Sim, é o mesmo conceito "metroidvania" do primeiro.O level design é igual o fallen order, onde vc viaja entre regiões tendo que revisitar algumas delas? Esse lance de revisitar eu não curti no primeiro.
ta jogando em qual resolução?Acho que das 30hs que to no game, umas 5 foi só no photo mode.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A parte que a Merrin usa seus poderes no Cal? Achei massa tb. Espero que o próximo jogo adote essa mecânica pro Cal ehuehuehuecara teve uma parte ali em jedha MUITO FODA, q parte foda
1080pta jogando em qual resolução?
pra ganhar uma roupinha ou cor pro sabre....Que sapo FDP, PQP, levei 5 horas pra matar esse PUTO!
![]()
pra ganhar uma roupinha ou cor pro sabre....
O segredo desse bicho é ter o sabre + blaster com o upgrade de tiros mais fortes, fica facinho. Matei ele com isso em 10 minutos.Que sapo FDP, PQP, levei 5 horas pra matar esse PUTO!
![]()
O segredo desse bicho é ter o sabre + blaster com o upgrade de tiros mais fortes, fica facinho. Matei ele com isso em 10 minutos.
Vc ganha ela automaticamente em breve, vc provavelmente lutou contra o sapo antes da horaPô, não tenho essa Blaster aí hein ? Vi um video hoje do cara puxando uns inimigos e jogando no buraco la que o sapo fica kkk, aí o pau come entre eles e vc fica la de fora só olhando kkkkk.
A parte que a Merrin usa seus poderes no Cal? Achei massa tb. Espero que o próximo jogo adote essa mecânica pro Cal ehuehuehue
Questão de honra! kkkk
To com dedo doendo até agora
Ganha 2 trequinho e um Poncho kkkkk, Li-xo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ontem aconteceu uma coisa no jogo que eu falei em voz alta já que tava sozinho em casa:
-PQP, que jogo FODA, TNC, que jogo bom, cé loko!!
kkkkkk
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vc ganha ela automaticamente em breve, vc provavelmente lutou contra o sapo antes da hora![]()
Eu ganhei dele literalmente assim:
Cheaterrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!![]()
Na fenda da loja vem 2 sapões desse ao mesmo tempo e não tem nem um inimigo do meu inimigo pra ajudar não kkkkkkSapo cururu FDP, deve ser isso mesmo. Tirava quase nada de hp dele e um pulo ou mordida e já ia uns 95% do meu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Cheaterrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!![]()
Na fenda da loja vem 2 sapões desse ao mesmo tempo e não tem nem um inimigo do meu inimigo pra ajudar não kkkkkk
Não e possivel mano kkkkk, 1080p ta lindo, oq meu pc tem? parei de jogar por causa disso kkkk
Pior que 98% das vezes em que alguém passa tipo uma tarde (ou mais) em um inimigo é porque lutou contra ele antes do que os desenvolvedores esperavam. Ou porque nego upou demais uma característica que gosta e chegou num inimigo que precisa de outra característica aprimorada, ou porque nego não gosta de usar a arma que na verdade é a ideal pra matar o bicho.Vc ganha ela automaticamente em breve, vc provavelmente lutou contra o sapo antes da hora![]()