Que bizarro... Zerei no Game Pass e tive 0 problemas com desempenho, bem fluído. É um problema exclusivo de placas Nvidia?
Falo isso pq tenho uma RX 6750XT e joguei suave...
Falo isso pq tenho uma RX 6750XT e joguei suave...
Que bizarro... Zerei no Game Pass e tive 0 problemas com desempenho, bem fluído. É um problema exclusivo de placas Nvidia?
Falo isso pq tenho uma RX 6750XT e joguei suave...
Aqui passou a funcionar direito quando ativei resize bar, na placa mãe.Que bizarro... Zerei no Game Pass e tive 0 problemas com desempenho, bem fluído. É um problema exclusivo de placas Nvidia?
Falo isso pq tenho uma RX 6750XT e joguei suave...
“Hoje a EA revelou que o jogo Star Wars Jedi: Survivor da Respawn está finalmente chegando à geração passada, estando programado para chegar ao PlayStation 4 e Xbox One em 17 de Setembro. No entanto, os jogadores de consoles não serão os únicos a receberem novidades.
Durante o comunicado, a EA confirmou que também está trazendo um novo update para o PC com diversos aprimoramentos, o qual chegará dentro das próximas semanas. Entre as novidades, os jogadores podem esperar por melhorias no desempenho e controles do jogo.
Em seu lançamento, Star Wars Jedi: Survivor contava com diversos complicações com sua performance em todas as plataformas. Com o tempo a Respawn foi trazendo updates para aliviar o problema.
Não sabemos o nível de melhorias que podemos esperar deste mais novo update, mas ao menos parece que a EA ainda não terminou de otimizar o título para os jogadores de PC.” (...)
![]()
Star Wars Jedi: Survivor ganhará um update para PC melhorando a performance
EA promete melhorias no desempenho e em outros aspectos do jogowww.gamevicio.com
Essa é a minha pergunta padrão. Você já finalizou a história em Jedha? Se não, meu amigo, se prepara que você vai xonar.Tô sofrendo com as gagueiras aqui.
Não é queda de frames, é quebra do frame time, a famosa travadinha bem rápida.
14600kf e 4070. Dá para jogar? Dá. Então vou seguir assim mesmo, o 1o jogo é bugado até hoje, também tem essas travadinhas, dúvido que vão arrumar.
Então, sinceramente, quem tá aguardando patch para isso, pare de aguardar e jogue. O jogo mantém a essência do primeiro, tô com pouco mais de 6h de jogo na dificuldade máxima, muito divertido o combate, o sabre de luz da a impressão de vc ser muito poderoso, um verdadeiro jedi.
Edit: tô jogando com as configurações ÉPICAS e DLSS ativo. 100+fps em áreas mais fechadas. Naquela parte aberta do primeiro mundo tá em 80~90. Estaria tranquilo se não fosse os stutters.
Eu fiz a introdução e tô no primeiro mundo.Essa é a minha pergunta padrão. Você já finalizou a história em Jedha? Se não, meu amigo, se prepara que você vai xonar.
Vc tá no início mesmo. Se você já ta curtindo posso te falar que só melhora. Se você curtir exploração então pqp ...Eu fiz a introdução e tô no primeiro mundo.
Ajudando uma droide (Zee?) A cumprir a tarefa dela e enconrrar a chave pra num sei onde.
Removeram o Denuvo.
![]()
STAR WARS Jedi: Survivor™ - Star Wars Jedi: Survivor™ - Patch 9 Details - Steam News
The latest update for Star Wars Jedi: Survivor arrives on PC.store.steampowered.com
Deve ter resolvido só testando só de tirar o Denuvo foi excelente isso vai melhorar a estabilidade do jogo.Será que agora finalmente resolveram as microtravadas?
- Fixes for several sources of framerate hitching for smoother gameplay.
Removeram o Denuvo.
![]()
STAR WARS Jedi: Survivor™ - Star Wars Jedi: Survivor™ - Patch 9 Details - Steam News
The latest update for Star Wars Jedi: Survivor arrives on PC.store.steampowered.com
Aguardando, por favor, nos de o retorno.Nem acreditei quando li a notícia... deu até vontade de rejogar: já fiz 100%, foram suados e na marra mesmo, pra justificar os 100 pilas que gastei nele na promoção, com stutterings/framedrops ininterruptos nos cenários abertos, e nem diminuindo as opções gráficas e travando os FPS em 60 resolvia. Assim que chegar em casa, vou baixar e testar.
![]()
Star Wars Jedi: Survivor ganha update no PC removendo o Denuvo
Jogo também recebe diversas otimizações para melhorar seu desempenhowww.gamevicio.com
Pelo que lembro isso era mais pela UE mesmo, duvido que mude com ou sem Denuvo.Nem acreditei quando li a notícia... deu até vontade de rejogar: já fiz 100%, foram suados e na marra mesmo, pra justificar os 100 pilas que gastei nele na promoção, com stutterings/framedrops ininterruptos nos cenários abertos, e nem diminuindo as opções gráficas e travando os FPS em 60 resolvia. Assim que chegar em casa, vou baixar e testar.
![]()
Star Wars Jedi: Survivor ganha update no PC removendo o Denuvo
Jogo também recebe diversas otimizações para melhorar seu desempenhowww.gamevicio.com
Zerei e me diverti muito, se tiver melhorado as travadas eu vou baixar de novo pra fazer 100%.
Aguardando, por favor, nos de o retorno.
Pelo que lembro isso era mais pela UE mesmo, duvido que mude com ou sem Denuvo.