[TÓPICO OFICIAL] STAR WARS Jedi: Survivor

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Eu quero ver o desfecho dessa trilogia. O que vai acontecer com Cal...

Eu quero ver o desfecho dessa trilogia. O que vai acontecer com Cal...

Rapaz... se bem conheço essa saga, chutaria que a Merrin tende a ser protagonista nesse desfecho.
O relacionamento dos dois, dependendo pra onde for, deve levar a um conflito pessoal mais pesado entre o lado da luz e o lado negro da força no próprio Cal.
O resto vai da criatividade dos DEVs. hehehe

75 reais e Denuvo removido, chegou a hora pra mim :haha:

Eu só compro os jogos em promo, quando chegam nessa faixa dos R$ 75.
Também peguei o Survivor nesse valor há 2 semanas atras.

Removeram o Denuvo da versão da Steam?
Agora você me pegou, vi que no Patch 9 lá por setembro foi removido mas não sei se o patch chegou na Steam também, só assumi que sim kkkkkk, também tá na Epic pelos mesmos 75 e tenho um trocado de rewards então creio que vou pegar por lá

Comprei aqui tbm, pra quem tem o primeiro, o valor fica ainda menor. E pra quem estiver na Ucrânia, custa 54 no bundle.
Concordo que quem estiver na Ucrânia pague mais barato mesmo.:nooo:

Jogão estou curtindo muito, pra mim um dos mais divertidos que joguei esse ano, hoje em dia bem otimizado, não estou tendo problemas de performance.

Removeram o Denuvo da versão da Steam?

Sim, removeram ... e querendo ou não, melhorou o desempenho ...!!! Eu tinha jogado a alguns meses atrás, quando ainda tinha Denuvo, em uma conta de um colega, que compartilhou comigo, só pra eu jogar esse game! ... E o desempenho estava bem ruim no meu PC da assinatura!! Agora, consegui a versão Steam, sem o Denuvo, e o jogo está muito melhor, sem travadas, sem engasgos ...

Levei também e estou adorando o game. Mas o meu da pequenas travadas nas CGIs, mesmo aplicando um mod de performance

Users who are viewing this thread

Voltar