• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Stardew Valley - [ TÓPICO OFICIAL ]


vlw ai glr
obs:n é fake


Beleza... Eu faço desse no photoshop também, mas já que não é fake, qual foi o glitch? :haha:
 
Beleza... Eu faço desse no photoshop também, mas já que não é fake, qual foi o glitch? :haha:

Tá bom, sem glitch... Ainda não tinha procurado no youtube, mas vendo essa foto agora, achei esse vídeo:
 
Beleza... Eu faço desse no photoshop também, mas já que não é fake, qual foi o glitch? :haha:
 


Tá bom, sem glitch... Ainda não tinha procurado no youtube, mas vendo essa foto agora, achei esse vídeo:


aki ó :
fiz quase tudo igual
 
é serio n é fotoshop
funciona, e muito bem por sinal
 
cheguei até o nivel 120, só tive q parar pq tava sem comida :p
 
aki ó :
fiz quase tudo igual
 
é serio n é fotoshop
funciona, e muito bem por sinal
 
cheguei até o nivel 120, só tive q parar pq tava sem comida :p


Hahahaha... Confesso que no começo pensei que era zueira. Mas realmente, o vídeo que vc mandou e o vídeo que eu postei são bem parecidos e dizem basicamente a mesma coisa. Muito bom o método! Valeu d+...

Vou testar essa semana e aviso aqui no tópico! Muito bom mesmo!
 
Hahahaha... Confesso que no começo pensei que era zueira. Mas realmente, o vídeo que vc mandou e o vídeo que eu postei são bem parecidos e dizem basicamente a mesma coisa. Muito bom o método! Valeu d+...

Vou testar essa semana e aviso aqui no tópico! Muito bom mesmo!
you are welcome kkkk
 
Alguma notícia sobre a tradução do jogo?
 
Existe esse fórum aqui que está tratando disso: http://forum.tribogamer.com/viewtopic.php?f=11&p=230647#p230647
Lá eles dizem que o processo de tradução está bom, mas faltam alguns revisores e pessoas pra editar os gráficos. Mas parece que tão bem avançados...
Mas não achei nenhuma notícia sobre datas. =/
Os gráficos estão completos o que deu pra traduzir. Falta pouca coisa na parte de texto. Diálogos estão 100% já a maioria. Faltando apenas revisar. Em breve estará tudo traduzido!
 
Os caras fizeram um discord e agora só quem é autorizado pode traduzir mesmo, tinha alguns trolls apagando as planilhas direto.
 
Estou no aguardo da tradução para iniciar o game. :awesome:
 
Os caras fizeram um discord e agora só quem é autorizado pode traduzir mesmo, tinha alguns trolls apagando as planilhas direto.

Nossa, pra que né? Poderia ser aberto pra todos ajudarem e tals... Uma coisa que seria boa pra todo mundo, aí tem os caras que vão sacanear... Muito vacilo.
 
Nossa, pra que né? Poderia ser aberto pra todos ajudarem e tals... Uma coisa que seria boa pra todo mundo, aí tem os caras que vão sacanear... Muito vacilo.
Antes era aberto pra todos, mas como tinha umas pessoas sem noção que ou apagavam as linhas ou escreviam coisas nada a ver foi trancado. É melhor assim. Pois antes quando ia testar algo quebrava porque alguém apagou alguma coisa...
 
como consigo mais daquelas estrelas q aumentam a estamina???já consegui uma n lembro como...

É a star Drop. Existem 7 no jogo...
Elas são conseguidas da seguinte forma:

1 - Vendida por 2.000 estrelas no evento da feira (Stardew Valley Fair).
2 - Obtida no baú do tesouro do nível 100 das minas.
3 - Aleatoriamente recebida da sua esposa quando o seu nível de corações está em 13/12 corações.
4 - Vendido pelo Krobus por 20.000 no esgoto.
5 - Obtido pelo "Old Master Cannoli" (aquela estátua de um gordo), na "Secret Woods" depois de dar a ele uma "Sweet Gem Berry".
6 - Recebido pelo Willy, depois de você conseguir pegar todos os tipos de peixe do jogo.
7 - Recompensa por completar toda a coleção de itens doados ao museu.

Eu já consegui 5.. falta os itens do museu e pegar todos os peixes. :joia:
 
É a star Drop. Existem 7 no jogo...
Elas são conseguidas da seguinte forma:

1 - Vendida por 2.000 estrelas no evento da feira (Stardew Valley Fair).
2 - Obtida no baú do tesouro do nível 100 das minas.
3 - Aleatoriamente recebida da sua esposa quando o seu nível de corações está em 13/12 corações.
4 - Vendido pelo Krobus por 20.000 no esgoto.
5 - Obtido pelo "Old Master Cannoli" (aquela estátua de um gordo), na "Secret Woods" depois de dar a ele uma "Sweet Gem Berry".
6 - Recebido pelo Willy, depois de você conseguir pegar todos os tipos de peixe do jogo.
7 - Recompensa por completar toda a coleção de itens doados ao museu.

Eu já consegui 5.. falta os itens do museu e pegar todos os peixes. :joia:

VLW :)
 
Me tirem uma dúvida aqui, esse jogo é daquele tipo que vc tem que ficar procurando as informações na net?
Queria um joguin pra simplesmente abrir e jogar de boa, mas vejo a galera discutindo farm de determinado item e não achei que esse jogo era assim.
 
como libero a estufa???
n precisa mais já sei como :)
 
acYSWp4

PQP...
minha reação ao ver isso pela primeira vez:knefjni???wdgwvdbwhdg???wudhwjdiww?????????????????oiojpejwuogbe
 
n precisa mais já sei como :)
 
acYSWp4

PQP...
minha reação ao ver isso pela primeira vez:knefjni???wdgwvdbwhdg???wudhwjdiww?????????????????oiojpejwuogbe
acYSWp4

 
como peço alguem em casamento?
 
Me tirem uma dúvida aqui, esse jogo é daquele tipo que vc tem que ficar procurando as informações na net?
Queria um joguin pra simplesmente abrir e jogar de boa, mas vejo a galera discutindo farm de determinado item e não achei que esse jogo era assim.

Cara, dá pra jogar de boas sem precisar ler nada na internet... O problema é que a galera não lê as informações do jogo. (Não lê ou não consegue ler, porque está disponível somente em inglês por enquanto.) Mas é totalmente possível saber de todas as coisas do jogo sem ter que ler nada na internet. Um exemplo são os livros que você acha cavando por aí... Eles contam histórias que dão dicas de determinadas coisas no jogo, que se você prestar atenção, vai conseguir sacar o que quer dizer, e vai conseguir desvendar o "segredo" ou dica que está escrita no livro.
Mas por exemplo, sobre a discussão do farm de itens, pra melhorar as suas ferramentas, você precisa de determinados recursos. As vezes pode ser bem difícil achar esse recurso caso você não saiba onde procurá-lo. (Mas também há dicas no jogo de como conseguir esses recursos.) Ou seja, se você é bom no inglês, dá pra aproveitar o jogo muito bem sem precisar pesquisar nada. Mas se não for o caso, talvez seja bom dar uma lida em coisas para iniciantes pra poder pegar o jeito.

n precisa mais já sei como :)
 
como peço alguem em casamento?

Após ter 10 corações com o personagem que você quer pedir em casamento, em um dia de chuva, vá na praia após ter consertado a ponte por $300, e compre um amuleto que um marinheiro vende por 5.000.
Aí dê esse amuleto para a pessoa que você quer pedir em casamento.
 
Cara, dá pra jogar de boas sem precisar ler nada na internet... O problema é que a galera não lê as informações do jogo. (Não lê ou não consegue ler, porque está disponível somente em inglês por enquanto.) Mas é totalmente possível saber de todas as coisas do jogo sem ter que ler nada na internet. Um exemplo são os livros que você acha cavando por aí... Eles contam histórias que dão dicas de determinadas coisas no jogo, que se você prestar atenção, vai conseguir sacar o que quer dizer, e vai conseguir desvendar o "segredo" ou dica que está escrita no livro.
Mas por exemplo, sobre a discussão do farm de itens, pra melhorar as suas ferramentas, você precisa de determinados recursos. As vezes pode ser bem difícil achar esse recurso caso você não saiba onde procurá-lo. (Mas também há dicas no jogo de como conseguir esses recursos.) Ou seja, se você é bom no inglês, dá pra aproveitar o jogo muito bem sem precisar pesquisar nada. Mas se não for o caso, talvez seja bom dar uma lida em coisas para iniciantes pra poder pegar o jeito.



Após ter 10 corações com o personagem que você quer pedir em casamento, em um dia de chuva, vá na praia após ter consertado a ponte por $300, e compre um amuleto que um marinheiro vende por 5.000.
Aí dê esse amuleto para a pessoa que você quer pedir em casamento.

vlw
 
Sou novo aqui e queria saber uma coisa alguem sabe algum lugar pra eu saber oque dar de presente pra os personagens no jogo quero saber de todos por favor
 
que jogo viciante! ele é tão de boa que quando se percebe se foram trÊs horas nele.

mas eu to perdido no início, não sei bem para que lado ir - pq tem muita coisa. O que vcs aconselham a ir fazendo?
Tipo, de primeira eu dei uma limpada na minha fazenda e plantei umas sementes da uma quest - pra colher depois. Ai fui conhecer a vizinhança e agora estou lá no mago, que ele me chamou depois que visitei o prédio central. VocÊs aconselham a plantar tudo que é semente no inicio? ou colher madeira e refazer a ponte e depois construir um silo pra armazenar? eu to no 7º dia ainda e acho que nao fiz nada ainda de útil hehe dei um presente pro prefeito que tava de aniversário, e agora conheci uma menina e dei um pra ela tb.

eu leio tanta coisa aqui que sempre acho que deveria estar fazendo coisas para não me perder lá pra frente. por exemplo, dinheiro no início ganham como? só pescado?colhendo corais? plantando sementes compradas no mercado? no harvest me parecia mais de boa as coisas, nesse jogo o dia passa uito rápido e a energia cai rápido tb, parece que nao da tempo pra nd hehe
 
que jogo viciante! ele é tão de boa que quando se percebe se foram trÊs horas nele.

mas eu to perdido no início, não sei bem para que lado ir - pq tem muita coisa. O que vcs aconselham a ir fazendo?
Tipo, de primeira eu dei uma limpada na minha fazenda e plantei umas sementes da uma quest - pra colher depois. Ai fui conhecer a vizinhança e agora estou lá no mago, que ele me chamou depois que visitei o prédio central. VocÊs aconselham a plantar tudo que é semente no inicio? ou colher madeira e refazer a ponte e depois construir um silo pra armazenar? eu to no 7º dia ainda e acho que nao fiz nada ainda de útil hehe dei um presente pro prefeito que tava de aniversário, e agora conheci uma menina e dei um pra ela tb.

eu leio tanta coisa aqui que sempre acho que deveria estar fazendo coisas para não me perder lá pra frente. por exemplo, dinheiro no início ganham como? só pescado?colhendo corais? plantando sementes compradas no mercado? no harvest me parecia mais de boa as coisas, nesse jogo o dia passa uito rápido e a energia cai rápido tb, parece que nao da tempo pra nd hehe
Bah, eu tenho esse jogo e até agora não engrenei na jogatina.
Tenho MUITA vontade, mas parece que tem tanta coisa que eu não sei por onde começar.

Não queria deixar nada para trás, ou começar mal. Sei lá.

Vou acompanhar a quem te responder. []'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo