Star Wars: Knight of the Old Republic 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

eu demorei umas 40 horas... mas tentando fazer todos os quests possiveis e lendo TODOS os diálogos...
 
Esse jogo é massa!!!!!!!!!!! Na opinião dos membros do fórum, vcs acham que esse Game na quarta-feira mereceria ganhar o prêmio de melhor roteiro na "Game Developers Choice Awards"? Ele foi indicado nas categorias melhor New Studio e Melhor Roteiro. Na de melhor roteiro concorre com "Grand Theft Auto: San Andreas", "Half-Life 2", "Leisure Suit Larry: Magna Cum Laude" e "Paper Mario: The Thousand-Year Door".
 
Galera to perdido, pra onde eu vo agora? acabo de completar esse quest Lost Jedi e num sei pra onde ir mais, já fui em quase todos os planetas e o que eu não fui ainda não dá pra ir, o que eu faço agora?
clear.gif
 
Se ja pegou os 3 vai pra dantooine
 
pow vo espera sai traducao senao fico sme entende nada no jogo
 
galera, uma duvida, qntos CDs sao o 1 e o 2? mulinha ta meio cafusa, e apareceu .cue d 4 cds mas .bin d 3, (do kotor 1) e qntos cds sao no kotor 2?
 
Ae galera, ta eu ae de novo hehehehe.

Seguinte, qndo eu chego em dantooine começa a dar um lag absurdo, coisa de quadro a quadro mesmo, dps de uns 15 segundos q o cara vai mexer, e o jogo trava nesse período. Isso só acontece em dantooine, alguem sabe se tem alguma coisa q eu possa fazer? Logo agora q tava ficando legal! :D
 
Poutz cara... isso aconteceu comigo também. É um problema específico em Radeons 9x00. Nos drivers novos do Catalyst (5.3), os caras da ATI disseram que tomaram conhecimento desse bug, mas ainda não resolveram. Solução fixa talvez só na próxima leva de drivers.

Bom, eu mudei o driver p/ o Catalyst 4.11 (ou era 4.12? :p) e resolveu o problema. Às vezes a lentidão voltava, mas era ocasional. Um sair e entrar novamente no jogo resolvia.
 
o jogo ta legal jogabilidade graficos e histroria?? Quantos cds sao e qual o preço??? Roda em uma mx 420 com over???????
 
Vlw ae pelas dicas galera, vou tentar desmarcar alguma opçao no menu. Se não funfar vou esperar sair o 5.3 mesmo... :( :(
 
Consegui terminar o game, realmente concordo com Vash. É um final para continuação.
Vamos esperar pra ver se realmente terá um Kotor III, finalizando a trilogia.
 
Ae pessoal, cheguei em malachor 5 mas to encalhado na greater storm beast, eu uso um mandalorian power shield mas o bicho me da duas pauladas e eu morro. Alguem tem uma dica de como matar ele ae?
 
snake.rlz

snake.rlz, eu detonei essa criatura correndo para longe enchendo o life com o poder da força e voltando para atacá-lo sempre pelas costas. Eu atacava e corria para longe do alcance dele de maneira que a criatura não não vinha atrás de mim. Toma cuidado por que o pior está por vir! Ele não é nada em ralação ao que vem pela frente, se vc tá jogando no medium ou hard, claro. Valeu!!!!!!!!!!!
 
Alguem me ajude!Estou em korriban,lutei com aquele sith deformado e ai fugi.ai nao sei mais pra onde i.
 
dantooine disse:
snake.rlz, eu detonei essa criatura correndo para longe enchendo o life com o poder da força e voltando para atacá-lo sempre pelas costas. Eu atacava e corria para longe do alcance dele de maneira que a criatura não não vinha atrás de mim. Toma cuidado por que o pior está por vir! Ele não é nada em ralação ao que vem pela frente, se vc tá jogando no medium ou hard, claro. Valeu!!!!!!!!!!!

Nossa fiquei até com medo agora! :eek: Amanhã tento fazer isso q vc falou, vlw dantooine!! ;)
 
Super Trunks, Se vc lutou com Darth Sion na academia Sith de Korriban, provavelmente, vc não o derrotou e a Kreia veio em seu apoio. Depois de fugir da luta vc tem que entrar numa caverna próxima à academia Sith de Korriban que, quando eu joguei, Kreia afirmava que o poder do lado negro era poderoso dentro dela. Vc tem que entrar nessa caverna para dar seqüência. Essa foi uma das partes mais fantásticas desse jogo, na minha opinião. Entra na caverna e explora pra vc ver.
 
a jogabilidade desse é igual a do 1º? nao gostei mto do primeiro...joguei um pouco e desinstalei...prefiro jedi academy q é só paulera
 
Diego. É RPG, realmente, pouca gente gosta. Mas quem gosta diz que é um dos melhores estilos de game que já criaram. Os diálogos são tudo.
 
Galera... desculpa resucitar esse tópico mas preciso da ajuda de vcs. Ganhei o jogo mas ele veio em Espanhol :( andei dando uma lida na net e vi q pra traduzir ele é so trocar o arquivo Dialog.tlk. Então venho aki pedir para alguem que ainda tenha esse jogo que me passe a versão em Inglês desse arquivo (Dialog.tlk), não entendo nada de Espanhol.

Ele se encontra na pasta principal do game como vcs podem ver na foto anexa. Se der mandem pra meu e-mail: tiago.maciel@gmail.com

Valeu meu povo!!
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    22.1 KB · Visitas: 204

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo