Aleluia, hein, caralho. Espero que comecem a lançar assim daqui pra frente.STAR WARS Jedi: Survivor patrocinado pela AMD recebe suporte DLSS3 4 meses após o lançamento.
DLSS3 com geração de quadros agora pode aumentar a taxa de quadros em Star Wars Jedi Survivor
Quatro meses e uma semana foi o tempo que os jogadores tiveram que esperar pela inclusão do DLSS no jogo.
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Na atualização de hoje, denominada Patch 7, a compatibilidade DLSS foi introduzida no jogo. Esta atualização significativa, um esforço conjunto da Respawn Entertainment e Electronic Arts, aborda melhorias de desempenho e correções de bugs para plataformas de PC e console. O principal destaque desta atualização é a integração do DLSS.
Notavelmente, embora o changelog oficial não o especifique explicitamente, o suporte DLSS se estende ao DLSS3 com geração de quadros. Essa melhoria substancial elimina a necessidade de ferramentas de terceiros para habilitar esse recurso no jogo.
É importante notar que Star Wars Jedi Survivor originalmente não tinha suporte DLSS quando foi lançado há quatro meses. Este jogo foi promovido em parceria com a AMD e ate foi forncecido com CPUs Ryzen selecionadas. O jogo suportava FidelityFX Super Resolution 2.1 desde o início; no entanto, esta tecnologia não oferece suporte para geração de quadros, o que pode ser uma vantagem significativa para jogadores que utilizam placas gráficas da série GeForce RTX 40.
Atualmente, não há indicação de suporte potencial FSR3 (FidelityFX Super Resolução 3) para este título específico. Vale ressaltar que nem o jogo em si nem o estúdio de desenvolvimento foram incluídos na lista de parceiros de lançamento do FSR3. Consequentemente, o DLSS3 será agora o principal fornecedor deste jogo de desempenho aprimorado por meio da tecnologia de geração de quadros.
A esperança é que os jogadores de Starfield, outro jogo patrocinado pela AMD, não enfrentem uma espera semelhante de quatro meses pelo suporte DLSS. A integração oportuna do DLSS e do XeSS concorrente pode melhorar a experiência de jogo para muitos, e os jogadores provavelmente estão ansiosos para que esse recurso esteja disponível o mais rápido possível. Eles precisam contar com mods de terceiros, assim como no jogo Jedi Survivor, o que dificilmente é uma solução ideal.
Fonte: EA via Wccftech
Era para ter lançado no lançamento com o game ou logo depois mas pelo menos foi incrementado!Aleluia, hein, caralho. Espero que comecem a lançar assim daqui pra frente.
Nem precisa perder tempo fazendo tudo. Você vai ficar fazendo bate e volta pelos planetas uma porrada de vezes. Mais fácil fazer tudo quando tiver pego todos os poderes que liberam acessos a mais áreas dos game.Eu ainda estou no segundo planeta fazendo tudo. O jogo me deu uma quest para ir para outro mas estou curtindo explorar cada canto do mapa.
Isso eu percebi depoisNem precisa perder tempo fazendo tudo. Você vai ficar fazendo bate e volta pelos planetas uma porrada de vezes. Mais fácil fazer tudo quando tiver pego todos os poderes que liberam acessos a mais áreas dos game.
Cara eu vou te contar um coisa.Eu ainda estou no segundo planeta fazendo tudo. O jogo me deu uma quest para ir para outro mas estou curtindo explorar cada canto do mapa.
Alguem tem noticia, se o jogo pode entrar na EA Play mes que vem?
Agora sim eu vou jogar esse jogo.
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Work in progress, de acordo com a descrição do video.isso é um mod?
Dynamic dismemberment mod worked on by 'kboy' is still very much WIP and is NOT publicly available at the moment. It has lots of on screen bugs that happen quite often and current build only works on specific enemy types. Once the system is ironed out and ready to go - it will be publicly uploaded on Nexus by it's creator. Later plans are to port it to Survivor aswel.
Vale lembrar que o do Fallen Order e horrível.Work in progress, de acordo com a descrição do video.
Rapaz, eu via muita gente comentando que tirando os problemas técnicos de performance, esse era um baita jogo de Star Wars e concordo totalmente!Aproveitei a promoção e peguei o jogo por uns 90 moluscos na ARG.
Joguei pouco ontem, só cheguei no segundo ponto de meditação em Coruscant. Em termos de performance, tá em 4K, qualidade Epic, sem RT e com DLSS qualidade (sem framegen). A 4070 tá conseguindo manter os 60 fps, mas, no limite ali de uso, imagino que mais pra frente ela possa peidar.
Procurei algum optimized settings decente no YT, mas, não achei. Se alguém tiver um pra compartilhar, agradeço. Os pequenos stutters acontecem e são frequentes, não tem jeito, UE é um lixo seboso e aí é se resignar, relaxar e gozar do jeito que dá.
Visualmente, até aqui achei o jogo belíssimo. O HDR na OLED tá de encher os olhos em Coruscant.
Preferi muito mais o primeiro!Só hoje que fui terminar esse jogo. Em geral foi bom mas poderia ter ficado mais um ano no forno. Não só veio com problemas de performance mas também algumas ideias bacanas não foram muito bem implementadas.
Não sei o que esperar do terceiro jogo, ainda mais com a saída do diretor.
Também achei o primeiro melhor. Esse tem muita coisa que fizeram pela metade enquanto o primeiro foi uma ideia mais simples, porem mais desenvolvida.Fico pensando como uma empresa pode lançar um jogo tão cagado assim, serio!
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Preferi muito mais o primeiro!
Vou te falar que nem vontade de terminar esta dando, ainda bem que eu peguei no esquema de contas.Também achei o primeiro melhor. Esse tem muita coisa que fizeram pela metade enquanto o primeiro foi uma ideia mais simples, porem mais desenvolvida.