• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Steam/Giveaway] Jogos free - Poste aqui (Leia o 1º post para evitar ser banido do tópico)

não são 6 horas, são 6 dias rsrs (o da semana que vem será misterioso)
Verdade! Estou atordoado com o tempo, efeito da quarentena kkkkkk
 
[HumbleBundle] Ashes of Singularity: Escalation
 
a AMD usava esse game praticamente em todas as conferencias como benchmark
Exato, pra mostrar a vantagem das Radeon sobre a Nvidia em DX12!
Ganhou esse apelido de DX12 Benchmark Simulator!
 
de que adianta, todo mundo ja tem esse jogo, e algumas pessoas tem mais de uma copia(eu mesmo tenho 4- 2 no windows,1 no ps3 e 1 no ps4)

Lembrando que isso aqui é um tópico de interesse coletivo e não apenas voltando para uma pessoa só.
Caso o jogo postado não seja do seu interesse ou necessidade, basta ignorar a postagem.

Esse tipo de comentário desnecessário é extremamente desmotivador para quem posta aqui VOLUNTARIAMENTE.
 
Toda quinta-feira a Epic Games libera jogos gratuitos a todos que tiverem uma conta na plataforma

Grand Theft Auto V FREE on PC


Começa hoje, 14/05, a partir de 12h e permanece até dia 21/05.
 
Lembrando que isso aqui é um tópico de interesse coletivo e não apenas voltando para uma pessoa só.
Caso o jogo postado não seja do seu interesse ou necessidade, basta ignorar a postagem.

Esse tipo de comentário desnecessário é extremamente desmotivador para quem posta aqui VOLUNTARIAMENTE.

luan (Sci.mindset)
Registrado
New Member · 18
Registro 04/06/2019
Última visualização Hoje às 02:56
Mensagens
7

:nps2:

Novos usuários deveriam ter um prazo de 1 ano do registro para começar a postar no fórum, é cada uma.:sqn:
 
Lembrando que isso aqui é um tópico de interesse coletivo e não apenas voltando para uma pessoa só.
Caso o jogo postado não seja do seu interesse ou necessidade, basta ignorar a postagem.

Esse tipo de comentário desnecessário é extremamente desmotivador para quem posta aqui VOLUNTARIAMENTE.
é muita petulância a pessoa extrapolar a régua dela pra toda a população mundial. rsrs
 
Desculpa ai galera, foi falta de empatia minha, Na real eu pensei como GTA V é um dos jogos mais vendidos do mundo, nao seria muito prejuizo para a rockstar dar o game, sorry galera
 
403 geral na epic. Deu pau na kombi :sefu::sefu::sefu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo