[TÓPICO OFICIAL] STAR WARS Jedi: Survivor

Acho que das 30hs que to no game, umas 5 foi só no photo mode.

STAR-WARS-Jedi-Survivor-Screenshot-2023-05-11-21-21-25-95.png

STAR-WARS-Jedi-Survivor-Screenshot-2023-05-12-13-57-57-28.png

STAR-WARS-Jedi-Survivor-Screenshot-2023-05-12-14-19-37-43.png

STAR-WARS-Jedi-Survivor-Screenshot-2023-05-12-14-24-12-14.png

STAR-WARS-Jedi-Survivor-Screenshot-2023-05-12-14-34-44-12.png

STAR-WARS-Jedi-Survivor-Screenshot-2023-05-12-15-02-28-67.png
 
O level design é igual o fallen order, onde vc viaja entre regiões tendo que revisitar algumas delas? Esse lance de revisitar eu não curti no primeiro.
Sim, é o mesmo conceito "metroidvania" do primeiro.
 
  • Curtir
Reações: Mil
cara teve uma parte ali em jedha MUITO FODA, q parte foda
 
cara teve uma parte ali em jedha MUITO FODA, q parte foda
A parte que a Merrin usa seus poderes no Cal? Achei massa tb. Espero que o próximo jogo adote essa mecânica pro Cal ehuehuehue
 
ta jogando em qual resolução?
1080p
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Devidamente zerado.

Fora os evidentes problemas de performance, Respawn ta de parabéns.
Boa história, bons personagens, boa gameplay, bons gráficos.

8/10
 
Que sapo FDP, PQP, levei 5 horas pra matar esse PUTO!

:fuu:
 
STAR-WARS-Jedi-Survivor-Screenshot-2023-05-14-15-42-23-18.png

STAR-WARS-Jedi-Survivor-Screenshot-2023-05-14-16-00-25-60.png

STAR-WARS-Jedi-Survivor-Screenshot-2023-05-14-16-04-14-15.png

STAR-WARS-Jedi-Survivor-Screenshot-2023-05-14-16-04-56-94.png

STAR-WARS-Jedi-Survivor-Screenshot-2023-05-14-16-11-01-34.png

STAR-WARS-Jedi-Survivor-Screenshot-2023-05-14-17-24-00-41.png
 
pra ganhar uma roupinha ou cor pro sabre....

Questão de honra! kkkk
To com dedo doendo até agora
Ganha 2 trequinho e um Poncho kkkkk, Li-xo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ontem aconteceu uma coisa no jogo que eu falei em voz alta já que tava sozinho em casa:
-PQP, que jogo FODA, TNC, que jogo bom, cé loko!!

kkkkkk

:gaming: :gaming: :gaming: :gaming: :gaming: :gaming:
 
Última edição:
Zerei ontem também, ficou bem melhor pós 1.0.4, ainda tem seus problemas mas qualquer player que se preze irá desligar o contador de fps depois de travar em um quantidade aceitável e só curtir o jogo, pois esse jogo está insano, muito bom pra quem curte o gênero, ou vc pode ficar no fórum chorando pq sua 4090 não segura tudo no talo.
 
Que sapo FDP, PQP, levei 5 horas pra matar esse PUTO!

:fuu:
O segredo desse bicho é ter o sabre + blaster com o upgrade de tiros mais fortes, fica facinho. Matei ele com isso em 10 minutos.
 
O segredo desse bicho é ter o sabre + blaster com o upgrade de tiros mais fortes, fica facinho. Matei ele com isso em 10 minutos.

Pô, não tenho essa Blaster aí hein ? Vi um video hoje do cara puxando uns inimigos e jogando no buraco la que o sapo fica kkk, aí o pau come entre eles e vc fica la de fora só olhando kkkkk.
 
Pô, não tenho essa Blaster aí hein ? Vi um video hoje do cara puxando uns inimigos e jogando no buraco la que o sapo fica kkk, aí o pau come entre eles e vc fica la de fora só olhando kkkkk.
Vc ganha ela automaticamente em breve, vc provavelmente lutou contra o sapo antes da hora :limo:
 
Finalmente o tópico está falando sobre a gameplay. Que delícia.
 
A parte que a Merrin usa seus poderes no Cal? Achei massa tb. Espero que o próximo jogo adote essa mecânica pro Cal ehuehuehue

essa mesmo

e pra quem já zerou, quantos planetas tem no jogo, até agora só fui em koboh, judha e lua
 
Questão de honra! kkkk
To com dedo doendo até agora
Ganha 2 trequinho e um Poncho kkkkk, Li-xo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ontem aconteceu uma coisa no jogo que eu falei em voz alta já que tava sozinho em casa:
-PQP, que jogo FODA, TNC, que jogo bom, cé loko!!

kkkkkk

:gaming: :gaming: :gaming: :gaming: :gaming: :gaming:

Eu ganhei dele literalmente assim:

 
Vc ganha ela automaticamente em breve, vc provavelmente lutou contra o sapo antes da hora :limo:

Sapo cururu FDP, deve ser isso mesmo. Tirava quase nada de hp dele e um pulo ou mordida e já ia uns 95% do meu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu ganhei dele literalmente assim:



Cheaterrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!! :o(((((:o(((((:o(((((:o(((((:o(((((
 
Sapo cururu FDP, deve ser isso mesmo. Tirava quase nada de hp dele e um pulo ou mordida e já ia uns 95% do meu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Cheaterrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!! :o(((((:o(((((:o(((((:o(((((:o(((((
Na fenda da loja vem 2 sapões desse ao mesmo tempo e não tem nem um inimigo do meu inimigo pra ajudar não kkkkkk
 
@HigaSeiti já vai se preparando que vc ainda vai ter que enfrentar o "Rick the door technician" que é o boss mais difícil do jogo :coolface:
 
Vc ganha ela automaticamente em breve, vc provavelmente lutou contra o sapo antes da hora :limo:
Pior que 98% das vezes em que alguém passa tipo uma tarde (ou mais) em um inimigo é porque lutou contra ele antes do que os desenvolvedores esperavam. Ou porque nego upou demais uma característica que gosta e chegou num inimigo que precisa de outra característica aprimorada, ou porque nego não gosta de usar a arma que na verdade é a ideal pra matar o bicho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo