• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Star Wars: The Old Republic - [ PREVIEW ] + VIDEO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem sabe de um lugar no qual vende o jogo + early acess que entrega na hora?

Ué, você acabou de meter o pau no jogo ali em cima, disse que tinha gráficos feios e que só ia esperar acabar o 1o. mês grátis. :datena:

Tava mentindo pra se passar por fodão no tópico é? :lied:

Que tosco isso... :argh:
 
O que complica é que não há nenhuma forma de se testar o jogo e você fica preso aos praticamente R$100,00 da Standart Edition...

A mensalidade provavelmente deverá ser U$ 14,90 o que não me agrada muito, acho que vou esperar um bom tempo antes de tomar a minha decisão de compra.
 
Última edição:
Nossa consegui minha nave... Muito doido!!!

Estou sem upgrades na nave não consegui vencer o 1° combate espacial ainda, só tenho algo a dizer...

EPIC GAME!
 
Para quem quiser fazer o pre-order ou comprar qualquer jogo na OriginUS, só entrar nesse link, não precisa de proxy, endereço americano, nada disso.

Origin

Quando tento colocar o item no carrinho, dá uma mensagem dizendo que tá bloqueado... fffuuuuuuuuuuuuuu
 
quem for jogar seleciona o server Dreshdae Cantina, to com guilda lá posso ajudar quem for começar!!
 
Só pra avisar, recebi um email aqui a Origins já autorizou minha compra do SWTOR, já redimi meu serial, confesso que fiquei com o ** na mão. Muita gente teve o seu cancelado.

Acredito que eles tenham fechado a brecha no site, procurem outros sites e esperem dia 20.
 
Caraca, comprei na origin me mandaram a key 3min depois mas quando vou adicionar ela na conta me da a msg "Message Not Found" to me descabelando aqui pois vi que ninguem solucionou este problema nos forums :( ja até mandei 3 emails para o suporte. :fuuu:
 
Voces estão tendo que usar VPN ou Proxy para jogar ?
 
Caraca, comprei na origin me mandaram a key 3min depois mas quando vou adicionar ela na conta me da a msg "Message Not Found" to me descabelando aqui pois vi que ninguem solucionou este problema nos forums :( ja até mandei 3 emails para o suporte. :fuuu:

Você já tentou fazer isso pelo chrome?
Não me pergunte o porquê, mas eu li no fórum oficial que o site tem alguma frescura com outros navegadores, mas não com o chrome.
Aqui, pra visitar o site oficial, eu sempre uso chrome.

Voces estão tendo que usar VPN ou Proxy para jogar ?

Não, ele conecta direto. A venda do jogo pelo origin pode ser bloqueada, mas a jogatina não. :bwahaha:
 
Pq eu tentei conectar o BETA diretamente sem Tunneling e não roda
 
Jedis Ninjas... mal posso ver os seus movimentos... :fuckyeah:

 
Não tá mais em beta cara, agora só tem acesso se você comprou o jogo. E não precisa usar nada, acesso normalmente daqui.
 
Jedis Ninjas... mal posso ver os seus movimentos... :fuckyeah:

Jedi Ninjas Ft. Team2X - YouTube

HADUUUKEN!!!

Mermão jogo nem lançou tem server com 1h de espera... Lista enorme de servidores e tudo FULL/Heavy/Very Heavy. Será que esse senhores vão ganhar dinheiro???

Jedi Sentinel lvl 22, combat tava muito palha, troquei pra watchman. Vou me fuder muito pra arrumar RAID, meu char só dá dps.

Dica pros novatos, façam char que possa curar, porque tem JEDI pra dar de pau já!!!

Sith Wymn - 15 min espera - PvE com guildas BR.

Kinrath Spider - Very Heavy - PvP com guildas BR.

Caraca vai ser osso, até agora bugs no mínimo, melhor começo de MMO da história. Acho que o pior foi Age of Conan.

Outra coisa, GRÁFICO TÁ RUIM??? Mermão a PLACA DE VÍDEO PAROU nos Warzones, pelo menos em um deles parecia slow motion. Acho que vão ter que maneirar nas partículas do mapa.
 
Última edição:
Pessoal, alguem ai conseguiu completar o subscription? Aqui ele não aceita o cartão (sim, é internacional) dizendo que o valor está sendo cobrado em uma moeda diferente da usada no endereço de cobrança.

Edit. - Consegui aqui usando o Paypal, no mesmo cartão por sinal, que boneco da porra.
 
Última edição:
Galera, já tenho dois personagens nível 11 e ainda não sei como conseguir minha própria nave. :nooo:
Help, please.

Ah, tenho personagens nos servidores Ven Zallow (Aravilar, Jedi Sage, Level 11), Sanctum of The Exalted (Aleph, Sith Inquisitor, Level 7) e Bondar Crystal (Digbick (Bounty Hunter, Level 11). Procurem aí e adicionem. :awesome:

Edit: Acabei de descobrir como conseguir uma nave. Talvez demore um pouco mais porque eu tô cheio de quest pra fazer...
------------
Caraca vai ser osso, até agora bugs no mínimo, melhor começo de MMO da história. Acho que o pior foi Age of Conan.

É, até agora eu só encontrei dois bugs, um com meu bounty hunter e outro com meu jedi sage, e era o mesmo bug, parecia que havia uma parede invisível me impedindo de chegar em determinados lugares. Mas aí eu "contornava" e dava pra ir de boa.
 
Última edição:
Comecem a procurar game cards ou fiquem de bem com o paypal, porque CREDIT CARD não vai rolar...

Não recomendo tentar burlar porque a ***** pode ser maior.

Rolou um patch aqui, não sei do que se trata ainda.
 
Última edição:
Acho que agora babou de vez tentei pela Origin usando um Tunneling e tudo mas no final para confirmar a compra me da a informação de que autorização de pagamento falhou
 
Edit. - Consegui aqui usando o Paypal, no mesmo cartão por sinal, que boneco da porra.

Como fez cara ? to feito doido pra pegar esse jogo e nao sei por onde fazer "CLICK" pra comprar em USD (nem a pau pago em euros)

Comprou em USD pelo app origin ou pelo site usando proxy ? Sem proxy ?
Porque aqui nao rola mesmo, ou aparece em Euros.

Entrei no origins e so aparece pra comprar por 80euros, VSF.
 
Última edição:
Como fez cara ? to feito doido pra pegar esse jogo e nao sei por onde fazer "CLICK" pra comprar em USD (nem a pau pago em euros)

Comprou em USD pelo app origin ou pelo site usando proxy ? Sem proxy ?
Porque aqui nao rola mesmo, ou aparece em Euros.

Entrei no origins e so aparece pra comprar por 80euros, VSF.

Ele está se referindo ao subscription.

Pelo visto é a mesma politica da Funcom, só paga em dólar quem mora nos EUA o resto paga em EURO.

Bioware/EA é Européia? A Funcom eu sei que é.

Malkaviano agora tem speeder bike.... Vrooooooooooom. :fuckyeah:
 
Como fez cara ? to feito doido pra pegar esse jogo e nao sei por onde fazer "CLICK" pra comprar em USD (nem a pau pago em euros)

Comprou em USD pelo app origin ou pelo site usando proxy ? Sem proxy ?
Porque aqui nao rola mesmo, ou aparece em Euros.

Entrei no origins e so aparece pra comprar por 80euros, VSF.

Então cara, como o Malkaviano falou, eu estava a falar da subscription (assinatura).
Agora a forma que eu usei pra comprar eu postei aqui no topico e outros usuarios tambem, mas parece que não está mais funcionando. Era uma maneira de entrar na pagina de pre-order da orgin americana, agora infelizmente já conseguiram bloquear.
 
Pra conseguir grana eh soh jogar. Eu to lvl 21 e já to com 70k. Pro cara que perguntou da nave você só ganha ela depois de fechar as quests de Coruscant.
 
Cara, que decepção que tive agora. Tava jogando com uma Twi'lek - female Sith Assassin. Descobri no level 20 que nessa raça não tem capuz, simplesmente não aparece.
E eu achando que a bioware tinha se dado o trabalho de fazer alguma coisa diferente pros Twi'leks em se tratando de capacetes.
Claro, isso não é nenhum game breaker pra mim, mas matou a raça, tou começando com um zabrak agora.
 
Cara, que decepção que tive agora. Tava jogando com uma Twi'lek - female Sith Assassin. Descobri no level 20 que nessa raça não tem capuz, simplesmente não aparece.
E eu achando que a bioware tinha se dado o trabalho de fazer alguma coisa diferente pros Twi'leks em se tratando de capacetes.
Claro, isso não é nenhum game breaker pra mim, mas matou a raça, tou começando com um zabrak agora.

Estou fazendo um zabrak marauder, NÃO TEM capuz. Tem capa, mas capuz não, to lvl 22, estou com um capacete parecendo o ETvaldo :bwahaha:

Penso seriamente em começar um Bounty Hunter, Imperial Agent é overpower demais, danos muito altos. Fazer Dungeon com um healer e um Imperial é ganho na certa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo