[TÓPICO OFICIAL] STAR WARS Jedi: Survivor

Num é que o jogo fica lisinho mesmo travando em 30 fps?

sim a 30 fps fica liso o frametime.

agora a 60 fps tu pode ter um engasgo ao virar de uma esquina e o frametime fica loquinho da silva.
 
Chego doido do trabalho pra testar a atualização, aqui foram 6.7gb, pra mim o jogo ficou a mesma merda, não da, o jogo no ultra parece q esta no lol, eu desisto de jogar.

clwzCw5.png


3GtSFd0.jpg

PpNRqza.png
Já reinstalou o game? Pode ser q tenha algum arquivo corrompido.

Aqui tá assim em 4k. Desativei o RT pra evitar crashes em Jedha. As imagens não ficam tão boas quanto no jogo pq o windows n tira print direito de imagens em HDR.

uc


uc
 
sim a 30 fps fica liso o frametime.

agora a 60 fps tu pode ter um engasgo ao virar de uma esquina e o frametime fica loquinho da silva.
Travou pelo riva ou driver?
 
Travou pelo riva ou driver?
Pelo riva.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quem quiser ler esse artigo aqui do dsogaming fala que por conta de mal uso do sistema de armazenamento sera SSD Sata ou NVME da esses engasgos.
 
Última edição:
Pelo riva.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quem quiser ler esse artigo aqui do dsogaming fala que por conta de mal uso do sistema de armazenamento sera SSD Sata ou NVME da esses engasgos.
Só direct storage pra resolver isso.
 
Só direct storage pra resolver isso.
acho que da para resolver sem o Direct Storage pois tem muito outros jogos que não usa Direct Storage e que não tem stuttering eu acho que se eles mexer em algo na linha de programação da para eles resolver esse mal uso do Armazenamento.
 
Acre News..

Alguém já testou?


Sim, ajudava, mas não era a salvação... O fps realmente aumentava bem, mas os stutters não sumiam então não adiantava muito. E falo no passado porque com o novo patch o mod não da pra ser usado...

Valeu por mandar o mod, @Cantrell !

Primeiras impressões:
O DLSS3 realmente aumenta consideravelmente os frames, mas não faz mágica. Com ray tracing o jogo ainda tá horrível de travado, sem o ray tracing "dá pra jogar", mas ainda tem stutter.

O vídeo tá upando no youtube, daqui a pouco ele libera, mas já deixo aqui:
 
Sim, ajudava, mas não era a salvação... O fps realmente aumentava bem, mas os stutters não sumiam então não adiantava muito. E falo no passado porque com o novo patch o mod não da pra ser usado...

Mas os sttuttering não são causados pela grande ou pequena taxas de quadros, e sim pela otimização porca. Os fps mais altos só vão lhe garantir mais fluidez.
 
Mas os sttuttering não são causados pela grande ou pequena taxas de quadros, e sim pela otimização porca. Os fps mais altos só vão lhe garantir mais fluidez.
Não tem fluidez quando a cada 10 passos tem travamento. O DLSS 3 faz mágica, mas se o jogo tá porco, não adianta!
Ainda assim, não funciona mais.

A única forma de jogar de forma fluida é colocar em 30fps, como já mostrei.
 
alguém ai sabe se tem alguma gambiarra no pc pra jogar sem precisar do EA? eu sei q tem como fazer isso, só não sei como
 
Que pena esse jogo estar assim pois é um jogão, muito divertido!!
 
Se tivesse sido lançado redondinho como deveria, seria o melhor do ano pra mim até agora.
 
Se tivesse sido lançado redondinho como deveria, seria o melhor do ano pra mim até agora.

Exato, ia dizer a mesma coisa. Perderam a chance pois o jogo tem um potencial ENORME, melhoraram o que já era muito bom!!
 
1.1 Divulgar e requisitar material ilícito como cracks, hacks, cd-keys, cheats (para jogos online) furto de sinais de operadoras de TV por assinatura ou de internet ou qualquer outro tipo de material relacionado a pirataria, etc.

 
Joguinho bom, belo e formoso.

STAR-WARS-Jedi-Survivor-Screenshot-2023-05-06-12-07-03-42.png

STAR-WARS-Jedi-Survivor-Screenshot-2023-05-06-20-48-41-93.png

STAR-WARS-Jedi-Survivor-Screenshot-2023-05-07-13-17-31-61.png

STAR-WARS-Jedi-Survivor-Screenshot-2023-05-07-20-30-20-23.png

STAR-WARS-Jedi-Survivor-Screenshot-2023-05-07-21-00-55-05.png

STAR-WARS-Jedi-Survivor-Screenshot-2023-05-09-20-58-45-56.png
 
@Hanks ® top as fotos. Fui tirar aqui e ficou tudo borrado. Será o dlss ? Usa qual aí? Ou nao usa?
 
@Hanks ® top as fotos. Fui tirar aqui e ficou tudo borrado. Será o dlss ? Usa qual aí? Ou nao usa?

Não uso.

1080p, tudo no epic, RT on, FSR off, Motion Blur Off, Film Grain off.

Em algumas dessas ainda estou com alguns filtros da nVidia ativados, com ajuste de cor e etc.

Além de ajustes do próprio photo mode.
 
Não uso.

1080p, tudo no epic, RT on, FSR off, Motion Blur Off, Film Grain off.

Em algumas dessas ainda estou com alguns filtros da nVidia ativados, com ajuste de cor e etc.

Além de ajustes do próprio photo mode.

Top, ficaram muito boas!
 
eu não sei como, mas aqui está rodando muito bem no meu pc, não tive 1 stuttering até agora, já estou quase saindo de koboh, máximo q tive foi um drop de fps quando cheguei lá e só

to jogando em 2k com fsr no equilibrado sem RT

meu pc

5600x
32gb
3060 ti
 
eu não sei como, mas aqui está rodando muito bem no meu pc, não tive 1 stuttering até agora, já estou quase saindo de koboh, máximo q tive foi um drop de fps quando cheguei lá e só

to jogando em 2k com fsr no equilibrado sem RT

meu pc

5600x
32gb
3060 ti
Num é pussívu.... só acredito com vídeo mostrando a linha do frame time, andando por koboh, como nesse meu vídeo aqui:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo