[TÓPICO OFICIAL] STAR WARS Jedi: Survivor

E finalmente terminei o jogo em 27 horas e depois de tanto tempo adiando pelo menos terminei o jogo com DLSS 3.

E ainda tem problema na transição do em jogo para CG não e uma transição suave.
 
Última edição:
 
Achei o primeiro melhor.

História desse foi bem fraca no geral, algumas situações muito forçadas e falta de criatividade na história.

Na minha opinião acertaram em cheio na questão do Cal ficar dividido com o lado negro da força lá para o final do game, porém erraram na execução e ficou algo com muito potencial porém mal feito e muito jogado sem ter profundidade.
 
Última edição:
Última edição:
Achei o primeiro melhor.

História desse foi bem fraca no geral, algumas situações muito forçadas e falta de criatividade na história.

Na minha opinião acertaram em cheio na questão do Cal ficar dividido com o lado negro da força lá para o final do game, porém erraram na execução e ficou algo com muito potencial porém mal feito e muito jogado sem ter profundidade.
Isso que vc tá falando eu acho que guardaram pro terceiro e último game.
 
Jogão, tão bom quanto o primeiro.
 
Jogão, tão bom quanto o primeiro.
Cara, não sei se o tema me pegou muito mas também gostei tanto quanto.

Aquela cena de ação em Jedha meu filho... O que foi aquilo.
 

Espero que venha algo bom, mesmo no pass eu não animei a jogar.

CPU bound puro, jogo destrói o meu 3800XT e a RTX3080 fica com 60% de utilização.

Comprei um 5700x3D e quando chegar vou avaliar se melhorou algo.
 
Espero que venha algo bom, mesmo no pass eu não animei a jogar.

CPU bound puro, jogo destrói o meu 3800XT e a RTX3080 fica com 60% de utilização.

Comprei um 5700x3D e quando chegar vou avaliar se melhorou algo.
Acho que o mapa mais problemático é Koboh. Pelo menos é o que fica mais travoso aqui.
 
Terminei o primeiro hoje, ta valendo a pena pagar o gamepass para jogar a continuação?

A minha maior reclamação do game é o combate contra varios inimigos, achei pessimo de lidar, deu uma melhorada neste aspecto pelo menos? Dei uma piscada em alguns videos no youtube e tive a impressão de ser a mesma coisa :thinking:
 
Terminei o primeiro hoje, ta valendo a pena pagar o gamepass para jogar a continuação?

A minha maior reclamação do game é o combate contra varios inimigos, achei pessimo de lidar, deu uma melhorada neste aspecto pelo menos? Dei uma piscada em alguns videos no youtube e tive a impressão de ser a mesma coisa :thinking:
Não consigo dar uma resposta isenta sobre pq gostei muito do game. Mas em relação ao combate ele abre muito mais possibilidades que o primeiro.

Meu problema sempre foi com chefe de saúde quest. Vários inimigos é de boa.
 
Não consigo dar uma resposta isenta sobre pq gostei muito do game. Mas em relação ao combate ele abre muito mais possibilidades que o primeiro.

Meu problema sempre foi com chefe de saúde quest. Vários inimigos é de boa.
Bacana, mas n entendi o que voce quis dizer sobre o os chefes, eles tem muito hp?
 
Bacana, mas n entendi o que voce quis dizer sobre o os chefes, eles tem muito hp?
Saiu errado chefe de side Quest.

Tem uns chefes que eu não aprendo a lidar e apanho. Começando pelo sapo sem vergonha.

Mas quando enfrento vários inimigos dentro da main Quest não tive problema.
 
Última edição:
Alguém conhece um fix pro Frame generation?

Estou usando ele, pelo simples fato de ficar insuportavel as "gagueiras" durante o jogo. Ativando ele, some 90% dos stutterings do jogo. Mas a implementação foi tão porca, que da pra ver que ele come a animação dos golpes da sabre.
 
To gostando muito do jogo mas cacete tem muito stuttering que coisa horrivel. Que mod é esse de frame generation pra ajudar nisso?
 
Vocês não tão entendo. É o Vader usando o lado sombrio para travar seu personagem. É uma decisão arte criativa!
 
Rapaz, é sério isso? A continuação tem o mesmo problema do jogo anterior? Pela madrugada EA....
É até pior... pq esse tem mapas semi abertos e bem amplos e quando vc está nesses lugares é muito stuttering. Nas regiões mais afastadas ate rola uma fluidez e tem bem menos, mas que desgosto que dá um jogo ser lançado dessa forma. Eu só continuo pq o jogo é bom e eu zerei MGS4 no RPCS3 com muito mais dificuldade e crashs e fui até o final.
 
Esse é o próximo que vou jogar após terminar Horizon FW. Já vejo que meu setup vai sofrer! Vou procurar umas dicas para configurar para melhor desempenho.
 
Rapaz, é sério isso? A continuação tem o mesmo problema do jogo anterior? Pela madrugada EA....
Tem o mesmo problema porém 100x pior.

Nem pelo Pass não consegui seguir em frente com este jogo.

Por coincidência troquei de processador, melhorou d+ o gameplay, porém ainda é horrível o desempenho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo