• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Star Wars: The Old Republic - [ PREVIEW ] + VIDEO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pre-load não tá bloqueado e eles já disseram que não vai ter ip block.
Outra coisa, tambem foi dito que pra quem baixou o cliente do beta a partir do dia 25, não precisa desinstalar e baixar tudo denovo.
 
Nao, pelo site. So libera depois que voce da redeem no early acess code.

Cara eu dei Redeem, mas até agora não recebi nada a não ser a confirmação do Redeem.

To com o cliente beta up to date aqui, que faço?
------------
Ja tem gente recebendo a CE, ficou caprichada demaisss. Se chegar por aqui comprarei na certa!~ :awesome:

Part 1 SWTOR CE Star Wars the Old Republic Collector's Edition - YouTube

Crowler te odeio do fundo do coração, eu poderia dormir sem essa... :damn:

Edit: Agora que eu vi que tem minimaps, te odeio ainda mais...
 
Última edição:
Cara eu dei Redeem, mas até agora não recebi nada a não ser a confirmação do Redeem.

To com o cliente beta up to date aqui, que faço?
Cara, se tá com o cliente up to date, só resta esperar terça que vem a partir de meio dia mais ou menos pra logar e curtir.
 
alguém comprou key dessas lojas brs tipo centralkeys e etc? será que dão direito ao early access?
 
Eu "participei" do Beta no dia 26 de novembro, mas não no FDS seguinde.

Minha pasta de SW tem 18GB+ e tem uma pasta BetaTest com o retail.

Vou precisar apagar tudo e baixar o pré-load? Pelo que li não preciso, mas a pasta BetaTest me deixa com medo.
 
Como que funciona o jogo, precisa compra-lo e pagar ainda a mensalidade? E existe como ir ao espaço, ou apenas no planeta? :hmm:
 
alguém ja foi chamado pro early access???

eu ainda to esperando o e-mail... :forever::forever::forever::forever::forever:
 
Alguns ja foram. O Lordmons disse que abriu o launcher e tava a opção PLAY habilitada. Nem esperou o e-mail.

Streaming. Lordmons
 
Alguns ja foram. O Lordmons disse que abriu o launcher e tava a opção PLAY habilitada. Nem esperou o e-mail.

Streaming. Lordmons

Ah, mas isso aí é o pessoal que fez o pre-order no meio do ano. Eu só fiz o pre-order no início desse mês, ainda deve demorar pra eu ser chamado... :okay:
 
Eu fiz 28/07 e nada ainda :forever:
 
Fiz começo de novembro... :feelbad:
 
vixi, fiz dia 25 de novembro... :poker:

galera daqui vai toda pro servidor Kinrath Spider também???
 
Eu recebi um email, dizendo que minha order foi cacelada. Mas na pagina da origin minha order consta la normalmente.
Alguem mais recebeu este email?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo