[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Os loadings são pique Skyrim?
Cada casa, taverna, etc etc etc um loadingzin chato?
 
"Ainda bem" que não comprei o monitor QHD porque já vi que vou ter que jogar em FullHD e no medium pra tentar fazer 60fps com a 3060ti.

:mil:
 
Fico pensando se o jogo tivesse saído ano passado o estado que ia tá.
 
Algumas coisas básicas que o jogo-que-não-pode-ser-nomeado faz, e faz parecer simples... não é tão simples assim.

E ele não é singleplayer.

Mas o foco do Starfield não é nesse nível de imersão, é um jogo story driven.

Ok, mas quando lança esse dai?
 
Unico review de respeito que vi (até agora)

 
To no hype tbm. Quero jogar! Não vou pelos comentários da galera. Esse quero ir pelo tema do game.
 
Espero que o jogo pelo menos exija que o jogador se organize. Tipo, fast travel a torto e direito fica sem graça, agora se o cara tem que manter o nível de combustível tal pra poder viajar rápido, aí sim.

Viajar de um planeta é chato pra caralho? Reserva isso como uma mecânica de punição para um jogador desorganizado que sai viajando sem planejar um curso coerente.
O fast travel e o grav drive já foi explicado 300 anos atrás no Direct....
 
O teste de desempenho do Adrenaline deu medo.
 
Ainda bem que troquei meu notebook pelo meu desktop da assinatura, melhor CxB que fiz, disparado

Será que roda bem em um i9 64Gb com uma RTX4070? +2 drives de 1Tb NVME
 
Se o desempenho está assim já com o patch de lançamento é porque a coisa está feia. Definitivamente não justifica com esses gráficos.

Mas o gráfico é uma das coisas mais elogiadas pelos reviewers.

O teste de desempenho do Adrenaline deu medo.

Essa é de fato minha única preocupação, vi testa com 1660 rodando em full hd a 45~50 fps e outros placas mais robustas peidando pra pegar 60. hoje a noite saberemos!
 
Sério mesmo que a gente vai precisar do mod do DLSS3 pra desempacar a CPU, mas quem tem Radeon não recebeu o FSR3 e vai ter desvantagem num jogo da AMD no lançamento?

Já imaginava isso. Espero que o 5800X3D dê um gás quando chegar.
 
Que combate tosco, eles precisam melhorar isso com algum update! Vendo o retardado do alanzoka jogando no mais dificil e n vi nenhuma dificuldade na real
 
O teste de desempenho do Adrenaline deu medo.
E olha que, comparado com outros que eu vi, tipo da computerbase e tal, eu achei até bom kk. No vídeo do nxgamer pra ign, o 5600x peidou várias vezes na cidade no alto + RX 6800, o que quer dizer que pode ser pior pra nvidia, pq tem o driver overhead.
 


Quem quiser ver um review de um gringo que é fã de carteirinha de Fallout e estava muito hypado pelo Starfield.
 
Já destampei uma pra ver se o tempo passa mais rápido.

O que de mais pode acontecer é não sobrar nenhuma até às 21h.
 
vou terminar baldurs gate primeiro, depois, daqui 100 horas ou mais (ou seja, daqui alguns meses) eu vejo como vai estar, até lá já otimizaram a performance e concertaram os piores bugs(espero)

de resto parece bacana

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo