Star Wars: Knight of the Old Republic 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Transformando em JEDI...

Jogo é muito loko, dei ate um tempo de L2 q to viciado em Kotor, quando vc ve aquele sabre brilhando fica doido.

Po aquela bounty hunter e aquele alienigena taum frescando a pasciencia para virarem Jedi... Alguém tem uma dica ???

A Bouty-Hunter chega até a aceitar, digo para ela q a Kreia me ensino para ela me seguir e naum passa disso...

Depois q eu zerar vou colocar um post analisando o jogo como um todo.
 
po eu to no ultimo planeta e fiz as quests de la so q o jogo nao acabo.. e eu num sei mais oq fazer depois disso.. procurei em todos os planetas quest e nao acho.. se alguem souber me responda
 
Sydtrack disse:
Eu zerei o primeiro q nem um viciado jogando.. acho q pra mim esse vai ser o lançamento do ano (NAO AGUENTO MAIS JOGOS FPS!!! NAO MESMO ARGHHHHHHHHH EH TUDO MAIS DO MESMO!!!!)

Como vc conseguiu rodar (o 1º)com essa placa MX q vc tem no meu Pc a segunda fase agarra eu aperto pra frente e o jogo vai garrando como se fosse quadro por quadro! Existe algum programa pra resolver issu(como o ou 3d analyser) ou ñ?
MX440 se
 
Lag no KOTOR II

Caracas, em Datooine o jogo fica quadro por quadro e o negócio naum anda...

Alguém teve esse problema ???

Pô a configuração do micro naum é... deem uma olhada ai embaixo...
 
isso é um bug que até no Kotor I tem lá em Dantooine. O meu fica só um tempo depouis volta ao normal. Tenta mudar algo na opção gráficos.
 
O meu tá travando!!!

E ai galera blz?

O meu tá travando aqui na fase de nar shadaa quando a gente desmaia.
Alguém sabe o que fazer?

Cris
 
O erro é esse
 

Attachments

  • star wars tilt.jpg
    star wars tilt.jpg
    56.5 KB · Visitas: 345
ja tem traducao de algun dos 2 ? se tive dos 2m elhor ainda link link..... ta 90% ja o cd4 e o 1 o resto ja baxo :D do 1 , do 2 ta9% de tudo :(
 
Foto Da Travada

Tá dando esse erro no meu KNIGHTS OF THE OLD REPUBLIC 2
 

Attachments

  • star wars tilt.jpg
    star wars tilt.jpg
    75.5 KB · Visitas: 324
Erro do Kotor II.

<<É proibido pedir ou divulgar qualquer coisa relacionada à pirataria no fórum. Pedimos e agradecemos a sua colaboração>>
 
Uma duvida.... o jogo dá pra jogar online?!?!?!

cabei de comprar o original por R$ 43,50 heheahahaeh comprei de um kolega meu... ele pegou o game instalou num curtiu e tava encostado... tá perfeito.....

Vou instalar hoje!!! haehehe depois da facul!!

Mas diz ae... alguem sabe se da pra jogar online e tal?!?! ou esse game é totalmente OFF????
 
o jogo eh totalmente offline.
eu ia ter deixado e comprar esse game por que num tinha online, mas eu vi todo mundo dizendo q eh bom e eu me rendi e comprei pra jogar offline mesmo.

naum me arrependi :)
 
bg-kcram disse:
o jogo eh totalmente offline.
eu ia ter deixado e comprar esse game por que num tinha online, mas eu vi todo mundo dizendo q eh bom e eu me rendi e comprei pra jogar offline mesmo.

naum me arrependi :)
vlw BG.....brigadu por responder.......!!!

Vamos ver como é o game e tal!!! espero gostar haeheahea!!! SW eu acho legal e tal o SW commando eu adorei!!! esse é totalmente outro estilo mas o mundo é o mesmo SW!!!!
 
ae galera! alguem pode me falar como consigo um saber de luz ??? eu já peguei os cristais na caverna de dontooine e tenho mais um item q tinha pego numa missão anterior.... oq eu tenho q fazer pra montar meu saber de luz ?? tem um carinha lá nesse planeta (dontooinee) q vende um monte de peça pra lightsaber...., mas eu não quero gastar meu dinheiro atoa...eu ate tinha tentado comprar uma parada de coisa mas não sei como monta e voltei o save....alguem me ajuda ai!!!
 
Pirata Cibernético, você precisa impedir a invasão dos mecenários em Dantooine depois o mestre Vrook vai te dá alguns ensinamentos do sabre de luz e em seguida você precisa falar com Bao-Dur para ele montar o seu sabre.
 
pessoal...alguem pode me ajudar?!?!

eu instalo o jogo num importa se é sem o update ou não!!
se eu coloco uns save games e vo entra no game ele num entra... e aparece a tela de enviar ou não o erro!!!!...agora se eu não coloco os saves o jogo entra perfeito!!!!

Alguem sabe q problema é esse???

Ae só reinstalando!!
 
LeLo.T3 disse:
pessoal...alguem pode me ajudar?!?!

eu instalo o jogo num importa se é sem o update ou não!!
se eu coloco uns save games e vo entra no game ele num entra... e aparece a tela de enviar ou não o erro!!!!...agora se eu não coloco os saves o jogo entra perfeito!!!!

Alguem sabe q problema é esse???

Ae só reinstalando!!

Infelizmente esse jogo tem varios bugs relacionados a savegames, só jogando denovo mesmo.
 
Adorei o primeiro kotor...mas esse segundo....aff...
 
Fenix disse:
Infelizmente esse jogo tem varios bugs relacionados a savegames, só jogando denovo mesmo.
tu tem um save funcionando ae pra arranjar?!??!
 
alguem sabe onde fica o Holo Readr??? cabei de pegar do funcionario do office!! onde eu vejo ele?? Rodei tudo já!
 
Ola Pessoal
estou jogando kotor 2, e estou com o droid em uma fase q tem colocar um codigo pra abrir uma porta tem 3 tentativas, e estou parado se alguem poder ajudar eu agradeço....
 
Desenterrada básica, mas tremendamente tempestiva!!!

:vish:

Foi lançado hoje a versao final do mod qeu restaura muito do que foi cortado, alem de corrigir muitos bugs, devido a pressao em cima da obsidian pra lançar o jogo antes dele ser devidamente finalizado (achoq eu todo mundo conhece essa historia).

Então segue abaixo o link do download!!

Não pude testar ainda, porque quero jogar o kotor 1 antes.

TSL Restored Content Mod - Deadly Stream
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo