• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Starfield

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
jogo tá bonito tá porém dentro do padrão Bethesda se compararmos a jogos de mundo aberto por ti perto feito como RED2 por exemplo "desce" lá pra baixo, não entendo esse jogo exigir tanto nesses requisitos tem horas que olho é feito para vender hardware ou deixaram a "massa" de otimização pronta mas nao levaram ao "forno"
Nao nao me entenda mal to falando ta bonito sim mas nem tanto pra esses requisitos, acho que a unica coisa que faz o sentido é o SSD porque é de natureza procedural enfim só minha opinião quiser refutar a vontade
pessoal hoje geração reels/shorts embarca no hype train com vontade
é a busca da dopanina a qualquer custo num jogo que até agora nao mostrou UM GAMEPLAY decente

tomara que seja um belo game mesmo, mas o risco de flopar tipo diablo 4 é presente, dando a geração de hype que está
 
Bom você citar isso
Eu me incomodei com essa questão no primeiro trailer lançado do jogo

Acredito que se resolva apenas com um ajuste de camera já que é possível mudar o eixo da camera em relação a pontaria editando arquivos do jogo, como a engine funciona da mesma maneira que no SKyrim ou fallout 4 creio que consiga arrumar isso assim que o jogo lançar.
 
Se de fato o combate espacial estiver difícil como já foi citado. não só por uma pessoa.
Prevejo choro nos primeiros dias de jogo, os fãs gostam, mas a gente sabe que a massa sempre reclama.
 
 
Acabei de notar isso.

Primeira coisa que irei modificar, se possível, é o alinhamento da arma com os tiros, está totalmente fora de alinhamento e isso me incomoda muito, talvez tenha que jogar apenas em primeira pessoa mas acredito que esse mesmo problema esteja acontecendo em FP

Talvez com ajuste manual de câmera resolva ou pelo menos deixa menos evidente e é bem fácil de fazer isso nos jogos da bethesda por alteração nos .cfg.

image.png




Talvez seja uma referência a arma do filme QUINTO ELEMENTO :coolface:

FamousJealousFirecrest-size_restricted.gif
alinhamento da arma com os tiros errada e camera em primeira pessoa parecendo que esta muito perto do chão
com o investimento que teve nesse jogo é de se estranhar que coisas genericas assim estejam passando
se o personagem que é a coisa que voce mais ver por estar no meio da tela esta assim, imagina como vai estar o resto do jogo que vai ser gerado de maneira procedural?
 
Para também que já jogou X4 Foudations

@almostpilot
O que você sabe, e o que você espera, que Starfield esteja próximo, no quesito frota de naves a x4 Foudations?

Sei que foi falado que podemos ter várias naves
Vender, comprar, roubar.

Mas estou interessado em questão de diversidade, se vamos poder ter nossa frota sendo contralada por NPCS, fazendo outros trabalhos, comércio, transporte, etc.
 
alinhamento da arma com os tiros errada e camera em primeira pessoa parecendo que esta muito perto do chão
com o investimento que teve nesse jogo é de se estranhar que coisas genericas assim estejam passando
se o personagem que é a coisa que voce mais ver por estar no meio da tela esta assim, imagina como vai estar o resto do jogo que vai ser gerado de maneira procedural?
A primeira pessoa teve ajuda dos devs do Doom, já a terceira é ruim como sempre foi nos jogos da bethesda, eu mesmo nunca joguei em tps.
 
Para também que já jogou X4 Foudations

@almostpilot
O que você sabe, e o que você espera, que Starfield esteja próximo, no quesito frota de naves a x4 Foudations?

Sei que foi falado que podemos ter várias naves
Vender, comprar, roubar.

Mas estou interessado em questão de diversidade, se vamos poder ter nossa frota sendo contralada por NPCS, fazendo outros trabalhos, comércio, transporte, etc.
Olha, honestamente..apesar de eu postar e procurar as infos que surgem por ai...eu não gosto de especular sobre alguma coisa que eu não faço a real idéia de como vai ser...
As infos e opiniões vazadas podem ou não serem realidade...podem estar voltadas apenas a aspectos bons e ignorando os ruins...pelo menos é assim que eu encaro.

O jogo em review esta recebendo updates pelo que citam.

Eu particularmente não espero que tenha um controle/disponibilidade de frotas de naves como no X4. Porque isso é justamente o que torna o X4 unico. Starfield não é X4.

Posto isso o que eu espero é um bom jogo, com elementos de RPG, tematica espacial, missões secundarias diversas, construção de naves e bases, diversidade na ambientação dos planetas e com liberdade de exploração que eu sempre digo...em jogos assim eu deixo a missão principal assim que posso e saio por ai aplicando as mecânicas e possibilidades que o jogo proporciona com liberdade e no meu tempo.

Mas especificamente sobre a nave o que eu espero é ter uma nave apenas sempre a disposição, com a possibilidade de modifica-la melhora-la e fazer dela o "meu lar" no jogo. O que vier alem disso pra mim é lucro.
 
Fiquei off uns tempos, qual o lugar mais barato pra comprar?
Lembro que na gmg tava uns 260 acho, mas agora ta 370 reais.
Alguem sabe responder?
 
Posto isso o que eu espero é um bom jogo, com elementos de RPG, tematica espacial, missões secundarias diversas, construção de naves e bases, diversidade na ambientação dos planetas e com liberdade de exploração que eu sempre digo...em jogos assim eu deixo a missão principal assim que posso e saio por ai aplicando as mecânicas e possibilidades que o jogo proporciona com liberdade e no meu tempo.
É bem minha ideia também do que pretendo fazer
Aqui eu só a queria jogar conversa fora mesmo, para a gente falar do que espera no jogo. :limo:
 
Olha, honestamente..apesar de eu postar e procurar as infos que surgem por ai...eu não gosto de especular sobre alguma coisa que eu não faço a real idéia de como vai ser...
As infos e opiniões vazadas podem ou não serem realidade...podem estar voltadas apenas a aspectos bons e ignorando os ruins...pelo menos é assim que eu encaro.

O jogo em review esta recebendo updates pelo que citam.

Eu particularmente não espero que tenha um controle/disponibilidade de frotas de naves como no X4. Porque isso é justamente o que torna o X4 unico. Starfield não é X4.

Posto isso o que eu espero é um bom jogo, com elementos de RPG, tematica espacial, missões secundarias diversas, construção de naves e bases, diversidade na ambientação dos planetas e com liberdade de exploração que eu sempre digo...em jogos assim eu deixo a missão principal assim que posso e saio por ai aplicando as mecânicas e possibilidades que o jogo proporciona com liberdade e no meu tempo.

Mas especificamente sobre a nave o que eu espero é ter uma nave apenas sempre a disposição, com a possibilidade de modifica-la melhora-la e fazer dela o "meu lar" no jogo. O que vier alem disso pra mim é lucro.

O meu caro almostpilot eu acredito sobre as diversas especulações, vazamentos e principalmente os que são contra por diversos motivos, não serão melhores do que a experiência pessoal de cada um ao jogar o game em toda a sua plenitude.

Outra coisa muito importante, você e eu e muitos aqui gostamos da temática (sci-fi) do game e parece que o mesmo vai explorar outras coisas que os muitos games da mesma temática exploram de maneiras diferentes o universo da ficção cientifica.

Um tempero bem profundo que a Bethesda sabe fazer é o fator RPG e outras coisas que você mesmo disse e adicionando a temática que é a mais que gostamos, mesmo apesar dos problemas que todo game tem, acredito que iremos gostar muito.
 
Última edição:
alinhamento da arma com os tiros errada e camera em primeira pessoa parecendo que esta muito perto do chão
com o investimento que teve nesse jogo é de se estranhar que coisas genericas assim estejam passando
se o personagem que é a coisa que voce mais ver por estar no meio da tela esta assim, imagina como vai estar o resto do jogo que vai ser gerado de maneira procedural?

Achei estranho mesmo é o cara quebrando o pescoço do dino ao bloquear o ataque com a arma :que:
 
Acompanhando a bagaça, sem qualquer expectativa. Vai dar pra jogar com o Hotas? Tem suporte ou será só com o mouse? Pergunto porque meu cachorro comeu o fio do manche, bicho safado e não tô a fim de consertar ainda :)
Será que vai ter aquele esquema de catalogar fauna e flora? Os Almost pira quando acha um bicho peludão kkkkkkkkk
 
Achei estranho mesmo é o cara quebrando o pescoço do dino ao bloquear o ataque com a arma :que:
Estranho tu diz, video game no geral?

alinhamento da arma com os tiros errada e camera em primeira pessoa parecendo que esta muito perto do chão
com o investimento que teve nesse jogo é de se estranhar que coisas genericas assim estejam passando
se o personagem que é a coisa que voce mais ver por estar no meio da tela esta assim, imagina como vai estar o resto do jogo que vai ser gerado de maneira procedural?
TPS é meme, fazer jogo com as 2 proposta é sempre sacrificar alguma coisa.
Jogue em FPS e seja feliz.

Abre o console: fov 100 100 e pronto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acompanhando a bagaça, sem qualquer expectativa. Vai dar pra jogar com o Hotas? Tem suporte ou será só com o mouse? Pergunto porque meu cachorro comeu o fio do manche, bicho safado e não tô a fim de consertar ainda :)
Será que vai ter aquele esquema de catalogar fauna e flora? Os Almost pira quando acha um bicho peludão kkkkkkkkk
Cara provavelmente não.

Vai ter mod depois pra isso. O jogo é um jogo normal, fps com nave.
 
Para os haters e amantes de plantão gostaria de dizer que o ringue está quase pronto.

Faltam 7 dias.
 
O amiguinho aí em cima indignado achando um absurdo a qualidade do personagem em 3 pessoa, dizendo que a gente vai ficar vendo ele o tempo inteiro... :limo:

Esse nunca jogou um jogo da Bethesda, ele é pensado e desenvolvido em primeira pessoa, esse modo "por fora" é só pra vender pro pessoal que ficava chorando, nunca ficou bom.

Uma coisa que a gente nunca vai ver é o personagem, exceto nos menus.
 
O amiguinho aí em cima indignado achando um absurdo a qualidade do personagem em 3 pessoa, dizendo que a gente vai ficar vendo ele o tempo inteiro... :limo:

Esse nunca jogou um jogo da Bethesda, ele é pensado e desenvolvido em primeira pessoa, esse modo "por fora" é só pra vender pro pessoal que ficava chorando, nunca ficou bom.

Uma coisa que a gente nunca vai ver é o personagem, exceto nos menus.
No caso específico de Starfield, a Bethesda vendeu o jogo nos trailers muito mais como TPS do que FPS nos combates, então a culpa é só dela mesmo. De qualquer forma, eu concordo com vc, Starfield é um jogo em primeira pessoa que fizeram uma gambiarra pra jogar em terceira pessoa.
 
Gostei dessa imagem....

VO44uzN.jpg
 
Fazendo uns testezinhos entre a 1070 e 4070 e caso sirva a alguem pra ter uma pequena base se ainda esta placa poderá rodar bem de alguma forma, segue o link ..
Como voce conseguiu acesso a 3D Mark custom
Pagou ou foi de sete mares?

Estava fazendo benchmark para testar um recurso da bios chamado Resinzable Bar
Este é o resultado do meu teste:
Se alguém quiser usar de parâmetro para algo também.

 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo