• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Manda o feedback depois sobre esse mod, queria pegar ele, mas pra uma futura run solo, sem companion que fica acabando com seu planejamento de invasão hahahaha.
A primeira impressão é que realmente ajuda MUITO

Sem o mod, com apenas 1 ponto no perk de stealth, era praticamente impossível passar agachado perto de alguém

Agora a questão é: o quanto isso vai afetar sem estragar o jogo? Porque não adianta nada você conseguir passar despercebido perto de alguém

O modder tá fazendo ajustes quanto ao som que você emite, então vale a pena você baixar pra testar no seu estilo de jogo. Como é só uns comandos de console, pra deletar é fácil
 
A primeira impressão é que realmente ajuda MUITO

Sem o mod, com apenas 1 ponto no perk de stealth, era praticamente impossível passar agachado perto de alguém

Agora a questão é: o quanto isso vai afetar sem estragar o jogo? Porque não adianta nada você conseguir passar despercebido perto de alguém

O modder tá fazendo ajustes quanto ao som que você emite, então vale a pena você baixar pra testar no seu estilo de jogo. Como é só uns comandos de console, pra deletar é fácil

Eu tenho stealth maximizado e tirando a armadura consigo passar tranquilo pelos npcs, tem que ver se o mod não deixa isso mega apelão com stealth no máximo
 
Lógico que tem. Tu ja viu os npcs desse jogo? Eles podem ser qualquer coisa, menos humanos.

1D05e0e.png
qgR4ZyT.png
92Wskc1.png

SdMZIGk.png
Mas não são humanos, são meta-humanos ou novos humanos, a nossa evolução. O uso frequente de celulares fez com que o globo ocular se desenvolvesse atingindo esse aspecto estranho e a busca por perfeição e o uso indiscriminado de BOTOX atrapalhou o movimento dos musculos do rosto, deixando aquela animação mais dura dos personagens durante as conversas.

Povo não lê a lore do universo a aponta defeitos quando são features.
:pense:
 
Queria mesmo era saber oque aconteceu com os celulares no futuro!!
Afinal, eles sumiram né? kkkkkk
Falar com um NPC? viaje 300 milhoes de anos luz e fale pessolmente, pois o celular foi extinto
 
Queria mesmo era saber oque aconteceu com os celulares no futuro!!
Afinal, eles sumiram né? kkkkkk
Falar com um NPC? viaje 300 milhoes de anos luz e fale pessolmente, pois o celular foi extinto
O celular do game pras pessoas é aquele data pad, mas raramente vejo o povo usando mesmo.

A comunicação faz sentido não funcionar lá ehhueuheuh, levaria anos pra uma mensagem ir de um sistema pra outro. Eles até mencionam isso numa missão em que vc está procurando o item principal que não posso falar, que é mais rápido vc ir de grav drive pessoalmente do que esperar os dados dos sensores chegarem até a base (demoram anos).
 
O celular do game pras pessoas é aquele data pad, mas raramente vejo o povo usando mesmo.

A comunicação faz sentido não funcionar lá ehhueuheuh, levaria anos pra uma mensagem ir de um sistema pra outro. Eles até mencionam isso numa missão em que vc está procurando o item principal que não posso falar, que é mais rápido vc ir de grav drive pessoalmente do que esperar os dados dos sensores chegarem até a base (demoram anos).
O jogo não ter um PDA foi o maior erro.

Podia ter o mapa local etc..
 
Queria mesmo era saber oque aconteceu com os celulares no futuro!!
Afinal, eles sumiram né? kkkkkk
Falar com um NPC? viaje 300 milhoes de anos luz e fale pessolmente, pois o celular foi extinto

E tem nego que vem com a desculpa de que isso prejudicaria a entrega das quests. :pff:

Nunca jogaram GTA, Cyberpunk e outros onde há celular e os devs se esforçam pra escrever quests e missões onde não basta ligar pra um NPC e pegar a quest. Design preguiçoso puro e simples. E o pior é ver aquele "comunicador" tosco que parece ter sido copiado e colado de Fallout. :bem:
 
Eu roubei minhas naves e não tive esse problema estranho :(



A regra é clara, Estilo > Stats.

Eu uso o que eu acho bonito, meu personagem que se vire pra aguentar a bala se o stats for ruim
Ninguém gosta de andar feio rsrs.
Eu só uso o que olho e gosto, se vier com boas specs melhor ainda.
Atualmente o que tenho eu gosto e são bons.




Ganhei uma arma bonitinha, ainda não usei pra ver se presta.
 
Queria mesmo era saber oque aconteceu com os celulares no futuro!!
Afinal, eles sumiram né? kkkkkk
Falar com um NPC? viaje 300 milhoes de anos luz e fale pessolmente, pois o celular foi extinto
bom, a não ser que tenham inventado uma tecnologia de dobra de comunicação assim como são feitas as viagens, o delay entre comunicador e receptor tornaria inviável a troca de mensagens em tempo real.

como exemplo a sonda voyager demora em torno de 18 horas para manda um sinal de comunicação com o nosso planeta, imagina isso agora em planetas de sistemas solares diferentes?

lógico que tudo é ficção, nós sequer temos um projeto de motor de dobra espacial nos dias atuais, mas uma "dobra de comunicação" parece algo ainda mais invivável kkk
 
E tem nego que vem com a desculpa de que isso prejudicaria a entrega das quests. :pff:

Nunca jogaram GTA, Cyberpunk e outros onde há celular e os devs se esforçam pra escrever quests e missões onde não basta ligar pra um NPC e pegar a quest. Design preguiçoso puro e simples. E o pior é ver aquele "comunicador" tosco que parece ter sido copiado e colado de Fallout. :bem:

Claro claro, porque as grandes distâncias não influênciam na comunicação né.

Física básica né gente!
 
 
Queria mesmo era saber oque aconteceu com os celulares no futuro!!
Afinal, eles sumiram né? kkkkkk
Falar com um NPC? viaje 300 milhoes de anos luz e fale pessolmente, pois o celular foi extinto

Demora 8 minutos pra uma frequência de rádio ir da terra té o sol, imagina de um sistema pro outro. ANOs, DECADAS.


Em alguns momentos no mass effect eles usam "entrelaçamento quântico" para se comunicar, teoricamente faz sentido, mas já foi mostrado que não é possível enviar informação através disso.



"gunship" :limo:
 
Demora 8 minutos pra uma frequência de rádio ir da terra té o sol, imagina de um sistema pro outro. ANOs, DECADAS.



"gunship" :limo:
o próprio jogo tem uma missão que mostra como seria isso, aquela dos colonos que não tem uma nave com motor de dobra

apesar de ser uma obra ficcional não da pra "atropelar" tanto assim a física kkk
 
Claro claro, porque as grandes distâncias não influênciam na comunicação né.

Física básica né gente!

Ué, eu não posso me comunicar nem no mesmo planeta. Nem precisa pular pra outro sistema pra justificar essa preguiça no design. Passa mais pano.
 
Ué, eu não posso me comunicar nem no mesmo planeta. Nem precisa pular pra outro sistema pra justificar essa preguiça no design. Passa mais pano.
No mesmo planeta tem sim, mas só em quests. Pelo menos confirma que comunicação existe heuhehueuhe.
 
Ué, eu não posso me comunicar nem no mesmo planeta. Nem precisa pular pra outro sistema pra justificar essa preguiça no design. Passa mais pano.
o rádio comunicador no mesmo planeta funciona, só que de maneira scriptada que não te permite liberdade de ligar pra quem vc quiser a qualquer momento, nisso você tem razão.

mas o que o mano ali de cima falou era sobre a comunicação entre sistemas planetários, isso ai não da mesmo kkk
 
Demora 8 minutos pra uma frequência de rádio ir da terra té o sol, imagina de um sistema pro outro. ANOs, DECADAS.


Em alguns momentos no mass effect eles usam "entrelaçamento quântico" para se comunicar, teoricamente faz sentido, mas já foi mostrado que não é possível enviar informação através disso.



"gunship" :limo:
O rádio leva o mesmo tempo que a velocidade da luz? Sei que esse tempo é o que a luz leva para chegar do Sol na Terra.
 
Ué, eu não posso me comunicar nem no mesmo planeta. Nem precisa pular pra outro sistema pra justificar essa preguiça no design. Passa mais pano.

Mas existe sim comunicação no mesmo planeta.

Inclusive terminei uma quest ontem que fui chamado do outro lado do planeta pelo rádio. Jogue mais.

Agora, poderia ter, por exemplo, uma maneira de chamar seus companions da nave com uma chamada pelo rádio.
 
Última edição:
Galera... pra quem quer simulação espacial hardcore, tem: X4, Elite Dangerous, Evochron, Star Citizen.
O Starfield é um RPG da Bethesda com tema espacial, numa engine com todos os prós e contras q já conhecemos desde o Morrowind.

Ficar discutindo sobre rádio/telefonia nele, é a mesma coisa q dizer q o Skyrim é preguiçoso pq o Dragonborn não faz gargarejo com cepacol e aquecimento da voz antes de soltar os Thu'um.
 
Calma po... só queria ver meu facebook, instagram e tik tok lá no futuro
 
Uma coisa que poderá ser deprimente caso a humanidade consiga expandir para outro sistemas, não terá internet nas naves :crycat:

Ai lascou... sem internet, sem steam, sem cachorro... vou dropar o jogo, desanimei
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo