[TÓPICO OFICIAL] STAR WARS Jedi: Survivor

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Acho que não esta mais esse valor.
Se não estou enganado esse valor era com cartão visa + dolar mep, depois que a visa bloqueou compra virtual na arg só passa bandeira master e aí fica uns 300 ou mais.
Ainda tem o mensal que fica entre 45, 50 reais.

Ah sim, não sabia que tinham bloqueado. De qualquer forma, salvo engano o valor é 8000 pesos, o que ainda daria 180 reais segundo essa calculadora da própria mastercard: https://www.mastercard.com/global/en/personal/get-support/convert-currency.html

Ah sim, não sabia que tinham bloqueado. De qualquer forma, salvo engano o valor é 8000 pesos, o que ainda daria 180 reais segundo essa calculadora da própria mastercard: https://www.mastercard.com/global/en/personal/get-support/convert-currency.html
Paguei 10,499 em janeiro

Vhe2WFa.jpg

Não fazia ideia que o peso tinha caído tanto, hoje pagaria bem menos.

s0yUjF2.png

Paguei 10,499 em janeiro

Vhe2WFa.jpg

Não fazia ideia que o peso tinha caído tanto, hoje pagaria bem menos.

s0yUjF2.png
Argentina esta com hiperinflação. Venezuela 2.0 kk

Argentina esta com hiperinflação. Venezuela 2.0 kk
Eu fico pensando como as pessoas conseguem viver em um país com inflação de mais de 100% pois cada dia que tu vai no mercado deve ser um preço diferente.

Eu fico pensando como as pessoas conseguem viver em um país com inflação de mais de 100% pois cada dia que tu vai no mercado deve ser um preço diferente.
Imagina chegar no supermercado e ter um cara remarcando o preço dos produtos ao longo do dia. Imagina também as pessoas recebendo o salário e gastando tudo no mesmo dia para não perder o valor do dinheiro. Foi assim aqui no Brasil nos anos 80.

amanhã patch somente no console e no pc talvez no decorrer da semana.

E acho que não vai resolver esse problema de stuttering acho que somente quando sair essa atualização abaixo e que vai resolver o problema de stuttering.

(Somente PC) Melhorias gerais de desempenho para melhorar a utilização da CPU e da GPU enquanto reduz o tempo ocioso, com e sem raytracing.

Última edição:
O jogo tá tão bugado assim ?

Joguei o primeiro e gostei bastante, não tenho nada a reclamar.

Cagaram na continuação ?

Complicado . Acho que nem da pra financiar nada... a Argentina tem a vantagem de ter a economia bem dolarizada, diferente daqui , então tem estas alternativa pra certas coisas .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

amanhã patch somente no console e no pc talvez no decorrer da semana.

E acho que não vai resolver esse problema de stuttering acho que somente quando sair essa atualização abaixo e que vai resolver o problema de stuttering.

(Somente PC) Melhorias gerais de desempenho para melhorar a utilização da CPU e da GPU enquanto reduz o tempo ocioso, com e sem raytracing.
Acabei me adiantando aqui e assinei o EA PRO...Estou jogando e é stuttering a rodo pqp.

Fora isso o jogo esta muito bom, foi um pecado não terem dado tempo pra lapidar.

Galera que tá em cima do muro, espera carai. Daqui 1 ou 2 meses vai estar num estado bem melhor, se pá ainda melhor que Fallen Order, que até hoje tem stutter de shader e traversal. Andei jogando um pouco uns dias atrás, e apesar do jogo rodar legal, os stutters são tensos. Minha ideia é esperar até Julho, quando sai aquele Immortals, usando UE5, que ao menos vai ter algo a mais pra usar no Pro.

O que antes era exceção, agora virou a regra. EA e Ubisoft são um pário duro na indústria dos games e só me resta lamentar ou... de quem ainda faz pré-venda e dá grana fácil pra essas empresas... :facepalm:

Galera que tá em cima do muro, espera carai. Daqui 1 ou 2 meses vai estar num estado bem melhor, se pá ainda melhor que Fallen Order, que até hoje tem stutter de shader e traversal. Andei jogando um pouco uns dias atrás, e apesar do jogo rodar legal, os stutters são tensos. Minha ideia é esperar até Julho, quando sai aquele Immortals, usando UE5, que ao menos vai ter algo a mais pra usar no Pro.

Pra pegar esse game pra ter esses (velhos) problemas, só se for promoção (uma boa promoção, -75% e olhe lá). Acho um absurdo pagar preço cheio no estado atual em que se encontra. :velho:

Inclusive, olhe(m) a “novela” que foi pra tentar resolver o problema (de stutterings) lá no tópico oficial do Star Wars Jedi: Fallen Order.

Ultimamente, estou jogando o Star Wars Jedi: Fallen Order (versão da Origin). Adorando o jogo, enredo e mecânicas (sem falar que sou “tarado” pela franquia de livros e filmes Star Wars). Quando deixei os FPS “soltos” (e V-Sync desativado), foi um show de stutterings. :medo:

Para amenizar, A-M-E-N-I-Z-A-R, tive que ativar o V-Sync (no menu do jogo) e travar 60 no Adrenalin Driver (na opção FRTC; até tenho o MSI Afterburner com o Riva Tuner para travar, além é claro de acompanhar as taxas de quadros, frequências, temperaturas e a linha de FPS, mas prefiro travar no driver mesmo). Segui um tutoral no YouTube e fiz todos os procedimentos no Windows 11 para otimizar a execução do jogo, os stutterings diminuíram, mas ocorrem com menor intensidade.

O engraçado é que no GTA V, a título de exemplo, usa a API DirectX 11 e está muito bem otimizado, não percebo essas famigeradas travadinhas (como ocorriam em 2015/2016, eu me lembro e o larguei por um tempo até resolverem...), deixo o V-Sync desativado e travo 117 no Adrenalin driver (meu monitor opera em 120Hz 10bits), e o jogo roda estável e fluído, provavelmente a Rockstar Games, juntamente com a AMD, fizeram o dever de casa.

Enfim, apenas relatei a minha experiência. Só nos resta aguardar os próximos drivers (WHQL), ativar o V-Sync, travar o jogo em 60 e não usar o MSI Afterburner/RTSS, e curtir o jogo (ignorando essas travadinhas). :bem:
Eu tava tentando jogar com teclado+mouse, caralho, parecia impossível... Liguei um controle de x360 veio que eu tenho aqui, aí vai embora.... parece que esse estilo de jogo nem pensam mais num layout bom pra teclado pq sabem q é praticamente obrigatório o uso de um controle. (...) Cara essa parte acho que é uma das mais pesadas que peguei até agora mesmo, aqui tb cai brutamente o fps. Mas depois no planeta seguinte que é cheio de caverna/tumba é 60+ fps diretasso. Jogo mal otimizado na minha opinião com essa variação extrema, parece que tem lugares que só com i9+2080Ti pra não cair de 60 fps. Os gráficos são bonitinhos e tal, mas não é pra tanto impacto assim.
Engraçado... existe uma forma de eliminar completamente o stuttering: com vsync ativado refresh rate em 30hz. Obviamente ficará em 30 FPS, mas com Frame Time confortável, o que pra game em 3ªpessoa é bastante suficiente. E o stuttering (que acontece mesmo com RTX 2070/2080) simplesmente some. O que é estranho....pq diziam ser inevitável ("carregamento de assets") antes de um novo update da produtora. Obs: aqui no meu PC, mesmo a performance ficando acima dos 60, com FPS destravado, se travar em 60 NÃO ELIMINA completamente o stuttering. Qualquer coisa acima dos 30, zoa/frame pacing em determinados locais (sempre as mesmas "carregadinhas" nos mesmos locais).
O problema É carregamento de assets, mas faz sentido o stutter diminuir ou até sumir travando o jogo em 30 fps, já que quando rolam, pelo menos aqui, as quedas são pra casa dos 40 e poucos. Foda é ter que jogar em 30 fps né. Jogável esse tipo de jogo fica, mas não quer dizer que não fique uma bosta, prefiro uma travadinha só de 2 em 2 minutos do que cagar a porra toda full time.
Pior que tem umas travadas extremamente pesadas agora pra mim, mas uma coisa tosca demais. Imagino estar na metade do jogo, pretendo finaliza-lo.Mas de fato, ele tem uns problemas porcos demais...
Sim, tanto que desistir de jogar ele, com 3 horas. Gameplay é bacana, é divertido. Combate maneiro, cenários legais. Só que infelizmente não importa o setup vai ter esses stutterings.Tanto jogo também bom, e que roda bem mais decente, não perco meu tempo com "port" assim.
É, como já falaram, o Fallen Order não paranetro pra muita coisa rs. Ele sempre teve um absurdo de stutter. (...) Eu vejo diferença nos far crys pós 3, ac origins e odyssey, ME3 na citadel, e outros jogos mais problemáticos em DX11 por causa do driver da AMD. Creio que hajam vários DX10 e 9 mais antigos em situação até pior.
Esse jogo Fallen Order tem problema de travamento em todos os sistemas, se fazer uma busca na net vai ter vários relatos em todo tipo de hardwares( amd, nvidea, intel), creio que não vai ter driver que arrume isso.
(...) Tinha visto tudo isso, quando pesquisei no Google. A “solução” (ou medida paliativa) foi travar em 60 no FRTC (do Adrenalin Driver), ativar o V-Sync (no menu do jogo - no meu caso 120Hz) e desligar o contador de QPS nas configurações da Origin/EA ou manter inoperante o MSI Afterburner/RTSS (mas admito que percebo... elas, as malditas “travadinhas”... não dá pra enganar meus “olhos afiados” - faz tempo que larguei os consoles e saí dos 30FPS sem FreeSync/G-Sync, desacostumei). :olha:
images

O mesmo problema ocorre aqui, mesmo depois de dois anos e meio (parece que a Respawn/EA não corrigiram). Dei uma pesquisada no tópico do jogo no Adrenaline, além das pages gringas. E não encontrei a solução, só essa medida paliativa que R-E-D-U-Z a frequência dos stutterings: ativar o V-Sync e travar os FPS em 60 (ou em 30 para não ter esses stutterings, mas a experiência fica horrível). :vader:

Vou esperar ... até lá talvez já tenha saindo o "demo" para testes do game, e provavelmente ele vai estar mais barato! Foi assim que comprei o AC Valhalla ... meu hype tbm estava alto por ele ... comprei depois de um tempo, em uma promoção bacana na Epic Games ... mas antes eu joguei o "demo" para ver como era ...

Assim como outros lançamentos e ports, mesmo querendo muito jogar, confesso q estou bem tranquilo esperando os problemas serem resolvidos para poder jogar. Jogos no Brasil ja nao estão nada em conta, tudo acima de 250,00 reais, ainda por cima neste estado precario de desmpenho, ai e q nao vale a pena mesmo.

Pior bixo q vou falar, pior raça hj sao esses youtuber ai, outro dia vi nego dizendo q galera tinha q comprar ou ter 4090 ou e melhor nem jogar. Po absurdo vc so poder jogar se tiver a melhor vga do mercado, la na casa do 2.000 dolares, e fulona ainda acha normal isso.

Se loko, por essas e outras q as empresas estão nem ai com otimização dos jogos

E saiu hoje patch para PC que ate ontem estava exclusivo para console.

O patch pesa 1.75GB no EA Desktop.

aqui o jogo não abre mais com usando o mod de DLSS 3 ele simplesmente congela em uma tela preta depois de aparecer nome respawn e o nome do jogo.

vou ter que tirar o mod ou esperar alguem disponibilizar atualização do mod para mim.

mais alguém com o mesmo problema???

Última edição:
E saiu hoje patch para PC que ate ontem estava exclusivo para console.

O patch pesa 1.75GB no EA Desktop.

aqui o jogo não abre mais com usando o mod de DLSS 3 ele simplesmente congela em uma tela preta depois de aparecer nome respawn e o nome do jogo.

vou ter que tirar o mod ou esperar alguem disponibilizar atualização do mod para mim.

mais alguém com o mesmo problema???
Sim, pro jogo iniciar só removendo o mod.

Quer um spoiler do que mudou? Nada, não mudou ABSOLUTAMENTE nada, continua exatamente a mesma coisa que estava antes, ou seja, uma merda a performance...

Quer um spoiler do que mudou? Nada, não mudou ABSOLUTAMENTE nada, continua exatamente a mesma coisa que estava antes, ou seja, uma merda a performance...

Sim Ainda esta com stuttering e pop in de carregamento de textura mesmo em um ssd m2 em koboh.

para mim só vai resolver esse problema de stuttering é pop in de textura quando soltar essa atualização que eles estão trabalhando.

Que é citado aqui no link abaixo.

Última edição:
Mudou nada aqui.
Crash atrás de crash em Jedha com RT, parece até que ficou pior, foi só sair da nave e já crashou.

E vai testar para que a Eletronic Arts já que e certo do jogo vende igual agua no deserto.

E triste mais e a realidade.

Tive a mesma impressão, jogando com RT aqui e parece que nada mudou.

Chego doido do trabalho pra testar a atualização, aqui foram 6.7gb, pra mim o jogo ficou a mesma merda, não da, o jogo no ultra parece q esta no lol, eu desisto de jogar.

clwzCw5.png

3GtSFd0.jpg

PpNRqza.png

Pra jogar sem travamentos tem que travar em 30fps, segundo o teste deles... Ridículo....
Faz sentido. No Xbox séries S, que é onde estou jogando, não tem modo desempenho ou qualidade. É um só. E não tenho travada nenhuma.

Lembrando que nele algumas features estão desligadas como o ray.

Com RT achei pouca coisa melhor. E como a GPU estava com uso baixo achei que o RT não fizesse diferença. Mas sem raytracing, fps fica acima de 100 fps aqui o tempo todo. 7800X3D e RTX 4090.
Porém o jogo está crashando com frequência.

Edit: depois que desliguei o fsr o jogo parou de crashar.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar