• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Starfield - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S
uvT4Usq.jpg
Po, tirei uma foto quase igual hahaha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Será que em algum momento vão lançar um patch pra 60fps pro Series X pelo menos?
To com o jogo instalado no PC e no SX, mas não curto ficar sentado em frente a um PC pra jogar por muito tempo, porém no console estou bolado com esse frame rate principalmente nos tiroteios, não dá...não tem como dizer que 30fps é bom, no PC consigo jogar a 60fps e essa seria a experiência definitiva, pqp...por que raios essa bosthesda fez essa merda a 30fps em um console do porte do SX? ....:john:
 
Guys, como é que faz pra construir/customizar naves? Tem que cumprir uma determinada quest?
 
Será que em algum momento vão lançar um patch pra 60fps pro Series X pelo menos?
To com o jogo instalado no PC e no SX, mas não curto ficar sentado em frente a um PC pra jogar por muito tempo, porém no console estou bolado com esse frame rate principalmente nos tiroteios, não dá...não tem como dizer que 30fps é bom, no PC consigo jogar a 60fps e essa seria a experiência definitiva, pqp...por que raios essa bosthesda fez essa merda a 30fps em um console do porte do SX? ....:john:
Cara, pela analise que o Digital Foundry fez, testou um PC equivalente ao SX, não teria jeito do SX rodar a 60 frames cravados (apenas ambiente internos)...talvez um modo VRR com 40 frames seria viável.
Na tela de upgrade aperta X que entra no menu de construçao.
Eu achei essa opção, mas não vi melhoramento para o storage da nave :pepe:
 
Pra trocar de arma só entrando no inventário mesmo? Teve um combate aqui que eu pausei pra entrar no inventário umas 30 vezes kkkkk
 
Pra trocar de arma só entrando no inventário mesmo? Teve um combate aqui que eu pausei pra entrar no inventário umas 30 vezes kkkkk
cadastra no favoritos!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, pela analise que o Digital Foundry fez, testou um PC equivalente ao SX, não teria jeito do SX rodar a 60 frames cravados (apenas ambiente internos)...talvez um modo VRR com 40 frames seria viável.

Eu achei essa opção, mas não vi melhoramento para o storage da nave :pepe:
melhor pegar logo a star eagle, o storage da nave eh gigante
 
Cara, pela analise que o Digital Foundry fez, testou um PC equivalente ao SX, não teria jeito do SX rodar a 60 frames cravados (apenas ambiente internos)...talvez um modo VRR com 40 frames seria viável.
Tem jeito sim cara, é só os caras fazer esforço que roda sim, não faz sentido um Ryzen não entregar 60fps isso se for uma questão de CPU bound, agora se for uma questão de GPU TB tem jeito é dar uma baixada na resolução, aprimorar a res. dinâmica, dar uma forçada no FSR, isso sem falar que tem FSR3 com interpolação de frames que estará disponível TB no devkit do Xbox, então basta querer que a coisa acontece, o que não dá é aceitar esses 30fps em um jogo que passa longe de ser nextgen.
Essa DF pra mim é irrelevante pq comparar o console com o PC já é uma baita canelada pq são 2 ambientes de desenvolvimento diferentes, no mais se nem.uma RTX 4090 crava 60fps no jogo em 4K fica bem.obvio que o jogo não pode ser usado como referência pra qualificar e quantificar a potência do hardware.
 
 
Será que em algum momento vão lançar um patch pra 60fps pro Series X pelo menos?
To com o jogo instalado no PC e no SX, mas não curto ficar sentado em frente a um PC pra jogar por muito tempo, porém no console estou bolado com esse frame rate principalmente nos tiroteios, não dá...não tem como dizer que 30fps é bom, no PC consigo jogar a 60fps e essa seria a experiência definitiva, pqp...por que raios essa bosthesda fez essa merda a 30fps em um console do porte do SX? ....:john:

Eu aqui jogo com controle de xbox sx na TV, sentado no sofa, no PC. O PC está ligado na Tv por cabo hdmi 2.1 de 5m. Roda 4k, HDR, a 120hz.

Justamente por causa disso, não gosto de usar o monitor para jogar, o monitor é apena para trabalhar.
 
Eu aqui jogo com controle de xbox sx na TV, sentado no sofa, no PC. O PC está ligado na Tv por cabo hdmi 2.1 de 5m. Roda 4k, HDR, a 120hz.

Justamente por causa disso, não gosto de usar o monitor para jogar, o monitor é apena para trabalhar.
é uma opção, mas pra mim fica um pouco ruim ligar o PC na TV, ficaria um cabo passando no meio do caminho!
 
é uma opção, mas pra mim fica um pouco ruim ligar o PC na TV, ficaria um cabo passando no meio do caminho!

Aqui o cabo fica passando pela parede. È tranquilo. Mas aqui já organizei pensando nisso, sempre joguei os jogos de PC na TV.
 
Ontem fiz aquela missão do entreposto secreto, pra pegar a navona lá, aí lendo aqui agora descubro que numa parte lá tu tem que passar por cima das letras, pra formar uma palavra...... eu não sabia disso e simplesmente pulei por cima das letras :limo:
 
Ontem fiz aquela missão do entreposto secreto, pra pegar a navona lá, aí lendo aqui agora descubro que numa parte lá tu tem que passar por cima das letras, pra formar uma palavra...... eu não sabia disso e simplesmente pulei por cima das letras :limo:
eu taquei fogo nas torretas e sai andando normalmente.. kkkkk
 
Ontem fiz aquela missão do entreposto secreto, pra pegar a navona lá, aí lendo aqui agora descubro que numa parte lá tu tem que passar por cima das letras, pra formar uma palavra...... eu não sabia disso e simplesmente pulei por cima das letras :limo:
A palavra esta na frase que a mãe falou para o filho. Tyrannus se bem me lembro.
 
Orra. Crysisfield.

Eu estou surpreso o quanto o gameplay é divertido. Em um RPG, normalmente essa parte não é tão forte. Não sei como está nos consoles, mas no PC, acima de 60fps, está bom demais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo