[TÓPICO OFICIAL] STAR WARS Jedi: Survivor

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Esse Patch não tem nada haver com perfomance.
Pois é em relação a performance nada!
  • Várias correções de falhas em todas as plataformas
  • Correção para caçadores de recompensas que não aparecem
  • Correção de um problema em que Caij ficava invisível
  • Correção para problemas ocasionais em que o boato "Find the Gorge's Secret" não pôde ser concluído
  • Melhorias de colisão
  • Manuseio de blaster aprimorado
  • Correções para o Modo Foto
  • Quebra-cabeça do vento em Jedha corrigido
  • Atualizações nos dados do mapa holográfico
  • O manequim de treinamento em Jedha estava se esgueirando. Agora foi imobilizado
  • Várias correções de bugs e melhorias

Poxa, falaram em um grupo do whats que estava bem melhor a performance (em relação ao lançamento), então ainda está uma porcaria?

Estou terminando RE4, iria começar. Mesmo sem RT ainda não está liso?

Poxa, falaram em um grupo do whats que estava bem melhor a performance (em relação ao lançamento), então ainda está uma porcaria?

Estou terminando RE4, iria começar. Mesmo sem RT ainda não está liso?
Sem RT roda liso. Problema é quando você liga o RT.

Se você com uma 4090 tá falando que é pra desligar, imagina.
Problema dele é a cpu. Não escalona bem para + de 1 core.
Um usuário postou em outro tópico o motivo destes novos games lançarem todos quebrados. É a maldita Unreal Engine 4, um dos grandes motivos. UE4 não escalona bem para + de 1 core e o RT usa cpu pra caramba.

4090 "full hd" kkkkk.
Foi com o seu dinheiro? Se eu quiser meter uma 4090 pra jogar em 720p, o dinheiro é meu eu faço o que eu quiser com ele! é cada uma...

E é mais um bug dessa joça de jogo, mostra 1080p ali, mas tá em JANELA (TELA CHEIA), que pega a resolução do Windows, 1440p.

Agora se recolha a sua insignificancia por gentileza.

Foi com o seu dinheiro? Se eu quiser meter uma 4090 pra jogar em 720p, o dinheiro é meu eu faço o que eu quiser com ele! é cada uma...

E é mais um bug dessa joça de jogo, mostra 1080p ali, mas tá em JANELA (TELA CHEIA), que pega a resolução do Windows, 1440p.

Agora se recolha a sua insignificancia por gentileza.
ui ui mona brava.

que jogo mal otimizado hein pqp
ja crashou 3 vezes no meu pc

Independente dos problemas técnicos ou de performance, mas que jogo ruim, chato e genérico... Até para quem é fã e normalmente passa pano, está difícil criar coragem para terminá-lo...

Complicado, já era para está bem menos bugado falta algumas boas correções para ele ficar totalmente jogavel.
Infelizmente o jogo é mal otimizado, porém muito divertido. Tô adorando kkkkkk
Problema é pagar 220 reais nessa bomba mal otimizado.

Por isso que hoje não vale mais a pena comprar de inicio visto que a maioria dos jogos estão saindo bem mal otimizado e ficar esperando por correções e patch ninguém merece.

O jogo já esta rodando melhor?

Por isso paguei R$30,00 (dividi com uns amigos, conta compartilhada) ... e "tacalhe pau Marco Véio" ... fazer oq ...

Mas, no geral, to gostando do game ... rodando bem no meu PC, em fullhd e com tudo no "alto" ... se ligar o RT, daí já era ... kkkkkkkkkkkkk

Comédia ontem no ps5 e lá também só vejo fps caindo, pelo menos lá eu vendo o game depois
Estou com uma 3080 e não vou arriscar pegar por enquanto não.

Pelo que foi falado pensei que encontraria o jogo num estado bem pior, mas não. Ontem joguei até a parte de captura do senador, e pelo menos até ali rodou bem para o contexto. Leia-se: 1440p/ FSR em qualidade / ultra e 60fps. Sem ray tracing, óbvio. Não vi nenhum festival de stutters, apenas um ou outro bem ocasional em transições de áreas. 10400f + 3060TI e 32Gb. Jogo no NVME

Pelo que foi falado pensei que encontraria o jogo num estado bem pior, mas não. Ontem joguei até a parte de captura do senador, e pelo menos até ali rodou bem para o contexto. Leia-se: 1440p/ FSR em qualidade / ultra e 60fps. Sem ray tracing, óbvio. Não vi nenhum festival de stutters, apenas um ou outro bem ocasional em transições de áreas. 10400f + 3060TI e 32Gb. Jogo no NVME

Aqui também está de boa, em FullHD (até mesmo pq meu monitor é só FullHD kkkkkkkkkk), rodando tranquilo, e sem travadas ...

Uma coisa que reparei é que, eu estava jogando com sombras no "médio", e com tudo no "alto", sem RT ... fiz isso em virtude dos comentários aqui do tópico ... o interessante é que, com as sombras no "médio", o jogo estava dando "micro travadas" ... e não estava tão bonito ... depois de jogar algumas horas, decidi colocar as sombras no "alto" para testar ... e o jogo ficou muito mais bonito e SEM MICRO TRAVADAS! ...

Users who are viewing this thread

Voltar