainda mais com a saída do diretor.
 
Fico pensando como uma empresa pode lançar um jogo tão cagado assim, serio!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só hoje que fui terminar esse jogo. Em geral foi bom mas poderia ter ficado mais um ano no forno. Não só veio com problemas de performance mas também algumas ideias bacanas não foram muito bem implementadas.

Não sei o que esperar do terceiro jogo, ainda mais com a saída do diretor.
Preferi muito mais o primeiro!
 
Fico pensando como uma empresa pode lançar um jogo tão cagado assim, serio!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Preferi muito mais o primeiro!
Também achei o primeiro melhor. Esse tem muita coisa que fizeram pela metade enquanto o primeiro foi uma ideia mais simples, porem mais desenvolvida.
 
Também achei o primeiro melhor. Esse tem muita coisa que fizeram pela metade enquanto o primeiro foi uma ideia mais simples, porem mais desenvolvida.
Vou te falar que nem vontade de terminar esta dando, ainda bem que eu peguei no esquema de contas.
 
Comprei hoje, tava em promoção na Steam por R$ 164,00, joguei cerca de 1 hora pra ver o desempenho e achei até ok, a minha dúvida é: TODA vez que inicia o jogo ele vai compilar shaders mesmo? Isso é um saco, tô quase pedindo reembolso por conta de uma coisa tão besta que não sei se é bug que dá pra resolver ou problema do jogo mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo