Star Wars - The Last Jedi de Rian Johnson (Dezembro)

Mozts

know-it-all Member
Registrado
C23gm_NXUAAEu_Qh_C.jpg
 
Algo me diz que a Rey vai tomar um sacode nesse filme:melior3:
 
Que seja tão bom quanto o V.
 
Contando os dias já. Li comentários de que vão mostrar um lado mais humano do Kylo. Não curti muito a ideia. Poderia apostar que esse "Last Jedi" seria a Rey mesmo, mas ja tenho minhas dúvidas. Um amigo comentou ontem que os poderes Jedi nela no ep VII teria sido por acesso remoto do Luke :hmm:
 
Eu sempre entendi que existe uma diferença entre usuário da força e um Jedi treinado nos caminhos da luz.

Nesse sentido somente Luke seria um Jedi propriamente dito.
 
Acho que o Luke morre SIM.

Por tal motivo: Querem matar o homem de ferro o quanto antes nos filmes da Marvel, o ator está pedindo todos os órgãos humanos pra fazer o filme.

Com Mark talvez não seja diferente, não tenho ideia do cachê do cara, mas o cara tá velho (continua bom), mas não deve ser um cachê razoável não :haha:
Mesmo que a Disney cague dinheiro.

Acho que só vai sobrar a Rey de Jedi, talvez para preparar a personagem pro restante da triologia.
 
Acho que o Luke morre SIM.

Por tal motivo: Querem matar o homem de ferro o quanto antes nos filmes da Marvel, o ator está pedindo todos os órgãos humanos pra fazer o filme.

Com Mark talvez não seja diferente, não tenho ideia do cachê do cara, mas o cara tá velho (continua bom), mas não deve ser um cachê razoável não :haha:
Mesmo que a Disney cague dinheiro.

Acho que só vai sobrar a Rey de Jedi, talvez para preparar a personagem pro restante da triologia.

Sei não hein! O Mark Hamill não é tão foda para ficar exigindo cachê alto, diferentemente do Ford que tem uma filmografia e uma evidência muito maior.

O cara até é dublador do Coringa:
 
Sei não hein! O Mark Hamill não é tão foda para ficar exigindo cachê alto, diferentemente do Ford que tem uma filmografia e uma evidência muito maior.

O cara até é dublador do Coringa:

Isso é uma baita verdade.

A morte do Solo, ao meu ver, foi causada por dois motivos:

-Preparar o vilão (Kylo)
-Cachê absurdo

O Hamill meio que sumiu das telas pelo fato do acidente que aconteceu durante as gravações do star wars nos anos 80, ele teve boa parte do corpo queimada num acidente de carro (se não me engano), e como ele estava meio "desfigurado", decidiram cortar a mão do personagem, por isso passou a usar as luvas pretas.

Mas eu queria ver MUITO ele em todos os filmes, mas no meio da ação frenética mesmo... Coisa que acho difícil acontecer.
 
Eles tem que deixar alguém do trio original e o único que sobrou foi o Hammil.
Ainda tem o Chewbacca, que não é muita coisa, mas é bem carismático :haha:
 
Ta tão na cara mais tão na cara que o Luke vai morrer nesse novo episódio , como aconteceu com o Obi Wan e o Yoda, que to achando que vão dar um jeito dele continuar. Principalmente depois da morte da Leia na vida real e do Solo no filme.
 
A Rey é que não vai morrer no filme... Então...
Dos idosos do filme anterior só falta um mesmo para morrer.
Depois o cara aparece em forma de fantasma no terceiro filme.
Star Wars: The New Generation, com a Rey o filme todo defendendo os filhos recém nascidos, claro o Finn como pai.
E quem fazer brincadeira com lado da força vai estar brincando com fogo.
 
Principalmente depois do Rogue One, está bem claro pra mim que o Luke é o último Jedi.

A Rey é usuária da força, mas não tem qualquer treinamento ou conhecimento dos rituais e organização Jedi. E acredito que o Luke não vá treiná-la nesse sentido. Assim como os Sith não existem mais (a não ser que haja alguma surpresa com o Snoke, o que representaria uma quebra da regra de dois pelo Palpatine ou pelo Vader), os Jedi vão acabar com o Luke.
 
Esse filme vai ter q ser MUITO bom pra tirar a imagem ruim que tive do ep 7... O filminho sem criatividade, sem imaginacao.
Rogue One acertaram em cheio, FILMAÇO, mas pra arrumar esse vilaozinho estérico, que apanha pra guriazinha que aprendeu ontem a usar a força... Vao ter q caprichar muito.

Ep7 na minha opiniao conseguiu ser pior que os 3 episodios da pre-quel. Pelo menos tinha as lendas Yoda, Qui-Gon Jinn, Obi-wan, Anakin e Palpatine. E mostrava que os EP 456 foram muito bem pensados.
 
Só espero que o roteiro seja mais rogue one do que o despertar da força. Rogue one foge dos clichês de heróis serem 100% bonzinhos e não morrerem!
 
Tô ansioso DEMAIS, pqp.
 
"Os Últimos Jedis". Tudo bem que nao podemos levar a sério títulos de filmes em português né? Mas...
 
"Os Últimos Jedis". Tudo bem que nao podemos levar a sério títulos de filmes em português né? Mas...
Quais as possíveis teorias ?

Agora que a Leia morreu, acho que vão manter o Luke vivo até o final (ou até o último filme).
 
Quais as possíveis teorias ?

Agora que a Leia morreu, acho que vão manter o Luke vivo até o final (ou até o último filme).
Uma das é que a Ray não é apenas um boot controlada remotamente pelo Luke. Ai se justificaria o título " Últimos Jedis". Se bem que ficou meio vago isso, de não aparecer "JEdis" no título em inglês :hmm:

E também acho que vão alterar muita coisa na trama depois da morte da Leia. Tinha certeza que ele morreria no próximo filme.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo