• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Starcraft II: Wings of Liberty - [ TÓPICO OFICIAL ]

ele me passou a conta toda. Afinal ele detestou o jogo ( nem sei pq ele comprou, deve ser pq o "test drive" tava barato)
Vou usar esse presente pra testar o vs AI e o o MP, se gostar compro ilimitado quando sair EN / LA
 
Chico adiciona minha ID no tópico, quero jogar com o pessoal daqui:

SHAMROCK (ID 500)

O meu é LA

Quem quiser pode adicionar aí.

Aviso que sou ruim :lol:
 
Última edição:
Ae pessoas! agora estou com a versao LA do SC2

Fueda que perdi meu profile, archievements e afins... anyway... agora vou jogar com os brs \o/

Daqui a pouco posto meu user/code aqui
 
tigos - 769 - la

lets play!
 
Minha duvida é quando existe os portais com o upgrade de portais de dobra, mas ja foi respondida. Valeu ivowns
Segura shift que é só clicar varias vezes sem precisar escolher a unidade de novo. Antes de aprender isso, eu ficava impressionado vendo replay dos pros, dá a impressão que eles fazem todas as unidades aparecerem ao mesmo tempo o_O
 
Já pedi o meu no Wallmart, deve chegar quinta-feira enquanto isso to devorando os replays e tutoriais.:happy2::happy2::happy2:
 
eu ri! kkkkkkkkkkkk


Nossa acho que me arrependi de ter migrado de NA pra LA:

- Custom Maps tem poucos.
- Os de TD sao poucos e estao vazios!!!! Red Circle TD so tinha eu e nao apareceu ninguem.
- Ate mesmo Incoming Wars tem que ficar esperando gente
- Nego é muito ruim de Income Wars... tem uns que levam jeito, mas tem cada um que pqp!!!
 
bem estranho isso cara, o meu tava dando problema com som HDMI mas era pq nao seleciona o dispositivo de reprodução certo, esse seu problema acho melhor procurar no google, não é comun.

Acho que consertei, não deu mais. Troquei o Drive da placa de vídeo por um mais antigo.
 
eu ri! kkkkkkkkkkkk


Nossa acho que me arrependi de ter migrado de NA pra LA:

- Custom Maps tem poucos.
- Os de TD sao poucos e estao vazios!!!! Red Circle TD so tinha eu e nao apareceu ninguem.
- Ate mesmo Incoming Wars tem que ficar esperando gente
- Nego é muito ruim de Income Wars... tem uns que levam jeito, mas tem cada um que pqp!!!

bom não esqueça q o jogo não tem a mesma quantidade e qualidade de jogadores q os gringos, euporeus e coreanos... tudo depende de tempo... eu sou da época do BW... mas nunca joguei MP pq na época o valor do original estava bem cara para um pirralho pedir para os pais comprarem XD Nossa região tem muitos jogadores novos e acho q vai demorar um pouco pra poder comparar com outras regiões XD
 
Caraca, nem sabia que o centro de comando atirava auhahahauh showw :lol: :lol:
 
Galerinha na liga ouro ainda fzendo estratégia protoss de ir com aquela navezinha tier 1. Mto papel. cai pra marine. Só por uma turret e chupa escudo e hp.
 
bom não esqueça q o jogo não tem a mesma quantidade e qualidade de jogadores q os gringos, euporeus e coreanos... tudo depende de tempo... eu sou da época do BW... mas nunca joguei MP pq na época o valor do original estava bem cara para um pirralho pedir para os pais comprarem XD Nossa região tem muitos jogadores novos e acho q vai demorar um pouco pra poder comparar com outras regiões XD

Gente, peraí, com todo o respeito, acho que vocês estão viajando. Os Custom Games não possuem "trava de região" heuehe..

Eu só jogo com gringo! lguém da LA pode jogar com alguém da NA se for pelo custom game.
 
Gringo que não seja latino?
 
Caraca, nem sabia que o centro de comando atirava auhahahauh showw :lol: :lol:

Sim, atira, mas é uma tática bem simples de vencer. Basta vc ficar atento na sua base, se um centro de comando inimigo estiver sobrevoando é só manter uma sonda embaixo dele, assim ele não pode pousar.

Aliás, todas essas táticas de rush (canhão dos prótons, zerglings nos primeiros minutos etc) dá pra conter e, normalmente, o outro jogador que falhou no rush acaba perdendo pois só sabe jogar daquele jeito :)
 
protoss eh mtu chato!
fui jogar um 1x1.. o cara se entupiu de canon.. ai eu fui aos poucos detonando ele com os tank de cerco + marine + viking + ambunave.... ate q ele desistiu e saiu...

 
Bom, eu tenho uns 10 amigos BRs na NA fora uma pá que eu num add ainda pq num conheço (no OS tem mais NA do q LA, tipo uns 30 NA) mas num reclamo de nada do NA, num tem lag, tem games sem espera nenhuma, ateh pra X4, eh uma blz...
 
É uma pena esse fortress nao poder voar, mas serve como um bom rush ^^ Só ataca terrestre nao é?

ainda bem q não voa, se não seria muito roubado. só ataca unidades terrestres msm
 
Última edição:
Segura shift que é só clicar varias vezes sem precisar escolher a unidade de novo. Antes de aprender isso, eu ficava impressionado vendo replay dos pros, dá a impressão que eles fazem todas as unidades aparecerem ao mesmo tempo o_O

Valeu pela ajuda cara, era isso mesmo.
 
Eu tenho jogado bem pouco online, mas quando demora para achar um match é coisa de 10 segundos. E como na região NA praticamente não tem muita gente começando, sempre jogo com quem está melhor colocado que eu. Eu esperava desafios mais simples na liga Bronze, mas o pessoal está BEM ligado. É até interessante pra ver novas estratégias, mas meio frustrante porque parece que você não joga nada :no:

Tenho bastante amigos que jogam na NA, mas estou cogitando a hipótese de comprar a versão LA também para ver como anda o nível aqui. Até lá, o negócio é seguir apanhando na NA e vencendo na raça quando possível :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo