Star Wars: Knight of the Old Republic 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tem traducao esse jogo?
 
RickAngel disse:
Rapaz, eu to preso em Dantoine (é assim que escreve?)

É no local que vc consegue o lightsaber... eu to 100% do lado da luz ... enfrentei aquela mudar com um pano no rosto (cara, não sou de decorar nomes de personagem de jogos), dai ela se juntou a mim ...

Eu sei q eu estou lá para conseguir achar o Mestre Vook (acho q é isso), como eu faço?! Já revirei todo o Jedi Exange (acho q é isso... aquelas ruinas da academia Jedi o primeiro jogo) ...

Alguém pode me dar uma mão?!


Valeu!!!!!!
O mestre Vrook não está na Jedi Enclave, e sim na caverna dos cristais, se você jogou o Kotor 1 vai saber aonde é. Dê uma andada nos campos abertos de Dantooine que você acha.
 
po alguem deve ter passado por esse trexo do jogo.. :/
 
Nao gostei do fim
 
Por que Vash você não gostou do fim? Se você puder adiantar, de acordo com o final do KOTOR II você acha que a Lucas Arts vai fazer um terceiro game dessa série? Ou seja, vai fazer uma trilogia assim como na franquia de filmes.
 
Creio q faça um 3º, pq nao foi falado tudo sobre a mandalorians wars. Nao falou exatamente o q aconteceu com Revan. Sumplismente o jogo acabou deixando algumas duvidas.

Mas sei la
 
Alguém pode me ajudar a passar dessa parte?

Eu não entendi muito bem oq fazer... eu estou com o T3 em Nar... (hehe, não sei digitar o nome)... e tenho que abrir essa porta... Já joguei um monte com a Mira... é depois dessa parte.
 

Attachments

  • starwars4.JPG
    starwars4.JPG
    82.5 KB · Visitas: 394
RickAngel disse:
Alguém pode me ajudar a passar dessa parte?

Eu não entendi muito bem oq fazer... eu estou com o T3 em Nar... (hehe, não sei digitar o nome)... e tenho que abrir essa porta... Já joguei um monte com a Mira... é depois dessa parte.
Vc tem q ir rodando os botos botoes Até deixar no estilo do Botom
 
Consegui o link ...
Vamos ver o jogo é bom mesmo ...
 
Oloko meu ... ajudem ai ... outra SS ... não consigo deixar a carreira de cima igual a de baixo!!!
 

Attachments

  • starwars5.JPG
    starwars5.JPG
    81.4 KB · Visitas: 369
O codigo é 4, 2, 5
 
Esse KOTOR II tem uma fisica mais avançada ou é igual ao 1?

Graficamente ele esta identico ao 1, o que é ruim, pq é um jogo de mais de 1 ano.
 
Venomon disse:
Esse KOTOR II tem uma fisica mais avançada ou é igual ao 1?

Graficamente ele esta identico ao 1, o que é ruim, pq é um jogo de mais de 1 ano.

O jogo quase num tem fisica nenhuma, as unicas coisas que se movem são realmente os personagens e os veiculos mais nada.
 
como é que passa desta parte? eu tento desligar a ventilação mas essa mulher idiota não aperta o botão! isso é bug?
clear.gif

clear.gif
 
finalizei ele hoje... com certeza vai ter continuação... se não tiver eu mato a negada da lucas arts ahuUHAhuAUHAHUhUAuhAHUAHUHUA
 
ai galera to preso nessa parte alguem pode me ajudar?
clear.gif

clear.gif
 
afinal galera... um akra disse q nao sei quem tah traduzindo o kotor1?? em q site tao fazendo isso?? quem?????
 
--==Insano==-- disse:
ai galera to preso nessa parte alguem pode me ajudar?

se eu me lembro bem... tu tem fazer uma coisa na ventilação e depois ir nesse emergency tunnel control pra mulher sair fora do lugar e abrir a porta pro Jedi... eh uma coisa assim...
 
tem uma porta, na sala da direita do mapa (uma sala quadrada, igual do lado esquerdo, conta os checkpoints ali de cima pra baixo, o 3o, pega a sala da direita em cima, ali tem uma porta, tem q hackear ela se nao me engano com a mulher
 
Para jogar este jogo e aproveitá-lo bem... é preciso ter jogado o primeiro?

Ou rola um bom entendimento sem ter jogado o KOTOR1?


Valeu...
 
è bom vc jogar o primeiro, o 2º fala muito do primeiro
 
da pra jogar na boa o 2º sem jogar o primeiro, as falas que envolvem o 2 se referem ao acontecido antes do kotor 1 ainda e o que se diz do meio/final do 1 é descartável. O jogo tem um bom storyboard mas sua engine e graficos ja deixam a desejar bastante
 
Vash, no KOTOR II aparece aquele Mott the hutt? E no KOTOR I, o Malak está com aquela semi-máscara no rosto desde o início? A morte de Malak é bem feita no game KOTOR I?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo