[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Roubei uma nave de uns mineradores de Marte logo depois de ter feito uma missão pra eles, com mais de 2400 de espaço de carga. Foi super fácil, sem consequências. Voltei para o save anterior pois achei sem graça roubar tão facilmente assim. Vou tentar seguir uma linha mais neutra/boa. Algumas coisas até dá pra pegar aqui e ali, mas nave assim é sacanagem haha. Ia dar um up muito grande, prefiro comprar ou recriar uma nova.
 
só atraquei uma vez..... vc chega perto do ponto usa o F e depois a tecla E seleciona atracar!!! Acredito que e isso!!!
Pior que já tentei, chego do lado e não habilita nada. Vi em um vídeo que inicia um chat que estão scaneando a nave para atracar, mas nem isso acontece. Depois eu tento novamente, vou fazer outras missões. Valeu!
 
oscila pra kcet. experimento ruim em relação a performance.
É... Esperar a versão Goty ou uma promoção próximo ano, tenho saco de ficar baixando mod só pra botar DLSS e jogar.
 
Meus diálogos não mostram se eh positivo ou negativo a respostas , preciso de alguma skil? uma skil la chama : tenha sucesso em 3 desafios de oratória ,como faz?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É... Esperar a versão Goty ou uma promoção próximo ano, tenho saco de ficar baixando mod só pra botar DLSS e jogar.
To usando um dlss3 free aqui , ta leve.
 
Meus diálogos não mostram se eh positivo ou negativo a respostas , preciso de alguma skil? uma skil la chama : tenha sucesso em 3 desafios de oratória ,como faz?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


To usando um dlss3 free aqui , ta leve.

Sei lá mano, quem gosta beleza, mas pelo preço eu espero um jogo pronto, igual a a continuação de metro, enganaram a galera e foram pra epic e no lançamento foi moh bugado, simplesmente comprei na promoção quando voltaram pro Steam.

Vendo os papos ai to vendo que o jogo tá ficando bom, sempre quis ser contrabandista.
 
Meu entreposto está virando um amontoado de caixas. Esse jogo precisa urgente de um mod que organiza todos os materiais e compartilhe tudo no inventário.
 
Roubei uma nave de uns mineradores de Marte logo depois de ter feito uma missão pra eles, com mais de 2400 de espaço de carga. Foi super fácil, sem consequências. Voltei para o save anterior pois achei sem graça roubar tão facilmente assim. Vou tentar seguir uma linha mais neutra/boa. Algumas coisas até dá pra pegar aqui e ali, mas nave assim é sacanagem haha. Ia dar um up muito grande, prefiro comprar ou recriar uma nova.
Já acho q a Bethesda quis abrir um leque de opões, se vc quer construir/grind uma nave tudo bem, se quer roubar tudo bem tb.
No momento estou seguindo a segunda opção e curtindo bastante, hehe!!
 

Mod pra deixar a AI menos burra.
 
Descobri que não sei fazer naves :pepe: :
XYdFtYW.png
Essa arma depois de uns mods ficou excelente, agora nem no very hard os inimigos aguentam:
LWQZqWe.png
Caraca jogar no very hard é bem desafiador (diferente do fallout 4) pulei em um sistema tinha 20 naves querendo me matar, passei uns 1 hora morrendo/fugindo e batendo nelas até eliminar todas :bem: . E olha que nem estou papel assim.
 
Joguei no cloud. Jogo é muito bonito. Da uma imersão boa. Sobre descer ou não manualmente no planeta, nem me importei, é um rpg, ou seja, um jogo com outra proposta. Mas o que mais me animou é o potencial que os mods vão proporcionar.
 
Já acho q a Bethesda quis abrir um leque de opões, se vc quer construir/grind uma nave tudo bem, se quer roubar tudo bem tb.
No momento estou seguindo a segunda opção e curtindo bastante, hehe!!
Ah, em algum momento eu vou 'roubar' alguma nave, mas não será dos mineradores. Acho até que a dificuldade de hack de invasão deveria ser mestre e não avançado, porque possibilita roubos de naves pousadas com apenas 2 pontos de skill gastos e fica bem fácil (não sei se naves B e C possuem portas com dificuldade maior). Agora, invadir uma nave acho ok. É que estou fazendo tanta missão terrestre que mal tenho jogado no espaço, então não deu tempo ainda de invadir alguma nave no espaço.
 
alguém aqui ja topo com algum tipo de buraco negro, anã branca, pulsar ou qualquer outro tipo de objeto astronomico ?

queria fazer ums wallpaper com o jogo o modo foto dele e otimo e da umas imagens fodas .
 
Mods interessantes:





 
Mods interessantes:






Vamos criar uma planilha com os mods recomendados? Assim coloco na primeira página!

Vamos separar por categorias. todos são bem vindos pra preencher
Código:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1RluuBkyKuHoVc4tIggwk1yGx3xxCthUx086G5Crr_lg/edit?usp=sharing
 
Não sou hater, só estou passando informações:


Normal, isso era esperado a muito tempo. Os sonystas viraram até matéria com um carinha com mais de 1000 contas criadas para negativar o starfield
 

Mod pra deixar a AI menos burra.
Chegou a testar?
Ai desse jogo é muito ruim
 
 
Descobri que não sei fazer naves :pepe: :
XYdFtYW.png
Essa arma depois de uns mods ficou excelente, agora nem no very hard os inimigos aguentam:
LWQZqWe.png
Caraca jogar no very hard é bem desafiador (diferente do fallout 4) pulei em um sistema tinha 20 naves querendo me matar, passei uns 1 hora morrendo/fugindo e batendo nelas até eliminar todas :bem: . E olha que nem estou papel assim.
Ganhei uma pistola dessa, porém sem nenhum mod. :pepe:
Aqui no hard já tá sofrido pra brai kkkkkk, no very então....
 
Mas dá pra ver no game, é só clicar na skill.
Praticidade né

Eu também posso rolar o menu pra baixo pra ver todos meus recursos, mas não significa que não vou usar o StarUI pra deixar tudo compacto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo