• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Starcraft II: Wings of Liberty - [ TÓPICO OFICIAL ]

Contra zealots use zerglings com up de speed e depois faz mutalisks ou hidralisks, contra marines tem q ser banelings (tatubomba) e zerglings com speed tbm... Isso dara conta.

Agora venho postar pra galera, sei que num eh muito mas foi a minha primeira vitória contra a inteligencia artificial do SC2 no INSANE... Foi épico, um balé de counters, enfim, recomendo a quem gosta de bons jogos a assistir.

http://www.megaupload.com/?d=V7E3U2SE

Abraço!
 
mais perguntas para os zergs do adrena.

perdi ja duas partidas, sou noob de zerg total mas consigo me virar um pouco, primeira q eu perdi foi contra protoss e o cara mandava direto Zealots na minha base e eu tentando me defender com as baratas, minha economia nao tava la essas coisas porque ele tinha destruido alguns drones meus e entao ele veio com uma destruidora e eu nao tinha como me defender de ataque aereo;
depois foi contra marines e mass soldier, me ferrei legal mas consegui avançar bastante, consegui ate pegar alguns mamuthus

quais seriam as melhores estrategias contra esses dois?

Eu só jogo de Zerg.

Para qualquer unidade terrestre de Protoss eu tenho uma simples, barata, rápida e eficaz resposta: banelings. Já perdi a conta de quantos exércitos eu já explodi por inteiro montando armadilhas com burrow.

Outra coisa que é eficaz são Mutalisk para Zealots, Colossus e Immortal. Protoss são MUITO fortes para combate corpo a corpo, desista de combatê-los com Zerglings, Roachs ou Hidralisk. Qualquer mass desses três já elvis para você. Roach ainda dão um bom caldo, dá para segurar bem Zealots no início se você não quer gastar com banelings.

90% das partidas contra protoss eu recebo Zealot rush por causa daquele Chrono Boost apelão e a única resposta rápida que eu consigo são banelings para não ter que encher a base de Spine.

Alguem viu taticas loucas que a galera faz?
Tipo fazer 2 Usinas no seu gas da sua base pra tentar te atrasar?:eek:

Eu gosto de fazer isso quanto estou contra Protoss pelos motivos que já explicaram aí em cima. Atrasa muito o inimigo.

Mas tem uma pequena penalidade em cancelar a estrutura para os Zerg.
 
Última edição:
Resolvi ir de 3x3 e tive partidas legais. Deu pra achar rapido o jogo. 4x4 que não ia.

E peguei um 2x2 que os caras eram mto turtles. Eu de zerg e eles só montando defesa. Jogo chato. E meu parceiro ainda da drop no meio do jogo e eu fico lá sem ter o que fazer, cheio de grana, mas sem poder mto administrar. Enquanto isso, os caras só socando defesa anti-aerea.
 
Pessoal, valeu pelas dicas ae, então a unica unidade que eu não dava valor é a que eu sempre devo fazer, os tatus-bomba, mas ai de qualquer forma eu tenho que fazer os zerglings né pra transformar eles
 
mais perguntas para os zergs do adrena.

perdi ja duas partidas, sou noob de zerg total mas consigo me virar um pouco, primeira q eu perdi foi contra protoss e o cara mandava direto Zealots na minha base e eu tentando me defender com as baratas, minha economia nao tava la essas coisas porque ele tinha destruido alguns drones meus e entao ele veio com uma destruidora e eu nao tinha como me defender de ataque aereo;
depois foi contra marines e mass soldier, me ferrei legal mas consegui avançar bastante, consegui ate pegar alguns mamuthus

quais seriam as melhores estrategias contra esses dois?

Contra zealots o zergnídeo toma um cacete louco!! heuaehuea

Barata mano! Faz o upgrade dela andar mais rápido!! É assim que briga com barata:

Ataca! Quando for atacado fuja, quando pegar uma distancia adequada, aperte "S". Elas irão parar e atirar, logo após isso volte a fugir!! Nome disso é Hit and run.

Para a destruidora, se não me engano a mutalisca dá um pau nela.

Mass marine é tatu bomba. Parece fácil falando né? Mas eu tb MORRO de medo de mass marine! Aquilo é forte demais! Meu deus do céu!
 
Mass marine é apelão, tenho que melhorar meu open de zerg, na verdade eu sou meio foda, começo a perder com tal raça, ai começo a mudar de raça e nao paro quieto em uma pra aprimorar as taticas, mas to gostando de zerg.

Valeu denovo alvinho, qualquer hora dessa bora jogar 1x1 pra ver como ficam as coisas, abs
 
caramba, perdi uma feio agora com a galera do adrena, ainda bem que ganhamos uma antes pra não ficar feio!! heheheeheh
ja tem uns caras muito fodaaas! no x4!!
Valeu Alexspeedyfly e GuillerZ, depois jogamos mais!!!!

É demos mole, sei la acho faltou tropa.
 
essas ultimas partidas que eu joguei só fiquei no lag e olha que minha net é de 2 megas e não tem restrição... voces estão passando pela mesma dificuldades que eu no LA? Acho que o server ta saturado durante a noite...
 
Aqui é 10 MB.

Tb achei que tava com lag. Até conferi se tinha algum notebook com torrent aberto.
 
eu tenho 35mb da GVT e estava travando a cada segundo... ontem o dia todo... nao entrei ainda hj... alias vo testar agora xD
 
E quanto tempo ta levando o jogo em si 4x4?

3 x 3 já durou 1 h e 15. Foi a melhor partida que já joguei, sem aquelas de terminar em 10 minutos :)


Alguem viu taticas loucas que a galera faz?
Tipo fazer 2 Usinas no seu gas da sua base pra tentar te atrasar?:eek:

Isso realmente é útil? Tipo, qndo preciso usar gás vespeno já tenho pelo menos uns 10 marines protegendo a base. Eles mandam a destilaria inimiga pro saco rapidinho.
 
Última edição:
dependendo da sua estrategia o counter inimigo usa muito vespene, logo se vc puder atrasalo nem que seja por 30s ja ajuda :D

a bnet hj ta otima :D zero lag pra min
 
Ae galera minha duvida ainda é, nunca joguei esse jogo mas gosto de estrategia militar estilo RTS, rise of nations...

Esse game é legal para esse gosto, ou é muito mago atirando plasma e magia de street fighter?? hehehe

É militar futurista ou meio espacial demais..
 
É militar futurista espacial.
 
Ae galera minha duvida ainda é, nunca joguei esse jogo mas gosto de estrategia militar estilo RTS, rise of nations...

Esse game é legal para esse gosto, ou é muito mago atirando plasma e magia de street fighter?? hehehe

É militar futurista ou meio espacial demais..

Entendo o q vc ta falando, esse foi um dos motivos para eu não gostar de WCIII, muito frufru tosco.
Massss, StarCraft II é diferente, sim é no futuro e tem "plasma", mas é maneiro pacas
Jogue e não se arrependerás
 
dependendo da sua estrategia o counter inimigo usa muito vespene, logo se vc puder atrasalo nem que seja por 30s ja ajuda :D

a bnet hj ta otima :D zero lag pra min

ea Shidorox, precisamos jogar de novo cara, quando vc vai aparecer mais a noite?? rsrrs
Fizemos um x4 bom aquele dia! rsrs
 
ea Shidorox, precisamos jogar de novo cara, quando vc vai aparecer mais a noite?? rsrrs
Fizemos um x4 bom aquele dia! rsrs

hj de 10h to la... ontem nao joguei por causa do lag horrivel que tava :D mas 10h eu to la certeza \o\
 
Então sobre atrapalhar o Gás do Inimigo eu perguntei pq em um x2 eu de nós 2 terrano contra zerg/protoss os protoss fizeram 2 usinas no meu Gás
Ai eu num liguei e enchi de marine né ai os Zergs fizeram Tatu-Bomba, mas minha base tava fechada e com os marines protegendo
Ai quando eu decidi ir destruir as usinas com os marines os Zergs aproveitaram e mandaram os Tatu Bomba pra abrir a entrada da minha base..:lol:
Acabei ganhando esse jogo mas achei a Tatica bem criativa hehe
 
Galera eu sou meio bipolar no SC2 tem dia que jogo direitinho e tem outros dias que parece que estou jogando pela primeira vez. Hoje pelo jeito foi daqueles dias iluminados! Nunca postei um jogo meu aqui no fórum e pra tudo tem uma primeira vez. Dois games 2 x 2. Um deles é contra adversários da liga ouro e outro contra caras que tão na platina. Pensem aquele game que parece que é impossível de se vencer? Nada é impossível até que alguém o consiga. Quem quizer ver um joguinho hoje, ta aê.

http://rapidshare.com/files/415342288/ferraz_games.zip
 
Cansei da liga de treino e agora tô nos 5 classificatórios, perdi o 1º, venci o 2º. Agora vou render os outros 3 e começar na bronze XD
óóó

53220-2.png
 
Última edição:
Minha nova posição! Fim de semana to indo pra platinum...

 
Galera a versão BR tá froidz, tem uns erros grotescos nas hotkeys. A mesma tecla para colocar minas com a vulture é a para seguir :s e tem várias outras assim também.

A Blizzard tem que dar a opção pra gente escolher as hotkeys. Eu não me importo em ouvir "quero manteiga no biscoito", "vem sentir o meu amor", mas esse problema das hotkeys tá ridículo.

Pessoal, peguei de volta da assistência, ficou lá 30 horas e os cara nem abriram meu PC!


Eu troquei as memórias de lugar e insntalei o Wondows 7 32 Bit. O erro continua, mas agora apresenta a seguinte tela:


Uploaded with ImageShack.us

E agora, o que acham que é? Depois de 3 reiniciadas sozinhas, funcionou! Não pretendo desligar o pc nunca mais! heuaheuea

Alvinho eu estava com EXATAMENTE o mesmo problema. E eu vou te dizer o qual era o problema comigo. Parece uma coisa boba de senso comum, mas eu penei para descobrir o que era.

Direto dava BSOD ou o PC reiniciava do nada, isso só quando jogava o Starcraft 2.

Por mais incrível e simples que pareça, o problema era porque a minha XFX HD5850 XXX estava superaquecendo.

Eu uso o gabinete aberto e propositalmente havia desligado 3 das 4 fans de 120cm da Zalman que eu tenho no gabinete.

Certa vez fui mexer nos pluges do sistema de som atrás da máquina e ao encostar no metal eu ví que estava TORRANDO, chegava a ser incômodo ao toque.

Eu simplesmente liguei todas as fans no gabinete e coloquei o cooler da CPU no máximo (uso um Iceage Prima Boss 120cm com controle de velocidade atrás).

Como mágica o problema desapareceu.

Antes de ter esse problema, até mesmo de começar a jogar eu sei que tem uma notícia que o Starcraft 2 tava causando superaquecimento das placas de vídeo e dando tela azul mas eu não sei se os patchs já corrigiram isso mas de qualquer forma eu jurava que nunca ia ter esse problema e acabei tendo, tanto que eu ignorei completamente essa possibilidade e testei memória, processador, fonte, HD, TUDO, mas só no SC2 dava o problema!

Veja se não é esse o seu problema também.
 
Última edição:
Logo consertam.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo