[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Gastei um digihack pra abrir um cofre que não tinha nada além de um digihack.
8qAJrL.gif
 
Gastei um digihack pra abrir um cofre que não tinha nada além de um digihack.
8qAJrL.gif

player.additem a 999
Easy Digihack foi o primeiro mod que instalei, não tenho tempo para perder com isso.
Só abri um (como o jogo manda) para ver como era chato e demorado e já meti o Easy Digihack.
Os puristas dirão "ain...você estragou o jogo". O jogo é meu e eu jogo como eu quiser, backlog é grande e o tempo livre é curto. :haters:
 
Só abri um (como o jogo manda) para ver como era chato e demorado e já meti o Easy Digihack.

Abrir locks é legal até você abrir umas 5 das fodonas... depois vc acaba até desencanando de abrir. Mesmo pq, 90% das vezes apenas dá acesso a loot inútil.

O mais ridículo são as portas que estão trancadas e simplesmente são inacessíveis para hack. Quebra bem a imersão.
"Ah, essa porta precisa de um computador para abrir... então não vou hackear a porta" - Que hacker de meia tigela pensaria assim?
 
Alguem sabe se é possivel instalar modulos na nave que permitam upar armas e armadura do personagem (as bancadas que encontramos no jogo) instalei um modulo de engenharia achando que isso seria resolvido mas pra minha supresa não, aparentemente é um modulo estético, tambem gostaria de instalar o modulo de pesquisa, o unico que consegui foi o farmaceutico, muito obrigado meus amigos.
 
Abrir locks é legal até você abrir umas 5 das fodonas... depois vc acaba até desencanando de abrir. Mesmo pq, 90% das vezes apenas dá acesso a loot inútil.

O mais ridículo são as portas que estão trancadas e simplesmente são inacessíveis para hack. Quebra bem a imersão.
"Ah, essa porta precisa de um computador para abrir... então não vou hackear a porta" - Que hacker de meia tigela pensaria assim?
Quando eu peguei umas 70-80h eu botei o mod de easy digihack. Eu já tinha até completado todos os challenges e security tava no máximo, então eu tava literalmente perdendo tempo fazendo puzzle.
 
Última edição:
Alguem sabe se é possivel instalar modulos na nave que permitam upar armas e armadura do personagem (as bancadas que encontramos no jogo) instalei um modulo de engenharia achando que isso seria resolvido mas pra minha supresa não, aparentemente é um modulo estético, tambem gostaria de instalar o modulo de pesquisa, o unico que consegui foi o farmaceutico, muito obrigado meus amigos.
Tem sim, é o workshop dos módulos 2x1, tem que ir alternando o tipo, se não me engano é com as setas do teclado qdo está selecionado.
 
Concordo 100%.
No meu caso, por alguma razão, eu adorei o minigame. 🤣
Eu gostaria que criassem um modo de jogo fora da campanha com um gerador desse tipo de puzzle.
Parar pra resolver um puzzle dos mais complexos no meio de uma missão importante quebra um pouco a imersão, mas eu adorei o minigame também.
 
player.additem a 999
Easy Digihack foi o primeiro mod que instalei, não tenho tempo para perder com isso.
Só abri um (como o jogo manda) para ver como era chato e demorado e já meti o Easy Digihack.
Os puristas dirão "ain...você estragou o jogo". O jogo é meu e eu jogo como eu quiser, backlog é grande e o tempo livre é curto. :haters:

Concordo 100%
Minigame chato para um caralho....

Instalei esse e o de scanear a flora/fauna com apenas 1 bixo...
Outra coisa chata, ter que achar 10 bixo igual e ficar scaneando para completar
 
Mais uma missão bugada, pqp. :pepe:



Fala pra limpar todos os siderais, fica marcando como se ainda tivesse um deles vivo. porém não tem mais ninguém pra matar e não sai disso.
Além dessa tem também aquela de desligar a caixa de transmissão no poço, vou lá e diz que preciso ativar em um computador mas não existe computador por perto rsrsrs.
O maior defeito nesse jogo são esses bugs malucos no meio das missões, o jogo ficar repetitivo ok, dá pra superar mas esses bugs pqp....
 
Mais uma missão bugada, pqp. :pepe:



Fala pra limpar todos os siderais, fica marcando como se ainda tivesse um deles vivo. porém não tem mais ninguém pra matar e não sai disso.
Além dessa tem também aquela de desligar a caixa de transmissão no poço, vou lá e diz que preciso ativar em um computador mas não existe computador por perto rsrsrs.
O maior defeito nesse jogo são esses bugs malucos no meio das missões, o jogo ficar repetitivo ok, dá pra superar mas esses bugs pqp....
Essa é a quest que vc pega dps de receber um pedido de socorro do laboratório? Pelo que eu lembro dela o marcador fica assim mesmo, pra indicar que é nessa área que tem que ir. Na minha vez fez a mesma coisa. Os spacers chegam de nave e pousam na esquerda, depois de matar todos vai normalmente a missão.
 
Essa é a quest que vc pega dps de receber um pedido de socorro do laboratório? Pelo que eu lembro dela o marcador fica assim mesmo, pra indicar que é nessa área que tem que ir. Na minha vez fez a mesma coisa. Os spacers chegam de nave e pousam na esquerda, depois de matar todos vai normalmente a missão.
Essa mesmo, de salvar a galera presa no laboratório, missão bem legal, mas aqui deu esse bug ai depois que matei os inimigos. fica marcando o ponto mas não dá segmento na missão agora. fica só nisso ai.
 
Já aconteceu comigo de 2 chefes de piratas no tiroteio não morrerem, só ficarem ajoelhados, aí chego perto e não tem nenhuma opção de diálogo, única coisa que resta pra eu fazer é dar um headshot. Mais alguém acontece isso? Deveria ter diálogo no final da treta já que ele fica vivo?
 
Já aconteceu comigo de 2 chefes de piratas no tiroteio não morrerem, só ficarem ajoelhados, aí chego perto e não tem nenhuma opção de diálogo, única coisa que resta pra eu fazer é dar um headshot. Mais alguém acontece isso? Deveria ter diálogo no final da treta já que ele fica vivo?
Já rolou isso comigo também, lá com o delgado. um maluco chega dizendo que tenho que pagar e não dá nenhuma opção a não ser combate. Ai nisso todos ficam contra mim, o delgado mesmo é um que não morre, fica ajoelhado igual vc falou. Essa é outra missão que tenho aqui bugada.

Eu deixo essa pra trás e depois volto pra ver se arruma o bug mas fica só isso ai.




Essa aqui também, tá na merda rsrsrsr



Acho que é hora de desinstalar esse jogo, queria brincar mais umas horinhas mas tá complicado.
 
Já rolou isso comigo também, lá com o delgado. um maluco chega dizendo que tenho que pagar e não dá nenhuma opção a não ser combate. Ai nisso todos ficam contra mim, o delgado mesmo é um que não morre, fica ajoelhado igual vc falou. Essa é outra missão que tenho aqui bugada.

Eu deixo essa pra trás e depois volto pra ver se arruma o bug mas fica só isso ai.




Essa aqui também, tá na merda rsrsrsr



Acho que é hora de desinstalar esse jogo, queria brincar mais umas horinhas mas tá complicado.

Não é esse monte de MOD que vocês instalam que bugam as missões não?

Zerei o jogo ontem no xbox series X, 50h de gameplay. Nenhuma missão bugada.

Os únicos bugs foram com a Sarah teleportando, ficando dentro dos objetos e coisas semelhantes.
 
A comparação do post é com Cyberpunk, mas fala muito mais de Starfield e da decisões da Bethesda:



Tradução:
Por mais que eu goste de Starfield, o Creation Engine precisa ser desativado.

Voltar ao Cyberpunk coloca em perspectiva o quão desatualizadas as animações de diálogo de Starfield são e é impressionante, regredir a um ângulo de câmera rígido que foi deixado para trás em 2006 com Oblivion e eliminar totalmente a linguagem corporal é uma das decisões mais estúpidas que já vi os designers fazem: Por que regressar ao esquecimento? eles tinham um ângulo muito melhor em Skyrim e Fallout 4, claro que nenhum deles tinha boas animações faciais, mas pelo menos não prendeu você e removeu totalmente a linguagem corporal como Starfield faz.

No vídeo que tenho para Cyberpunk, Judy na verdade tem síndrome das pernas inquietas e balança constantemente a perna enquanto está sentada, detalhes como esse dão vida aos NPCs, Starfield não tem animações corporais em diálogo, além de giros básicos e ocasionais gestos genéricos com as mãos.

Tenho me sentido cada vez mais crítico de Starfield depois de voltar ao Cyberpunk, com as telas de carregamento constante, câmera de diálogo horrível e animações sem brilho. Realmente me chateia como a Bethesda se recusa a seguir em frente com aquele mecanismo de lixo que já estava desatualizado por 2015 com Fallout 4 e é uma piada absoluta em 2023, a persistência de objetos NÃO vale a pena perder tudo o mais que faz os jogos modernos parecerem modernos.

Esse material estava no Cyberpunk em 2020, eu realmente não acho que mesmo com patches que Starfield possa realmente atingir esse nível de qualidade, isso é fundamentalmente culpa do Creation Engine.

----

Agora fico imagindo, essa engine da Bethesda tá cansada desde Fallout 4, imagina como será recepção do público quando lançarem o TES6 lá pra 2030 nessa carroça.
 
Não é esse monte de MOD que vocês instalam que bugam as missões não?

Zerei o jogo ontem no xbox series X, 50h de gameplay. Nenhuma missão bugada.

Os únicos bugs foram com a Sarah teleportando, ficando dentro dos objetos e coisas semelhantes.
Tá 100% stock, nunca instalei nada de mod justamente pra não ter problemas.
Infelizmente é bug do jogo mesmo.
 
Aqui tb, quase 100hrs tive 2 bugs de missão, (20 mods instalados talvez).

Um sumiu as opções de diálogo, dei um F9 conversei novamente e resolveu.

Na outra, o Npc que era pra eu seguir ficou agarrado numa mesa e andando parado, fui para a sala ao lado e coloquei pra esperar 1hr, quando saí ele já estava no outro local me esperando.
 
Instalei esse e o de scanear a flora/fauna com apenas 1 bixo...
Outra coisa chata, ter que achar 10 bixo igual e ficar scaneando para completar

Eu tinha instalado esse de escanear, mas não tinha visto antes as skills que facilitam isso, aí desinstalei porque achei trapaça haha (não estou julgando quem usa o mod, longe disso, é coisa minha mesmo). Mas caso você não saiba, tem 2 skills na segunda linha de Ciência: Botânica e Zoologia. Ambas diminuem a necessidade de escanear as coisas, mas de qualquer forma, acredito que no nível 4 não chega a ser automático como ocorre com o mod.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo