[Xbox X|S] Starfield - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S
Que volta para tentar justificar o injustificável, heim? :limo:
Eu?
Tu que está entrando até em assuntos técnicos de 2 gerações atrás e usando outros aspectos técnicos que sequer o jogo em questão consegue usar (PORQUE RODA A 30FPS APENAS E NÃO TEM FREESYNC QUE SALVE ESSA VERGONHA) para justificar uma geração de jogos pífios, e aqui no caso um jogo que é bom, mas claramente é em termos tecnicos e tecnologicos um tanto quanto defasado! :pense:
 
Terminei a missão principal de Starfiel com 102 horas sem fazer nenhuma missão de facção. Vi só o começo do NG+ mas darei load no meu ultimo save e vou concluir mais coisas antes de começar o NG+ de verdade.

Ótimo jogo. Ainda estou com muita vontade de jogar e tem muita coisa pra fazer.
Pra mim é um 8,5 (falam que as melhores missões estão nas facções, então talvez aumente no futuro) E tem potencial de se tornar um 10 pra quem for jogar daqui um tempo.
Se eu fazer todas as principais, alguma secundária some?

Ou da pra fazer de boas as secundarias/misc/atividades depois?
 
Galera, façam as missões das facções. Só isso que vou dizer. São excelentes.
inclusive curti mais a linha de missões da UC que da principal, pena ser tão curta, merecia umas 60h
 
inclusive curti mais a linha de missões da UC que da principal, pena ser tão curta, merecia umas 60h
Eu acho que a duração está de bom tamanho, até para vc poder fazer as outras missões de facções e missões paralelas.

A missão principal de Starfiled eu gostei bastante, bem mais do que as missões principais em Skyrim. Skyrim eu zerei, e pensei, ok, foi razoável, no máximo bom. Os personagens não são memoráveis, pouco tempo depois eu não lembrava de mais nenhum.
 
 
Galera, façam as missões das facções. Só isso que vou dizer. São excelentes.

Estou com pouco tempo de jogo (e pouco tempo para jogar), mas valeu pela dica. Com certeza não farei todas as missões, apenas as da história principal e as das facções.
 
Estou com pouco tempo de jogo (e pouco tempo para jogar), mas valeu pela dica. Com certeza não farei todas as missões, apenas as da história principal e as das facções.

Tem lista das melhores side quests na internet. Depois da História principal e das facções eu iria nessas se der tempo. Mas agora estou no meio das missões de facções, e o nível é bem alto.

Outra coisa, existem missões de lealdade dos companheiros, mas vc precisa ficar com eles até esgotar o dialogo, e ai eles dão a missão que permite o relacionamento, essas missões são boas tb.
 
Finalmente terminei a quest da Crimson Fleet! Dei um cacete na UC com a Star Eagle!
Quem estiver com dificuldades, termine a quest dos Rangers e pegue essa nave!
 
 
Mas que jogo filho da fruta!
Como é que vocês pegaram os últimos artefatos? Não consigo chegar nos planetas porque minha nave não tem reator/motor forte suficiente! E adivinha se não é necessário tudo skill de 3/4 level em pilotagem e peças de nave?
Já tô com quase 60 horas de gameplay e level 36 e agora tô encalhado pra encerrar a main quest!
 
Mas que jogo filho da fruta!
Como é que vocês pegaram os últimos artefatos? Não consigo chegar nos planetas porque minha nave não tem reator/motor forte suficiente! E adivinha se não é necessário tudo skill de 3/4 level em pilotagem e peças de nave?
Já tô com quase 60 horas de gameplay e level 36 e agora tô encalhado pra encerrar a main quest!
Cara, coloca alguém de campanion que tenha astrodinamica alta que você chega lá facil.

Eu estava com a razor leaf e a Sarah de campanion e não precisei colocar nenhum ponto nessas skills.
 
Cara, coloca alguém de campanion que tenha astrodinamica alta que você chega lá facil.

Eu estava com a razor leaf e a Sarah de campanion e não precisei colocar nenhum ponto nessas skills.
Ahhhhhh boa ideia jovem! Vou tentar isso!
 
:limo:



 
Passei raiva naquela missao o fim do legado hein, takipariu.
 
Mas que jogo filho da fruta!
Como é que vocês pegaram os últimos artefatos? Não consigo chegar nos planetas porque minha nave não tem reator/motor forte suficiente! E adivinha se não é necessário tudo skill de 3/4 level em pilotagem e peças de nave?
Já tô com quase 60 horas de gameplay e level 36 e agora tô encalhado pra encerrar a main quest!
Tem uma nave baratinha, que não precisa de skill alto de pilotagem que te leva no caminho final a Rambler.....
 


bQgq5g2.jpg
 
Que jogo fantástico, que pena eu ter zerado e que bom que tem NG+.

Passei o mês inteiro de setembro e outubro evitando todo e qualquer local que pudesse ter algum spoiler, seja em artigo, seja em vídeo sobre a história do game e foi a melhor coisa que eu fiz. Por mais que eu tenha começado a jogar no Day one, só consegui zerar hoje, mesmo ter ser feito todas as side quests mas fiz o suficiente para ficar satisfeito de ter zerado. Vou tentar focar no que eu não fiz agora no NG+.

Tive alguns bugs ao longo do jogo que eu pensei que fossem brickar o save, principalmente pelo final do jogo. Fiquei até desanimado e confesso que não iniciaria outro save por conta disso não. Felizmente consegui compreender o que causou o bug e só precisei aguardar para "corrigir".

Era a última etapa da missão do cerimonial pós morte do integrante da Constelação. No meu caso, a Sarah não me acompanhava e quando eu tentava iniciar a interação ela simplesmente me deixava falando sozinho e ia embora. Nisso, eu me dei conta de que ela iria até o memorial e só precisei aguardar ela chegar no local e continuar o diálogo.

Demorei a engatar um relacionamento e confesso que a decisão a ser tomada no end game foi o que mais me pegou por conta disso.

Continuarei jogando o NG+ mas estou com a mesma sensação que fiquei após zerar Divinity II. É um vazio estranho mas que sei que passará ao longo dos dias. Assim que possível, comprarei o o Starfield, pois é um jogo para muito tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo