Eu fiz 100% hhehehueh. Os 2 extremos do fórum.Ate desisti desse jogo kk![]()
Eu fiz 100% hhehehueh. Os 2 extremos do fórum.
Mais um update que não fez diferença quase nenhuma....
Outra coisa triste é a recompensa por exploração, grande maioria é cosméticos, eu que não ligo pra isso, chegou um momento que foquei só nas main quests, uma pena, os mapas são bons p explorarQuanto mais avança no jogo, melhor fica. Podiam ter lançado lisinho, jogão, uma pena esse mal polimento do game.
Tem uns mapas enormes, caraca!!
Outra coisa triste é a recompensa por exploração, grande maioria é cosméticos, eu que não ligo pra isso, chegou um momento que foquei só nas main quests, uma pena, os mapas são bons p explorar
Que cabelinho LINDOOOOOOOOOOOOOOO!!!
![]()
![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Exato. Também vou largar mão, tem lugar, chefe, pô, difícil e daí libera lá roupinha, pedaço do Sabre, etc...
Esse ultimo update ainda não resolveu?ahhh, eu so queria jogar com essa qualidade... tu ta em qual resolução?
ahhh, eu so queria jogar com essa qualidade... tu ta em qual resolução?
Esse ultimo update ainda não resolveu?
Manda foto da sua config dentro do jogo pra eu poder dar uma olhada irmão. Tentou emular um 2k ? Seu monitor é full hd ? Sua GPU e CPU tão suave. Algo não tá certo. Manda aí!Seila mano, vejo geral postando foto em 1080p, o jogo lindão, e olha o meu.
![]()
Com raytracing está injogável o jogo aqui, não seguira 60 FPS com um 5800x3d e uma 4090.
Negócio vai ser abandonar RT nele mesmo.
Uma dúvida, vc usa HDMI da vga pra tv ou pelo steam link ?4K, fsr balanced, travado 40fps pra jogar na tv do quarto deitado de boa tá bom
![]()
hdmi, pc fica perto da tvUma dúvida, vc usa HDMI da vga pra tv ou pelo steam link ?