• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Star Wars: The Old Republic - [ PREVIEW ] + VIDEO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém tá participando nesse fim de semana?? Não recebi o invite desse fds :feelbad:

Tá com novas texturas, eu queria ver como ficou, se alguém está participando, tira umas SS aí.
 
joguei ontem fiz um consular shadow lv 13, posso afirmar que o pvp do swtor esta bem balanceado por ser beta ainda!

2j8hvr.jpg

20j6buu.jpg

m9xe3d.jpg
 
Sucumbi a tentação DEI PRE-ORDER.

Agora é brincadeira surgir uma TAXA DO NADA DE $3 NO CHECKOUT.

Pô só pq escolhi estado Arizona? E coloquei endereço brasileiro semvergonhamente :haha:

PAPITO TAMO AÊ.
 
Ae so eu que achei o grafico meio feio? Que sabre de luz horroroso. Olha só o do kotor, c tivessem dado um upgrade nele seria bem mais bonito:
kotor_screen_shots_022.jpg
kotor2_screen_shots_019.jpg
kotor2_screen_shots_09.jpg
 
GengisKhan , amigo... as screens que vc postou são de um game offline de RPG que existe também, esse tópico fala a respeito de um jogo online, novo e lançado este ano em versão beta.

Abs
 
GengisKhan , amigo... as screens que vc postou são de um game offline de RPG que existe também, esse tópico fala a respeito de um jogo online, novo e lançado este ano em versão beta.

Abs

Ele só postou pra comparar. Mas honestamente, eu achei os graficos muito bons. O pessoal esquece que pra um MMO, quando maior o detalhe, mais pesado fica o jogo, mais lag causa quando tem muita gente junto, e menos pessoas podem jogar o jogo. Juntando tudo, o jogo fica ruim e vazio. Não é o que o pessoal da Bioware quer.
 
Vou encerrar essa bobagens de gráfico OK? Posso?

Age of Conan, os melhores gráficos de um MMO, o pior MMO que já joguei em termos de BUGs. Jogo morreu, teve que virar free to play pra atrair gente.

Gráfico representa 10% de um mmo, no fim todo mundo quer que funcione direito.

Quando alguém chorar do gráfico, lembre-se AGE OF CONAN. E os gráficos do SWTOR são muito bons, nego quer ver a espinha do personagem, tá procurando no lugar errado.

Aqui é massive! Uma raid fio e o jogo trava na máquina de todos. WoW já tá ficando escroto nas raids com essas merdas de AOE effects que inventaram que não serve pra nada.
 

Aquilo não é lightsaber, é outro tipo de arma que tem um brilho ao redor, ou tá bugado, pois na minha máquina o sabre fica que nem o do SWTOR.
------------

Aquilo não é lightsaber, é outro tipo de arma que tem um brilho ao redor, ou tá bugado, pois na minha máquina o sabre fica que nem o do SWTOR.
 
Cara. aquilo é um lightsaber sim, porem ele tá usando o cristal de quem comprou o digital deluxe ou pre-order que deixa uma cor amarela por fora e preta por dentro, diferente do normal branco por dentro.
 
Aewww pra galerinha que ja deu redeem no code do pre order o pre load ja ta disponivel hein.
 
Poisé, vi agora no email, tava vindo avisar isso.
Early access aqui pra mim começa na terça, logo na semana das finais da facul :fuuu:.
 
Pior que a galera ta guilda que eu estou falou tanto que podia da ***** que desinstalei o beta e to baixando o client de novo.

Com minha potente internet de 1 mega talvez termine até terça.
 
Esse depois de Ultima Online e Star Wars Galaxies . WOW e Age Of Conan, sera um dos melhores MMOS que ja joguei na Vida, não foi atoa que peguei o pré order dia 21 de Julho, não posso esperar dia 13, fiz o down novamente depois de ter deletado e ja em 1 dia terminei o down, e quando ao que o Gengis Khan falou OMG, sem comentario, é tanto mimimi, so falta falar que Ultima Online é lixo pq não tem gráfico lol
 
Só fiquei com medo de dar algum erro puando o jogo for lançado. Quando fiz o pre order no origin, la em julho, cobraram os 5 dolares do pre-order. Só que agora o mesmo cartao que usei, alias qualquer um que uso, fica dando falha de autorização de pagamento.

Medo de dar rolo quando o jogo sair.
 
FINALMENTE consegui. Fiz a pre-order e pra conseguir dar redeem no codigo de early acess foi um parto. Mas aparentemente deu certo. GOGOGO VICIO!!!!!! :haha::haha::haha:
 
Impressionante, pessoal aqui não curte muito MMO né, apenas 9 paginas tão perto do lançamento :hmm:
 
Impressionante, pessoal aqui não curte muito HYPE né, apenas 9 paginas tão perto do lançamento :hmm:

Corrigi pra você mestre.

Os idiotas estão -----> jogando WoW. Passa lá e fica lendo o QQ diário.

Aqui ficam os espertos que sabem que jogar >>> ficar falando *****. :lol2:
 
Eu joguei um final de semana, cheguei no level 10. Gostei demais do que vi, jogo super gostoso de se jogar, area inicial super aconchegante. Se o jogo todo for assim... wts vida social pst. :haha:
 
Esse depois de Ultima Online e Star Wars Galaxies . WOW e Age Of Conan, sera um dos melhores MMOS que ja joguei na Vida, não foi atoa que peguei o pré order dia 21 de Julho, não posso esperar dia 13, fiz o down novamente depois de ter deletado e ja em 1 dia terminei o down, e quando ao que o Gengis Khan falou OMG, sem comentario, é tanto mimimi, so falta falar que Ultima Online é lixo pq não tem gráfico lol

Não é questão de falar que os gráficos são um lixo, aquela comparação ali é mais da arte do jogo, kotor é um jogo muito antigo, então, o fato de ter sido um singleplayer, não tem peso nenhum.

Sobre UO foi um jogo que joguei muito e sinceramente duvido muito que esse jogo vá ser tão bom, UO é incomparável. O único mmo com openloot e pvp que eu conheço atual é o darkfall online. Só ir lá no forum e ver como tem gente insatisfeita com o pvp e loot do Old Republic. Esse jogo, assim como tudo que sai ultimamente, tem como escopo público casual, carebear, etc. Por isso que eu acho q podia ser pelo menos mais bonito, já q como gameplay, ele ja nasce deficiente.... mas so minha opinião anyway.
 
Não é questão de falar que os gráficos são um lixo, aquela comparação ali é mais da arte do jogo, kotor é um jogo muito antigo, então, o fato de ter sido um singleplayer, não tem peso nenhum.

Sobre UO foi um jogo que joguei muito e sinceramente duvido muito que esse jogo vá ser tão bom, UO é incomparável. O único mmo com openloot e pvp que eu conheço atual é o darkfall online. Só ir lá no forum e ver como tem gente insatisfeita com o pvp e loot do Old Republic. Esse jogo, assim como tudo que sai ultimamente, tem como escopo público casual, carebear, etc. Por isso que eu acho q podia ser pelo menos mais bonito, já q como gameplay, ele ja nasce deficiente.... mas so minha opinião anyway.

Concordo plenamente, FORUM e DARKFALL são coisas a serem levadas extremamente a sério.

FORUM é o que representa 90% dos jogadores e não do contrário, vide WoW.

DARKFALL é/foi GOTY, jogaço.

CAREBEAR é o cara que quer jogar sem ser gankeado, e quando vai pra arena jogar de igual pra igual não tem os Masters of Ganking lá, porque esses tão ocupados mantando noobs. Porque esperto é o cara que fica fazendo PvP low level e não quem joga no End Game.

Pô cara ótimo post, a tempos não lia algo tão GENIAL.

:poker:
 
Ja tem gente recebendo a CE, ficou caprichada demaisss. Se chegar por aqui comprarei na certa!~ :awesome:

 
Não é questão de falar que os gráficos são um lixo, aquela comparação ali é mais da arte do jogo, kotor é um jogo muito antigo, então, o fato de ter sido um singleplayer, não tem peso nenhum.

Sobre UO foi um jogo que joguei muito e sinceramente duvido muito que esse jogo vá ser tão bom, UO é incomparável. O único mmo com openloot e pvp que eu conheço atual é o darkfall online. Só ir lá no forum e ver como tem gente insatisfeita com o pvp e loot do Old Republic. Esse jogo, assim como tudo que sai ultimamente, tem como escopo público casual, carebear, etc. Por isso que eu acho q podia ser pelo menos mais bonito, já q como gameplay, ele ja nasce deficiente.... mas so minha opinião anyway.

Existe o Mortal Online tb, nao se se vc conhece, mas pela sua frase acho que não né. Se curtir Full Loot, FFA, talvez seja uma boa pedida pra vc. Mas como na maioria dos jogos Sandbox desse estilo, existem bugs, e a empresa é pequena, mas tá tentando melhora-lo com patchs constantes.

Sobre o SWTOR eu joguei um FDS, nao curti nada dele. Mas vejo alguns vídeos que fazem querer joga-lo, mas sei que nao jogarei.

Abraços
 
pelo que vi o pre-load é bloqueado aqui no Brasil. Isso quer dizer que o jogo terá o ip block ou só o pre-order mesmo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo