Num é que o jogo fica lisinho mesmo travando em 30 fps?
sim a 30 fps fica liso o frametime.
agora a 60 fps tu pode ter um engasgo ao virar de uma esquina e o frametime fica loquinho da silva.
Num é que o jogo fica lisinho mesmo travando em 30 fps?
Já reinstalou o game? Pode ser q tenha algum arquivo corrompido.Chego doido do trabalho pra testar a atualização, aqui foram 6.7gb, pra mim o jogo ficou a mesma merda, não da, o jogo no ultra parece q esta no lol, eu desisto de jogar.
![]()
![]()
![]()
Travou pelo riva ou driver?sim a 30 fps fica liso o frametime.
agora a 60 fps tu pode ter um engasgo ao virar de uma esquina e o frametime fica loquinho da silva.
Pelo riva.Travou pelo riva ou driver?
Só direct storage pra resolver isso.Pelo riva.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
quem quiser ler esse artigo aqui do dsogaming fala que por conta de mal uso do sistema de armazenamento sera SSD Sata ou NVME da esses engasgos.
![]()
Here is how you can completely eliminate traversal stutters in PC games, including Star Wars Jedi: Survivor and Redfall
A lot of PC players have been experiencing traversal stutters in numerous games. And finally, we have a solution for all of them.www.dsogaming.com
acho que da para resolver sem o Direct Storage pois tem muito outros jogos que não usa Direct Storage e que não tem stuttering eu acho que se eles mexer em algo na linha de programação da para eles resolver esse mal uso do Armazenamento.Só direct storage pra resolver isso.
Acre News..
Alguém já testou?
Valeu por mandar o mod, @Cantrell !
Primeiras impressões:
O DLSS3 realmente aumenta consideravelmente os frames, mas não faz mágica. Com ray tracing o jogo ainda tá horrível de travado, sem o ray tracing "dá pra jogar", mas ainda tem stutter.
O vídeo tá upando no youtube, daqui a pouco ele libera, mas já deixo aqui:
Sim, ajudava, mas não era a salvação... O fps realmente aumentava bem, mas os stutters não sumiam então não adiantava muito. E falo no passado porque com o novo patch o mod não da pra ser usado...
Não tem fluidez quando a cada 10 passos tem travamento. O DLSS 3 faz mágica, mas se o jogo tá porco, não adianta!Mas os sttuttering não são causados pela grande ou pequena taxas de quadros, e sim pela otimização porca. Os fps mais altos só vão lhe garantir mais fluidez.
Se tivesse sido lançado redondinho como deveria, seria o melhor do ano pra mim até agora.
Com EA Emulator, mas é crack basicamente.alguém ai sabe se tem alguma gambiarra no pc pra jogar sem precisar do EA? eu sei q tem como fazer isso, só não sei como
Eventualmente deve sair sim... Deve demorar uns 2 anos só. =psera que vai sair no game pass ?
Com EA Emulator, mas é crack basicamente.
1.1 Divulgar e requisitar material ilícito como cracks, hacks, cd-keys, cheats (para jogos online) furto de sinais de operadoras de TV por assinatura ou de internet ou qualquer outro tipo de material relacionado a pirataria, etc.como?
@Hanks ® top as fotos. Fui tirar aqui e ficou tudo borrado. Será o dlss ? Usa qual aí? Ou nao usa?
Não uso.
1080p, tudo no epic, RT on, FSR off, Motion Blur Off, Film Grain off.
Em algumas dessas ainda estou com alguns filtros da nVidia ativados, com ajuste de cor e etc.
Além de ajustes do próprio photo mode.
Num é pussívu.... só acredito com vídeo mostrando a linha do frame time, andando por koboh, como nesse meu vídeo aqui:eu não sei como, mas aqui está rodando muito bem no meu pc, não tive 1 stuttering até agora, já estou quase saindo de koboh, máximo q tive foi um drop de fps quando cheguei lá e só
to jogando em 2k com fsr no equilibrado sem RT
meu pc
5600x
32gb
3060 ti