• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Starcraft 2 Anunciado!!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não sei não se tem algo realmente escrito no rosto do cara.

Até provarem, eu fico esperando.

Cabei de ver o cinematic em HD, só tem uma sequencia de numeros passando na luz do visor que ta refletida na pele do Tychus Findlay...

Alias aquela estatua vale exatamente o preço pedido, alem de ser muito foda tem 18 centimetros... pintada a mão...

Se eu tivesse a grana eu compraria sem medo, ficaria fooooooda na minha estante.
 
Esses caras que falam que prefere Diablo 3 podem me dizer se Diablo apos 10 anos de lancamento faz parte de algum torneio mundial?
Porque SC1 faz...
Aff molecadinha num sabe oque fala...

Opinião própria owna ...... falar que SC é melhor q Diablo simplesmente pq tem campeonato .... sem noção d+ vc amigão .... Fear tá na CPL e Quake 3 ou 4 não estão ... então Fear >>>>>> Quake, né ??

"Grow a pair" a amigão .... "grow a pair".
 
Opinião própria owna ...... falar que SC é melhor q Diablo simplesmente pq tem campeonato .... sem noção d+ vc amigão .... Fear tá na CPL e Quake 3 ou 4 não estão ... então Fear >>>>>> Quake, né ??

"Grow a pair" a amigão .... "grow a pair".
Starcraft é maior que diablo porque:

Starcraft é praticamente o esporte de uma nação (Korea do Sul), enquanto que diablo nem chega a sonhar com isso.
 
Starcraft é maior que diablo porque:

Starcraft é praticamente o esporte de uma nação (Korea do Sul), enquanto que diablo nem chega a sonhar com isso.

yaesir, vc caiu no mesmo depoimento do cara... nao eh pq um jogo eh esporte de uma naçao que ele tem que ser melhor que outro... halo2 eh quase esporte do EUA, e nem por isso eh necessariamente melhor que CS...
 
red vc não entendeu o que ele quis dizer... ele falou q starcraft é maior que diablo e não melhor... isso é a pura verdade! starcraft rendeu mais pra blizzard do que diablo, achar melhor ou não vai de cada um!

Tem gente que acha AGE o melhor RTS de todos, eu ja acho uma porcaria... eu tbm acho que nem da pra comprar Starcraft com Diablo são 2 estilos diferentes, mas eu me divirto mto mais com Star do que com Diablo mas isso vai de cada um.

Dizer que um jogo é melhor q o outro é tolice pois cada um vai achar uma coisa e é isso que impora. A sua opinião, não a dos outros!
 
Não tem como comparar Starcraft com Diablo ... são jogos totalmente diferentes com uma coisa em comum ... a excepcional blizzard :)

Pode ter ctz q esse SC 2 será a nova febre de RTS qndo sair ... q perdurará por no minimo 7 anos ... como todos os jogos da blizzard
 
Outro ponto a discutir é: Muita gente que participou do desenvolvimento da série Diablo hoje está fora da Blizzard... Essas pessoas estão na Arenanet (do ótimo Guild Wars) ou na Flagship (Hellgate: London). Será que a Blizzard vai terceirzar o desenvolvimento do jogo ou vão eles mesmos desenvolver sem este pessoal?
 
tomara q seja configuração como do War III

e essa parada de herói q falaram aee nada a veee .... :no:
 
Po eu ia achar bom ter heroi no jogo, de de certo modo na campanha existiam os "herois" eles eram muito mais fortes e se morrecem acabava o jogo. Acho até que os herois do Warcraft foram inspirados neles.
PAra mim C&C é concorrencia direta contra o SC2. são estilos bem parecidos Ainda mais agora com o Scrins do C&C. A velocidade e o tempo dos jogos são bem parecidas.E no quisito Gráfico me parece que o C&C esta bem melhor que o SC2.

Starcraft é starcraft. E acho que ele tem tudo para se sair melhor que o C&C principalmente pq o C&C online dixa muito a deseijar quanto a ja a blizzard com o battlenet arrebenta com tudo. Achar amigos no C&C é horrivel.
 
verdade q tinha heroi mesmo no SC1... creio q o estilo de jogo vai ser como WAR III, mas heroi com skill e tudo mais iria ficar muito parececido com War...
 
Haa ... com certeza vai ter herois ... esse lance de herois deu sua primeira palinha mesmo no starcraft 1 :p. Vc tinha o Zaratul , Razor e uma mulher dos zergs que eu não lembro o nome. So q la o lance de heroi era bem mais limitado do que no warcraft 3 ! :) Mesmo assim espero q o jogo não venha taum focado em heroi como foi o war3 ! Acabei de ver o video do Gameplay aqui ! Deus do ceu quero isso para ontem ! Alguem ja sabe data de lançamento ??


PS: Nao tenha dota para o starcraft2 por favor :) OMG!
 
DOTA nããããããããããããããããoooo....

espero q eles foquem mais em confrontos 1x1, 2x2, mas com certeza vai ter nego q vai bolar um Dota tbm pra SC2.... vai quebrar as pernas !! :ras:
 
DOTA nããããããããããããããããoooo....

espero q eles foquem mais em confrontos 1x1, 2x2, mas com certeza vai ter nego q vai bolar um Dota tbm pra SC2.... vai quebrar as pernas !! :ras:

1x1 ! 2x2 ! OMG ate o 6x6 farofão da ICE Crow eh melhor que aquilo la ... Aquilo saiu e todos pararam de jogar war3 ... outro dia eu instalei o warzin para brincar fui catar uma partida la e o olinho ficou kikando para la e para ca durante meia hora e nada ... entrei no custom e vi 1 milhao de dotas rolando na net :(

Essa coisinha robou todo mundo do war3 :p
 
Entrem no site oficial e olhem o VIDEO
os caras da BLIZZARD são PUTOS em materia de CG
tinha quem fazer filmes de animação.

http://www.starcraft2.com/

Esses CG's não são da blizzard não ... elas são de um estudio de animação japones eu acho ... Que eh de um estudio eu sei ... so não me lembro aonde fica ... eu assiti uma introdução a um curso de Animação 3D e os exemplos de melhor 3D do mercado que o professor deu la foi a apresentação do World of Warcraft e o Final Fantasy AD ! São as melhores coisas de 3D que temos no rolando no mercado ate agora :)

WoW - Blizzard ( Feito em Lightwave )
Final Fantasy AD - Square Enix ( Feito em Maya )

xDDD!!!

Abraço!!
 
red vc não entendeu o que ele quis dizer... ele falou q starcraft é maior que diablo e não melhor... isso é a pura verdade! starcraft rendeu mais pra blizzard do que diablo, achar melhor ou não vai de cada um!

Tem gente que acha AGE o melhor RTS de todos, eu ja acho uma porcaria... eu tbm acho que nem da pra comprar Starcraft com Diablo são 2 estilos diferentes, mas eu me divirto mto mais com Star do que com Diablo mas isso vai de cada um.

Dizer que um jogo é melhor q o outro é tolice pois cada um vai achar uma coisa e é isso que impora. A sua opinião, não a dos outros!

ae eu concordo... pode ter dado mais lucro que diablo... mais lucro :evil:
sobre qual eh melhor, cada um tem sua opniao mesmo
 
Melhor RTS: C&C!!!!!!!!!
Melhor RPG: DIABLO!!!!!!!!!!!!!!
 
Melhor RTS: C&C!!!!!!!!!
Melhor RPG: DIABLO!!!!!!!!!!!!!!

quantos anos você tem? digo, mentalmente. Pra que um post desses, pra começar mais briguinha de jogo x jogo?

Starcraft é e foi mais importante que Diablo SIM, querendo ou não foi, só não entendo o motivo de muito fã de Diablo (não todos) virem no tópico do starcraft e dizerem que Diablo merecia mais, por que isso? pq vc prefere mais? aff

cada um com seus gostos, Half Life 2 é um jogo que eu acho uma ***** que não merecia nada, acho chato pra cacete, mas nem por isso saio falando isso por aí, FEAR é outro que acho fraquíssimo
 
quantos anos você tem? digo, mentalmente. Pra que um post desses, pra começar mais briguinha de jogo x jogo?

Starcraft é e foi mais importante que Diablo SIM, querendo ou não foi, só não entendo o motivo de muito fã de Diablo (não todos) virem no tópico do starcraft e dizerem que Diablo merecia mais, por que isso? pq vc prefere mais? aff

cada um com seus gostos, Half Life 2 é um jogo que eu acho uma ***** que não merecia nada, acho chato pra cacete, mas nem por isso saio falando isso por aí, FEAR é outro que acho fraquíssimo

Desculpe amigo mais eu nao falei que Diablo eh melhor que ST....
 
Queria postar esse textinho do Tim Buckley (site Ctrl+Alt+Del) sobre Starcraft 2:

So, Starcraft 2.

When the announcement came late late Friday (or I guess it was very early Saturday), I was honestly... well, not overwhelmed. I think it has to do with the fact that we've known about it for weeks. We knew Blizzard was planning a "huge announcement" at their Korean WorldWide Invitational this past weekend. Anyone with a brain could figure out that a "huge announcement" hype probably wouldn't involve a new franchise, and of the existing franchises, the most anticipated and long overdue would be Starcraft. And what better place to announce a new Starcraft game than in Korea? So then it just came down to "Is it Starcraft 2, or is it a Starcraft MMO?"

So the announcement hit, and I was happy, but not overwhelmed. And then the screenshots and gameplay videos started rolling in, and I think that's what did it for me. I think that is what finally sank it in. Finally gave me a due measure of excitement.

Part of me had been hoping for a Starcraft MMO, but I also realize that would have been a blessing and a curse. First I think Blizzard would make far more money with a Starcraft MMO (but then it probably takes more to produce), and I think they'd do it well. They have the existing experience and capital. On the other hand, if Blizzard announced a Starcraft MMO, I imagine every other developer on the planet would just quit on the spot. World of Warcraft is already tough enough to compete with for gamer's free time.

Anyway, it's Starcraft 2. And that's outstanding. While a part of me wonders "What can they really do? What can they bring to an RTS that's new?" and from the screenshots it looks pretty much like the same old thing. I then realize that it's Starcraft. And the original game is still highly enjoyable 10 years later, because it was so well designed. So how do you improve on (near) perfection? Right. So even if they take the exact same game, and slap a sexy 3D cover on it... hell yeah. I'll take it.

So now I'm excited. I know the game is a ways off, but now we know it's coming (just like Starcraft Ghost... oooh, burn) and that's a nice feeling. I'm excited, but I imagine my excitement level is a drop in the bucket compared to that of nearly any Korean. Our excitement level has nothing on these people. Starcraft is better than sex for Koreans. Starcraft cures cancer, paves roads, delivers babies and then proceeds to raise the babies to be upstanding Starcraft-playing citizens of Korea. Who are then treated like movie stars ust for being good at Starcraft, I kid you not. For Koreans, a Starcraft tournament is like the Super Bowl.

I'll bet at least one person's head exploded Saturday after the announcement. And how much would it suck to be the guy standing next to the guy whose head exploded?

O cara realmente transmitiu o sentimento do que é Starcraft :D
 
Recomendo vcs todos a verem o vídeo HD no site da Blizzard, só depois dele eu percebi q os gráficos estão EXCELENTES, ele apenas lembra W3, nada mais, pois a evolução gráfica é gritante. Baixem o de quase 500 MB e babem!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo