• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Fiz um teste aqui, Fui pro espaço e fui atrás de um pirata que tava do outro lado do sistema usando o mod de viagem manual, cheguei lá e o pirata tava de boa.

Ou seja, tudo o que tá acontecendo no sistema já está renderizado e funcionando, só faltou um método oficial pra viajar :(
 
Pra mim ficou bastante evidente que se tratava no minimo de um ponto sem volta; Não necessariamente o final.
Ficou sim:
Só fiquei cismado com o quão fraco para um quase ending
 
Fiz um teste aqui, Fui pro espaço e fui atrás de um pirata que tava do outro lado do sistema usando o mod de viagem manual, cheguei lá e o pirata tava de boa.

Ou seja, tudo o que tá acontecendo no sistema já está renderizado e funcionando, só faltou um método oficial pra viajar :(
Os planetas também?

Pq li em algum lugar que chegando nos planetas é só JPG, nem aparece scan nem landing nem nada
 
Teve mais gente que visitou todos os sistemas do que gente que conectou 5 outposts ou pegou 500 mato

ach.png


Pra tu ver como os outposts e coleta de recursos é inútil
 
Cara, minha cabeça explodiu em 200 milhões de pedaços aqui no começo de uma missão secundária que fica naquela aba merda de "atividades"

Se vocês tiverem uma missão, nessas aba Atividades, que chama "Ache o pedido de socorro no sistema de Caríbdis" façam!!!
 
Eu estou curtindo exploração. Estou fazendo assim, todo planeta novo que desço pra fazer algo procuro algo curioso nele e tento achar todos os recursos vida e etc.

A recompensa é boa, mas as vistas sãos os melhores prêmios. Acabei de descer em um planeta roxo. Estou tirando uma foto de cada planeta que visito nesse estilo e anotando pra fazer um album.

image.png
 
Eu estou curtindo exploração. Estou fazendo assim, todo planeta novo que desço pra fazer algo procuro algo curioso nele e tento achar todos os recursos vida e etc.

A recompensa é boa, mas as vistas sãos os melhores prêmios. Acabei de descer em um planeta roxo.

image.png
Tipo eu, quando desço em um planeta pra alguma quest, se eu não fizer 100% dele não saio :bem:
 
Do nada a Ada Lovelace no Starfield kkkkkkkkkkkkkk bom d+

image.png
 
Carai, mod legalzinho pra imersão. Muda animação dos jumps

Os modders tão fazendo coisas mais complexas na MÃO meu amigo....

Se de alguma maneira ele conseguir mudar a cor da tela de loading pra branco fica perfeito.


 
Última edição:
Meio que quebrei o game agora hahahaha consegui roubar uma nave Guardian III dos estelares, e registrei! Tudo isso no primeiro save, sem NG.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, minha cabeça explodiu em 200 milhões de pedaços aqui no começo de uma missão secundária que fica naquela aba merda de "atividades"

Se vocês tiverem uma missão, nessas aba Atividades, que chama "Ache o pedido de socorro no sistema de Caríbdis" façam!!!
Eu to fazendo agora, que missão absurda de foda
 
Última edição:
Carai, mod legalzinho pra imersão. Muda animação dos jumps

Os modders tão fazendo coisas mais complexas na MÃO meu amigo....

Se de alguma maneira ele conseguir mudar a cor da tela de loading pra branco fica perfeito.



Os caras tão fod*, que absurdo. São aqueles 'pequenos detalhes' que fazem toda diferença no final.
 
Apesar de esta acostumado com pew pew, o melee e forte tb, achei uma sabre lendario e saiu descendo a lenha na galera, não sei nos niveis mais altos se ainda e viavel.
Mais eu sinto que os npc não sabe lidar bem quando vc vai sair na porrada com eles, uns ficam literalmente so apanhando.
 
Última edição:
Carai, mod legalzinho pra imersão. Muda animação dos jumps

Os modders tão fazendo coisas mais complexas na MÃO meu amigo....

Se de alguma maneira ele conseguir mudar a cor da tela de loading pra branco fica perfeito.




Assisti o video e achei estranho as engines da nave estarem totalmente desligadas

E eu queria o contrário, pra mim todos os loadings deveriam ser preto, inclusive o grav jump, tudo branco incomoda demais quem joga com pouca luz
 
Assisti o video e achei estranho as engines da nave estarem totalmente desligadas

E eu queria o contrário, pra mim todos os loadings deveriam ser preto, inclusive o grav jump, tudo branco incomoda demais quem joga com pouca luz

Mas faz sentido pois teoricamente você está dobrando o espaço com o grav da nave que não tem nada a ver com os motores convencionais.
 
Mas faz sentido pois teoricamente você está dobrando o espaço com o grav da nave que não tem nada a ver com os motores convencionais.

Pode até ser, mas visualmente fica estranho.

O Jump Drive + Jump Space no Everspace 2 é provavelmente a melhor forma que eu já vi um jogo implementar isso até hoje.
 
Vou ver se agora com essa atualização pelo menos os crash param, porque desanima ficar saindo do jogo hora ou outra.

Por enquanto não tive a minima vontade de explorar absolutamente nada em planeta, quando fui lá ver os pontos de interesse só coisa chata, alguma coisa para scanear etc, as instalações tem a tendência de ficar muito repetidas, ai já basta as questzinhas normais, sai explorando direto pode enjoar mais rápido.

Desci em um planeta e fui da uma olhada em um acampamento que tinha lá, encontrei uma NPC e ela meu uma quest de matar uns bicho ali perto, o jogo crashou porque sim ai voltei na parte que eu já tinha pousado perto desse acampamento, quando voltei la o NPC mudou e a missão também, bem bizarro, sei que é gerado de forma aleatória mas pensei que isso era gerado a partir do momento que você pousa, mas não é, acho que toda vez que você chega mais perto ai ele gera pela primeira vez de forma aleatória o que vai ser ali, a nave pousou a uns 550m sei la porque de la.

Estou fazendo as quest de facção de akila, vou terminar ela e voltar para missão principal, ai avanço um tanto e depois foco em outra facção e assim vai indo kk, vou parar agora para ir naquela side quest do mantis, já tinha achado no começo do jogo mas vi que o nível era alto no planeta que tinha que ir e eu estava nível baixo.

E eu não resisti, não ficarei sem munição mais kkkk (não é spoiler do jogo).
QnOmAuD.png

Fiz uma versão em tamanho real também kkk
 
Vou ver se agora com essa atualização pelo menos os crash param, porque desanima ficar saindo do jogo hora ou outra.

Por enquanto não tive a minima vontade de explorar absolutamente nada em planeta, quando fui lá ver os pontos de interesse só coisa chata, alguma coisa para scanear etc, as instalações tem a tendência de ficar muito repetidas, ai já basta as questzinhas normais, sai explorando direto pode enjoar mais rápido.

Desci em um planeta e fui da uma olhada em um acampamento que tinha lá, encontrei uma NPC e ela meu uma quest de matar uns bicho ali perto, o jogo crashou porque sim ai voltei na parte que eu já tinha pousado perto desse acampamento, quando voltei la o NPC mudou e a missão também, bem bizarro, sei que é gerado de forma aleatória mas pensei que isso era gerado a partir do momento que você pousa, mas não é, acho que toda vez que você chega mais perto ai ele gera pela primeira vez de forma aleatória o que vai ser ali, a nave pousou a uns 550m sei la porque de la.

Estou fazendo as quest de facção de akila, vou terminar ela e voltar para missão principal, ai avanço um tanto e depois foco em outra facção e assim vai indo kk, vou parar agora para ir naquela side quest do mantis, já tinha achado no começo do jogo mas vi que o nível era alto no planeta que tinha que ir e eu estava nível baixo.

E eu não resisti, não ficarei sem munição mais kkkk (não é spoiler do jogo).
QnOmAuD.png

Fiz uma versão em tamanho real também kkk
que foda, impressão 3d?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

94 horas de jogo e mal arranhei a main quest, só fiz duas primeiras etapas dela. Tô fazendo contrato e missão de facção feito um louco. Level 24 aqui. Meu Deus do céu, não tinha essa sensação maravilhosa desde o lançamento de Skyrim. Acho que vou platinar saporra. :flash:
 
Última edição:
Melhor quest do game, assustar turistas em New Homestead. :limo:

P5PM10Y.jpeg
 
Pra quem fez a questline toda da Frota Escarlate e a UC

Porra, mesmo odiando a Frota Escarlate e apoiando a UC no combate, eu fico com pena do fim que o Kryx teve. Fiquei com uma raiva fodida da Isa. Porra, jeito horrível de morrer, sendo deixado a deriva até definar em uma nave solitária, tendo todo seu legado e sua "família" roubada. Um tiro na nuca era menos escroto. :pepe:
 
70h e só agora fui saber que tem poder no jogo :vish: Isso é o que dá zanzar por 70h e não fazer as mains.
 
Pra quem fez a questline toda da Frota Escarlate e a UC

Porra, mesmo odiando a Frota Escarlate e apoiando a UC no combate, eu fico com pena do fim que o Kryx teve. Fiquei com uma raiva fodida da Isa. Porra, jeito horrível de morrer, sendo deixado a deriva até definar em uma nave solitária, tendo todo seu legado e sua "família" roubada. Um tiro na nuca era menos escroto. :pepe:

Estou na batalha final, morte horrível mesmo.
 
Última edição:
Se você liga pra isso é só criar o perfil do jogo no RTSS e limitar o FPS dele. Aqui eu to jogando com cap de 80, a placa consome menos e roda bem mais fria
(com o jogo rodando, abre o RTSS e clica no botão Add com CTRL pressionado que vai abrir uma janela que pega os aplicativos 3D rodando, e deixa selecionado só o Starfield)




Não, tem vários métodos, eu fui com um que não precisa de SFSE nem de mod, é só uma DLL
https://fearlessrevolution.com/viewtopic.php?p=313126#p313126 (pode ir pra parte que tem o dxgi.zip pra baixar, as screenshots é só coisa de dev kkk)





Aqui não mudou meu custom INI e é gamepass
Pelo que eu entendi essa dll é para versão Steam, quem tem gamepass é o arquivo StarfieldAB Injector que precisa ser aberto depois que o jogo já está rodando, não?

Ainda não instalei nenhum mod mas não quero perder nenhuma conquista do gamepass, só vou começar a jogar mesmo no final do mês quando pego férias.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo