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    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

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Testei o mod do frame generation da amd, o negócio é insano.

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"Na próxima semana, a 17 de janeiro, vamos lançar a nossa maior atualização para @StarfieldGame na Steam Beta, com mais de 100 correções e melhorias, com uma data de lançamento planeada para todos os jogadores duas semanas depois."

Fonte: internet.

Vem coisa grande aí, bem animado com esse update, apesar de achar que são melhorias de vida de coisas que não me atrapalhou na primeira zerada......e estou aguardando detalhes sobre a dlc.
 
Bom dia!

É esse aqui que você usou?



Quero testar tbm


Não, eu usei esse que é do criador original:


Até não vi que tinha saído atualização, eu to usando a 0.7 no starfield, que falaram que era a mais estável pra ele. Mas vou testar a nova (0.9) pra ver se muda algo. Ta funcionando muito bem inclusive.
 
"Na próxima semana, a 17 de janeiro, vamos lançar a nossa maior atualização para @StarfieldGame na Steam Beta, com mais de 100 correções e melhorias, com uma data de lançamento planeada para todos os jogadores duas semanas depois."

Fonte: internet.

Vem coisa grande aí, bem animado com esse update, apesar de achar que são melhorias de vida de coisas que não me atrapalhou na primeira zerada......e estou aguardando detalhes sobre a dlc.
faio....

 
Galera como eu mudo a resolução dentro do jogo? Sei que a pergunta é idiota mas não consigo mudar, em tela cheia fica bloqueado a resolução, ai se coloco em modo janela abre a opção de mudar, mas quando mudo não altera nada, e se ligar de novo em tela cheia volta pra 1080p, eu queria testar a RTX 4060 TI em 1440p.
 
Galera como eu mudo a resolução dentro do jogo? Sei que a pergunta é idiota mas não consigo mudar, em tela cheia fica bloqueado a resolução, ai se coloco em modo janela abre a opção de mudar, mas quando mudo não altera nada, e se ligar de novo em tela cheia volta pra 1080p, eu queria testar a RTX 4060 TI em 1440p.

O teu monitor é 1440p?
 
O teu monitor é 1440p?
É 1080p, mas queria testar o DSR da NVidia pra ver se tem algum ganho de imagem e alívio do cpu. Sei que é só uma emulação de resolução, mas queria testar.
 
É 1080p, mas queria testar o DSR da NVidia pra ver se tem algum ganho de imagem e alívio do cpu. Sei que é só uma emulação de resolução, mas queria testar.
Aplica a resolução que vc quer testar na área de trabalho, usando exatamente o dsr lá no drive de vídeo. aplica e abre o jogo que ele já vai estar na mesma resolução. Starfield trabalha na resolução que esta na área de trabalho.
 
Aplica a resolução que vc quer testar na área de trabalho, usando exatamente o dsr lá no drive de vídeo. aplica e abre o jogo que ele já vai estar na mesma resolução. Starfield trabalha na resolução que esta na área de trabalho.
Vlw amigo, vou testar mais tarde 👍
 
Bizarro o vsync do jogo, sem ele ligado com tudo no ultra dlss ultraqualidade jogo bate tranquilo em 1080p 70-80 FPS, aí vc liga o vsync pra travar em 60 fps o jogo cai pra 45-40 FPS.
 
Bizarro o vsync do jogo, sem ele ligado com tudo no ultra dlss ultraqualidade jogo bate tranquilo em 1080p 70-80 FPS, aí vc liga o vsync pra travar em 60 fps o jogo cai pra 45-40 FPS.
Acho que vale a tentativa de ativar o v-sync pelo painel de controle da Nvidia ao invés de ativar pelo jogo.
 
Acredito que daqui um ano o jogo fique mais legal. Eu gostei bastante de fazer das "dungeons:" outposts, porem sempre a mesma layout, recompensas e mesmos inimigos. No aguardo da bethesda ou modders melhorarem isso, ai volto a jogar.
 

AMD FSR3 chegando a Starfield​

Na próxima semana para o Steam Beta, para todos os outros até o final deste mês.
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Há cerca de sete meses, a AMD fez um anúncio, revelando sua parceria exclusiva com a desenvolvedora Starfield para o lançamento do jogo no PC. Contrariamente às expectativas, o Starfield não incluiu suporte AMD FSR3 no lançamento, embora esta tecnologia tenha sido introduzida quase 10 meses antes.

A Bethesda confirmou oficialmente que FSR3 será integrado ao jogo durante o Steam beta na próxima semana. Para jogadores de outras plataformas e que não participam do beta, espera-se que o suporte FSR3 esteja disponível até o final deste mês.

Essencialmente, isso implica que o suporte FSR3 chegará mais de dois meses após a implementação do DLSS Frame Generation, um componente do NVIDIA DLSS3, que já havia sido adicionado ao jogo em novembro.


AMD FSR3 apresenta uma nova tecnologia de upscaling baseada em dados temporais. É importante que os desenvolvedores de jogos se encarreguem de implementar eles próprios o aspecto de upscaling dessa tecnologia, em vez de depender de técnicas ou mods no nível do driver. Esta abordagem garante que o upscaling atinja especificamente as partes dos jogos que necessitam de um aumento de desempenho. Por outro lado, o Radeon Super Resolution (RSR) aprimora todo o quadro, incluindo os elementos da interface do usuário, o que pode ser crucial em jogos de ficção científica.

Em Starfield, os jogadores já podem experimentar a tecnologia de geração de quadros da AMD, embora por meio de uma tecnologia diferente conhecida como HYPR-RX, que não faz parte da habilitação do FSR3. O HYPR-RX combina RSR e geração de quadros, permitindo que os jogadores habilitem cada componente de forma independente. Isso permite o uso da tecnologia de geração de quadros (conhecida como AMD Fluid Motion Frames) sem a necessidade de integração do FSR3. No entanto, este recurso requer hardware AMD.

Aqueles com GPUs GeForce e Intel podem esperar que o FSR3 seja habilitado pelos desenvolvedores. Com o FSR3 chegando ao jogo na próxima semana, todos poderão desfrutar de melhor compatibilidade em todos os hardwares suportados.
 

AMD FSR3 chegando a Starfield​

Na próxima semana para o Steam Beta, para todos os outros até o final deste mês.
joTXSZs.png

Há cerca de sete meses, a AMD fez um anúncio, revelando sua parceria exclusiva com a desenvolvedora Starfield para o lançamento do jogo no PC. Contrariamente às expectativas, o Starfield não incluiu suporte AMD FSR3 no lançamento, embora esta tecnologia tenha sido introduzida quase 10 meses antes.

A Bethesda confirmou oficialmente que FSR3 será integrado ao jogo durante o Steam beta na próxima semana. Para jogadores de outras plataformas e que não participam do beta, espera-se que o suporte FSR3 esteja disponível até o final deste mês.

Essencialmente, isso implica que o suporte FSR3 chegará mais de dois meses após a implementação do DLSS Frame Generation, um componente do NVIDIA DLSS3, que já havia sido adicionado ao jogo em novembro.


AMD FSR3 apresenta uma nova tecnologia de upscaling baseada em dados temporais. É importante que os desenvolvedores de jogos se encarreguem de implementar eles próprios o aspecto de upscaling dessa tecnologia, em vez de depender de técnicas ou mods no nível do driver. Esta abordagem garante que o upscaling atinja especificamente as partes dos jogos que necessitam de um aumento de desempenho. Por outro lado, o Radeon Super Resolution (RSR) aprimora todo o quadro, incluindo os elementos da interface do usuário, o que pode ser crucial em jogos de ficção científica.

Em Starfield, os jogadores já podem experimentar a tecnologia de geração de quadros da AMD, embora por meio de uma tecnologia diferente conhecida como HYPR-RX, que não faz parte da habilitação do FSR3. O HYPR-RX combina RSR e geração de quadros, permitindo que os jogadores habilitem cada componente de forma independente. Isso permite o uso da tecnologia de geração de quadros (conhecida como AMD Fluid Motion Frames) sem a necessidade de integração do FSR3. No entanto, este recurso requer hardware AMD.

Aqueles com GPUs GeForce e Intel podem esperar que o FSR3 seja habilitado pelos desenvolvedores. Com o FSR3 chegando ao jogo na próxima semana, todos poderão desfrutar de melhor compatibilidade em todos os hardwares suportados

Até hoje ainda acho um absurdo não terem feito pro lançamento. Tava usando aquele mod que substitui o fg, o jogo fica outro, pena que ja tava no final do jogo.
 
Até hoje ainda acho um absurdo não terem feito pro lançamento. Tava usando aquele mod que substitui o fg, o jogo fica outro, pena que ja tava no final do jogo.
Concordo, era para ter lançado junto com o game assim como o DLSS.
 
Até hoje ainda acho um absurdo não terem feito pro lançamento. Tava usando aquele mod que substitui o fg, o jogo fica outro, pena que ja tava no final do jogo.

A AMD perdeu uma chance descomunal de lançar a tecnologia num jogo gigantesco, pra já sair com moral na boca do povo.
 
A AMD perdeu uma chance descomunal de lançar a tecnologia num jogo gigantesco, pra já sair com moral na boca do povo.
Eu suspeito que não foi a AMD, mas a Bethesda.
Lembra que todos suspeitaram que a Bethesda fez uma parceria com a NVIDIA para lançar somente com DLSS? E depois isso foi confirmado por algumas fontes.
 

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