• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Starcraft II: Wings of Liberty - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sobre o quê mesmo é esse tópico!?
 
Chegou um momento em que eu quis terminar logo o jogo e joguei algumas missões no normal. Deixei até achievs de lado pra pegar depois. Eu ainda preciso jogar mais 5 fases no Hard para fechar todas elas nessa dificuldade, mas agora me empolguei com Challenges, 2x2 e 3x3 (esse ainda nos Placement Matches, com 2 jogos e 2 vitórias estrondosas).

Galera, como anda achar grupo em 3x3 na LA? Os 2 jogos que tentei 3x3 demoraram, em média, de 35 a 50 segundos pra fechar um jogo.
 
Esses baneling são apelões pra caramba huauhauhauha

Acebei de vencer um terran que eu estava certo que ia perder. Ele estava todo armado terra e ar com thors, marauders, marines, medivacs e chegou até acertar bomba atômica em mim com o ghost.

E o que eu tinha? 5 Ultralisk, umas 30 Mutalisk e uns 50 baneling.

Deixei meu exército todo atrás das baneling e esperei ele passar por cima. Derrepente BOOOM já elvis todo o exército dele rsrsrsrs... começei a atacar as expansões deles com as minhas Ultralisk pra destruir os turret e mandei bala com as Mutalisk.

Mais uma vez baneling me salva de uma derrota humilhante.
 
sou só eu que fico confuso e perdido aqui nas conversas do tópico quando a galera fala os nomes das unidades em inglês, sendo que meu jogo é português, e não conheço a versão inglês?
fica até complicado entender as explicações das estratégias utilizadas. :p
 
Eu fico confuso quando postam em português :lol: nem postei minha Id aqui pq vi q a maioria é LA. Que venha logo o pack de linguagens ou crossrealms para eu jogar contra a LA.
 
pessoal uma duvida que tenho... tem como eu ter 2 starcrafts instalados na minha maquina? uma versao NA e outra LA? gostaria de poder jogar as 2 mas nao sei se da
 
Eu fico confuso quando postam em português :lol: nem postei minha Id aqui pq vi q a maioria é LA. Que venha logo o pack de linguagens ou crossrealms para eu jogar contra a LA.

Houve algum anúncio oficial sobre um possível pacote de línguas?

O que eu sei é que o negócio do Crossrealm eles "estão pensando" e de mudar o nome de exibição já foi confirmado.
 
É, por isso que deveriam ter mantido os nomes originais. Imagina só coreano com seus nomes? Marines= Jim Sung Choypangwa
 
Eu gostaria de instalar as duas versões, tenho NA e o dvd LA com key, mas tentei instalar a LA aqui e diz que não pode, pois uma vai sobrepor arquivos vitais da outra, tentei instalar em outro HD mas teima em querer apagar coisas do ja instalado, dai nem quis me arriscar a ter de instalar e dar update em toda a minha NA de novo, eita vicio....
 
Olha, que eu saiba é possível sim ter duas instalações distintas, uma NA e outra LA. Ainda não tentei, mas vou dar uma pesquisada a respeito.
 
Pois é, vou pesquisar isso... Enquanto isso, to melhorando....

 
Chegou um momento em que eu quis terminar logo o jogo e joguei algumas missões no normal. Deixei até achievs de lado pra pegar depois. Eu ainda preciso jogar mais 5 fases no Hard para fechar todas elas nessa dificuldade, mas agora me empolguei com Challenges, 2x2 e 3x3 (esse ainda nos Placement Matches, com 2 jogos e 2 vitórias estrondosas).

Galera, como anda achar grupo em 3x3 na LA? Os 2 jogos que tentei 3x3 demoraram, em média, de 35 a 50 segundos pra fechar um jogo.

Cara, to jogando direto x4 e eu falo que depois das 22hs não tá difícil de achar naum!! as vezes é mais rápido achar x4 do que x3!!
Mas ontem fiquei só no x3 e teve um momento que demorou mais de 1 minuto, mas foi só uma vez!!
Tomara que cada vez mais demore menos! porque é vício ficar no x3 com a galera toda no TS!! rssrrs

 
Eu gostaria de instalar as duas versões, tenho NA e o dvd LA com key, mas tentei instalar a LA aqui e diz que não pode, pois uma vai sobrepor arquivos vitais da outra, tentei instalar em outro HD mas teima em querer apagar coisas do ja instalado, dai nem quis me arriscar a ter de instalar e dar update em toda a minha NA de novo, eita vicio....

Eu consegui instalar as duas versoes...
Faz o seguinte: intala a primeira, coloca o nome da pasta de instalacao como arquivos de programa/Starcraft II US
instala normalmente, depois renomeie o atalho pra Starcraft II US
pronto, agora instala o segundo em arquivos de programa/Starcraft II BR, ignore as msgs de erro, nao tem problema
renomei o atalho e pronto, vc esta com 2 clientes na maquina
 
Nada demais, claro, mas cair logo de cara na Gold em 3x3 na região NA foi demais pro meu coraçãozinho :p

1057106-1.png



 
Eu fui o unico aqui que nas ultimas fases botei no normal so para terminar o game, e ver como se completava a historia?
 
bnet down :(
 
Acho que a Battle.net caiu... eu fui desconectado no meio de um jogo. Achei que tinha dado bug no modem ou alguma coisa assim mas a conexão tá funcionando normal. Eu tento conectar na Battle.net e diz que não foi possível e que eu vou ficar offline.

Isso foi agora as 17:12.
 
pessoal, é possivel jogar o modo campanha off line ? vou ficar sem net em casa por alguns dias e queria continuar jogando...
 
pessoal, é possivel jogar o modo campanha off line ? vou ficar sem net em casa por alguns dias e queria continuar jogando...

possivel é mas nao vai gerar archievements
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo