• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

StarCraft II : Trilogia - [ PREVIEW & BETA]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa tirinha é Epic Win

c0a129271278475206.jpg


Navegando em outro fóruns à procura de comentários sobre a versão BR de SC2, me deparei com um comentário interessante:

Eu não confio não. Na verdade, Blizzard é a empresa menos confiável do mercado, pq ela abusou da confiança dos seus antigos fãs que a fizeram ser o que é hoje e lançou essa bosta de BNET 2.0, além de cagar em funções básicas como LAN, crossrealm e contas múltiplas.

Não espere por uma saída. O mais próximo de uma saída que você vai ver é o "Sair" no canto direito da sua telinha da BNET 2.0.

Como eu disse, a tal "Blizzard no Brasil" só é bonita na teoria. Provavelmente fizeram um estudo de mercado e viram que o brasileiro compra tudo a prestação, então acharam uma boa também lançar um jogo a prestações eternas.
 
ahuuhauah gostei da tirinha!
 
Epic win²

Muito bem bolada, a blizzard anda dando umas cagadas federais ultimamente.
 
Epic win²

Muito bem bolada, a blizzard anda dando umas cagadas federais ultimamente.

Cara, quem apita isso é a Activision. Olha a Blizzard antes e depois de ser comprada por essa empresa.
 
Caramba, meo... vocês falam como se NÃO fosse possível comprar outra versão além dessa de 6 meses. Fala sério.
 
Caramba, meo... vocês falam como se NÃO fosse possível comprar outra versão além dessa de 6 meses. Fala sério.

Mas voce se esquece que aqueles que comprarem a versão BR limitada jogarão em um servidor diferente daqueles que comprarem a versão digital/ilimitada (qualquer uma menos BR), ou seja, a comunidade ficara dividida.
 
Mas voce se esquece que aqueles que comprarem a versão BR limitada jogarão em um servidor diferente daqueles que comprarem a versão digital/ilimitada (qualquer uma menos BR), ou seja, a comunidade ficara dividida.

vai dar pra escolher qual server vc quer jogar.
 
Post no fórum da blizzard, desistiram (por hora) da idéia de postar com os nomes verdadeiros nos fóruns.

Hello everyone,

I'd like to take some time to speak with all of you regarding our desire to make the Blizzard forums a better place for players to discuss our games. We've been constantly monitoring the feedback you've given us, as well as internally discussing your concerns about the use of real names on our forums. As a result of those discussions, we've decided at this time that real names will not be required for posting on official Blizzard forums.

...

However, when we launch the new StarCraft II forums that include these new features, you will be posting by your StarCraft II Battle.net character name + character code, not your real name.

...

I want to make sure it's clear that our plans for the forums are completely separate from our plans for the optional in-game Real ID system now live with World of Warcraft and launching soon with StarCraft II. We believe that the powerful communications functionality enabled by Real ID, such as cross-game and cross-realm chat, make Battle.net a great place for players to stay connected to real-life friends and family while playing Blizzard games. And of course, you'll still be able to keep your relationships at the anonymous, character level if you so choose when you communicate with other players in game. Over time, we will continue to evolve Real ID on Battle.net to add new and exciting functionality within our games for players who decide to use the feature.

Fonte
 
Última edição:
Post no fórum da blizzard, desistiram (por hora) da idéia de postar com os nomes verdadeiros nos fóruns.

Há, ainda bem que mudaram de idéia.

O REALID vai continuar existindo como um recurso dentro do WoW e SC2 (opcional, é claro), mas não vai mais aparecer seu nome junto aos posts no fórum. Maravilha.
 
Cara, quem apita isso é a Activision. Olha a Blizzard antes e depois de ser comprada por essa empresa.

Por isso mesmo que eu falei ULTIMAMENTE. Só espero que lancem diablo 3 antes do nome dela ser totalmente jogado na lama pela activision.
 
É simples, vocês poderão jogar contra amigos de outros países, é só adicionar. Vocês fazem tempestade num copo d'água PQP.
 
Acho que 50 reais para 6 meses tá bom, pois só de ir num cinema, acompanhado da namorada/mulher, vc já perde este valor numa Sessão 3D de 2 horas.
 
É simples, vocês poderão jogar contra amigos de outros países, é só adicionar. Vocês fazem tempestade num copo d'água PQP.

Não é querer fazer tempestade nao, e sim nao querer jogar dinheiro fora. É melhor ter tudo bem explicado e definido do que ter uma surpresa depois de comprar o jogo.
 
Alguem sabe informar se depois dos 6 meses tem algum upgrade para ilimitado ou somente comprando os pacotes de meses?

Tava afim de comprar mas depois de 6 meses se eu gostasse de jogar on-line eu queria poder comprar ilimitado e não pacotes.

E se tiver upgrade minha key fica automaticamente ilimitada ou é a conta na blizzard ( não sei como funciona as contas na blizzard )?
 
comprei na walmart

6 meses é um começo... depois vejo o q faço
 
eu to muito afim de pegar essa pré-venda do walmart tb, até pq nao tenho 50 dolares pra comprar o jogo quando lançar. só que tinha q ter algo falando explicitamente q depois ia poder pagar a diferença e ficar ilimitado.
 
alguem pode me tirar uma duvida...

ss130.jpg


nessa imagem esta aparecendo opções de fazer upgrade na medic (clássica) e no firebat.. eles vão estar presente no sc2? o medico do sc2 nao é a medivac?

essa imagem é de detalhes do modo campanha
 
Como faço pra ver replays que baixo? Qdo abro eles pelo starcraft aparece: "Unable to open replay".
 
Alguém aqui sabe de alguma loja que esteja fazendo pré venda deste jogo, com frete grátis para todo o brasil? Porque nas lojas onde o encontrei, todas me cobraram um valor de frete que dava pra comprar outro jogo, praticamente.
 
alguem pode me tirar uma duvida...

ss130.jpg


nessa imagem esta aparecendo opções de fazer upgrade na medic (clássica) e no firebat.. eles vão estar presente no sc2? o medico do sc2 nao é a medivac?

essa imagem é de detalhes do modo campanha

unidades do single player. multiplayer parece q vai ser soh essas q agente viu no beta
 
É simples, vocês poderão jogar contra amigos de outros países, é só adicionar. Vocês fazem tempestade num copo d'água PQP.

Se informe melhor, não é possível adicionar friends de outras regiões, se você tem um Cliente brasileiro só vai poder jogar com outro cara com clente brasileiro, e cada serial só lhe concede o dieito de acesso a 1(um) cliente portanto se quiser jogar com BRs e EUs, você vai ter que comprar os dois clientes, sacou? confira o link abaixo e você vai entender.

http://www.incgamers.com/Interviews/270/blizzards-frank-pearce-interview/2

Como faço pra ver replays que baixo? Qdo abro eles pelo starcraft aparece: "Unable to open replay".

Isso acontece porque cvocê está vendo replays antigos, desde o útimo patch acabou a compatibilidade com as versões anteriores.

unidades do single player. multiplayer parece q vai ser soh essas q agente viu no beta

Exato, o MP tem que ser super balanceado mas o SP não :D, então no SP vão ter quase todas as unidades clássicas + as novas, durante o SP você vai poder dar ums upgrades nelas, mas eu sinto uma falta do Firebat no MP, os helions não são de nada :boring:.
 
só que tinha q ter algo falando explicitamente q depois ia poder pagar a diferença e ficar ilimitado.

Também queria saber disso.

Nada de versão completa?
Pq pra comprar uma versão latina e com 6 meses tiver pouca gente jogando MP vai ser foda. E o legal é ter a oportunidade dos serves ser aqui( eu acho ).
 
Também queria saber disso.

Nada de versão completa?
Pq pra comprar uma versão latina e com 6 meses tiver pouca gente jogando MP vai ser foda. E o legal é ter a oportunidade dos serves ser aqui( eu acho ).

Eu também queria uma opção de tornar o jogo ilimitado porque queria a BOX, porém quem comprar essa versão vai se tornar escravo da Activison, já foi dito que só vão existir os pacotes de mensalidade e "possivelmente" o ilimitado, mas para quem deseja o jogo ilimitado PT-BR logo e não quer ficar esperando a boa vontade dos outros, é só comprar a versão digital no site da Blizzard, eles vão permitir pagamentos em Reais através de cartões nacionais e emissão de boleto bancário, só não compra quem não quer.
 
Exato, o MP tem que ser super balanceado mas o SP não :D, então no SP vão ter quase todas as unidades clássicas + as novas, durante o SP você vai poder dar ums upgrades nelas, mas eu sinto uma falta do Firebat no MP, os helions não são de nada :boring:.

Só para complementar, acredito que as unidades do SP estarão disponíveis no MP em mapas custom. Mas realmente, em partidas ranked, apenas essas que nós vimos no beta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo