[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Sobre modificação/criação de nave: depois que upa as perks de modificação de nave para classe C todas as peças que tem a venda em New Atlantis são as únicas que existem ou tem outros planetas que vendem outras peças melhores?

É que tô pensando em modificar a nave mas se tiver coisa melhor em outros lugares vou esperar.
Cada lugar tem uma variedade diferente de peças dependendo da marca que vc escolher. Por exemplo, a Stroud-Eklund e a Taiyo Astroneering them escritórios em Neon e lá tem peças exclusivas deles. No entanto, a maioria dessas lojas exclusivas de marcas X tem mais habs e cockpits. Eu não lembro de ter visto motores, grav drive etc exclusivo em algum lugar.
 
Tô empurrando com a pança agora que estou nos finalmente. Lá se foram uns 5 dias, e nesses 5 só terminei a questline da UC e diz a side a Andreja, que por sinal foi bem qualquer coisa, fora que esse bagulho do Va'run tá me cheirando a DLC. Falta tudo do Crinsom Fleet e fechar a main. Estou cogitando zerar, e pegar o NG+ pra fazer a crinsom fleet, pq estou achando que o loot pode vir a ser um pouco melhor, mas ao mesmo tempo, eu não vou jogar NG+ kk.

Agora fica a dúvida, eu enrolei muito pra fazer as historinhas, e enjoeei, ou agora que sou lvl 60 com praticamente tudo que quero, o jogo não tem mais nada pra dar, e as historinhas são chatinhas e por isso que tô enjoado? Ao menos a questline da UC foi boa, de longe a melhor da parte narrativa do jogo. Mas puta merda, eta jogo pra ter escrita de personagem medíocre, pai do céu. Não que eu esperasse algo muito melhor, mas joguei umas 5h de phantom liberty, e é oto patamá rs.
 
Infelizmente to com 3 missões bugadas que não consigo completar. Além das duas que já mencionei, apareceu uma atividade "Localize a NCT Constant" indicando em Porrima mas qnd vou lá a nave não tá.
 
Infelizmente to com 3 missões bugadas que não consigo completar. Além das duas que já mencionei, apareceu uma atividade "Localize a NCT Constant" indicando em Porrima mas qnd vou lá a nave não tá.
Essa quest especifica vc tem que dar dock na nave que fica orbitando o planeta onde fica Paradiso. Pra dockar só estando a 500m da nave e apertar R.
 
Essa quest especifica vc tem que dar dock na nave que fica orbitando o planeta onde fica Paradiso. Pra dockar só estando a 500m da nave e apertar R.
Então, eu ja fiz essa quest da nave em orbita qnd passei a primeira vez por lá, ai dei o motor de dobra pra eles e eles se mandaram, dai apareceu essa atividade pra eu encontrar eles em porrima mas não tem mais ninguem.
 
AMD é ruim pra VR no geral pois tem geralmente tem em média 30% menos desempenho que sua concorrente da Nvidia em VR.

É... rodou muito acima do FPS do Oculus (90 fps) e em resolução nativa, com tudo no ultra. Então não senti falta de nada mesmo.

Tem que ser um VR muito hi-end então, totalmente descasado da placa de vídeo usada, pq resolução de VR já não é essas coisas... Não era pra precisar de DLSS.

A menos que estejamos falando de jogo focado em NVidia, tipo o Cyberpunk.
 
É... rodou muito acima do FPS do Oculus (90 fps) e em resolução nativa, com tudo no ultra. Então não senti falta de nada mesmo.

Tem que ser um VR muito hi-end então, totalmente descasado da placa de vídeo usada, pq resolução de VR já não é essas coisas... Não era pra precisar de DLSS.

A menos que estejamos falando de jogo focado em NVidia, tipo o Cyberpunk.

Não é isso. VR por si só pesa 4x do que um jogo com mesmo gráficos em "tela plana". A questão é que a AMD tem drivers péssimos para VR e ela meio que não liga para isso.

Você aproveita muito mais VR em uma placa Nvidia, com ou sem DLSS, não é culpa dos desenvolvedores.
 
Então, eu ja fiz essa quest da nave em orbita qnd passei a primeira vez por lá, ai dei o motor de dobra pra eles e eles se mandaram, dai apareceu essa atividade pra eu encontrar eles em porrima mas não tem mais ninguem.
Eu acho que não existe mais atividade, e só tá bugado dizendo que tem mesmo
 
Quais skills vcs recomendam de início?
Skills:

Fitness: + oxigênio (tempo correndo)
Stealth: andar agachado aparece uma barra de atenção.
Weight Lift: capacidade de carregar mais coisas.

Persuasion: desabilitar opção de persuasão nas conversas.
Roubo: desabilitar a opção de roubar.

Booster Pack: libera o uso da mochila c/ propolsor a jato.
Piloto: habilidade de pilotar outras naves.
Security: abrir baús com trancas mais fortes.
Targeting Control: vc consegue destruir partes especificas da nave inimiga, como o motor e abordá-los pessoalmente.

Eu colocaria um ponto em cada uma dessa e depois maximizaria as que fosse usar mais. No meu caso maximizei Fitness, Weight Lift e Piloto

E aonde encontro naves pra lutar? Toda vez que vou pro espaço, só vejo as naves "oficiais".

Tem os encontroas aleatórios, missões e aqueles computadores "mission boards" espalhados por aí (são infinitas essas missões).
 
Então, eu ja fiz essa quest da nave em orbita qnd passei a primeira vez por lá, ai dei o motor de dobra pra eles e eles se mandaram, dai apareceu essa atividade pra eu encontrar eles em porrima mas não tem mais ninguem.
Quando eu tava jogand, a nave sumiu pra mim também. Eu usei o console pra teleportar pra dentro, fazer o que precisava e de lá teleportar pra new atlantis (pq como eu não tinha uma nave docked, não tinha como ir embora)

Usa o comando help "porrima" e vê se aparece algo na categoria de cell. Se tiver, o comando é coc "nomedacellaqui" pra teleportar. Depois mesma coisa pra new atlantis.
 
Quando eu tava jogand, a nave sumiu pra mim também. Eu usei o console pra teleportar pra dentro, fazer o que precisava e de lá teleportar pra new atlantis (pq como eu não tinha uma nave docked, não tinha como ir embora)

Usa o comando help "porrima" e vê se aparece algo na categoria de cell. Se tiver, o comando é coc "nomedacellaqui" pra teleportar. Depois mesma coisa pra new atlantis.
Usar esse comando bloqueia as conquistas?
 
O que é aquele V/M nas armas?
E o que significam exatamente as legendas FSC, ENRG e EM nas armaduras?
 
Eu estou com umas 3 quests bugadas também. Uma é essa da ESC Constant, que:

se tu convence eles a irem pra outro lugar, o jogo não mostra a nova localização da nave.

Já vi no Reddit que a nave vai pra outro sistema e já teve gente que achou aleatório e completou a missão, o bug é do jogo em manter a localização da ecs em porrima II

A outra é uma atividade que aparece depois que finaliza a quest da UC:

Se tu decide a ficar do lado da sysdef, depois de um tempo aparece uma missão que você precisa saber das condições do the lock (prisão), que é dentro da sala do Delgado, mas depois que tu volta na key, as portas estão trancadas, sem acesso a sala onde o Delgado ficava (pelo menos revirei o lugar e não achei como chegar lá)

O nome da atividade é: find information about conditions on the lock - activity

E a outra é uma missão de Akila, do corretor de imóveis, que precisa limpar as pedras, mas as pedras, fisicamente não estão lá como deveriam estar (vi um video de um cara fazendo a missão e aparecem as pedras normamente).
 
find information about conditions on the lock
Essa é que vc pega com o guarda que cuida da ala dos presos da defSys?

Muito ruim ficar com quest bugada pendente, mas até dou um desconto pelo tamanho do jogo, é facil passar bug num jogo desse escopo, achei ate q teria mais. To adorando muito o game, a bethesda tem um borogodó dificil de explicar. O jogo tem bugs, peca em expressoes faciais, peca no excesso de loading, peca em algumas histórias narrativas mas foi o que eu falei em alguns posts nesse tópico, jogo é pra ser divertido e esse jogo tem isso de sobra, prende muito o jogador interessado.

Comparar isso com cyberpunk é injusto e sem nexo, eu zerei cyberpunk e achei narrativamente fantástico, mas o que esse jogo proporciona em questão de curiosidade, exploração, vontade de sair andando por ai, a sensação gostosa de completar quests e o prazer que a descoberta causa é uma marca da bethesda. Cyberpunk te dá outro tipo de experiência por ser um jogo com foco em narrativa e ação com elementos de rpg. Starfield tu pode ignorar a main quest e vai se divertir por aí de role play com o que tu quiser ser.

Enfim, só quis falar isso pq já que lançou o 2.0 do cyberpunk, o povo não aguentou evitar as comparações, de um jogo com 3 anos de update, com genero diferente só por ser primeira pessoa kkkkk
 
Sou burrão mesmo para o jogo, mas vida que segue.
Ainda não aprendi direito a montar a nave. Fui mexer na atual e deu tudo errado, fora que eu meti uns containers de canto nela e parece um lixo voador. Fodase!
Aí, não é por nada não, mas faltou sim um veículo. Essa porra de andar ou usar o jetpack é chato pra caralho.

Outra merda que eu não consigo nem fudendo.
Aquele esquema de fazer um Outpost e ir até Neon e linkar, não funciona. Tentei ver alguns vídeos desta missão, mas nenhum explica literalmente.
Comigo não rolou, já estou puto.

Por fim, já teno 545 mil de bounty com a Crimsom Fleet. Não consigo entrar na The Key para completar missões. :bem:
Eu entro e já levo bala.

Jogo ta atualizado? Pq o último update foi corrigiu isso
Sim. Mas já passei por esse momento. Agora eu já vendo tudo logo de cara.
Duvida, como coloca cargo na carga oculta da nave dos estelares?
Para quem tem dúvidas sobre contrabando, assim que você pegar, pular para o The Den, que fica em Wolf.
Mesmo sendo da UC, você entra numa boa, sem ser pego cheio de muamba e vende direto para a Trade Authority.
Ele é o que tem mais grana para comprar as paradas. Geralmente salto direto pra lá pra vender.
Vasco tá bugadão demais
O meu some direto. Quando preciso passar itens pra ele, o filha da puta desaparece. Tenho que andar quilômetros parando para recuperar O2.
Quando chego na porra da nave, está lá o Segunda Divisão.
Acabei de passar por um museu que conta toda a história do jogo (pela ótica da UC), agora deu pra me situar melhor. Recomendo, fica em Nova Atlantis.
Olha, eu tomei coragem de assistir aquele vídeo de 5h do Dave Jones, mas só porque o Sergio Sacani estava junto e valeu muito a pena.
Muitas coisas foram bem explicadas por ele, apesar de que acho que nenhum daqueles 4 que estavam no cast sabiam que o jogo foi literalmente feito em parceria com a NASA.
Foi duro ver o vídeo, porque não dá pra entender porra nenhuma do que o Jones fala. Parece uma gralha velocidade 5. Não entendo como esse cara faz sucesso.
 
Usar esse comando bloqueia as conquistas?
Sinceramente eu não sei quais comandos afetam achievs. Eu usei um mod pra poder usar o console sem perder as conquitas. É basicamente um pré-requisito, toda hora tem algum bugzinho que eu precisei de console pra resolver (ao invés de voltar um save e orar, haha)
 
Essa é que vc pega com o guarda que cuida da ala dos presos da defSys?

Muito ruim ficar com quest bugada pendente, mas até dou um desconto pelo tamanho do jogo, é facil passar bug num jogo desse escopo, achei ate q teria mais. To adorando muito o game, a bethesda tem um borogodó dificil de explicar. O jogo tem bugs, peca em expressoes faciais, peca no excesso de loading, peca em algumas histórias narrativas mas foi o que eu falei em alguns posts nesse tópico, jogo é pra ser divertido e esse jogo tem isso de sobra, prende muito o jogador interessado.

Comparar isso com cyberpunk é injusto e sem nexo, eu zerei cyberpunk e achei narrativamente fantástico, mas o que esse jogo proporciona em questão de curiosidade, exploração, vontade de sair andando por ai, a sensação gostosa de completar quests e o prazer que a descoberta causa é uma marca da bethesda. Cyberpunk te dá outro tipo de experiência por ser um jogo com foco em narrativa e ação com elementos de rpg. Starfield tu pode ignorar a main quest e vai se divertir por aí de role play com o que tu quiser ser.

Enfim, só quis falar isso pq já que lançou o 2.0 do cyberpunk, o povo não aguentou evitar as comparações, de um jogo com 3 anos de update, com genero diferente só por ser primeira pessoa kkkkk

Não lembro onde ativou a missão, mas pode ter sido com ele sim. Aí eu não sei é bug, ou se eu realmente não sei chegar lá.
 
Cheguei na parte da história onde fica claro que os escritores viram
"O confronto" com Jet Li
e resolveram fazer um jogo com uma temática similar kk. Fiquei meio de cara que é essa a direção que o jogo tava indo. Mas a
missão na NASA foi bem legal
 
Última edição:
Cheguei na parte da história onde fica claro que os escritores viram
"O confronto" com Jet Li
e resolveram fazer um jogo com uma temática similar kk. Fiquei meio de cara que é essa a direção que o jogo tava indo. Mas a
missão na NASA foi bem legal
Po, sério? Eu não cheguei ainda em uma parte da história que tenha algo assim, mas eu assisti o filme. Agora fica meio óbvio o que vai acontecer, né!

Bota o filme em spoiler tbm pra ninguém mais ser afetado
 
Po, sério? Eu não cheguei ainda em uma parte da história que tenha algo assim, mas eu assisti o filme. Agora fica meio óbvio o que vai acontecer, né!

Bota o filme em spoiler tbm pra ninguém mais ser afetado
Sem o contexto, duvido muito que tenha sacado, mas botei em spoiler só por precaução.
 
Até que enfim peguei minha primeira navezinha classe B....ta dificil sair da classe A.

kUoamWQ.jpg

mFX3JS4.jpg

k7tFmdf.jpg

t7jRnEu.jpg
 
As naves são classificadas assim? C>B>A.
 
Captura-de-tela-2023-10-01-183327.png

Cara essa arma e corvadia so deleta o inimigo nao importa o nivel do boneco e hp.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo