[TÓPICO OFICIAL] STAR WARS Jedi: Survivor

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Num é pussívu.... só acredito com vídeo mostrando a linha do frame time, andando por koboh, como nesse meu vídeo aqui:

eu mostrei pro @vingafighter ele pode confirmar q não estou mentindo

o máximo q tenho é drops de fps, cai 60 pra 51-52 e só, quando cheguei lá caiu pra uns 36fps, mas foi coisa de 2 a 3seg e voltou pra 60 com quedas leves como mencionei

eu não sei como, mas aqui está rodando muito bem no meu pc, não tive 1 stuttering até agora, já estou quase saindo de koboh, máximo q tive foi um drop de fps quando cheguei lá e só

to jogando em 2k com fsr no equilibrado sem RT

meu pc

5600x
32gb
3060 ti

Será o RT o b.o.?
Pq aqui rodo a 130fps com tudo no talo e é travadinha uma atrás da outra. Não testei sem RT...

Tô no meio do game ainda. Teve uma cena de ação no deserto que fiquei sem fôlego. Vocês que estão enfrentando problemas desse tipo, seria uma judiação passar por essa parte travando. Aliás da dó ver o que fizeram com esse game. Ser estragado por problemas técnicos. Ele é muito bom. Se resolverem um dia dêem um chance pra ele. Sério.

Pega as coisas boas que vc viu no fallen order e multiplica. Da esse game.

O problema é que a parte ruim multiplicou também pelo que tenho visto aqui. Por sorte tô jogando no Séries S.

Num é pussívu.... só acredito com vídeo mostrando a linha do frame time, andando por koboh, como nesse meu vídeo aqui:

Meua amigo, olha essa perfomance numa máquina dessas.
Eahuiehaiuehiuaheauiauih.

Seu vídeo é a melhor prova de que: Não tem problema pra mim é meme pra caralho.

Só fazer um video com frame time que cala a boca fácil.

Será o RT o b.o.?
Pq aqui rodo a 130fps com tudo no talo e é travadinha uma atrás da outra. Não testei sem RT...

não sei, eu to jogando desde as 13hrs e o jogo acabou de crashar as 18:25, fora o crash não tive nenhum problema

q jogo bom, pqp, nem sai de koboh ainda

Meua amigo, olha essa perfomance numa máquina dessas.
Eahuiehaiuehiuaheauiauih.

Seu vídeo é a melhor prova de que: Não tem problema pra mim é meme pra caralho.

Só fazer um video com frame time que cala a boca fácil.
Pra mim não tem problema e não é meme, eu rodo em um setup muito mais modesto e melhor que o user do vídeo, o que mais acontece hj em dia é o cara ter máquina potente mas não sabe o básico de como configurar, basicamente o cara tá usando uma 4090 pra rodar em 1080p com esse settings, gargalo auto infligido, uso da placa não passa de 50% :olar:

edit: vídeo pra ''provar ''

Pra mim não tem problema e não é meme, eu rodo em um setup muito mais modesto e melhor que o user do vídeo, o que mais acontece hj em dia é o cara ter máquina potente mas não sabe o básico de como configurar, basicamente o cara tá usando uma 4090 pra rodar em 1080p com esse settings, gargalo auto infligido, uso da placa não passa de 50% :olar:
Mas isso é normal, obviamente em 1080p ele vai ficar CPU BOUND.

Mas não é normal ele ter stutter e pegar 38fps em 1080P.

Mas isso é normal, obviamente em 1080p ele vai ficar CPU BOUND.

Mas não é normal ele ter stutter e pegar 38fps em 1080P.
Uma coisa que eu aprendi com a avançada idade que tenho é não alimentar trols na internet.... o vídeo de "teste" que ele postou é ridículo e MESMO nele tem um GRANDE stutter....
Além do mais, não jogo em 1080p e MESMO que fosse 1080p minha máquina é perfeitamente capaz de cuspir frames na cara de qualquer troll.

Enfim, não vou ficar dando corda, prefiro trazer testes, como tenho vários no meu canal.

Ah cara, por favor né.
Vai lá pro hub da cidade principal, dá uma volta andando ela principalmente.

Aqui também tá sem problema nenhum, olha só guys:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma coisa que eu aprendi com a avançada idade que tenho é não alimentar trols na internet.... o vídeo de "teste" que ele postou é ridículo e MESMO nele tem um GRANDE stutter....
Além do mais, não jogo em 1080p e MESMO que fosse 1080p minha máquina é perfeitamente capaz de cuspir frames na cara de qualquer troll.

Enfim, não vou ficar dando corda, prefiro trazer testes, como tenho vários no meu canal.
É maluquice mesmo, só pode.

Última edição:
galera, da pra jogar o jedi survivor numa boa sem ter jogado o primeiro jogo?
qnt tempo em media pra zerar?

Eu recomendo jogar o primeiro pois tem ligação com personagens do primeiro jogo.

Ele tem um video recap do primeiro, mas é bem resumido, vc pode ficar meio perdido sobre as origens de cada personagem e como eles se conhecem e os reencontros não serão tão impactantes pra você.

Se for apenas a main umas 20hs.
Pra fazer tudo talvez leve o dobro do tempo.

Última edição:
Ele tem um video recap do primeiro, mas é bem resumido, vc pode ficar meio perdido sobre as originais de cada personagem e como eles se conhecem e os reencontros não serão tão impactantes pra você.

Se for apenas a main umas 20hs.
Pra fazer tudo talvez leve o dobro do tempo.
hmmm
é que to sem tempo e to com o jogo ja baixado aqui na steam
ate eu jogar o primeiro talvez demore :c
obrigado pelo relato, vou me decidir aqui

Tais jogando quase no máximo em 4k com FSR qualidade a 60 fps??

Nem com a minha 3060ti eu consigo isso :bem:

Eu parei de jogar esta muito mal otimizado só volto a jogar quando sair essa atualização: (Somente PC) Melhorias gerais de desempenho para melhorar a utilização da CPU e da GPU enquanto reduz o tempo ocioso, com e sem raytracing.

O jogo esta toda hora tendo quedas chatas para menos de 50 fps mesmo em 2k de resolução na RTX 4070 TI não consigo altos fps tipo 80 ou 90 fps mesmo em 2k.

Já reinstalou o game? Pode ser q tenha algum arquivo corrompido.

Aqui tá assim em 4k. Desativei o RT pra evitar crashes em Jedha. As imagens não ficam tão boas quanto no jogo pq o windows n tira print direito de imagens em HDR.

uc

uc
Então, o problema só acontece em 1080p, quando eu jogo na sala em 4k não tem isso, mesmo ligando o fsr

galera como aumenta o slot de talento?

e depois de 12hrs cheguei em jedha, q jogo

Quando vc tiver coletado 10 discos de dados vc pode comprar um upgrade na loja da robô.

Os outros vc precisa coletar aquelas essências, tem que aumenta a vida, força, talento ...

Só que alguns vc precisa ter avançado no jogo pra desbloquear.

Indico fazer as câmaras de jedi primeiro.
Daí lá no bar, vai conversando com o cara de sapo, em um certo momento ele vai indicar um local pra vc, indo lá com todas câmaras completas desbloqueia a localização dessas essências no mapa.

Última edição:
Quando vc tiver coletado 10 discos de dados vc pode comprar um upgrade na loja da robô.

Os outros vc precisa coletar aquelas essenciais, tem que aumenta a vida, força, talento ...

Só que alguns vc precisa ter avançado no jogo pra desbloquear.

Indico fazer as câmaras de jedi primeiro.
Daí lá no bar, vai conversando com o cara de sapo, em um certo momento ele vai indicar um local pra vc, indo lá com todas câmaras completas desbloqueia a localização dessas essenciais no mapa.

vlw

Se vc curtiu até agora espera a ação que te espera nesse planeta. Sem mais.

Platinada essa dlç (só o desempenho q é horrendo) em 60h.

tMxIFbK.png

O level design é igual o fallen order, onde vc viaja entre regiões tendo que revisitar algumas delas? Esse lance de revisitar eu não curti no primeiro.

O level design é igual o fallen order, onde vc viaja entre regiões tendo que revisitar algumas delas? Esse lance de revisitar eu não curti no primeiro.
É a mesma pegada, mas se vc fizer apenas a main acho que não vai ter que revisitar muito não, só se quiser completar tudo.

• Curtir
Reações: Mil
O jogo teve alguma nova att? Aqui recompilou shaders novamente e emulado em 4k, joguei agora por 1 hora e não tive travadinha alguma. O jogo só crashou pro desktop após 1 hora, mas travadinha, nenhuma...
Planeta Kolob, algo assim

O jogo teve alguma nova att? Aqui recompilou shaders novamente e emulado em 4k, joguei agora por 1 hora e não tive travadinha alguma. O jogo só crashou pro desktop após 1 hora, mas travadinha, nenhuma...
Planeta Kolob, algo assim
Ele faz essa compilação de shaders toda vez que você abre o jogo.

Se é que faz mesmo... porque se realmente fizesse não precisaria refazer toda vez que abre o jogo.

Users who are viewing this thread

Voltar