[TÓPICO OFICIAL] STAR WARS Jedi: Survivor

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
O mais bizarro foi o comparativo que saiu recente usando o CP2077 mostrando que a tecnologia de upscaling da Intel é melhor do que o FSR da AMD.

Neste ramo de VGA a Intel e AMD deveriam se unir, AMD com o hardware e Intel com o software, talvez assim teríamos um avanço para fazer frente a Nvidia e o DLSS.

São tecnologias que funcionam de forma completamente diferente.

Upscaling da Intel sem a aceleração dos Xe-Cores é quase tão lixo quanto o FSR 2, mas quando entram os cores de AI muda de figura.
DLSS é a mesma coisa, acho uma insanidade total querer comparar e meter o pau no FSR sendo que o DLSS é tecnologia proprietária com uma caralhada de tempo a mais de existência, só roda em hardware Nvidia, etc coisa e tal
Acho uma maluquice esses jogos saindo FSR-only também, ainda mais jogos feitos na Unreal que é literalmente arrastar e aplicar o plugin do DLSS que o bagulho fica pronto :granola:

São tecnologias que funcionam de forma completamente diferente.

Upscaling da Intel sem a aceleração dos Xe-Cores é quase tão lixo quanto o FSR 2, mas quando entram os cores de AI muda de figura.
DLSS é a mesma coisa, acho uma insanidade total querer comparar e meter o pau no FSR sendo que o DLSS é tecnologia proprietária com uma caralhada de tempo a mais de existência, só roda em hardware Nvidia, etc coisa e tal
Acho uma maluquice esses jogos saindo FSR-only também, ainda mais jogos feitos na Unreal que é literalmente arrastar e aplicar o plugin do DLSS que o bagulho fica pronto :granola:
Elas funcionarem de uma forma completamente diferente é quase que irrelevante sendo que elas querem executar a mesma coisa, aka, Upscalling.
Isso ai é quase que dizer que você não pode comparar Xbox Series S com PS5 pois eles funcionam de forma diferente, principalmente a API gráfica.

O fato de uma ser propríetária e outra não, faz 0 sentido também.

Não dá para comparar NVIDIA e AMD em placas gráficas também não? Pois a arquitetura é bem diferente.

Ta usando algum filtro da nVidia?
Curti esse contraste ...
Não to usando filtro, jogando na tv, só calibrei ela msm
Jogo tá muito divertido, depois do path aqui tá liso
yhE9AXt.png

Eu sou "assinante" dos mods desse cara, vou catar e zipar num gdrive pra quem tem RTX 4000 aqui testar :bem:
boa manda ai depois no privado eu agradeço.

Valeu por mandar o mod, @Cantrell !

Primeiras impressões:
O DLSS3 realmente aumenta consideravelmente os frames, mas não faz mágica. Com ray tracing o jogo ainda tá horrível de travado, sem o ray tracing "dá pra jogar", mas ainda tem stutter.

O vídeo tá upando no youtube, daqui a pouco ele libera, mas já deixo aqui:

Última edição:
  • Curtir
Reações: snw
Eu testei aqui o mod com DLSS 3 não resolve os problemas de stuttering mais você sente menos os impactos dos stuttering pois com mais fps o jogo tende a se manter liso mesmo com os stuttering.

Eu sou "assinante" dos mods desse cara, vou catar e zipar num gdrive pra quem tem RTX 4000 aqui testar :bem:

Opa, se puder me mandar também agradeço! Consigo testar assim que chegar em casa no final do dia :)

boa manda ai depois no privado eu agradeço.

Muito obrigado guys, até quarta-feira consigo testar se DEUS quiser, só esperando a PNY chegar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Opa, se puder me mandar também agradeço! Consigo testar assim que chegar em casa no final do dia :)

Chegou aí o arquivo?

Última edição:
Caralho seu puto.

Tu comprou a mesma que eu ehuiaheuiah 7.5k?

kkkkkk. 4080 PNY XLR8 Gaming Verto por R$6840 :vai:
A sua é Gaming Verto ou a OC ? Essa faz tempo que tá off. Mas é um overzinho de 45mhz(2%).
Já chegou a sua ? Testou ? Silenciosa ? Coil Whine ? O que achou ? Me dizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz :pepe::thatfeel::datena::chan::jornal::much::gaming::gaming::gaming:

Última edição:
Caraca... meu hype tá grande pelo game ... já zerei o Fallen Order umas 5x ... e eu to jogando novamente kkkkkk...

To doido para comprar o Survivor ... mas por R$299,00 tá foda! ... se pelo menos fizessem em 12x sem juros, seria de boa! kkkk ... esposa não quer ver eu gastando com "joguinhos" .. e pelo oq vejo, vai demorar para ter um bom desconto .. e tbm outras coisitas .. :scare:

Caraca... meu hype tá grande pelo game ... já zerei o Fallen Order umas 5x ... e eu to jogando novamente kkkkkk...

To doido para comprar o Survivor ... mas por R$299,00 tá foda! ... se pelo menos fizessem em 12x sem juros, seria de boa! kkkk ... esposa não quer ver eu gastando com "joguinhos" .. e pelo oq vejo, vai demorar para ter um bom desconto .. e tbm outras coisitas .. :scare:

Assina a EA Play Pro argentina com VPN (Tunnelbear), fica uns 180 reais por ano.

Assina a EA Play Pro argentina com VPN (Tunnelbear), fica uns 180 reais por ano.
Acho que não esta mais esse valor.
Se não estou enganado esse valor era com cartão visa + dolar mep, depois que a visa bloqueou compra virtual na arg só passa bandeira master e aí fica uns 300 ou mais.
Ainda tem o mensal que fica entre 45, 50 reais.

Acho que não esta mais esse valor.
Se não estou enganado esse valor era com cartão visa + dolar mep, depois que a visa bloqueou compra virtual na arg só passa bandeira master e aí fica uns 300 ou mais.
Ainda tem o mensal que fica entre 45, 50 reais.
Eu tentei assinar diversas vezes entre semana passada e essa e não consegui, usando diversas combinações, Nubank + TunnelBear pelo Chrome / Nubank + TunnelBear pelo Edge / Vpn do Karspersky por ambos navegadores também. Ainda não consegui, tem alguma coisa que estou deixando passar?

Eu tentei assinar diversas vezes entre semana passada e essa e não consegui, usando diversas combinações, Nubank + TunnelBear pelo Chrome / Nubank + TunnelBear pelo Edge / Vpn do Karspersky por ambos navegadores também. Ainda não consegui, tem alguma coisa que estou deixando passar?
Eu usei exatamente nubank e tunnelbear e não fiz nada de especial.
Já tentou janela anônima ou criar outra conta?

Eu usei exatamente nubank e tunnelbear e não fiz nada de especial.
Já tentou janela anônima ou criar outra conta?
Sim, tentando pela aba anonima e usando outros navgadores, mas criar conta nova é uma boa, vou tentar. Obrigado!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Infelizmente mesmo com conta nova não funcionou, criei ela usando VPN mas nada... Começando a desconfiar do cartão do Nubank. No celular chega a mensagem: "EA verificou o cartão e confirmamos que está tudo certo"

Última edição:
E nada da EA falar se um patch sai essa semana estou me sentido abandonado.

Users who are viewing this thread

Voltar