[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Fiz a quest da Mantis agora e nossa..............................
Existiram, no mínimo, 4 gerações de Mantis e as fodidas tem uma nave classe A só????? Tinha que ser C
 
Fiz a quest da Mantis agora e nossa..............................
Existiram, no mínimo, 4 gerações de Mantis e as fodidas tem uma nave classe A só????? Tinha que ser C
No jogo explica que a nave é veia e era fodona na sua época, mas ficou defasada com o tempo. É a desculpa pro player n ter nave OP logo no começo, já que todo mundo tá fazendo essa quest no início.
 
No jogo explica que a nave é veia e era fodona na sua época, mas ficou defasada com o tempo. É a desculpa pro player n ter nave OP logo no começo, já que todo mundo tá fazendo essa quest no início.

Então eu que perdi esse detalhe mesmo kkkkkk agora faz sentido
 
Pessoal sabe como faço para tirar esse filtro de cor esverdeado na versão da gamepass?
Só com mods. Não sei como é o procedimento no console, mas pra PC é só pegar la no nexus

Imagina usar um "neutral lut mod" num jogo como Starfield? Também conhecido como "art direction removal", ou então "how to make it look more generic", meu Deus do céu

Remover a paleta de cores do jogo é basicamente destruir a identidade visual proposta pela equipe criativa/artística]

Inexplicável esse comichão da comunidade de ficar querendo mexer muito em aspectos que são features, não problemas.
Feature horrível. Me incomodou desde a introdução. "Features" tipo essa, motion blur, depth of field, vignette, entre outras são umas viajadas na maionese. Ninguém pediu, mas insistem em colocar. Vai me dizer que o menu travadão a 10FPS também é feature? Mas tem gosto pra tudo ne... (engraçado é que vc fala como se a bethesda soubesse o que eles estão fazendo kkkk)
 
Última edição:
Aguardando um mod para ordenar as missões por localidade :poker:
 
Pra ontem

Eu preciso registrar a nave pra vender ela?
Precisa e é basicamente o mesmo preço da venda, haha. Desisti da carreira de ladrão de naves, não compensa.
 
Utilidade pública:

Não sei porque resolveram fazer esse design porco

Como vou investir numa coisa que nem sei o que ela faz?

Cada decisão errada nesse Starfield
 
Utilidade pública:

Não sei porque resolveram fazer esse design porco

Como vou investir numa coisa que nem sei o que ela faz?

Cada decisão errada nesse Starfield
Mas dá pra ver no game, é só clicar na skill.
 
Bah essa parada do ng + me deixou com sentimentos ambíguos aqui.

Normalmente gosto de ir fazendo a principal junto com side, ir farmando e upando o chat.

Agora com esse lance do ng + minha vontade tá sendo de rushar o jogo, o problema que, no hard (não very hard) e com controle eu tô achando o jogo difícil.

Os inimigos são uma esponja de balas e eu tenho ficado sem munição o tempo todo, tô achando uma merda isso.

Sério, espero não dropar o jogo por causa dessa porcaria
Também estou jogando no hard e tá fod#, os caras aguentam tomar muito tiro devido as armas fracas que estou usando ainda e eu não aguento tomar muitos tiros deles rsrsrs.
Acabei de fazer uma missão e foi tenso mas aos poucos começam a rolar armas boas e alguns mods pra por nelas. Ai a coisa vai mudar de figura. 👹
Rolê de hoje.






 
Também estou jogando no hard e tá fod#, os caras aguentam tomar muito tiro devido as armas fracas que estou usando ainda e eu não aguento tomar muitos tiros deles rsrsrs.
Acabei de fazer uma missão e foi tenso mas aos poucos começam a rolar armas boas e alguns mods pra por nelas. Ai a coisa vai mudar de figura. 👹
Rolê de hoje.







Como tá a performance em uma 4080 amigo da Asus? ;)
Tá estável pelo menos ou você vê muitas variações? (Sem meme)
 
Vocês conseguiram uma forma de regular a sensibilidade do mouse que atendesse bem todas as visões?

Aqui eu regulo, ai hora ele fica rápido demais em 3ª pessoa, ou fica lento demais quando puxa o ADS, enfim... não tem acordo... não consigo colocar a mesma sensibilidade em todas as câmeras.
Testa esse mod aqui, pra mim resolveu esse problema. Usava um parecido no Skyrim e no FO4, mouse input nesses jogos da Bethesda sempre foram meio cagados.
 
Main quest devidamente finalizada. Bem foda por sinal.

Agora devo limpar o mapa inteiro antes de ir pro NG+ (é hora de fazer achievment e experimentar mods)
 
Imagina usar um "neutral lut mod" num jogo como Starfield? Também conhecido como "art direction removal", ou então "how to make it look more generic", meu Deus do céu

Remover a paleta de cores do jogo é basicamente destruir a identidade visual proposta pela equipe criativa/artística]

Inexplicável esse comichão da comunidade de ficar querendo mexer muito em aspectos que são features, não problemas.
Pessoalmente, no caso desse mod, não acho que remove a ''direção de arte do jogo'' ou que deixa ele mais genérico visualmente... A direção artística, o design, a imersão, continua lá e de forma singular como é com cada jogo da Bethesda, esse não é um mod pra aumentar/diminuir contraste ou mudar cores de forma aleatória (Talvez sua crítica seja mais nesse sentido e concordo se for), ele é um mod para remover o filtro verde que é meio insuportável na real - o resto ele deixa intocado.

Você olha pro preto, por exemplo, é preto claro com tom esverdeado... é terrível.
O maior problema é que esse filtro verde impede a visualização da rica paleta de cores do jogo, você tira ele e te dá uma sensação até mais imersiva, você passa a ver as cores de forma mais fidedigna - ele é um dos mods mais baixados e não é atoa.

Esse jogo mesmo, to sentido falta de um HDR nativo e bem planejado, o Auto HDR do Windows ajuda e fica melhor, mas é improviso; o usuário precisa ainda fazer alguns ajustes, acho que ficaria maravilhoso nesse jogo que tem estrutura de cores tão diversificada, mas é a Bethesda... já imaginava que não ia ter.
 
Última edição:
esse eh o jogo mais generico do ano

Pra quem quiser melhorar os gráficos consideravelmente sem piorar a performance, sugiro o mod: https://www.nexusmods.com/starfield/mods/323

Quem sabe assim dá pra curtir um pouco esse jogo sem sal...

Já pra quem quiser um jogo com foco em naves e combate espacial, sugiro X4: Foundations

Senhores, seus sentimentos são muito importantes para um tópico oficial com mais de 100 paginas.
Obrigado pela enorme contribuição.

PS: saiam do fake Sonystas...


Pode elaborar?
Não dá corda pra maluco man...


Pessoal sabe como faço para tirar esse filtro de cor esverdeado na versão da gamepass?

Tem uns mods que tiram o LUT, mas eu acho isso exagerado, muda muito a arte do jogo.
Eu fiz um ReShade que é bem suave, só pq achei o esverdeado meio enjoado


Bah essa parada do ng + me deixou com sentimentos ambíguos aqui.

Normalmente gosto de ir fazendo a principal junto com side, ir farmando e upando o chat.

Agora com esse lance do ng + minha vontade tá sendo de rushar o jogo, o problema que, no hard (não very hard) e com controle eu tô achando o jogo difícil.

Os inimigos são uma esponja de balas e eu tenho ficado sem munição o tempo todo, tô achando uma merda isso.

Sério, espero não dropar o jogo por causa dessa porcaria

Ué, é só reduzir a dificuldade do jogo então. :haa:
 
Falar pro seis. Meu fps tava oscilando demais e dava aquela sensação ruim.

Limitei os fps a 45 no drive da minha vga (rx 6750 xt). Acabou o problema, e falar pra vocês to achando liso demais assim. Parece 60fps. Sem zoeira.

Pra quem tá com muita oscilação. Recomendo.


PS: Testei no XSX a 30 e achei que ficou muito bom no console. Continua lindo lá. E mesmo a 30 fps achei bem jogável no Console. No PC a 30fps parece bem pior. Não sei explicar rsrs. Mas 45fps no PC curti demais e não dá a sensação de oscilação e recomendo fazer o mesmo quem tiver com problema parecido.
 
Com quantas horas de jogo vocês descobriram que segurar botão direito com o talhador (arma de minerar) aumenta a potência dele?
Fica mil vezes mais fácil minerar assim
 
Fiz a quest da Mantis agora e nossa..............................
Existiram, no mínimo, 4 gerações de Mantis e as fodidas tem uma nave classe A só????? Tinha que ser C

No jogo explica que a nave é veia e era fodona na sua época, mas ficou defasada com o tempo. É a desculpa pro player n ter nave OP logo no começo, já que todo mundo tá fazendo essa quest no início.

A melhor parte da Mantis pra mim é ver os siderais/piratas se cagando de medo e fugindo do combate. Teve uma linha de dialogo com um deles que eu fiz tanta pressão psicologica que o cara jogou até uma camiseta dele no espaço :limo:
 
Com quantas horas de jogo vocês descobriram que segurar botão direito com o talhador (arma de minerar) aumenta a potência dele?
Fica mil vezes mais fácil minerar assim
Descobri antes de ontem no reddit :limo:
 
:fire: :D:D:D

Isso que dá construir o outpost e voltar vários anos luz depois.... :haha:

WzXwazS.jpg


PS: não construam por cima de outras coisas tipo plantas, aparentemente elas voltam rss
PS2: pedras também rss
PS3: não tentem mover as alas que tem coisas dentro. As coisas dentro não movem junto rss
PS4: o que não mover ficará flutuando no ar rss
PS5: nada não, PS5 não tem Starfield :D
 
Aqui o jogo anda crashando muito, ele só sai, não da mensagem alguma, de forma totalmente aleatória e em qualquer planeta ou mapa
 
Preciso fazer uma entrega aqui, mas não habilita pousar. Estou fazendo algo errado, ou libera depois? Pior que a missão vai expirar em 1 dia.

emF2heD.jpeg
 
Preciso fazer uma entrega aqui, mas não habilita pousar. Estou fazendo algo errado, ou libera depois? Pior que a missão vai expirar em 1 dia.

emF2heD.jpeg
Ficou a 500 metros ou menos da nave? É só assim que aparece a opção para atracar.
 
Estou com 40 horas de jogo e parece que não fiz nada :sefu: .

Olha essa nave que ganhei :magico:
Photo-2023-09-07-232507.png

Photo-2023-09-07-232531.png

Uma janela na traseira para admirar a paisagem
Photo-2023-09-07-231930.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo