[TÓPICO OFICIAL] STAR WARS Jedi: Survivor

eu dei uma fuçada por aí e acabei encontrando um link do mod que largaram na Steam. Vi que inicialmente se tratava do DLSS3, mas desci um pouco os comentários e vi gente falando que funcionou na 3070ti.
Resolvi testar e não é que funcionou aqui também!? :que:Ficou bem melhor que o FSR
Pra quem quiser é só procurar o link por lá. O único incômodo é passar pelos anúncios pra conseguir baixar:
DLSS 3 funciona em RTX 2000 e 3000 pô. O que não rola é o Frame Generation
 
  • Curtir
Reações: C.J
eu ainda etsou aqui na jornada, tentando fazer o máximo de extras antes da minha assinatura acabar. Jogaço

Também estou firme, não estou conseguindo jogar com muita frequência, mas já devo estar na metade do game e gostando muito até agora.

DLSS 3 funciona em RTX 2000 e 3000 pô. O que não rola é o Frame Generation

Mas o DLSS3 é justamente o Frame Generation. FG desligado = DLSS2.

Ou seja, esse MOD tem o DLSS 2, por isso é possível usar na série 1000 e 2000.
 
eu dei uma fuçada por aí e acabei encontrando um link do mod que largaram na Steam. Vi que inicialmente se tratava do DLSS3, mas desci um pouco os comentários e vi gente falando que funcionou na 3070ti.
Resolvi testar e não é que funcionou aqui também!? :que:Ficou bem melhor que o FSR
Pra quem quiser é só procurar o link por lá. O único incômodo é passar pelos anúncios pra conseguir baixar:
é sério mesmo que isso libera o Frame Generation?
 
Pra quem ainda tá enrolado: DLSS2 = DLSS normal, o upscaler. DLSS3 = framegen. DLSS3 só tem na série 4000. Esse mod adiciona ambos ao jogo, porém frame generation sómente na série 4000, e DLSS normal, na séries 2000, 3000 e 4000.

Sim! Aqui a época que testei ele:


Só funciona na linha 40xx, obviamente.

Já tá no Beta 6 e infelizmente é pago... https://www.patreon.com/posts/jedi-survivor-fg-86297731

Quem quer rir, tem que fazer rir né...
 
Até um tempo atrás eu achava que era obrigatório ligar o DLSS2 para poder então usar o DLSS3 (Frame Generation). Quando descobri que dava para ligar apenas o FG, agora só uso ele mesmo. O DLSS2 é bom, sem dúvidas, mas nada como manter a resolução nativa e ainda ganhar uns 50% de FPS em alguns games. Uma pena o DLSS3 ser exclusividade da série 4000, pois a tecnologia é maravilhosa, até hoje não consegui notar nenhum dos quadros "fakes" gerados e nem input lag.
 
Essa confusão com a compatibilidade do mod é que, exceto se a minha memória estiver falhando, eu vi em alguma matéria que o autor estava trabalhando em 2 versões distintas do mod, sendo uma DLSS2 e outra DLSS3.
 
Game finalizado! Um dos melhores do ano, na minha opinião. Vale bastante a pena!
As únicas críticas ficam para a performance, ainda não está 100% na presente data, apesar de tranquilamente jogável!
 
Acabei de zerar o jogo.

Sensacional! Já tinha gostado muito do primeiro mas esse, pra mim, foi muito superior.
A performance aqui ficou muito boa já que usei o MOD de DLSS2 + Frame Generation

Recomendadíssimo!
 
 
Mas a linha 40xx já tem o Dlss 3 o_O

Cara, a Nvidia fez a maior confusão nesse diabo de dlss 3.0

DLSS 3 é o dlss + framegenaration...

"DLSS 2", está em constante evolução e já está em sua versão 3.5.0.. Você pode usar o DLSS Swapper e dar upgrade nos seus jogos para a versão mais recente, mas você tem que ter uma serie 30 pra cima.

Sim! Aqui a época que testei ele:


Só funciona na linha 40xx, obviamente.

Já tá no Beta 6 e infelizmente é pago... https://www.patreon.com/posts/jedi-survivor-fg-86297731


Não tem link grátis, não? :ps:
 
Finalmente eu posso jogar.
 
Cara, a Nvidia fez a maior confusão nesse diabo de dlss 3.0

DLSS 3 é o dlss + framegenaration...

"DLSS 2", está em constante evolução e já está em sua versão 3.5.0.. Você pode usar o DLSS Swapper e dar upgrade nos seus jogos para a versão mais recente, mas você tem que ter uma serie 30 pra cima.



Não tem link grátis, não? :ps:
Cara eu usei uma vez esse dlss Swapper e nem deu diferença :S
 
Só pra deixar claro, foi colocado de forma NATIVA o DLSS E O FRAME GENERATOR!

E mesmo assim o jogo ainda tá com FPS baixo e stutter e com o HUD com artefatos por causa do Frame Gen!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tô upando um teste agora.

tirando o FG, o jogo melhorou nativamente?
 
tirando o FG, o jogo melhorou nativamente?
Não, ta a mesma coisa... Se nem com o FG melhorou!

Agora eu substitui o DLSS que veio no jogo (3.1) pelo mais novo (3.5) e até que deu uma melhorada no FPS, mas ainda continua travando ao navegar pelo mapa. Isso eles nunca irão corrigir, pois é um problema da própria Engine do jogo mesmo...

Mais tarde posto os vídeos.
 
Não, ta a mesma coisa... Se nem com o FG melhorou!

Agora eu substitui o DLSS que veio no jogo (3.1) pelo mais novo (3.5) e até que deu uma melhorada no FPS, mas ainda continua travando ao navegar pelo mapa. Isso eles nunca irão corrigir, pois é um problema da própria Engine do jogo mesmo...

Mais tarde posto os vídeos.

Foda, falaram que no PS5 resolveram as quedas de fps
 
Não, ta a mesma coisa... Se nem com o FG melhorou!

Agora eu substitui o DLSS que veio no jogo (3.1) pelo mais novo (3.5) e até que deu uma melhorada no FPS, mas ainda continua travando ao navegar pelo mapa. Isso eles nunca irão corrigir, pois é um problema da própria Engine do jogo mesmo...

Mais tarde posto os vídeos.
Sim, problema da UE5 ser Engine padaria, faz jogo de hora em hora, igual padaria faz pão de hora em hora.

Existe várias "paredes invisíveis" no jogo, os jogos de UE5 são feitos iguais a um quebra cabeça e cada um faz uma "peça" depois juntam tudo, cada vez que o sujeito muda de "peça" para outra no quebra cabeça da uma micro travada pois o boneco atravessa uma parede invisível e o hardware tem que carregar tudo.

Micro travadas não acabaram nunca, fiquei surpreso de ver que add Dlss nativo.
 

STAR WARS Jedi: Survivor patrocinado pela AMD recebe suporte DLSS3 4 meses após o lançamento.​


DLSS3 com geração de quadros agora pode aumentar a taxa de quadros em Star Wars Jedi Survivor​

Quatro meses e uma semana foi o tempo que os jogadores tiveram que esperar pela inclusão do DLSS no jogo.
6R17l33.png

Na atualização de hoje, denominada Patch 7, a compatibilidade DLSS foi introduzida no jogo. Esta atualização significativa, um esforço conjunto da Respawn Entertainment e Electronic Arts, aborda melhorias de desempenho e correções de bugs para plataformas de PC e console. O principal destaque desta atualização é a integração do DLSS.

Notavelmente, embora o changelog oficial não o especifique explicitamente, o suporte DLSS se estende ao DLSS3 com geração de quadros. Essa melhoria substancial elimina a necessidade de ferramentas de terceiros para habilitar esse recurso no jogo.

É importante notar que Star Wars Jedi Survivor originalmente não tinha suporte DLSS quando foi lançado há quatro meses. Este jogo foi promovido em parceria com a AMD e ate foi forncecido com CPUs Ryzen selecionadas. O jogo suportava FidelityFX Super Resolution 2.1 desde o início; no entanto, esta tecnologia não oferece suporte para geração de quadros, o que pode ser uma vantagem significativa para jogadores que utilizam placas gráficas da série GeForce RTX 40.

Detalhes do Star Wars Jedi: Survivor
Patch 7 – 5 de setembro

Patch 7 para Star Wars Jedi: Survivor chega hoje para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X | S.
Aqui estão as correções que você pode esperar com este patch:
  • Este patch introduz diversas melhorias relacionadas ao desempenho* no PlayStation 5 e Xbox Series X/S, incluindo:
    • O modo Performance foi completamente reformulado para melhorar substancialmente a experiência do jogador.
      • Uma série de otimizações de GPU e CPU – junto com a desativação do Ray Tracing – resultaram em uma melhor experiência do jogador, incluindo sólidos 60 FPS no modo Performance.
    • O Modo Qualidade também recebeu otimizações para ajudar a reduzir a flutuação de FPS e introduzir outras melhorias visuais.
  • Suporte para taxa de atualização variável adicionado para PS5.
  • Melhorias adicionais de desempenho e otimização para PC, incluindo suporte DLSS.
  • Salve os ajustes do sistema para ajudar a evitar a corrupção do jogo salvo.
  • Corrigimos problemas em que os jogadores não conseguiam recuperar XP após morrerem em determinadas circunstâncias.
  • Várias correções de falhas.
  • Várias correções de bugs e melhorias em todas as plataformas, incluindo correções para tecidos, iluminação e interface do usuário.
* Observação: as cinemáticas em Star Wars Jedi: Survivor no console estão bloqueadas em 30 quadros por segundo.
Atualmente, não há indicação de suporte potencial FSR3 (FidelityFX Super Resolução 3) para este título específico. Vale ressaltar que nem o jogo em si nem o estúdio de desenvolvimento foram incluídos na lista de parceiros de lançamento do FSR3. Consequentemente, o DLSS3 será agora o principal fornecedor deste jogo de desempenho aprimorado por meio da tecnologia de geração de quadros.

A esperança é que os jogadores de Starfield, outro jogo patrocinado pela AMD, não enfrentem uma espera semelhante de quatro meses pelo suporte DLSS. A integração oportuna do DLSS e do XeSS concorrente pode melhorar a experiência de jogo para muitos, e os jogadores provavelmente estão ansiosos para que esse recurso esteja disponível o mais rápido possível. Eles precisam contar com mods de terceiros, assim como no jogo Jedi Survivor, o que dificilmente é uma solução ideal.

Fonte: EA via Wccftech
 
Então galera, essa é a performance com o DLSS nativo do jogo, com o patch 7 de hoje:


E essa é a performance com o DLSS atualizado pra versão mais nova:


Vou ficar sem atualizar então ... como eu estou jogando com "conta compartilhada", toda vez que atualizo o game, é um "parto" para conseguir reativar ele ... quem joga com contas compartilhadas sabe como é ...
 
Vou começar o jogo daqui a pouco. Jedi Knight ou Jedi master?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo