[PREVIEW] Star Wars Outlaws

Rapaz, tô achando q vc é muito exigente. O gamer raiz não é o público alvo desses jogos não. Essas inclusões aí só fazem barulho mas não creio que afetem tanto as vendas.

Como outro rapaz disse ai, o problema da Ubisoft é a própria Ubisoft. Os jogos simplesmente não são legais.
350,00 e não pode ser exigente ?

Se fosse R$99,90, game pass e etc... tudo bem, Hellblade 2 por exemplo, 6hs e tá tudo bem.

Mas um jogo que inicia com 350,00 e vai até 650,00 e você vem falar de exigente ?

Por este valor o jogo tinha que fazer até café.
 
350,00 e não pode ser exigente ?

Se fosse R$99,90, game pass e etc... tudo bem, Hellblade 2 por exemplo, 6hs e tá tudo bem.

Mas um jogo que inicia com 350,00 e vai até 650,00 e você vem falar de exigente ?

Por este valor o jogo tinha que fazer até café.

Não é esse tipo de exigente que to falando, o jogo ser barato ou caro não tem relacão com ter que agradar seu gosto pessoal.

Pelo preço, o jogo precisa ser bem polido, otimizado, coerente e etc.

Ter protagonista feminina, homem sensível, genero neutro, lacrações e etc são escolhas artísticas e de público alvo e isso não tem a ver com o valor. Isso não faz um jogo ser pior conceitualmente, simplesmente ele deixa de ser pra você e você deixa de dar seu dinheiro pra ele. Agora se você quer muito jogar um jogo de star wars, vai ter que tolerar essas escolhas.

ALém disso Star Wars já é isso faz tempo...
 
Não é esse tipo de exigente que to falando, o jogo ser barato ou caro não tem relacão com ter que agradar seu gosto pessoal.

Pelo preço, o jogo precisa ser bem polido, otimizado, coerente e etc.

Ter protagonista feminina, homem sensível, genero neutro, lacrações e etc são escolhas artísticas e de público alvo e isso não tem a ver com o valor. Isso não faz um jogo ser pior conceitualmente, simplesmente ele deixa de ser pra você e você deixa de dar seu dinheiro pra ele. Agora se você quer muito jogar um jogo de star wars, vai ter que tolerar essas escolhas.

ALém disso Star Wars já é isso faz tempo...

Ok, onde eu critiquei a protagonista ?

Você está inventando coisas da sua cabeça e entrando em esquizofrenia e jogando na minha conta.

Falei da Disney e Sweet Baby somente.
 
O lance é que tem tanta coisa que pode dar ruim nesse jogo que fica difícil calcular o que vai fuder mais. O game design jurássico da Ubisoft, doa a quem doer, inclusive Black Flag foi o último jogo que presta desses caras. A Disney e ou a lacração.

Aspecto técnico a Ubi sempre mandou bem. Desde Assassins Creed 1. Cenário, ambiente, qualidade dos assets, tudo foda. Isso salva um jogo de ser ruim? Infelizmete não.

Pode ser bonito o quanto for, se tiver esse game design porco, que a gente viu até o Rise of the Ronin tentar dar um twist novo e fracassou, pode ficar tranquilo, vai ser uma bosta.
 
GKvc1BOXkAI4Pg9
GKvdfjUWUAArXNG
 
Vi o pessoal falando que ela ficou "feia", mas achei ambas iguais, o rosto é o mesmo, até o furo no queixo.


Só que colocaram um cabelão bem anos 80, retro típico da saga original e a birra é com a cabelo da moça, não achei a protagonista feia, agora querem uma Eve em todo jogo e detalhe quem esta reclamando tem o perfil lotado de prints da Eve.

Não faz sentido uma mulher seminua no SW(exceto dentro dos bordeis como ocorreu com a Leia), brigo e debato pelo sentido e nexo dos fatos, tipo Stellar Blade é um mundo de ficção com a lore voltada para aquilo ocorrer, SW não, é natural que as pessoas do SW sejam mais próximas do real e usem mais roupa, os filmes são assim e ninguém vê o Luke sem camisa bombado correndo no gelo, ele foi o maior Jedi e mesmo assim usa roupa de frio, como roupa para se proteger do calor no deserto e por assim vai...

Tem coisas que não suporto quando falo de lacre e não é a inclusão mas sim como são feitas as coisas e coisas feitas de maneira idiota, sou velho, devo ter idade para ser pai de alguns e quando olho certas coisas penso "estão duvidado da inteligente de quem esta jogando".

Não aguento os diálogos de HFW (mesmo curtindo muito o jogo) maioria dos diálogos parece escritos por uma criança de 5 anos ou outro jogos com diálogos toscos, esqueci qual jogo, mas teve um que marcou d+, pois é um dialogo simples e na minha opinião ridículo, joguei algo onde ao chegar em um acampamento no meio do nada e era um jogo de fantasia ainda por cima, uma das NPCs fica falando com a outro "tudo que eu queria era um chocolate quente", algum pode ler e pensar "o cara implicou com um chocolate quente ?", sim pois não tem nexo com o contexto do local e detalhe se não estou errado os NPCs deste local morreram todos, ao invés de estarem preocupados com a própria vida ou com a estratégia para sobreviver, estavam falando de chocolate quente, morreram por conta disto hahaha.

Uma foto do cabelo anos 80, a protagonista esta ótima.

Laevia-e1691004642280.jpg
 
Última edição:
Vi o pessoal falando que ela ficou "feia", mas o rosto é o mesmo, até o furo no queixo.

Só que colocaram um cabelão bem anos 80, retro típico da saga original a birra é com a cabelo da moça.

Laevia-e1691004642280.jpg

Não parece o mesmo rosto, não. Parece que foi apenas levemente baseado no rosto dela (que é bonita, mas tá longe de ser uma nota 9 ou 10).
 
350,00 e um mês depois em outubro já vem por 199,00 em alguma promo.
 
Curto muito Star Wars, já joguei muito os jogos da Ubisoft antes de se tornarem genéricos e cópias uns dos outros, tenho uma confiança maior na massive do que outro estúdio da ubi, mas mesmo assim vou esperar bastante antes de pensar em pegar esse game. Primeiro pelos últimos jogos da Ubi e segundo porque o preço está muito salgado.
 
Trailer não animou (como o primeiro);
Preço surreal;
Ubi;
Se eu fosse redpill, ainda reclamava da SBI e outras asneiras;

Quando sair o Extra Mega Deluxe com todas as DLCs (menos as roupas de ouro) eu pego por R$79 na nuuvem.
E deixo parado no launcher da Ubi como os Ghost Recon e Far Cry's que tenho lá e nunca joguei.
 
Não parece o mesmo rosto, não. Parece que foi apenas levemente baseado no rosto dela (que é bonita, mas tá longe de ser uma nota 9 ou 10).
Nariz totalmente diferente. E puxaram os olhos tb.
 
Nariz totalmente diferente. E puxaram os olhos tb.
Detalhe o nariz da personagem foi na verdade afinado, fizeram plástica para deixar o nariz mais fino, europeu 🤣🤣🤣,

Tentaram deixar a personagem mais bonita do que a modelo 🤣🤣🤣.
 
Ontem vi um vídeo de um youtuber chamado Hades falando desse jogo, ele deu uma ideia que achei boa.

Caso o game seja realmente bom, compensa mais pagar a Ubisoft+. Tu paga R$ 60,00 no mês, se fechar o game nesse período, boa. Se acabar estendendo por 2 meses, vai sair R$ 120,00 no final das contas.

Detalhe que o Ubisoft+ da acesso a versão Ultimate, que é a de R$ 650 cruzeiros. Nessa estratégia provavelmente não vai dar pra aproveitar o Season Pass, mas joga 3 dias antes.

Se bobear da pra assinar, zerar por R$ 60,00 e quando sair o SP, caso tenha gostado DEMAIS do jogo, assinar de novo e fazer o conteúdo adicional. Eu particularmente depois que zero, desinstalo e esqueço que o jogo existe.
 
Ontem vi um vídeo de um youtuber chamado Hades falando desse jogo, ele deu uma ideia que achei boa.

Caso o game seja realmente bom, compensa mais pagar a Ubisoft+. Tu paga R$ 60,00 no mês, se fechar o game nesse período, boa. Se acabar estendendo por 2 meses, vai sair R$ 120,00 no final das contas.

Detalhe que o Ubisoft+ da acesso a versão Ultimate, que é a de R$ 650 cruzeiros. Nessa estratégia provavelmente não vai dar pra aproveitar o Season Pass, mas joga 3 dias antes.

Se bobear da pra assinar, zerar por R$ 60,00 e quando sair o SP, caso tenha gostado DEMAIS do jogo, assinar de novo e fazer o conteúdo adicional. Eu particularmente depois que zero, desinstalo e esqueço que o jogo existe.


Pois é... o serviço de assinatura é uma boa alternativa. A não ser se a pessoa so tenha tempo de jogar 1 ou 2 jogos desses por ano, ai não tem jeito.
 
Ontem vi um vídeo de um youtuber chamado Hades falando desse jogo, ele deu uma ideia que achei boa.

Caso o game seja realmente bom, compensa mais pagar a Ubisoft+. Tu paga R$ 60,00 no mês, se fechar o game nesse período, boa. Se acabar estendendo por 2 meses, vai sair R$ 120,00 no final das contas.

Detalhe que o Ubisoft+ da acesso a versão Ultimate, que é a de R$ 650 cruzeiros. Nessa estratégia provavelmente não vai dar pra aproveitar o Season Pass, mas joga 3 dias antes.

Se bobear da pra assinar, zerar por R$ 60,00 e quando sair o SP, caso tenha gostado DEMAIS do jogo, assinar de novo e fazer o conteúdo adicional. Eu particularmente depois que zero, desinstalo e esqueço que o jogo existe.
Ontem tinha falado sobre isso no tópico steam...se o jogo convencer até lá, assina o serviço (assim como fazem com o gamepass, EA) e já era. E antes era 50 reais (não sei se aumentaram pra 60 mesmo).

Hoje em dia estou nessa onda...só compro se for algo especial pra mim (franquia que sou muito fã, etc) e ainda sim naquelas condições que conhecemos da steam...compras em outras regiões, com lucro de skin e o escambau.

Jogo normal, pra brincar e tal, serviços caem como uma luva. Lógico, que tudo depende do ritmo da pessoa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pois é... o serviço de assinatura é uma boa alternativa. A não ser se a pessoa so tenha tempo de jogar 1 ou 2 jogos desses por ano, ai não tem jeito.
Até nisso pode ser viável uma assinatura anual (que custa o valor de um jogo novo praticamente). Caso a pessoa drope, pode ir em outro jogo do catálogo.

Lógico que nesse ubi+ o catálogo é muito pobre como um todo, mas um gamepass por 350 no ano (falando do valor puro, sem promoção e tal, pois dá pra pegar na casa dos 250), é jogo demais.
 


Os caras forçam também né, pegam uma screen lixo pra comparar.
Acho que tem gente aí dentro do armário hein, é um esforço desgraçado pra achar mulher bonita viu, soltem a franga de uma vez e seja felizes.

star-wars-outlaws-3085920.jpg




show


ke967rGLWq3CSBC5P9Ryq6-650-80.png.webp
kay-vess-is-the-main-character-gamers-will-play-as.png




AMASSAVA sem dó.

:clo::clo::clo:
 
Os caras forçam também né, pegam uma screen lixo pra comparar.
Acho que tem gente aí dentro do armário hein, é um esforço desgraçado pra achar mulher bonita viu, soltem a franga de uma vez e seja felizes.

star-wars-outlaws-3085920.jpg




show


ke967rGLWq3CSBC5P9Ryq6-650-80.png.webp
kay-vess-is-the-main-character-gamers-will-play-as.png




AMASSAVA sem dó.

:clo::clo::clo:
Teu exemplo não melhorou em nada, só pra dizer mesmo
 
Cadê o cupom Ubi ? Tá fácil não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo